Ir para conteúdo

OverPower!1!


SylarDoBem

Posts Recomendados

Podecrer, concodo que o Panelão devia dar uma rapeada e ser motivado a retomar sua velha personalidade "off-real world". Mas o próprio Leafar disse que não tem intenções de trazer o Panelão de volta........................ Chato, mas o que será, será.

Mas uma coisa que eu contesto mesmo é que o botter Lorde_of_Darquiness+10 tem que voltar. O cara é completamente burro pro Rag, é a personalidade perfeita dos novatos em forma de um Algoz!!!! Esse tem que voltar!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 813
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

TODOS TEM Q VOLTAR!!!!!!

ainal se a OverPower!1! foi melho q a OverPower!2! axo q os personagens foram u principal motivo afinal como q com esses novos personagens vão ter senas como:

o pane resgatando a web nu xuvero(me mijei d ri)

o pane sendo atropelado pelo caminhão de lix,o a maratona ,o onibus, o carrinhu de pipoca e um maluco c/ um balde d'água(quase cai da cadera)

u pane dando u dedo do meio pros medico qnd eles ignoraram ele( cai da cadera)

e o ze!! ze !!! fale cmg zeeeeeeeeee!!1 e akela nossa conversa ontem e os nosso planos ZEEEEEEEEEE!!!!(em CG rio de janeiro estudante eh hospitalisado por causa de um ataque de risos)

Link para o comentário
Share on other sites

A segunda temporada tbm ta d+++++.Num vou mentir q sinto falata do Panelão, dakele algoz botter com nome cumpridu e do Uorson(desses oq eu sinto mais falata é o Panelão, ele sumiu mas ele parou de jogar???)Da segunda temporada oq eu gostei + foi do Tobby, ele é ainda melhor q o Algoz, a Tassia tbm é legal, só n gostei muito do monge e do ferrero.Bota pro Uorson voltar, ele tbm é muito engraçado, o Tobby com akela homunculos dele substitui o algoz, ele é ainda melhor. O Fuvity e a Web, nem pense em tirar eles, eles dois e o Panelão continuam sendo os melhores.A maryjohn e akela sacerdotisa inimiga do panelão tbm são muito engraçadas, junto com akele playboy cavalero amigo da sacer.Num vou dizer oq quero q aconteça pq acho q isso tira a emoção da fic, o leitor decidir o final.Continua escrevendo essa fic ate a temporada 8729029238480182903137016352554287

 

Link para o comentário
Share on other sites

cara eu axo q devia dexa tds eles pra fase uma disputa darkXTobby(melhor botter) PanelãoX Companhero Piquet(melho.... a fas eles terem uma discução politica engraçada sei la) WebXTássia(ae a por4d@ rola solta msm) e (UórsonXU monge la  q eu esqueci u nome(afinal so pra completa u trauma de aprendisis desse monk) Fuvit+MaryXWanaBe!1!(so pra eles voltarem pro tíbia)

Link para o comentário
Share on other sites

cara eu axo q devia dexa tds eles pra fase uma disputa darkXTobby(melhor botter) PanelãoX Companhero Piquet(melho.... a fas eles terem uma discução politica engraçada sei la) WebXTássia(ae a por4d@ rola solta msm) e (UórsonXU monge la  q eu esqueci u nome(afinal so pra completa u trauma de aprendisis desse monk) Fuvit+MaryXWanaBe!1!(so pra eles voltarem pro tíbia)

Prefiro que o Mary lute com a Tássia, enquanto Fuvity e Web batalham contra os Wanna be (Spice Girls \o/).

Fuvity s2 Web >.

Link para o comentário
Share on other sites

Podecrer, concodo que o Panelão devia dar uma rapeada e ser motivado a retomar sua velha personalidade "off-real world". Mas o próprio Leafar disse que não tem intenções de trazer o Panelão de volta........................ Chato, mas o que será, será.

Mas uma coisa que eu contesto mesmo é que o botter Lorde_of_Darquiness+10 tem que voltar. O cara é completamente burro pro Rag, é a personalidade perfeita dos novatos em forma de um Algoz!!!! Esse tem que voltar!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

TODOS TEM Q VOLTAR!!!!!!

ainal se a OverPower!1! foi melho q a OverPower!2! axo q os personagens foram u principal motivo afinal como q com esses novos personagens vão ter senas como:

o pane resgatando a web nu xuvero(me mijei d ri)

o pane sendo atropelado pelo caminhão de lix,o a maratona ,o onibus, o carrinhu de pipoca e um maluco c/ um balde d'água(quase cai da cadera)

u pane dando u dedo do meio pros medico qnd eles ignoraram ele( cai da cadera)

e o ze!! ze !!! fale cmg zeeeeeeeeee!!1 e akela nossa conversa ontem e os nosso planos ZEEEEEEEEEE!!!!(em CG rio de janeiro estudante eh hospitalisado por causa de um ataque de risos)

Link para o comentário
Share on other sites

De vez em quando um de nós da "ress aki" nesse tópico pra ver se o Leafar tem alguma idéia. Pra ele, a segunda temporada da OverPower!1! só vai ter final se ela for digna do final da primeira......................

A gente até tem umas idéias, só ler de umas quatro páginas atrás até aqui e você vai ver que o pessoal até tenta ajudar aqui.

No mais, a fic tá congelada.

Eu adoraria ver o final da segunda temporada, e até uma terceira temporada se possível..............

Link para o comentário
Share on other sites

O Dozer ta certo,ma sna minha opinão o que dificultou o final foi a troca de personagens e mais, pelo andar da história se  o Leafar fizer o final em um único capítulo ele ira ficar muito rasumido piorando a qualidade dele.

Na minha humilde opinião o Leafar deveria trazer todo mundo de volta faser os novos personagens se unirem a Penny e fazer um GxG(onde oFuvit iria manda geral pro Tíbia de novo)

Link para o comentário
Share on other sites

ficay 1 dia e meio lendo isso... e foram as 36 horas + bem gastas da minha vida xD

 

qse morri de rir em umont d partes, + a fic morreu parece, o utimo post aqui foi a + de 1 mes (22/04/08 -> 26/05/08)

sendo q n foi nem post do autor da fic, o tiu aew (xD) sumiu a exatamente 3 meses (26/02/08 -> 26/05/08)

afinal, vae ter ou n esse utimo cap da 2ª temporada e + ainda:

 

VAI TER 3ª TEMPORADA?

Link para o comentário
Share on other sites

 Ouvi da boca de alguem da Ordem do Dragão que o Leafar ta escrevendo o epsodio final. Sera que finalmente poderei ler o fim da Historia que mais me fez rir em minha vida? Sera que serei punido por dar um ress nesse topico morto? Sera que eu vou postar alguma coisa util nesse topico?Não sei, Não sei SIM!Ouvi por ai que o Fuvity e a Web param de jogar rag no ultimo episodio!Não garanto nada do que eu disse aqui, so confirmo se eu conversar pessoalmente com o Leafar, e acho isso BEEEEM improvavel por esses dias. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...