Ir para conteúdo

[Guia] Sicário MVP Lâminas de Loki e DD Crít ~ By Merlim


merlimtattoo

Posts Recomendados

Então, eu tenho esquilo +11 monarcas +12 e tô atrás do combo comodo. Tenho presas vampíricas por hora, katar de cinzas +5 com mosca e Faw EL. Venho upando como um híbrido entre Loki e crítico. Esqueci de mencionar que tenho 2 anéis abissais e espírito olímpico.

Meus status fazem sentido pra quando eu pegar o combo comodo? Estou na dúvida sobre errar aqui (mas já tenho ctz que irei resetar ao chegar no 175)

For 114

Agi 100

Vit 70

Int 1

Des 20

Sor 102

 

Gosto muito do gameplay de crítico auto ataque, mas quero manter Loki como opção.

Ps: Minha religião é contra colocar ponto em int.

 

Críticas? Sugestões? Conselhos?

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu tenho esquilo +11 monarcas +12 e tô atrás do combo comodo. Tenho presas vampíricas por hora, katar de cinzas +5 com mosca e Faw EL. Venho upando como um híbrido entre Loki e crítico. Esqueci de mencionar que tenho 2 anéis abissais e espírito olímpico.

Meus status fazem sentido pra quando eu pegar o combo comodo? Estou na dúvida sobre errar aqui (mas já tenho ctz que irei resetar ao chegar no 175)

For 114

Agi 100

Vit 70

Int 1

Des 20

Sor 102

 

Gosto muito do gameplay de crítico auto ataque, mas quero manter Loki como opção.

Ps: Minha religião é contra colocar ponto em int.

 

Críticas? Sugestões? Conselhos?

 

Boa Tarde,

Todos os combos para aproveitar o máximo desempenho é necessário 120 do respectivo atributo, eu não faria um investimento tão alto no combo Comodo para não pegar o seu efeito totalizado.

 

O Personagem está com os atributos bem mal distribuído (Não leve a mal, todos nós já erramos em alguma build ;p), seria bem interessante resetar quando possível e calcular um pouco melhor para não ter erro na build final ;D

 

Basicamente tu pode montar uma Build de Crit padrão (120 FOR e SOR.) e utilizar o Combo Comodo, e para Loki o Combo Tengu (Apesar de não ser lá essas coisas para Gx esse equipamento, para esse modelo de build pode ser interessante.)

 

Se tu realmente curte Crítico eu faria uma Build focada somente em crítico, o Loki tu consegue contornar com equipamentos quando achar necessário. (Geralmente equipamentos que dão precisão e poucos consumíveis resolvem teu problema.)

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde a todos...

 

Acabei de adquirir uma +12 Katares do Monarca, porém estou em dúvida em qual carta é melhor pra colocar nesse equipamento.

As duas opções que identifiquei são:

 

Carta General Tartaruga => ATQ +20%.

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Impacto Explosivo (nível 10), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.

 

Carta Cavaleiro do Abismo => Adiciona 25% ao dano causado a monstros do tipo Chefe.

 

Alguém já fez o teste com as duas cartas? Qual das duas se sai melhor, e em que situação?

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

Com a possível vinda de Mob Scarf para o server, 120 str/luk ficará bem viável de se ter mesmo em build Loki.

Voce aconselharia a mudar o que na build? (Supondo que ele queira fechar 120 str/luk, 100 agi, 20 dex e 7x vit)

 

Mob Scarf acredito que não vá ser tão bom assim para Sicários, em todas as situações atuais temos itens melhores, mas posso estar enganado.

 

Boa tarde a todos...

 

Acabei de adquirir uma +12 Katares do Monarca, porém estou em dúvida em qual carta é melhor pra colocar nesse equipamento.

As duas opções que identifiquei são:

 

Carta General Tartaruga => ATQ +20%.

Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Impacto Explosivo (nível 10), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.

 

Carta Cavaleiro do Abismo => Adiciona 25% ao dano causado a monstros do tipo Chefe.

 

Alguém já fez o teste com as duas cartas? Qual das duas se sai melhor, e em que situação?

 

Obrigado desde já!

Para Boss cavaleiro do Abismo é 5% superior á GT, GT só vai ser interessante se tu pensar em utilizar ela em monstros que não sejam boss. (Como por exemplo para farmar, limpar instancias, coisas do tipo.)

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde,

Todos os combos para aproveitar o máximo desempenho é necessário 120 do respectivo atributo, eu não faria um investimento tão alto no combo Comodo para não pegar o seu efeito totalizado.

 

O Personagem está com os atributos bem mal distribuído (Não leve a mal, todos nós já erramos em alguma build ;p), seria bem interessante resetar quando possível e calcular um pouco melhor para não ter erro na build final ;D

 

Basicamente tu pode montar uma Build de Crit padrão (120 FOR e SOR.) e utilizar o Combo Comodo, e para Loki o Combo Tengu (Apesar de não ser lá essas coisas para Gx esse equipamento, para esse modelo de build pode ser interessante.)

 

Se tu realmente curte Crítico eu faria uma Build focada somente em crítico, o Loki tu consegue contornar com equipamentos quando achar necessário. (Geralmente equipamentos que dão precisão e poucos consumíveis resolvem teu problema.)

 

 

Obrigado pela atenciosa resposta!

Eu consigo upar com Loki nos Mapas Especiais 150. Sinceramente no momento isso meio q me basta. Eu gostaria de ter o Loki como opção, mas atacar principalmente como auto ataque xD

Será q deixando minha katar de cinzas com mosca (que tá +5) + 9 ou +11 eu consigo dizer adeus pra Cota do Dragão Malígno? Daí posso usar Dragão Vermelho para precisão quando for necessário Loki.

Essa build foi pensada em ser resetada mesmo. Tenho conseguido upar no Mapa Especial 150 sem muitos problemas solo. A build final ainda tenho que pensar mesmo e agradeço pelas sugestões.

E sim, FOR e SOR com 120 me parece bem bacana! :)

Link para o comentário
Share on other sites

O Personagem está com os atributos bem mal distribuído (Não leve a mal, todos nós já erramos em alguma build ;p), seria bem interessante resetar quando possível e calcular um pouco melhor para não ter erro na build final ;D

 

Que vc acha desses stats para um pós reset (já no 175, quando upar n será problema e o uso de Loki será apenas por opção em alguns casos, mas o uso do AutoATQ será maior?)

 

120 STR

120 LUK

100 AGI

80 VIT

20 DEX

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia eu estou querendo fazer um Sícaro full Loki atualmente eu tenho 2b para gastar no @thor

Eu estava pensando em distribuir os atributos da seguinte maneira (igual ao exemplo no guia)

STR: 90

Agi: 100

Vit: 80

Int: 120

Dex: 95

Luk: 25

E usar os seguintes itens

+9 Chapeu do tigre branco

Diadema do Serafim

Familiar de combate

+9 Katar de cinzas

Não sei oq usar de armadura

+9 Asas de arcanjo caído

Não sei qual bota usar

Não sei quais acessórios usar

Bom gostaria de saber se os atributos e os itens que eu pensei em usar fazem sentido para um sícaro full Loki, também gostaria de saber sugestões de armadura/bota/acessórios ou um alt+q de até 2b.

Editado por azvini
Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia eu estou querendo fazer um Sícaro full Loki atualmente eu tenho 2b para gastar no @thor

Eu estava pensando em distribuir os atributos da seguinte maneira (igual ao exemplo no guia)

STR: 90

Agi: 100

Vit: 80

Int: 120

Dex: 95

Luk: 25

E usar os seguintes itens

+9 Chapeu do tigre branco

Diadema do Serafim

Familiar de combate

+9 Katar de cinzas

Não sei oq usar de armadura

+9 Asas de arcanjo caído

Não sei qual bota usar

Não sei quais acessórios usar

Bom gostaria de saber se os atributos e os itens que eu pensei em usar fazem sentido para um sícaro full Loki, também gostaria de saber sugestões de armadura/bota/acessórios ou um alt+q de até 2b.

Boa noite,

 

Os atributos estão legais, essa parte não tem muito segredo.

 

Sobre os itens, eu não sei dizer como anda o mercado do Thor para avaliar os preços e ver o que encaixa no teu orçamento, mas eu gosto de dizer que em ordem de prioridade seria.

 

+12 Monarca > Aneis do Rei Abissal > Tigre\Xogunato > Resto

 

Armadura tu pode usar Vestido Abissal, Red Dragon, Vestimenta Nab com encantamentos e Colete EXC.

Bota recomendo Temporal FOR com refino, lutador 7 e +200 FOR ou SOR.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite,

 

Os atributos estão legais, essa parte não tem muito segredo.

 

Sobre os itens, eu não sei dizer como anda o mercado do Thor para avaliar os preços e ver o que encaixa no teu orçamento, mas eu gosto de dizer que em ordem de prioridade seria.

 

+12 Monarca > Aneis do Rei Abissal > Tigre\Xogunato > Resto

 

Armadura tu pode usar Vestido Abissal, Red Dragon, Vestimenta Nab com encantamentos e Colete EXC.

Bota recomendo Temporal FOR com refino, lutador 7 e +200 FOR ou SOR.

Obrigado pela resposta.

Eu conversei com um colega meu e ele me recomendou a seguinte build

 

Topo: +9 Elmo de Xogunato [1]

Meio: Diadema de Grifo

Baixo: Rosário da Guarda-Real

Armadura: Vestimenta de Nab [1]

Capa: +9 Asas de Arcanjo Caido Lut544~554 [1]

Botas: Botas Temporais For Lutador7 Euforia/Delirio

Acessório 1: Proteção do Gigante [scaraba Dourado]

Acessório 2: Proteção do Gigante [scaraba Dourado]

Arma: +9 Katar de Cinzas [1]

 

Str: 120

Agi:120

Dex: 100

Vit: 80

Int: 30

Luk: 1

 

É uma alternativa viável ou os atributos / itens não encaixam em uma boa combinação?

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta.

Eu conversei com um colega meu e ele me recomendou a seguinte build

 

Topo: +9 Elmo de Xogunato [1]

Meio: Diadema de Grifo

Baixo: Rosário da Guarda-Real

Armadura: Vestimenta de Nab [1]

Capa: +9 Asas de Arcanjo Caido Lut544~554 [1]

Botas: Botas Temporais For Lutador7 Euforia/Delirio

Acessório 1: Proteção do Gigante [scaraba Dourado]

Acessório 2: Proteção do Gigante [scaraba Dourado]

Arma: +9 Katar de Cinzas [1]

 

Str: 120

Agi:120

Dex: 100

Vit: 80

Int: 30

Luk: 1

 

É uma alternativa viável ou os atributos / itens não encaixam em uma boa combinação?

 

Sua build anterior era mais interessante, se tu pensa em desempenho o combo do Grifo não compensa muito para a build de Loki (Tu vai conseguir mvpar e etc, mas falando de desempenho ela fica atrás.)

 

Sobre os itens é um caminho, apesar de que com 2b tu consegue fazer um investimento melhor.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Merlim desculpa te bombardear de perguntas haha . Mas vc sabe me dizer se no sicário de duas adagas critico funciona sem as cartas de cômodo e o capuz de esquilo e se tem algum substituto? Os dois estão muito caros no thor atualmente

 

Funciona sim (até porque nem sempre teve esses itens a disposição.), a questão é que eles dão um pico de força muito alto para a build.

 

Topo recomendaria: +10~13 Tigre ou +11~+X Xogunato.

Meio: Marcas de Comodo (Imagino que a marca seja até barata.)

Baixo: Balão ASPD ou Rosário da Guarda Real

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal preciso de um help, li em uns fóruns que DD Crit, pra mvpar é sempre com um rondel na mão, que são pucos os

que o bônus não vale a pena, mas com um esquilo +11 não aumenta tanto o dano, e dependendo ate diminui.

Minha rondel é com Drake, então vale a pena troca o esquilo ou o buff de +100% de dano critico compensa, pra ficar com ele.

E se for trocar o esquilo, qual hat é melhor Xogu +12 ~ +xx ?

 

 

Vlw, people preciso muito de ajuda nisso, que o perdido na duvida...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Olá Merlin, me chame de Arthur e venha me ajudar por favor! Estou jogando a mais ou menos 1 mês e tenho um grande interesse em fazer um Gx já que ele consegue fazer a maior parte das coisas solo e sem muita dificuldade, após ler seu guia e conversar com outros sicários eu optei por usar a build de Loki; até aí ok! Estou upando já vou rebordar amanhã... tudo beleza por enquanto, não tenho muitas dúvidas quanto aos atributos mas sim aos equipamentos; tenho uma certa quantia em itens como +10 tiara do coelho cinza da conjuração, botas temporais de Dês com histeria e Encantamento... para vender e me ajudar a comprar os itens de sicário, além disso tenho um Rideword reparador, um hat de sucubbus, uma coiraça de boitatá de ares, uma jur +9 sem cartas e 250kk livre de impostos pra começar essa jornada; o que você me recomenda comprar para que eu possa farmar e ir dando upgrade em meus equipamentos? O que seria uma prioridade no momento?

 

Agradeço desde já a atenção, jogo no Valhalla se isso interferir muito...

Link para o comentário
Share on other sites

Qual uma outra opção além da Monarca para tentar a sorte contra mvp's?

Se for Build de Loki, a melhor opção seria usar uma Katar de Cinzas, por ter um alto ataque base, se sai muito bem mesmo sem refino

Se for crítico, da pra optar pelo combo Chakram + Manopla que tem uma excelente eficiência

Olá Merlin, me chame de Arthur e venha me ajudar por favor! Estou jogando a mais ou menos 1 mês e tenho um grande interesse em fazer um Gx já que ele consegue fazer a maior parte das coisas solo e sem muita dificuldade, após ler seu guia e conversar com outros sicários eu optei por usar a build de Loki; até aí ok! Estou upando já vou rebordar amanhã... tudo beleza por enquanto, não tenho muitas dúvidas quanto aos atributos mas sim aos equipamentos; tenho uma certa quantia em itens como +10 tiara do coelho cinza da conjuração, botas temporais de Dês com histeria e Encantamento... para vender e me ajudar a comprar os itens de sicário, além disso tenho um Rideword reparador, um hat de sucubbus, uma coiraça de boitatá de ares, uma jur +9 sem cartas e 250kk livre de impostos pra começar essa jornada; o que você me recomenda comprar para que eu possa farmar e ir dando upgrade em meus equipamentos? O que seria uma prioridade no momento?

 

Agradeço desde já a atenção, jogo no Valhalla se isso interferir muito...

Eu tenho quase certeza que eu falei com você no face JHASJAHSJAHS

Sugestões pra Farm? Já sei de Celine, quero outras opções voltadas pra sicario Farmar pra quem sabe conseguir comprar nessa era a carta de Comodo, rs.

Sou Crítico de katar.

Da uma olhada no meu Guia de Instâncias, ta fixado aqui na area, la eu cito a grande maioria das instancias além de dicas de como concluir elas, e no meio disso eu cito quais são interessantes para serem farmadas :D

Pessoal preciso de um help, li em uns fóruns que DD Crit, pra mvpar é sempre com um rondel na mão, que são pucos os

que o bônus não vale a pena, mas com um esquilo +11 não aumenta tanto o dano, e dependendo ate diminui.

Minha rondel é com Drake, então vale a pena troca o esquilo ou o buff de +100% de dano critico compensa, pra ficar com ele.

E se for trocar o esquilo, qual hat é melhor Xogu +12 ~ +xx ?

 

 

Vlw, people preciso muito de ajuda nisso, que o perdido na duvida...

O que acontece é que atualmente, e repito, atualmente visto qeu essa mecânica é verificada somente no BRO e PODE ser uma mecanica a ser corrigida um dia (nunca se sabe), o Capuz de Esquilo por ignorar defesa do alvo reduz a efetividade dos itens com efeito Investigar, e por conta disso acontece seu problema com o Rondel

 

A opção mais interessante pro DD Crítico é na verdade substituir a adaga da mão esquerda por adagas raciais/elementais/dano mvp, por exemplo, e usar a drake na mão direita

Compensa por 120 de for pra ter o bonus da temporal ? Colocando 120 de int tb por causa da diadema...?!

Compensa não

O que rola é que o investimento em pontos pra alcançar 120 pontos em um atributo é bastante alto, e investir 120 em sorte e em Int combando o Diadema acaba não sendo muito viável por reduzir os pontos que seriam uteis em outros atributos :/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Criei um sicário a muitos anos atrás, antes de sair a diadema do serafim kkk, sinto que a build esta meio torta, podem me dizer se tem salvação? (for: 80, agi: 103, vit:71, int: 1, des: 36, sor:80 lvl:128/31). Sobre os ekips eu estou meio sem saber no que investir em seguida, segue a lista de ekips que tenho, se puderem dar alguma dica agradeço.

  • Rideword / Majestosos Malignos / +11 Xogunato (louva a deus angra)
  • Espirito Olimpico / Bionicos
  • Presas Vampiricas
  • Valk Armor (Exterminador Terrestre) / Couraça de boitata (peco peco) / 3x vestimentas dos manuk ( Porcellio / Pasana / Bathory)
  • +4 Katar de cinzas (mosca caçadora) / +10 Katar de cinzas (cavaleiro do abismo) / +6 Jur (3x mosca caçadora) / +10 Infiltradora (Aunoe / EL6, EL 4)
  • +4 Pedaço de pele do guardiao (raydric) / +7 capuz dos manuk
  • Convergentes (verit) / botas dos manuk (verit)
  • 2x nucleo vesper 4 / anel revigorante (esporo) / anel dos manuks / anel dos gatunos

Não gostaria de resetar os atributos pois esta muito caro kkkk, mas se n tiver salvação é o jeito, resetar e comprar um serafim. O servidor que estou é o Valhala.

Link para o comentário
Share on other sites

Criei um sicário a muitos anos atrás, antes de sair a diadema do serafim kkk, sinto que a build esta meio torta, podem me dizer se tem salvação? (for: 80, agi: 103, vit:71, int: 1, des: 36, sor:80 lvl:128/31). Sobre os ekips eu estou meio sem saber no que investir em seguida, segue a lista de ekips que tenho, se puderem dar alguma dica agradeço.

  • Rideword / Majestosos Malignos / +11 Xogunato (louva a deus angra)
  • Espirito Olimpico / Bionicos
  • Presas Vampiricas
  • Valk Armor (Exterminador Terrestre) / Couraça de boitata (peco peco) / 3x vestimentas dos manuk ( Porcellio / Pasana / Bathory)
  • +4 Katar de cinzas (mosca caçadora) / +10 Katar de cinzas (cavaleiro do abismo) / +6 Jur (3x mosca caçadora) / +10 Infiltradora (Aunoe / EL6, EL 4)
  • +4 Pedaço de pele do guardiao (raydric) / +7 capuz dos manuk
  • Convergentes (verit) / botas dos manuk (verit)
  • 2x nucleo vesper 4 / anel revigorante (esporo) / anel dos manuks / anel dos gatunos

Não gostaria de resetar os atributos pois esta muito caro kkkk, mas se n tiver salvação é o jeito, resetar e comprar um serafim. O servidor que estou é o Valhala.

 

eu estou numa situação parecida com a build praticamente igual huahuahuahuhua e tambem com a mesma historia.

 

passei 1 mes decidindo o que fazer com meu sicario que esta bem igual, até da medo hahaha

 

eu vou abandona-lo e criar outro ou outros 2

 

um full loki e um dual dagger crit e deixar o meu sicario torto para talvez ser um suporte/emp breaker na woe. vou fechar a vit dele em 100 e Deus sabe la o que fazer com o resto e aproveitar a alta agi para bater em emperium com skills voltadas para aplicação de veneno em area e alvo unico.

 

ele iria ser critical mvp killer mas o meta mudou tanto que nem compensa resetar.. ele é lv 125. melhor fazer outro :|

 

motivo: voce nao vai conseguir pegar 120 str e 120 luk

ou entao 120 str e 120 int

ou nem mesmo 120 int com 120 luk

 

logo, iriamos perder eficiencia nos combos de equipamentos que requerem 120 de atributos e essa agi alta nao ajuda em nada :|

 

a build que voce gostaria me parece essa aqui:

 

https://calc.irowiki.org/?caXcZa8b6bDbGababb6aaaaaaaaaaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaaaaanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

sobrando um pouco de pontos onde voce pode por mais aspd ou um pouco de dex pra precisão

 

 

 

sobre o que fazer com o seu, tenho uma sugestão, nao é mandatorio kkk , aquui vai:

 

Achei um print de um sica que talvez eu use como exemplo pra moldar o meu pra woe, se tornando um sica um tanto for fun (mas nem tanto kk):

 

Ele possui bastante resistencias mas nao é topp damage. mas tenho ctza que ele da uns kills com essa build suporte

screen000.jpg

Editado por Violent Riot

Potatoes

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...