Ir para conteúdo

Diário do Renegado


Sulek

Posts Recomendados

  • Replies 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu vou testar quando vier as pedras da valk na loja, porque preciso resetar meu renegado que está de ASS.

 

Mas eu vou fazer de dano físico crítico com arco.

 

Outra dificuldade é achar catapulta pra vender, to pensando em fazer uma, mas vai sair mto caro...

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

E então... Ninguém testou ainda? Funciona para ASS? É bom ou ruim...?

 

QUERO IBAGENS!

 

Já testei aqui com meu Renegado, me parece um ótimo acessório para dar switch.

 

Segue minha análise sobre ele:

 

- Os 10 pontos de FOR, AGI e INT complementam muito bem os diversos tipos de builds de Renegados existente, em especial ASS os 10 pontos de AGI e INT auxiliam bastante, mas existem outros acessórios como o Combo Celine que são mais eficazes.

 

Skills

 

- Caminho do Vento: Ótima skill para ter, auxilia na mobilidade do personagem por aumentar a velocidade de movimento e dura um bom tempo, também dá um pequeno boost na esquiva +3... Sim realmente é muito pouco, mas qualquer pontinho adicional é bem vindo! Aconselho todas as builds de Renegado a terem.

* Ao trocar de equipamento o buff permanece ativo

 

- Assumptio: Na minha opinião foi a skill que mas me ajudou, melhorando a parte defensiva da classe, permiti que você consiga tankar melhor um mob e supri a questão do Renegado muitas das vezes não utilizar escudo para melhorar sua ASPD. Aconselho todas as builds de Renegado a terem, especialmente ASS que trabalha muito o combate a curta distância.

* Ao trocar de equipamento o buff permanece ativo, mas se você sair de um mapa e entrar em outro é cancelado.

 

- Força Violentíssima: Boa skill para classes focadas em dano físico, como IB+BB ou de arco, não aconselho para construções de Renegado ASS, no entanto tive a ligeira impressão que o Gemini Lumen de dano físico aumentou melhorando o dps, mas não tenho certeza. o ponto ruim dessa skill é o fato de quebrar sua arma, sendo importante que você utilize uma carta para o tornar indestrutível.

* Ao trocar de equipamento o buff é cancelado.

 

- Impacto Meteoro: Skill interessante para se utilizar em classes de dano físico, principalmente IB+BB, porém com dano baixo, pode ser também que combe com um sapato que pode vir no futuro para o BRo ao qual aumenta consideravelmente o dano da skill.

 

- Amplificação Mística: Essa habilidade não é muito interessante para o momento atual, pelo o que vi, para Renegado ASS também não compensa uma vez que é uma skill que fica concentrada em apenas um golpe mágico... No entanto é uma ótima skill para uma modalidade de renegados já esquecida, os tipos conjuradores, todavia o alto custo de sp para habilidades Mimetizadas acabou com essa construção, o que pode se tornar viável daqui a algum tempo aqui no BRo, uma vez que o novo balanceamento das classes reduziu o custo de sp das skills copiadas.

 

- Frenesi: Uma skill linda, para ASS não me pareceu muito vantajoso, pois apesar de triplicar o HP a redução de esquiva e Def te tornam muito vulnerável, no entanto construções de ASS voltadas para SOR e Esquiva Perfeita podem contornar essa situação. Eu aconselho mais para classes de dano físico que podem aproveitar melhor o boost de ATQ da skill inclusive.

* Testei com Pingente da Harmonia para saber se o auto-cast de Renovation funcionaria prolongando o efeito de Frenesi, no entanto a skill é ativada mas não recupera o HP durante esse estado... Não sei se pode ser um bug, ou é para ser dessa forma mesmo.

* Ao ser ativado não permite a troca de acessório.

 

 

Conclusão:

- Acredito que especialmente para ASS as skills Caminho do Vento e Assumptio são as melhores a serem investidas por melhorarem a atuação defensiva dessa modalidade, além de serem habilidades que não saem ao trocar de equipamento! Eu mesmo utilizo o acessório para pegar esses buffs e depois volto para o Combo Celine.

- Para Renegados de Arco acredito que Caminho do Vento, Assumptio, Força Violentíssima e Frenesi sejam boas skills a serem consideradas.

- Para Renegados de Dano Físico, em especial IB+BB, acredito que skills como Caminho do Vento, Assumptio, Força Violentíssima e Impacto Meteoro sejam interessantes.

- Para Renegados conjuradores as skills Caminho do Vento, Assumptio e Amplificação Mística são boas opções de investimento.

 

 

 

 

Editado por Med ▲

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Já testei aqui com meu Renegado, me parece um ótimo acessório para dar switch.

 

Segue minha análise sobre ele:

 

- Os 10 pontos de FOR, AGI e INT complementam muito bem os diversos tipos de builds de Renegados existente, em especial ASS os 10 pontos de AGI e INT auxiliam bastante, mas existem outros acessórios como o Combo Celine que são mais eficazes.

 

Skills

 

- Caminho do Vento: Ótima skill para ter, auxilia na mobilidade do personagem por aumentar a velocidade de movimento e dura um bom tempo, também dá um pequeno boost na esquiva +3... Sim realmente é muito pouco, mas qualquer pontinho adicional é bem vindo! Aconselho todas as builds de Renegado a terem.

* Ao trocar de equipamento o buff permanece ativo

 

- Assumptio: Na minha opinião foi a skill que mas me ajudou, melhorando a parte defensiva da classe, permiti que você consiga tankar melhor um mob e supri a questão do Renegado muitas das vezes não utilizar escudo para melhorar sua ASPD. Aconselho todas as builds de Renegado a terem, especialmente ASS que trabalha muito o combate a curta distância.

* Ao trocar de equipamento o buff permanece ativo, mas se você sair de um mapa e entrar em outro é cancelado.

 

- Força Violentíssima: Boa skill para classes focadas em dano físico, como IB+BB ou de arco, não aconselho para construções de Renegado ASS, no entanto tive a ligeira impressão que o Gemini Lumen de dano físico aumentou melhorando o dps, mas não tenho certeza. o ponto ruim dessa skill é o fato de quebrar sua arma, sendo importante que você utilize uma carta para o tornar indestrutível.

* Ao trocar de equipamento o buff é cancelado.

 

- Impacto Meteoro: Skill interessante para se utilizar em classes de dano físico, principalmente IB+BB, porém com dano baixo, pode ser também que combe com um sapato que pode vir no futuro para o BRo ao qual aumenta consideravelmente o dano da skill.

 

- Amplificação Mística: Essa habilidade não é muito interessante para o momento atual, pelo o que vi, para Renegado ASS também não compensa uma vez que é uma skill que fica concentrada em apenas um golpe mágico... No entanto é uma ótima skill para uma modalidade de renegados já esquecida, os tipos conjuradores, todavia o alto custo de sp para habilidades Mimetizadas acabou com essa construção, o que pode se tornar viável daqui a algum tempo aqui no BRo, uma vez que o novo balanceamento das classes reduziu o custo de sp das skills copiadas.

 

- Frenesi: Uma skill linda, para ASS não me pareceu muito vantajoso, pois apesar de triplicar o HP a redução de esquiva e Def te tornam muito vulnerável, no entanto construções de ASS voltadas para SOR e Esquiva Perfeita podem contornar essa situação. Eu aconselho mais para classes de dano físico que podem aproveitar melhor o boost de ATQ da skill inclusive.

* Testei com Pingente da Harmonia para saber se o auto-cast de Renovation funcionaria prolongando o efeito de Frenesi, no entanto a skill é ativada mas não recupera o HP durante esse estado... Não sei se pode ser um bug, ou é para ser dessa forma mesmo.

* Ao ser ativado não permite a troca de acessório.

 

 

Conclusão:

- Acredito que especialmente para ASS as skills Caminho do Vento e Assumptio são as melhores a serem investidas por melhorarem a atuação defensiva dessa modalidade, além de serem habilidades que não saem ao trocar de equipamento! Eu mesmo utilizo o acessório para pegar esses buffs e depois volto para o Combo Celine.

- Para Renegados de Arco acredito que Caminho do Vento, Assumptio, Força Violentíssima e Frenesi sejam boas skills a serem consideradas.

- Para Renegados de Dano Físico, em especial IB+BB, acredito que skills como Caminho do Vento, Assumptio, Força Violentíssima e Impacto Meteoro sejam interessantes.

- Para Renegados conjuradores as skills Caminho do Vento, Assumptio e Amplificação Mística são boas opções de investimento.

 

 

 

 

esta valendo a pena eu trocar meu combo do broche da celine por esse ai?

Link para o comentário
Share on other sites

Força violentíssima adiciona +100% em danos fisicos, na % do dano final.

 

Como ataques basicos dao 100% do seu atk fisico, o buff dobra o dano do seu atk basico. Se alguma skill fisica tem 500% na skill, com o buff ela passa pra 600% e por aí em diante.

 

É o mesmo modificador que Frenesi, entao usar Força+Frenesi, vc ganha +100%+200%. Atqs basicos vao ficar com 400% (quadruplicar), e skills fisicas q saem em autocast ganham +300% na formula de dano delas. (Gemini Lumen fisico ta incluido nisso)

Link para o comentário
Share on other sites

ahhh saquei. no caso, usar pra pegar caminho do vento e assumptio e dps switar de volta?

 

Isso mesmo, você troca um acessório seu para equipar o Diário do Renegado e então pega Caminho do Vento e Assumptio, depois volta para o acessório que você usa normalmente!

 

Quando acabar o tempo do buff você faz o mesmo procedimento.

Só aproveitando o tópico... É interessante fazer um renegado baseado em FOR/AGI/DES?

 

Ou FOR/AGI/INT pra tirar um dano alto de Gemini Lumen?

 

Bom, geralmente em uma build de ASS não utilizamos FOR a build é baseada em AGI/INT/DES (Precisão/Ataque Duplo) ou AGI/INT/SOR (Crítico), mas caso você queira tirar o máximo proveito da skill Gemini Lumen seria interessante apostar em FOR/AGI/INT/SOR ou FOR/AGI/INT/DES pois dessa forma você aproveitaria o Gemini de dano físico e de dano mágico, ou seja, o máximo da skill. Sem contar que você poderia aproveitar o Diadema de Serafim com sua alta INT também.

 

Se vc for conjurador cara, basta fazer um switch, amp + switch + skill (com o broche equipado)

 

Exatamente! O switch só não funciona com Força Violentíssima e Frenesi.

 

esta valendo a pena eu trocar meu combo do broche da celine por esse ai?

Você não precisa trocar o Combo Celine, basta utilizar o Diário para conjurar as skills e depois voltar para o combo.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Estava pensando em criar um renegado com a seguinte combinação:

-full int/luk e um pouco de agi(suficiente para ficar 193 em frenesi)

-diadema de serafim para dar atak

-combo arco-iris e espada elemental com ao menos 1 carta golem(alem das cartas do combo arco-iris)

 

Usaria força violentíssima e frenesi para aumentar o dano fisico e aspd, o serafim supriria a falta de força aumentando meu dano em hit e gemni, por ter uma alta int daria um bom dano magico em auto-cast e o critico me daria uma taxa de acerto aceitável.

 

Não jogo a quase 1 ano... estou ficando louco ou seria um build boa para esse item?

Link para o comentário
Share on other sites

Estava pensando em criar um renegado com a seguinte combinação:

-full int/luk e um pouco de agi(suficiente para ficar 193 em frenesi)

-diadema de serafim para dar atak

-combo arco-iris e espada elemental com ao menos 1 carta golem(alem das cartas do combo arco-iris)

 

Usaria força violentíssima e frenesi para aumentar o dano fisico e aspd, o serafim supriria a falta de força aumentando meu dano em hit e gemni, por ter uma alta int daria um bom dano magico em auto-cast e o critico me daria uma taxa de acerto aceitável.

 

Não jogo a quase 1 ano... estou ficando louco ou seria um build boa para esse item?

 

Infelizmente não rola.

 

Build de autocast é preciso ignorar o dano físico e focar na precisão (ou crítico), velocidade de ataque e dano mágico.

 

Fazer uma build híbrida perde bastante DPS.

 

Caso você faça uma build com agilidade suficiente pra pegar 193 com frenesi, você ficará preso à essa habilidade e a todas desvantagens dela, como não poder usar habilidades (como ativar desejo das sombras), nem se curar, perder metade da esquiva e toda sua defesa. Ou seja, não vai poder fazer nenhum mvp. Caso você coloque MUITA vitalidade e use uma TG, você ficará com um HP absurdo de alto com frenesi, ai provavelmente vai conseguir fazer alguns dos mvps mais fraquinhos.... Além do mais, usar uma carta golem na espada fará você perder um alto DPS que uma carta do Orgulho te daria.

 

Caso você faça uma build de arco aspd, aí sim vale muito a pena fazer build com frenesi e força violentíssima.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Estava pensando em criar um renegado com a seguinte combinação:

-full int/luk e um pouco de agi(suficiente para ficar 193 em frenesi)

-diadema de serafim para dar atak

-combo arco-iris e espada elemental com ao menos 1 carta golem(alem das cartas do combo arco-iris)

 

Usaria força violentíssima e frenesi para aumentar o dano fisico e aspd, o serafim supriria a falta de força aumentando meu dano em hit e gemni, por ter uma alta int daria um bom dano magico em auto-cast e o critico me daria uma taxa de acerto aceitável.

 

Não jogo a quase 1 ano... estou ficando louco ou seria um build boa para esse item?

 

Como o Magnatrom disse não é interessante focar a velocidade de ataque levando como base o Frenesi, uma vez que seu seu HP e sua Velocidade de Ataque subirão bastante, entretanto você vai tomar muito dano e seu HP descerá rapidamente... Diria que Frenesi seria ideal para Arco e Flecha e para a build ASS seria como um "botão de emergência" em último caso, pois recupera todo HP mas te torna muito vulnerável por conta da redução de Esquiva, DEF e DEFM.

 

É interessante a proposta de fazer uma build híbrida, focando dano físico e mágico. Entretanto como o Magnatrom falou, você ao utilizar Força Violentíssima terá que ter uma Carta Golem e isso diminui o potencial do Orgulho Arco Iris, todavia, não sei se o aumento do dano físico+Gemini Físico compense a falta de uma carta do combo.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

E quanto um renegado de arco full dex e int com agi suficiente para pegar 193 de frenesi e diadema de serafim?

 

Como habilidade, usaria combo triplo do monge.

 

(Sim... estou louco para conseguir usar frenesi no meu renegado kkkkkk)

 

Combo Triplo não pega crítico e nem bônus da dano a distância, então se seus equipamentos forem ao menos razoáveis, o dano do combo triplo vai ser menor que os outros ataques.

 

Mas não se preocupe, meu amigo do grupo de Renegados do facebook conseguiu 22k de dano crítico por ataque, e só está level 105. Build de dano crítico com temporais + Instinto.

 

Vale lembrar que pra essa build as melhores habilidades pra mimetizar são Aegis Domini ou Garra Sombria, dependendo do inimigo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

To pensando em fazer outro Renegado pra aproveitar melhor com esse item, mas eu queria uma build focada em crítico de arco com possibilidade de brincar de Disparo Triplo. Quanto de agi vocês acham ser o mínimo pra Disparo não ser um lixo?

 

Vale lembrar que pra essa build as melhores habilidades pra mimetizar são Aegis Domini ou Garra Sombria, dependendo do inimigo.

 

Garra Sombria pra arco?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Mas Garra Sombria é pra ataque de curto alcance, não vai funcionar no arco.

 

Ou tá bugada?

 

Ah, verdade, tinham me comentado a uns minutos no grupo que é só pra curta distância, então cancela o garra sombria :(

 

Mas ainda sim o Aegis Domini é a melhor, e Gemini Lumen é uma alternativa legal :)

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...