Ir para conteúdo

Magnus ~

Members
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Magnus ~ postou

  1. Meus parabéns! A skin ficou muito boa, já estou usando e to gostando muito do design!
  2. Beleza! Valeu gente! Acho q pegarei uma pra ver o desempenho aqui
  3. Entendi Kevril! Obrigado pelo esclarecimento Só mais uma dúvida, esse bônus do combo de 30% a mais de dano contra Chefes, ele entra somado com o efeito da carta AK ou ele entra multiplicado?
  4. Olá! Deixa eu ver se entendi... No teste contra Origem da Maldição, que tem uma def mediana pra alta (333), o combo +12 Durga / Salto da Rainha ganhou do +12 Monarca / +9 Temporal FOR (sem ter 120 de FOR) certo? Então de modo geral, numa build de loki padrão serafim (120 INT/ 90 FOR) o combo durga se sai melhor que a monarca? E vc teria informações dessa diferença em MVPs com def um pouco mais alta? (queria saber mais precisamente da celine hehehe DEF 479)
  5. RT no amigo de cima e acrescento: Diadema do Grifo Rosário da Guarda Real VISUAIS RABO DE CAVALO (PLS)
  6. O mais barato seria utilizar um set morrigane e 2 adagas da boa ventura, vc nao vai fechar 100 de EP mas vai ficar com uns 60~70 que já ajuda pra caramba na hora de mobar nos mapas especiais/2f. Todos os outros itens de EP que eu saiba estão bem caros no momento.
  7. Aaaa então é a resposta que ta errada? Putz ai só piorou a situação mesmo e-e
  8. Caraca, durante todo esse tempo achei q era relacionado ao minério utilizado =O Ainda bem que foi esclarecido.
  9. Poxa, mandei o vídeo de um filhote de tigre tão fofinho e Reve me ignorou T_T
  10. Pra upar mercenário/algoz vc n precisa de nada além dos equipamentos do éden. Depois de virar sicário que tem que investir um pouco mais no char (Rideword + Jur com mosca caçadora) e só com EDP e guaraná vc upa facilmente. Recomendo build loki se for seguir esse caminho, crítico é legal mas sofre pra upar e pra fazer as instâncias por causa da precisão.
  11. Obrigado Fabiano! Era isso mesmo que queria hahahha irei testar esses mapas no novo mercenário
  12. Olá pessoal! Estava querendo upar um novo sicário rapidamente e queria saber quais mapas vcs conhecem que são bons locais de up para mercenário/algoz mobando com Tocaia, e de preferência que saia da rota convencional de up pra não pegar mapas muito cheios e nem perder mob pros outros hehehehehe Dos que conheço q são bons seriam o mapa dos sorrateiros a partir do 55 e depois do 70 n sei de nenhum até chegar no lv dos roween e vento da colina.
  13. Devo admitir que essa Momo é um mulherão! Esse =DC= ai ta comendo barriga!!
  14. Se vc conseguir ter precisão o suficiente pros mobs das instâncias vc consegue sim! Sobre a build, n precisa de serafim, n precisa de combo grifo, n precisa de monarca e não precisa dos aneis do rei abissal. Digo isso por experiência própria, da pra solar OGH, pesadelo, Celine tudo sem esses itens (covil dos vermes deve dar tbm, só n tive paciência de aprender a instância). E se conseguir uma Katar de Cinzas com um refino melhorzinho tipo +8, um Cão-mandante mesmo sem refino ajuda muito no ATQ
  15. Gostaria de pedir a volta dos itens: Diadema do Serafim Cristal da Luz Azul Bracelete Safira Pó de Fada Visuais Rabo de Cavalo
  16. Incrível esse mini-guia! Já ia criar um post perguntando sobre shura de flash combo e já sanou a maioria das minhas dúvidas! Só queria perguntar mais algumas coisas, com essa build citada para o lv 99, qual é o método mais efetivo para upar até ai? E os 120 de vit são bons para a build final caso o foco seja o combo mesmo? E depois disso qual outro atributo seria mais viável colocar no 120, FOR (para as proteções) ou INT (para serafim)?
  17. Carta de Comodo Marcas de Comodo Diadema do Serafim Vacina da Cura Rosa Anil Elmo Rúnico Dourado Gatchecol
  18. Show de bola! Continue com o ótimo trabalho! Realmente, tem alguns spoilers que não está mostrando nada =/
  19. Gostaria de pedir a volta dos seguintes itens: Capuz do Esquilo [1] Marcas de Comodo Carta de Comodo Vacina da Cura Visuais de Rabo de Cavalo E gostaria também de pedir o lançamento do item: Mob Scarf Obrigado!
  20. Obrigado pelo guia! Estava meio perdido nesse novo sistema
  21. Não =/ a esquiva do sicário é bem alta então a celine e o espectro acertam bem pouco se não estiverem em fúria. Único ponto negativo de ter esquiva é isso kkkkkkkkkkkkk
  22. @Atsonish / @Teo Hmmm interessante, muito interessante mesmo! Vou ver alguns videos para checar se tem algum padrão mesmo e tentar aplicar na próxima vez! Obrigado @Vs4 É, o problema é como o merlim falo, a celine e o espectro acertam poucos hits basicos por causa da esquiva (qd nao ta em furia) ai a chance de eu tomar skill antes de despetrificar é um pouco alta, e se eu tomo o TJ é IK kkkkkkkkkkkkk @Topic Obrigado pela ajuda pessoal, vou fazer alguns testes nas próximas semanas e se der certo venho contar o resultado
  23. @Leon A vontade é grande, mas tem alguma parte de mim me impedindo de fazer isso ainda kkkkkkk @merlim É, não estou nem perto dessa condição financeira huaiheuih @BOLO DE ABACAXI Não havia pensado no lance da AB tbm hahaha, a unica coisa ruim seria o hp dela vier o normal quando ta em + de 1 =/ ___________________________________________________________ Bom, acho q tentarei pegar uma Nab com 3 EL e druida pra ver como que fica o dano, o bom é que economizo com consumivel pra precisão kkkkkk Ai caso não de muito bom eu coloco no Abissal mesmo =/ Entrando na questão da abissal com druida, tem muita limitação com outras instâncias/mvps? Tipo, vi que toma mais dano de fogo e sagrado isso seria muito problema? E tem como receber aspersio? No caso uso aquela Rosa Anil pra encantar com sagrado.
×
×
  • Criar Novo...