Ir para conteúdo

[Guia] Sicário MVP Lâminas de Loki e DD Crít ~ By Merlim


merlimtattoo

Posts Recomendados

Merlim visando o UP com Lâminas de Loki (build voltada para tal), após pegar lâminas de loki, quais skills você recomendaria ir pegando gradativamente?

 

Opa! Bom dia,

Quando upo meus Gx's costumo pegar após o Loki a hablidade Pesquisa de Toxinas (Para dar aquela economizada com EDP) e depois as skills para Mvpar (Garra Sombria e depois Passos da Ilusão.) e só então costumo pegar Ocultação e Castigo de Loki.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

dois Anel do Rei Abissal com scaraba dourado seria muito superior a duas proteção do gigante com scaraba dourado? é que já tenho as duas proteções e estou na luta da build de DD critico e upando com loki, o dano ta bacana queria saber se com Anel do Rei Abissal seria muiiiito superior como falam. (já tenho 120 FOR).

Link para o comentário
Share on other sites

dois Anel do Rei Abissal com scaraba dourado seria muito superior a duas proteção do gigante com scaraba dourado? é que já tenho as duas proteções e estou na luta da build de DD critico e upando com loki, o dano ta bacana queria saber se com Anel do Rei Abissal seria muiiiito superior como falam. (já tenho 120 FOR).

 

Pra loki sim, sem comparação. Pra bater no crítico obviamente a proteção e melhor, então se sua build for crit não se preocupe em resetar.

Editado por Keishiro
Link para o comentário
Share on other sites

dois Anel do Rei Abissal com scaraba dourado seria muito superior a duas proteção do gigante com scaraba dourado? é que já tenho as duas proteções e estou na luta da build de DD critico e upando com loki, o dano ta bacana queria saber se com Anel do Rei Abissal seria muiiiito superior como falam. (já tenho 120 FOR).

 

Atualmente nada chega perto do Anel do Rei Abissal em questão de dano, ele é disparado a melhor opção para Laminas de Loki.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Estou upando meu sinx com build voltada primariamente para combo comodo (rushando 120 luk, dps 120 str)

porém tenho uma duvida: com 30 de dex eu consigo upar no Loki até 140 aprox? (mag/jup/templo/instancias/mapas especiais)

 

Então, vai sofrer em alguns mapas como Luina por exemplo, mas nada que consumíveis e equipamentos não resolvam ;D

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Otimo guia, estou baseando meu gx inteiramente nele hehehe.

 

Só uma pergunta, porque é essencial maximizar a habilidade Envenenar Arma? Fechei minha build de Algoz com ela nivel 6, devo usar neuralizador?

 

Sobram pontos como Gx então você pode poupar essa graninha do neura se preferir.

Ela tem como finalidade aumentar junto a potencializar veneno, ela no Lv6 vai dificultar um pouco sua vida em instancias como Celine por exemplo, fazendo voce dar mais pausas durante o combate.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Merlin Vlw pelo Guia

 

Vou postar uma ideia de Loki aqui me ajude por favor

 

skills.png

stats.png

 

Os itens vao ser de pobre mesmo e aproveitar oq eu tenho nos outros char.

 

Esquilo +11

Serafim

Cabeça Baixo VAGO

Katar das Cinzas

Armadura VAGO

Mochila +9

Bota VAGO

Acessorios 2 Voragens

 

Me ajude a completar essa build por favor. Os stats estao OK ? As Skills completo com que ? E os itens vagos oq eu coloco com custo baixo, acredito que preciso mudar os dois acessórios.

 

Outra duvida, é itens para Upar, katar das cinzas so pode usar lvl 120, pegando lvl 100 qual arma posso usar ? Tem algum Equips que ajuda no UP ?

Editado por LeoVilano
Link para o comentário
Share on other sites

Merlin Vlw pelo Guia

 

Vou postar uma ideia de Loki aqui me ajude por favor

 

[ATTACH=CONFIG]19730[/ATTACH]

[ATTACH=CONFIG]19731[/ATTACH]

 

Os itens vao ser de pobre mesmo e aproveitar oq eu tenho nos outros char.

 

Esquilo +11

Serafim

Cabeça Baixo VAGO

Katar das Cinzas

Armadura VAGO

Mochila +9

Bota VAGO

Acessorios 2 Voragens

 

Me ajude a completar essa build por favor. Os stats estao OK ? As Skills completo com que ? E os itens vagos oq eu coloco com custo baixo, acredito que preciso mudar os dois acessórios.

 

Outra duvida, é itens para Upar, katar das cinzas so pode usar lvl 120, pegando lvl 100 qual arma posso usar ? Tem algum Equips que ajuda no UP ?

 

Opa! Tudo bem contigo?

Os stats estão legais, tu pode baixar um pouco a DES e colocar SOR (Eu recomendaria 86 DES e 24 de SOR, tu vai garantir ainda uma precisão melhor assim em relação se fosse colocar 90 de DES e o restante em SOR, caso queira aumentar um pouco ainda a DES pode tirar uns pontinhos de VIT se sua ideia for só PVM.)

 

Sobre as Skills eu gosto da Maximizar Poder e terminar de maximiar Laminas Retalhadoras,mas PVM acaba sobrando bastante ponto e tu meio que fica livre para distribuir da forma que quiser que não vai influenciar tanto.

 

Os itens dos slots vagos eu recomendo

 

Baixo: Familiar de Combate (É o item que mais me agrada atualmente para equipar em Baixo, mas acaba precisando gastar um pouco de consumivel se quiser fechar 190~193 de ASPD), Rosário da Guarda Real ou Balão de Poring (Essas opções é legal para facilitar sua vida na hora de conseguir ASPD)

 

Armadura: Vestimentas de Nab (Aqui tu pode utilizar encantamentos Lutador que ainda te garante uma precisão a mais), ai possui algumas opções um pouco mais caras como Armadura do Dragão Vermelho e Vestido Abissal, mas dependem de altos refinos para ficar legal.

 

Bota: Temporal FOR c\ Enchant Lut7 e +200 For ou +200 SOR (Aqui é o seguinte, mesmo sem 120 de FOR tu garante um ATQ legal com o bonus de refino mais os encantamentos, então vai na fé)

 

 

Tu pode usar Jur ou Jur Especial c\ Mosca caçadora para Upar até o 120, ou tu pode usar uma Krishna com Manopla do Sicario que garante um ATQ bem legal, mas acaba perdendo um pouco de Sustain.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...