Jump to content

OverPower!1!

SylarDoBem

Recommended Posts

OverPower!1!

A guilda mais çagaz do universo

[inserir logo aqui. Te mandei semana passada]

Fuvity

Lorde 99. Tem infinitas personalidades – cada uma de um jogador que utiliza a conta – mas nenhuma com QI maior que 3.

Panelão

Arquimago apelão. Ele nunca erra; tudo que faz é de propósito.

Web Nacam

Caçadora full For. É a jogadora mais rica do servidor, por motivos desconhecidos.

Capítulo 12

- ou “Não precisamos de um capítulo 1”

Corpos. Centenas de corpos espalhados nos gramados de Prontera. A visão era terrível. O cheiro da morte tomava conta dos outrora pacíficos campos – agora lotados de chats como “Ress aqui” “GM plz” e “omg”. Um batalhão imenso de monstros estava rodeando uma aura azul, que envolvia um guerreiro; ou melhor, um Lorde, o maior de todos. Fuvity.

- Fu? U ki voxê tah fazendu? ^^

A pergunta saiu da Caçadora, que usava uma Coroa Menor e orelhas de elfo, com uma Flor Romântica na boca. O Lorde olhou-a, sorrindo, e com toda sua sabedoria, explicou a situação.

- lol

- estou gastando meus

- galhos secos

- tendeu?

- lol

- Ai agora eu ki vo te ki limpah essa balburdia rsrsrs pera ki vo pegah minha adaga

TRÊS DIAS DEPOIS

- Ainda bem ki eu tinha Presilha da Explosão hem lol

Suada, a Caçadora, usando um Elmo Angelical+8, sentou-se ao lado do Lorde. Ela se perguntava porque ele tinha aberto um chat escrito “Estudando zzzz”. Ou ele estudava, ou dormia – LOL! E em seus devaneios, começou a sentar e levantar ao lado dele, por alguns minutos.

Subitamente, uma coluna de luz surgiu na frente deles. Um poderoso Arquimago de vestes brancas e rubras materializou-se no local. Seu olhar era poderosamente igual ao de todos os outros personagens jogadores do jogo. Mas era poderoso. E o Lorde saiu do chat, mandando um /bo para saudar o amigo.

- Desculpem-me pela longa ausência. Mas eu tive uma discussão importantíssma no Congresso.

- Fala, Pane

- bele

- nem vi que você saiu lol

- Fu, por favor, pare de apertar enter assim. Digite de uma vez só.

- ok

- l

- o

- l

- Ondi voxê tava, lindu? – perguntou a concentrada Arqueira, usando Lacinhos.

- Algum insensato abriu um tópico no fórum fazendo uma pergunta irrelevante, que se ele tivesse pesquisado um pouco mais, teria achado a resposta em um site turco, facilmente traduzível. E enquanto eu ownava ele, um cara repetiu uma citação minha sem me consultar. Claro que isso não podia ficar em branco, então eu não apenas ownei o criador do tópico, como o cara que repetiu minha citação sem me consultar.

- Rsrsrsrs – disse a Arqueira, alternando entre Binóculos e Candura.

- E ela ainda ousou dizer que eu não tenho vida social. Nerd do inferno. Todos sabem que eu faço artes marciais, tenho namorada e jogo bola. Todos os dias.

- Xim xim moxu.

- Até mesmo quando chove.

- Rsrsrsrs ^^

- ow

- Pane

- tem um cara que

- seria legal entrar

- na guild

- Hmm isso é interessante. Eu abri um tópico recrutando para a nossa guilda, mas apenas ignorantes postaram lá. E um deles cometeu dois erros gramaticais em uma sentença, além de ser apenas full+8.

O Lorde e a Caçadora, que agora usava Asas de Anjo, ficaram estarrecidos, soltando expressões /uau. Apenas um noob +8 teria a coragem de se candidatar a fazer companhia a pessoas tão poderosas!

- Obviamente eu o eliminei. Principalmente quando ele tentou ser inteligente. E não há ninguém mais inteligente que eu.

- lol – disse o Lorde.

- rs – completou a Caçadora, com Orelhas Malignas.

- E quem é esse elemento que você quer convidar para andar conosco?

- tipo

- ele anda em Byalan

- direto

- e tipo

- ele é sincross 9x

- Ai xincrox *______*

- Hmmm tem potencial para andar conosco. Vamos atrás dele então.

- tipo

- tem uma parada que nao falei

- ele fica tele

- direto

- Hmmmm desafiante. Isso me lembra quando tive que ownar impiedosamente um noob que fazia contas fake e eu tive que... ah, deixa, vocês jamais entenderiam. Bem, senhores, isso exige equipamento apropriado. Todos com seus calçados com Flor do Luar equipados?

- Weeeeeeee! \o/ - Web deu um pulo e começou a girar – Finalmente vo istrea meus Sapatos Fugazes!!!

- lol?

- sapato?

- perdeu as botas?

- Naum!! Ò_ó Eu comprei Sapatyneos também pra minha colexãozinha!!

- tipo

- +10

- ne?

- Claro, boboca! Der!!

- lol

O Arquimago entrou no meio da discussão. Os dois sorriram e entenderam que era hora de partir. Mas antes precisavam de um portal para Byalan.

QUATRO HORAS DEPOIS

- Aff... ninguém tem portal pra Byalan! Vocês sabem que horas são, né?

- 4 e meia da manhã? 0_o

- Não! É HORA DE APELAR!

Gloriosamente, o Arquimago usou seu Rosário do Teleporte, até parar na frente do portal de Prontera. Entrou na cidade, foi até a praça central e abriu um chat.

“C> Portal Byalan – 1kk (to aqui)”

DUAS HORAS DEPOIS

O sol começava a despontar fora de Rune-Midgard. Panelão voltou até os amigos, desapontado.

- Malditos. Fui ofendido 23 vezes no chat, e tirei SS de tudo. Procurei GMs, mas não tinha nenhum online. Também tirei SS e abri ticket reclamando, afinal, sou consumidor, direito que eu defendo em um tópico falando sobre builds. Mas os noobs no chat mandaram que eu fosse a pé para Byalan. Isso nos faria perder muito tempo. Para quê existe portal?

- lol

- Eu paguei adiantado para um noviço ir pegar. Na verdade, paguei 2kk. Ele desconectou. Mas não faz mal. Eu já pesquisei o fórum e fiz um tópico filosófico indireto, citando burrices de usuários em posts, e coloquei todos os posts dele lá, apenas tirando o nome dele. Também peguei o MSN dele, me fingi de mulher e fiz sexo virtual com ele. Pobre coitado... pensa que teve prazer com uma garota! Quando ele souber a verdade... /mal!

- peraí

- vai

- me da meia hora

- vo faze um sacer

- eu pego portal pra lah

- e mando nóis

- oquei?

- Tah! Enquanto isso... ei, Pane! Quer me ligar? /e6

- Está bem... mas dá um desconto dessa vez, hein?

O Arquimago foi até um ponto movimentado em Prontera, sentou e abriu um chat informando aos demais ignorantes que ele estava AFK. Web Nacam desconectou, pois sua irmã ia usar o computador para alguma idiotice, tipo ler a lista de discussões da faculdade. Sua busca ao tal Algoz estava apenas começando.

Fuvity saiu

Web Nacam saiu

• Replies 813
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

OMG!!!

*respirando apohs nao parar de rir lendo a historia*

Leafar, vc conseguiu mostrar num fic o cumulo da nubice... deus do ceu... nao consegui parar de rir lendo isso, parabens! [/heh]

Nossa mano... eu olhei pro título e vi aquele "!1!" e pensei: "Lá vem coisa..."

Hauhhuahua muito comédia essa história, fico tão noob que fico engraçada, aguardando ansiosamente o próximo capitulo. Será que o noviço voltará com o portal depois de faturar 2kk? Será que a irmãde Web Nacam conseguiu acessar a lista de discussões da faculdade? Ou pior, será que o noviço e o Panelão vão ter um relacionamento virtual mais sério?

Só o tempo dirá...

WHAHAHAHAHHA PQP LEAFAR! Me arrancou algumas

risadas. Destaque pro HW pseudo-moderador ownador de nubs. Curti

XD

HAuhaUHAuHAuhAuhUAhuHAuHauHuahUHUHAuhuhauahuhuahauhUAhuHauHUahuaahuhauhaapiua\jbvaçuisja

vsldagbe rulahweiu rvapehtrapewhtaçovhnet

aht4ioaçheaptoh4piethaw;tbgçioawtha v3riw2a3

5qav~3ojtr~/q2vj3o~q3jtr4u5j q´v

Muito bom^^ Só não ri pra *** pq meu namoro anda mal e não permitiu tal graça... mas muito bom Leafar^^

PS: o q houve com sua outra fic? Sobre os "clones" e tudo mais?

Que bom que estão gostando! :D

Obrigado! :D

Eu estava lendo o fórum, e identifiquei alguns "tipos" clichê nele. Peguei esses quatro inicialmente pra começar essa çaga çagaz! :D

Nanyu, a história do clone terminou ali mesmo, naquelas três partes! Era só um conto explicativo da volta do meu personagem em ON. O Leafar ainda não virou Lorde, mas já começou a jornada em ON para isso. :)

Segue agora a continuação dos nossos amigos!

Ah... me desculpem se eu usar ou usei sem querer o nome de alguém que existe! [/desc]

É só avisar aqui que eu mudo!

Abraços,

- Rafa

Edited by Zangado

OverPower!1!

A guilda mais çagaz do universo

[inserir logo aqui. Te mandei semana passada]

Fuvity

Lorde 99. Tem infinitas personalidades – cada uma de um jogador que utiliza a conta – mas nenhuma com QI maior que 3. Ele erra ao falar para o grupo e em aberto.

Panelão

Arquimago apelão. Ele nunca erra; os outros é que não compreendem o quanto ele é bom, namora, joga bola e tem vida social.

Web Nacam

Caçadora full For. É a jogadora mais rica do servidor, por motivos desconhecidos. Ela erra só de finais de semana e dias que terminam com a letra a.

Killer Assacino

Um sin full equips. Fala pouco. Joga pouco também. Nem sabe o que é Ragnarok. Por isso, não erra.

[GM]Random

Game Master. Era para ser Brandom, mas ele errou ao registrar o personagem.

Capítulo 8

- Invita o cara!!!

Web Nacam entrou

- Eiê! Pane? Ta ae? rs

O Arquimago não respondeu. Apesar de estar online, seu chat continuava aberto, bem em cima da Kafra mais movimentada da cidade. Seu chat dizia “AFK”. Para mostrar aos incultos o que era aquilo, o nome do seu grupo era “ = Away From Keyboard”, e sua tag na guilda era “Seus ignorantes”.

Foi difícil para a Caçadora encontrar o amigo, mas sua fraqueza a ajudou: ela precisava pegar um novo conjunto de chapéus, e ao chegar na Kafra, viu o amigo sentado. Sem razão aparente, começou a sentar e levantar do lado dele.

Foram longos minutos, até que um Sumo Sacerdote apareceu.

- ae gata

- blz

- ?

- Hmmm? – falou Web, soltando um /? enquanto trocava alucinadamente entre um chapéu de cowboy e orelhas de coelho. Essi jeitinhu di fala... Fu?

- Ah

- vc leu meu nick

- lol

- Ai vc tambem apronta kda uma hem rs que nome eh esse?

- curtiu gata

- Fuvity Sacer Temp

- pq tipo

- eh so pra ir pra Byalan

- Pega portao lah entaum fofuxo

- oquei gata

- bjs

O Sumo Sacerdote teleportou. A garota voltou a cumprir a rotina de levantar e sentar do lado do Arquimago, até que ele finalmente fechou o Chat.

- Paneeeeeeeeeeeeeeeeee *________* - exclamou Web entusiasmada pelo chat da guilda, em aberto e pelo chat do grupo, enquanto equipava orelhas de gato.

- Bom dia, meus pequenos amigos acéfalos.

- ae

- dmorou, to em Byalan

- pegando portao oquei

- Peço perdão pela demora, mas enquanto eu tomava café da manhã e lia o fórum no meu notebook, conectado pelo meu celular, eu vi que aconteceu algo terrível.

- Aiiii, o ke?? ;_; - Web realmente ficou com os olhos lacrimejados, preocupada, e colocou uma Bandagem na cabeça da personagem.

- Eu fiz um post extremamente interessante que envolve o sistema econômico e educacional presentes no Ragnarok Online. Meu ponto de vista, se for lido pela Gravity, vai mudar completamente a razão do jogo, enquanto objeto virtual. E fiz isso genialmente em um post inútil do subfórum de Super Aprendizes.

- Super Aprendizes!!!!111!!1!!

Web se levantou, alucinada, e começou a correr em volta do Arquimago sentado, soltando corações aleatórios.

- Sim. Eu salvei o post. Mas um idiota postou uma pergunta imbecil UM MINUTO DEPOIS QUE EU. Ou seja, o post dele ficou acima! Tive que acabar moralmente com ele nesse post, já que ele não sabe pesquisar, e ainda deixei disfarçado um link para o meu post. Fora eu ter pego o MSN dele, fingido que era mulher e ter feito sexo virtual com ele... hehehehehe

- lol

- ae

- peguei portao oquei

- Quem é você? – o Arquimago levantou, indignado. Não reconheceu o nome do amigo inicialmente.

- so eu oh,  Fuvity

- tpw fiz esse sacer tah ligado

- pra ir pra Byalan

- oquei

- Aff! 8x de Sumo, só? Aposto que virou job 40! – o Arquimago e a Arqueira soltaram um /e5, mostrando sua total e completa indignação.

- aff veio

- comessei esse ontem

- so ta full +7 mas tpw

- tem portao Byalan

- oquei

- +7? Seu pobre rsrsrsrs

Web levantou, soltando um /pif, e saiu de perto do Sumo. Panelão virou a cabeça, indicando que estava usando a Kafra.

- Muito bem, guardei todos os meus dolls. Meu char não pode dormir sem eles enquanto eu durmo também. Ok, Fu, mande-nos para Byalan. Agora.

- ow

- posso fazer role play

- ?

- Pode sim, claro.

O Sumo Sacerdote se levantou. Seus braços foram até os céus, erguendo-se como se invocassem toda a energia mística dos deuses que davam vida aos reinos. Olhou sério para a frente, e falou com a voz, ecoando como um tambor de guerra.

- PORTAAAAAAAAAO!!1!!!1!1!!!!!!!!

A coluna de luz explodiu na frente deles, indicando o caminho para a ilha de Byalan.

- rox

- entra ae

- ;go

- ?go

- aff

- /go

Os três entraram, e em poucos segundos – ou no tempo de um Loading – estavam na ilha cadavérica conhecida como Byalan. Web deu um passo para o lado e caiu sentada, usando Canduras e uma Coroa do Líder+8, assustada.

- Ay meo deos! Eh... horríveu! – disse, caindo sentada.

E a visão era pavorosa. Conforme andavam, ficavam mais assustados. Não havia nenhum chat de venda de cartas Hidra e Fen. Pelo visto, algum GM malvado tinha passado por ali.

- Calma, Web. Não olhe.

- Ay... tenho medu disso. Muitu  medu ;_;

- Calma, querida! Apenas Shift Click em mim, eu te levo para dentro da ilha.

Fuvity entrou

- putz

- fiz merd

A voz parecia indignada pelo chat da guilda. O poderoso Lorde 99 estava muito chateado com algo. Seus companheiros, mesmo de longe, podiam sentir.

- Ti foi bebê? – Web, que estava trocando entre os +10 Sapatos Fugazes e as +10 Botas Fugazes, apesar de seus amigos não verem, perguntou, preocupada.

- tpw

- eu fiz o sumo talz e

- mandei vcs ai oquei

- tpw

- como eu vo ae agora

- /

- 8?

- *?

O silêncio imperou entre eles. Ninguém tinha pensado nisso. Em uma guerra, sempre há baixas. O poderoso e sagaz Lorde havia ficado para trás. E como eles viram no filme Falcão Negro em Perigo, ninguém fica para trás.

Ninguém.

Panelão não se abateu. Sua mente brilhante começou a funcionar. Eles não perderiam aquela batalha daquele jeito.

- Fu, vc apagou o Sumo?

- s

- Droga. Em quanto tempo você consegue fazer outro?

- tpw

- Meu irmao vai logar daki a poço

- assim

- Umas 2 horas

- no mínimo

- job 40

- Odeio jobs 40. Mas não temos tempo. Tudo bem. Você vai montar outro sacer. Eu e a Web, aliás, Web e eu, que é a forma correta e elegante de dizer, vamos à Prontera, com crase no a. Vocês dois se casam. Entendeu o plano?

- oquei

- mas tpw

- vo ter q traznar com ela

- ?

- aeee apertei certo aogra

-*agora

- Depois. Você casa com ela, manda a gente pra cá de novo. Aí ela te chama pelo anel do casamento.

- Ay vosse eh muitu ispertu Pane! *______*

Enquanto Web dava beijos no Arquimago, um noviço se aproximou do Lorde, que deixava alguns equipamentos na Kafra.

- Com licença, Fuvity.

- q

- ?

- Você é da guild do Panelão, né?

- s

- Ele me deu uma grana pra abrir portal pra ele, mas meu Rag travou.

- lol?

- Assim, vocês ainda precisam de portal pra Byalan?

- s

- Quer chamar seus amigos?

- cura ae amigo(a) sacerdote(a) plz

- ops

- atalho errado awahuahahuahuaha

- Manda só eu ae

- go

O portal se abriu. Em um passo, o Lorde saiu de Prontera e surgiu em Byalan. Notou que o Arquimago soltava seguidos /e2, enquanto um chat trancado com senha, escrito /amor estava com dois participantes.

- ow

- cheguei

- bora – disse Fu, pelo chat da guilda.

Um pouco sem jeito, Web tirou sua Máscara de Bandido. Ela e o arquimago, acompanhados do Lorde, entraram no perigoso e misterioso calabouço de Byalan.

Fuvity entrou

Panelão entrou

Web Nacam entrou

Foi uma aventura épica. Em vinte e cinco minutos, Panelão acionou três GMs diferentes, e reportou 82 prováveis bots – todos eles não respondiam suas mensagens, cancelavam negociações com ele e não aceitavam entrar no grupo. E tudo isso apenas no primeiro andar.

Segundo Fuvity, o tal Algoz ficava no andar dos Fens e Cavalos-Marinhos. E bravamente, reportando bots e correndo, os três chegaram até o local. Não demorou muito, um Algoz passou por eles. Cabelo branco espetado, orelhas de elfo, folha romântica e Faixa de Fantasma completavam seu kit. Web, ofendida, colocou o mesmo equipamento que ele.

- Olá, xempz. – disse Pane, aproximando-se – Aqui tem cartas boas, não?

- Aff, claro que não! :)

Ao dizer isso, o Algoz teleportou-se. Os três ficaram se olhando.

- viu

- o cara eh muito fodz

- nem da ideia direito

- e tele

- Hmmm fascinante. Eu fiz uma pergunta tola, ele se afastou, teleportando. É um sinal de inteligência, e eu respeito isso. Diferente daqueles moleques random Crunch Players que povoam nosso mundo.

- Eu gosto de Crunch. ._.

- Desculpe, Web, querida. Não quis generalizar. Mas estou exaltando o modo como esse algoz se portou. Ele merece ser um de nós. Vamos fazer um novo teste.

Com a velocidade de seus calçados com a carta Flor do Luar, os três correram, até encontrar ele novamente, em um mob de Tritões. Novamente o Arquimago se adiantou.

- Me falaram que você é 9x e guildless. Posso invitar?

- Aff, claro que não! :) – e novamente teleportou, soltando o mob em cima de Panelão.

Enquanto apanhava, o Arquimago ponderou sobre esse segundo encontro.

- Hmmm... que homem de caráter! Eu fiz uma pergunta indiscreta em aberto, e ele me respondeu de maneira sincera e direta. Eu teria respondido a mesma coisa, como fiz no tópico do garoto perguntando sobre como pintar o cabelo. Nós, vejam  bem, PRECISAMOS dele na guilda.

- tpw

- dexa nóis inviter tb

- oquei

Panelão concordou. Deu aos amigos os dons de Recrutar. Sem se importar com os ataques dos mobs, os três teleportaram e começaram a procurar o algoz. Ele sempre mostrava sua sabedoria, repetindo a mesma resposta e teleportando. Ficaram horas assim, até que Web conseguiu adicioná-lo na guilda, enquanto ele estava sentado.

- Weeeeeeeeeee – disse ela, girando alucinadamente, com uma Coroa de Flores+9.

- aew

- vixe 98

- falei

- Que? – o Algoz parecia assustado.

- Eu sou Panelão, seu novo mestre, e o saúdo, Killer Assacino.

- Eu cliquei sem querer pra entrar. Tão me seguindo faz tempo?

- 7 horas bebe *_____* - Web respondeu, de Óculos Escuros Sagaz.

Sem perder o jeito, o arquimago retomou a palavra

- Eu documentei toda nossa grandiosa caçada, com SSs e savechats. Devo dizer que você nos deu uma bela canseira, até conseguirmos add você.

- Aff! Tão querendo me denunciar? V s f, vão arrumar o que fazer aff!

- lol?

- tpw

- tamos preparando pra ir woe

- vem com nóis

- oquei

- Ir WOE? Vocês estavam me seguindo pra isso?

- Sim. Para que mais seria? – Panelão indagou curioso.

- Er... nada. Pensei que era outra coisa. Ok. Deixa eu ver o... OMG! GUILD LEVEL 49????

O silêncio imperou no chat. Nunca em sua vida o arquimago pensou que aquele momento chegaria. Alguém veria o vergonhoso nível 49, mostrando que o grupo não tinha pego ainda o último nível da guilda. Sem reação, tudo que Panelão fez foi dizer:

- ... sorry, my fault.

Enquanto Web falava em MP com o Algoz, porém, algo inesperado aconteceu. Os quatro foram teleportados.

Fuvity saiu

Web Nacam saiu

Panelão saiu

Killer Assacino saiu

Fuvity entrou

Web Nacam entrou

Panelão entrou

Killer Assacino entrou

A sala era pequena. Lembrava muito a catedral de Prontera, mas não havia saída. Confusos, ficaram assim até uma voz amarelada e broad-castada falar com eles.

- Boa tarde, aventureiros. Eu sou o [GM]Random.

- GM

- rox!1!1!!

- ae

- invoca Bapho ae

- plz

Fuvity se levantou. Usou 8 Poções da Fúria Selvagem, 82 Poções Brancas, acionou todos os Buffs que podia e começou a soltar freneticamente muitos /mal. Web correu para o lado ele ficou usando Concentração, até sentar de novo.

- Ops... sem SP! Rsrsrsrs

Apenas Panelão não mostrou reação. Estava terrivelmente envergonhado por um novato ver a incompetência dele, em não ter upado o último nível da guilda.

- invoca ae

- plz

- bapho plz

- Desculpem, não posso invocar monstros agora. Chamei-os aqui por um motivo simples.

O Algoz sentou-se. Parecia estar incomodado com aquela situação. E ficou sentindo-se pior ainda quando o GM apareceu em sua frente, usando um chapéu rosa e máscara feliz.

- Senhor Killer Assacino... de novo aqui.

- ...

- ow

- invoca bapho ae

- vai ow

- plzzz

O [GM]Random ignorou. Sentou-se ao lado do Algoz e virou a cabeça para ele.

- Não aprendeu que esse tipo de jogo não compensa? Que você não tem honra e não faz amigos assim?

- pow veio

- um baphinho soh

- digita ae

- #monster BAPHOMET 1

- vai plz

- plz

Para demonstrar que realmente queria matar um Bafomé, Fu começou a correr em volta do GM, acionando diversas Poções da Fúria Selvagem.

- Killer, você sabe o que vai acontecer com você agora, não? – insistiu Random.

- Sei sim. – disse o Algoz, de maneira seca – 40 níveis a menos, sem itens e zeny.

Fuvity foi até atrás do GM, e começou a levantar e sentar.

- ae

- to encoxando o GM

- ahuahuahuahauhaua

- rox

- tira print ae

Falou pelo chat do grupo e ficou levantando e sentando sem parar. Panelão, saindo rapidamente de sua depressão, mandou MPs para o Algoz.

- Xempz, em quanto tempo você vira Algoz de novo?

- Eu... não sei. Vou deixar ligado agora em... quer dizer, eu vou jogar 24 horas por dia, pode acreditar.

- Me manda MP, aliás, mande-me, pois não se começa frases com sujeito oblíquo... enfim, mande-me MP. Eu tenho alguns equips +9 encostados. Eu te ajudo a voltar ao hall do poder. Você será um de nós. Você merece.

- Sério? Eita... obrigado!

- Não me agradeça. É o mínimo que posso fazer pra honrar a falta do último up da minha guilda. Vergonhoso.

- ae

- sente a minha GM

- huahuahuaha

- ai carai

- foi no aberto

- tpw

- eh zuera

- nem leva pro pessoal

- oquei

Fuvity saiu

Killer Assacin saiu

Web e Panelão estavam em Prontera. Os dois, exaltando sua dor e sofrimento, tinham dois chats abertos: o do Arquimago dizia “Triste, não me incomodem”. O da Caçadora dizia “Cam agora> 1kk. Ah, tristi ;_;”.

Fuvity tinha levado 1 dia de suspensão por ofensa a GM. Killer Assacin tinha sido desconectado e não tinha voltado ainda. Mas não era isso que incomodava o Arquimago. Por ter importunado os GMs antes daquela ocasião e por ter adicionado o jogador punido, a guilda foi desfeita. Todos os 49 níveis dela foram perdidos.

- Web... você consegue outro Emp? Vou sair. Aliás, vou passar no fórum e dormir.

- Podexá bebe. Vou usar o loot daquele MVP do esgoto.

- Ok. Funda você mesma a guilda e me invita depois. Amanhã nós vamos upar essa guilda. Se prepara pra caçar MVP.

- Weeeeeeeeeeeeee \o/ Tah bom bjs!

Web foi saltitante até a Kafra, com uma Maçã de Guilherme Tell+8 e pegou uma carta nela. Abriu um chat e sentou-se, esperando, enquanto sem motivo algum besuntava-se em óleo.

“T> GTB Card por Emp. Add MSN”

Panelão saiu

Aimaygodynson!!!

Será que Web Nacam conseguirá vender o web show por 1kk toda lambusada de oleo? Será que conseguirá trocar a carta GTB pelo emperium? Ou pior, será que o algoz botter levará toda culpa por desfazer a guilda nooba level 49?

Só o tempo dirá...

*Continuo acompanhando *-*

*rolando de rir* Ta excelente a fic Rafa, o kina é o melhor seguido da hunter que troca os equips "basicos" dela.

Acho que vc deveria colocar no final de cada capitulo "Qualquer semelhença dos personagens com a realidade é mera coincidência" pq vai ter MUITA coincidência UAHUAHUAHUHAUHAU *lembrando de varias pessoas*

Nossa, quando eu vi o título do fanfic "Overpower!1!" e vi seu nome lá pensei : "Poxa, o que raios o Leafar tá querendo com este tipo de título?", entrei e li esta linda fic que retrata as pessoas no Rag, tava faltando algo assim aqui na parte de fanfic, muito interessante e cômico xD.

E é como disseram, você devia ter colocado o nome de algum deles de "Algo_Of_Darkness_Du_Mal", aí ficaria completo.

Vou acompanhar de perto esta Çaga Çagaiz [/heh]