Ir para conteúdo

De volta ao bRO! Valhalha


-=Talento-ES=-

Posts Recomendados

Senhores, boa noite!

 

Senti uma certa "nostalgia" e decidi retornar ao jogo... Comecei a jogar ainda em 2004, mas parei e retornei por diversas vezes.

 

O jogo mudou demais. Preciso de um clã 4fun para podermos upar, jogar instância, essas coisas. Tô muito por fora. Tenho diversos personagens, alguns até com build resetada.

 

Espero poder voltar a me divertir com vocês. Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, de boa, esquece o Valhalla e vai direto pro Thor, porque o outro tá as moscas.

 

Saí do Thor, em um servidor que tinha 9 anos. Pra ir valhalla, e foi a melhor coisa que fiz, ainda tenho amigos no Thor, mas o valha não está as moscas, consigo fazer dinheiro, o comercio é bom e da pra upar sim seu personagem em grupo.

 

Se tem reavaliar seus conceitos meu filho.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo meu caro, saudade de quando eu voltei assim, é muito bom quando se está com vontade de jogar... não sou do valhalla, mas vai achar alguns ai que vão lhe ajudar.

boa sorte

 

Obrigado.

 

No mais, galera, não briguem^^

 

Eu conheço a mecânica do Thor e o pay2win não me agrada, apesar de saber que o Valhalla está indo para o mesmo caminho. Como todas as minhas contas são do Valhalla, não tive interesse no Thor.

 

Enfim, quero só fazer alguns amigos novos, me distrair um pouco, nada muito ambicioso.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo de volta, o servidor não está largado as moscas não. Tem gente sim.

 

Sobre o pay to win, não posso te dar muitas esperanças não, tirando botas temporais e pele da rainha verme, basicamente os outros itens CORE são por rops.

LD/Toque                                                      rgrf122.gif?resize=147,197                                                      Valhala

Link para o comentário
Share on other sites

vc resolve voltar jogar e a empresa te obriga a mudar senha e vc perdeu o acesso ao mail cadastrado... ai vc tem que ir cartório, pagar para autenticar, seu documento.... e quando vc cria sua conta com nome fictício, como faz? empresa sempre dificultando a volta de velhos jogadores... cansada disso!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...