Zane Again Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 @LeafarEle ainda vive aqui. Bom saber que ele não fugiu de vez pro ragnatales.Ah, muito boa a fic, lí agora. Esse bruxo existia, era o tutor metido a picão da sessão dos wizz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gnarly Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 *saudades* [/s] BTW, te enviei PM. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Benn Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 poha, queria saber mais da historia do bRO. boto fé que a fic ficaria muito mais engraçada se eu soubesse quem eram os caras que foram 'homenageados' ... O Fuvity representa praticamente todos os Knights da epoca que não sabiam jogar mas eram boladões usando 2 skills e tirando onda. O Ruy, to ligado quem é... Ja vi varias pessoas q se identificam com o Panelão... mas não sei quem é o cara que foi usado de inspiração... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_BobadauM__ Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 realmente... é estranho ver isso, lendo a história, li minhas respostas no tópico, poxa eu tinha 15 anos!! era irritante ler o que eu escrevia hahahaha... voltei aqui depois de anos pra ver se já tinha um fim a história (que por sinal fiquei dois dias tentando acessar as últimas páginas do tópico mas o fórum simplesmente não quis deixar, será que eu vou conseguir postar isso?) é isso ai Leafar, sempre deixe eles querendo mais!! hahaha... o Sr. será pra sempre um mito,Leafar seja louvado, abraços a todos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Meta de hoje de noiteTerminar de ler esta fic magnificamente hilária :)Depois que eu acabar essa vou começar outras rsrs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Aproveitando o ress, é bom pra divulgar pra quem ainda não leu. Todos merecem se deliciar com essa maravilha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 lord1599 e mat316nem precisa de gema azul pra ressa né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 lord1599 e mat316nem precisa de gema azul pra ressa né?Quem é do Thor tem mistress ;p Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Quem é do Thor tem mistress ;pThis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiseve Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Quem é do Odin também. A diferença é que é mais provavel que alguém do Thor coloque num elmo[1]. ASHUUAS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Hoje eu acho que chego na metade da fic xDNão é o tipo de fic do rag que eu costumo ler, mas estou achando HILÁRIA,kkkkkkkkkkPena que o Rafa tenha sumido =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Quem é do Odin também. A diferença é que é mais provavel que alguém do Thor coloque num elmo[1]. ASHUUASNo Odin já colocaram uma Mistress num Elmo[1], mas nunca ouvi falar de fazerem isso no Thor.@ErickEle disse que não faz o último capítulo porque se não a história perde a graça. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SylarDoBem Posted December 12, 2012 Author Share Posted December 12, 2012 kkkkk Adorei!Ri muito com essa ff. Coloquei o tópico nos favoritos pra eu continuar lendo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 Atualmente estou lendo esta fic e tenho que confessar que é uma das melhores fics (se não, a melhor) feitas na história do rag *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts