Jump to content

OverPower!1!

SylarDoBem

Recommended Posts

• Replies 813
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

poha, queria saber mais da historia do bRO.

boto fé que a fic ficaria muito mais engraçada se eu soubesse quem eram os caras que foram 'homenageados' ...

O Fuvity representa praticamente todos os Knights da epoca que não sabiam jogar mas eram boladões usando 2 skills e tirando onda.

O Ruy, to ligado quem é...

Ja vi varias pessoas q se identificam com o Panelão... mas não sei quem é o cara que foi usado de inspiração...

realmente... é estranho ver isso,  lendo a história, li minhas respostas no tópico, poxa eu tinha 15 anos!! era irritante ler o que eu escrevia hahahaha... voltei aqui depois de anos pra ver se já tinha um fim a história (que por sinal fiquei dois dias tentando acessar as últimas páginas do tópico mas o fórum simplesmente não quis deixar, será que eu vou conseguir postar isso?)

é isso ai Leafar, sempre deixe eles querendo mais!! hahaha...

o Sr. será pra sempre um mito,Leafar seja louvado, abraços a todos.

Quem é do Odin também. A diferença é que é mais provavel que alguém do Thor coloque num elmo[1]. ASHUUAS
No Odin já colocaram uma Mistress num Elmo[1], mas nunca ouvi falar de fazerem isso no Thor.@ErickEle disse que não faz o último capítulo porque se não a história perde a graça.