Ir para conteúdo

[Guia] Sicário MVP Lâminas de Loki e DD Crít ~ By Merlim


merlimtattoo

Posts Recomendados

Opa! Tudo bem contigo?

Os stats estão legais, tu pode baixar um pouco a DES e colocar SOR (Eu recomendaria 86 DES e 24 de SOR, tu vai garantir ainda uma precisão melhor assim em relação se fosse colocar 90 de DES e o restante em SOR, caso queira aumentar um pouco ainda a DES pode tirar uns pontinhos de VIT se sua ideia for só PVM.)

 

Sobre as Skills eu gosto da Maximizar Poder e terminar de maximiar Laminas Retalhadoras,mas PVM acaba sobrando bastante ponto e tu meio que fica livre para distribuir da forma que quiser que não vai influenciar tanto.

 

Os itens dos slots vagos eu recomendo

 

Baixo: Familiar de Combate (É o item que mais me agrada atualmente para equipar em Baixo, mas acaba precisando gastar um pouco de consumivel se quiser fechar 190~193 de ASPD), Rosário da Guarda Real ou Balão de Poring (Essas opções é legal para facilitar sua vida na hora de conseguir ASPD)

 

Armadura: Vestimentas de Nab (Aqui tu pode utilizar encantamentos Lutador que ainda te garante uma precisão a mais), ai possui algumas opções um pouco mais caras como Armadura do Dragão Vermelho e Vestido Abissal, mas dependem de altos refinos para ficar legal.

 

Bota: Temporal FOR c\ Enchant Lut7 e +200 For ou +200 SOR (Aqui é o seguinte, mesmo sem 120 de FOR tu garante um ATQ legal com o bonus de refino mais os encantamentos, então vai na fé)

 

 

Tu pode usar Jur ou Jur Especial c\ Mosca caçadora para Upar até o 120, ou tu pode usar uma Krishna com Manopla do Sicario que garante um ATQ bem legal, mas acaba perdendo um pouco de Sustain.

 

 

Opa vlw pelo suporte !!

Sim so PVM, a ideia de 90 DES é para pegar o bonus da mochila, Laminas nao é dano Ranged ? Assim como 90 de Vit para pegar tambem o bonus, justifica perder um desses bonus para pegar 24 de sor ?

Link para o comentário
Share on other sites

Opa vlw pelo suporte !!

Sim so PVM, a ideia de 90 DES é para pegar o bonus da mochila, Laminas nao é dano Ranged ? Assim como 90 de Vit para pegar tambem o bonus, justifica perder um desses bonus para pegar 24 de sor ?

 

Somente Castigo de Loki é Ranged.

 

Então, acho legal pensar a longo prazo (Pelo menos é meu pensamento), não é interessante usar a Mochila com as opções que temos (Motor EXC com Diagramas ATQ e Faw Lutador), então talvez é legal ter como item provisório a mochila, apesar de boa ela é inferior as outras opções que temos e vamos receber com o tempo, but se sua ideia é ficar com ela mesmo não compensa perder os bonus só para fechar essa SOR. ;D

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Somente Castigo de Loki é Ranged.

 

Então, acho legal pensar a longo prazo (Pelo menos é meu pensamento), não é interessante usar a Mochila com as opções que temos (Motor EXC com Diagramas ATQ e Faw Lutador), então talvez é legal ter como item provisório a mochila, apesar de boa ela é inferior as outras opções que temos e vamos receber com o tempo, but se sua ideia é ficar com ela mesmo não compensa perder os bonus só para fechar essa SOR. ;D

A tranquilo entao, vou colocar 24 de sorte rsrs. Por ultimo e abusando da sua boa vontade, qual melhor caminho de stats para upar ?

120 int primeiro ?

Link para o comentário
Share on other sites

A tranquilo entao, vou colocar 24 de sorte rsrs. Por ultimo e abusando da sua boa vontade, qual melhor caminho de stats para upar ?

120 int primeiro ?

 

Entao, depende dos mapas que você pensa em Upar e dos seus equipamentos, eu gosto de Rushar 120 de Int nos meus personagens mas eu tenho alguns equipamentos que facilitam bastante na hora do Up e acabo não sentindo a falta de outros atributos, mas de forma geral não recomendo fazer isso sem ter total ciência do que está fazendo.

 

Interessante é pegar 108 de INT o quanto antes, ter uma AGI e DES razoável logo no Lv 100 para não sofrer tanto, e conforme pegar os primeiros leveis eu aconselho pegar algum valor de VIT (não precisa ser nada muito alto), após ter precisão o suficiente (aqui itens podem auxiliar, consumiveis, ai precisa ver tua condição in game, ela quem vai ditar o valor de DES que vai precisar para upar tranquilamente.) e ter alguma sobrevivência tu pode terminar de pegar a INT (Geralmente até lv 120 tu já consegue tranquilamente).

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde, tudo bem?Então, eu estou me baseando no seu guia de sicário dd crit para fazer minha build, mas estou com algumas dúvidas.Primeiro: O preço dos equipamentos e extremamente alto para alguem que está começando agora, você tem algum set mais barato? que eu consiga upar, digamos, tranquilo depois do lvl 100?Outra coisa, depois do lvl 100, qual a melhor adaga ter? pois pretendo ter somente uma no começo, pois não vou ter dinheiro para ter várias diferentes.Sou bem iniciante e gostaria de investir pouco de começo, mas queria poder aproveitar do jogo também, com menos dinheiro, existe a possibilidade de upar depois do 100 sem gastar toneladas de dinheiro?E se não for pedir demais, você tem um conjunto de equipamentos que custem no maximo 1b para depois do lvl 100? que eu consiga upar tranquilo? Tenho combo felinas +7 e uma jur +5 com 3 mosca caçadora (que uso para upar epretendo vender para comprar as adagas)Obrigado desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Tarde, tudo bem?Então, eu estou me baseando no seu guia de sicário dd crit para fazer minha build, mas estou com algumas dúvidas.Primeiro: O preço dos equipamentos e extremamente alto para alguem que está começando agora, você tem algum set mais barato? que eu consiga upar, digamos, tranquilo depois do lvl 100?Outra coisa, depois do lvl 100, qual a melhor adaga ter? pois pretendo ter somente uma no começo, pois não vou ter dinheiro para ter várias diferentes.Sou bem iniciante e gostaria de investir pouco de começo, mas queria poder aproveitar do jogo também, com menos dinheiro, existe a possibilidade de upar depois do 100 sem gastar toneladas de dinheiro?E se não for pedir demais, você tem um conjunto de equipamentos que custem no maximo 1b para depois do lvl 100? que eu consiga upar tranquilo? Tenho combo felinas +7 e uma jur +5 com 3 mosca caçadora (que uso para upar epretendo vender para comprar as adagas)Obrigado desde já!

 

Boa tarde,

Bom, vendo a situação que tu não tem ainda muito zeny para investir, talvez não seja interessante focar em Itens de DD Crit de começo, e sim em algum conjunto para facilitar o seu UP. No geral para upar você vai utilizar Lâminas de Loki, é muito mais vantajoso que matar um a um, um set de Up que eu recomendaria sem passar de 1b seria:

 

Topo: Rideword

Meio: Olimpicos (Considerando que você vai ser Crit, vai depende um pouco de itens que te deem precisão.)

Baixo: Presas Vampíricas

Armadura: Vestimentas Nabs c\ cartas Elementais (nem todo mapa vai precisar de uma Armadura carteada devidamente, e na maioria dos casos é uma Pasana que tu vai precisar.)

Arma: Jur ou Jur Especial com Mosca caçadora até o Lv120 e após Katar das Cinzas (Compra uma Jurzinha e depois vende ela rapidinho ;D)

Capa: Pele de Guardião com Raydric

Bota: Divergente ou uma Temporal (O importante é mais os encantamentos que a bota em si nesse caso) com Lutador 7 e +200 Sor ou FOR.

Acessorios: Pode utilizar acessorios que te dê precisão, como por exemplo Mão Maldita, ou um Revigorante para facilitar na hora de aguentar o tranco do mob.

 

Se fosse recomendar algo para você Mvpar e etc como DD Crit no limite de 1b, eu pensaria em algo mais ou menos assim.

 

Xogunato +11~+12

Marcas de Comodo

Rosário da Guarda real ou Balão de ASPD (Até conseguir a Carta de Comodo.)

Vestimenta Manuk com Crit 1 e 2 de preferência (com cartas elementais.)

Frutos do Mar c\ 3x Abyss e Rondel (Seria o mais generico que você conseguiria.)

Mochila +9 (No Valhalla ao menos ta saindo bem baratinho)

Botas Temporais de SOR com Lutador 7 e +200 SOR\FOR\AGI.

2x Cristal da luz Azul.

 

Acredito que isso tudo com 1b tu consegue comprar e garante ainda um desempenho interessante.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde,

Bom, vendo a situação que tu não tem ainda muito zeny para investir, talvez não seja interessante focar em Itens de DD Crit de começo, e sim em algum conjunto para facilitar o seu UP. No geral para upar você vai utilizar Lâminas de Loki, é muito mais vantajoso que matar um a um, um set de Up que eu recomendaria sem passar de 1b seria:

 

Topo: Rideword

Meio: Olimpicos (Considerando que você vai ser Crit, vai depende um pouco de itens que te deem precisão.)

Baixo: Presas Vampíricas

Armadura: Vestimentas Nabs c\ cartas Elementais (nem todo mapa vai precisar de uma Armadura carteada devidamente, e na maioria dos casos é uma Pasana que tu vai precisar.)

Arma: Jur ou Jur Especial com Mosca caçadora até o Lv120 e após Katar das Cinzas (Compra uma Jurzinha e depois vende ela rapidinho ;D)

Capa: Pele de Guardião com Raydric

Bota: Divergente ou uma Temporal (O importante é mais os encantamentos que a bota em si nesse caso) com Lutador 7 e +200 Sor ou FOR.

Acessorios: Pode utilizar acessorios que te dê precisão, como por exemplo Mão Maldita, ou um Revigorante para facilitar na hora de aguentar o tranco do mob.

 

Se fosse recomendar algo para você Mvpar e etc como DD Crit no limite de 1b, eu pensaria em algo mais ou menos assim.

 

Xogunato +11~+12

Marcas de Comodo

Rosário da Guarda real ou Balão de ASPD (Até conseguir a Carta de Comodo.)

Vestimenta Manuk com Crit 1 e 2 de preferência (com cartas elementais.)

Frutos do Mar c\ 3x Abyss e Rondel (Seria o mais generico que você conseguiria.)

Mochila +9 (No Valhalla ao menos ta saindo bem baratinho)

Botas Temporais de SOR com Lutador 7 e +200 SOR\FOR\AGI.

2x Cristal da luz Azul.

 

Acredito que isso tudo com 1b tu consegue comprar e garante ainda um desempenho interessante.

 

Muito orbigado pela sua resposta! Me ajudou muito

 

Só mais uma coisa, como ficaria meus stats assim que chegasse no lvl 100? pra ter um up mais tranquilo

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Muito orbigado pela sua resposta! Me ajudou muito

 

Só mais uma coisa, como ficaria meus stats assim que chegasse no lvl 100? pra ter um up mais tranquilo

 

Obrigado!

 

Geralmente os Gx's que upo são Full Loki, mas se eu fosse montar um Crit e upar no Loki eu deixaria os atributos mais ou menos assim.

 

For: 70

Int: 1

Agi: 75

Des: 1

Vit: 30

Luk: 90

 

Acho que assim tu vai conseguir upar tranquilo, tu tem um pouco de resistencia a Stun e uma precisão razoavel junto com alguns itens que auxiliem na hora de garantir o acerto necessário.

Mas vale lembrar que a construção é algo bem pessoal, seria mais uma sugestão mesmo.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Olá,

 

Primeiramente meus parabéns pelo excelente guia!

 

Quero criar um DD Crit e gostaria de saber se a única opção de up após o level 100 é utilizando laminas de loki mesmo.

 

Obrigado!

 

É a opção mais eficiente, atualmente nenhuma outra forma de Up vai resultar numa EXP próxima á que vai ganhar upando nas Laminas de Loki, já que matar no single target a EXP tende a cair absurdamente em seu rendimento.

 

Outra opção é fazer quest's diárias, mas ainda sim fica atrás, e querendo ou não é uma EXP limitada por dia que você vai adquirir.

 

Uma outra opção seria upar com set de Esquiva Perfeita, mas acredito que só a partir do Lv 109 em Rachel seja possível este método, porém vai ficar dependente de PTs.

Se sua ideia é upar como EP, é legal já tentar adquirir o SET para quando vier Mapas Especiais já estar pronto para Rushar Lv175 ;D

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

É a opção mais eficiente, atualmente nenhuma outra forma de Up vai resultar numa EXP próxima á que vai ganhar upando nas Laminas de Loki, já que matar no single target a EXP tende a cair absurdamente em seu rendimento.

 

Outra opção é fazer quest's diárias, mas ainda sim fica atrás, e querendo ou não é uma EXP limitada por dia que você vai adquirir.

 

Uma outra opção seria upar com set de Esquiva Perfeita, mas acredito que só a partir do Lv 109 em Rachel seja possível este método, porém vai ficar dependente de PTs.

Se sua ideia é upar como EP, é legal já tentar adquirir o SET para quando vier Mapas Especiais já estar pronto para Rushar Lv175 ;D

 

 

Poderia me falar mais sobre as quests diárias e esses mapas especiais?

 

Desculpe, estou muito por fora!

 

Obrigado pela atenção!

 

ps. Equipamentos voltados para Precisão na build de DD critíco (pretendo deixar 1 de DES), são indispensáveis né?

Link para o comentário
Share on other sites

Poderia me falar mais sobre as quests diárias e esses mapas especiais?

 

Desculpe, estou muito por fora!

 

Obrigado pela atenção!

 

ps. Equipamentos voltados para Precisão na build de DD critíco (pretendo deixar 1 de DES), são indispensáveis né?

 

Opa, vamos lá

Existem alguns locais que possuem umas quests que dão uma EXP razoável, por eu não ter muito costume de faze-las não sei dizer exatamente até que ponto são interessantes, mas achei um video que ilustra um pouco.

 

https://www.youtube.com/watch?v=KrIxa-Wfl9Y

 

Também possui quest's em Verus, mas pelo que me lembre são 140+

 

Quanto aos mapas especiais, é um evento que acontece geralmente uma vez ao ano (esse ano parece que vai ter 2 vezes.), que basicamente são salas com muitos Mobs, oque acaba rendendo uma EXP insana.

 

Caso upe com Laminas de Loki, equipamentos de precisão serão indispensáveis para conseguir ser efetivo.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...