Ir para conteúdo

Galileade

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Galileade

  • Data de Nascimento 02/14/1986

Conquistas de Galileade

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Sugestões pra Farm? Já sei de Celine, quero outras opções voltadas pra sicario Farmar pra quem sabe conseguir comprar nessa era a carta de Comodo, rs. Sou Crítico de katar.
  2. Que vc acha desses stats para um pós reset (já no 175, quando upar n será problema e o uso de Loki será apenas por opção em alguns casos, mas o uso do AutoATQ será maior?) 120 STR 120 LUK 100 AGI 80 VIT 20 DEX
  3. Obrigado pela atenciosa resposta! Eu consigo upar com Loki nos Mapas Especiais 150. Sinceramente no momento isso meio q me basta. Eu gostaria de ter o Loki como opção, mas atacar principalmente como auto ataque xD Será q deixando minha katar de cinzas com mosca (que tá +5) + 9 ou +11 eu consigo dizer adeus pra Cota do Dragão Malígno? Daí posso usar Dragão Vermelho para precisão quando for necessário Loki. Essa build foi pensada em ser resetada mesmo. Tenho conseguido upar no Mapa Especial 150 sem muitos problemas solo. A build final ainda tenho que pensar mesmo e agradeço pelas sugestões. E sim, FOR e SOR com 120 me parece bem bacana!
  4. Então, eu tenho esquilo +11 monarcas +12 e tô atrás do combo comodo. Tenho presas vampíricas por hora, katar de cinzas +5 com mosca e Faw EL. Venho upando como um híbrido entre Loki e crítico. Esqueci de mencionar que tenho 2 anéis abissais e espírito olímpico. Meus status fazem sentido pra quando eu pegar o combo comodo? Estou na dúvida sobre errar aqui (mas já tenho ctz que irei resetar ao chegar no 175) For 114 Agi 100 Vit 70 Int 1 Des 20 Sor 102 Gosto muito do gameplay de crítico auto ataque, mas quero manter Loki como opção. Ps: Minha religião é contra colocar ponto em int. Críticas? Sugestões? Conselhos?
  5. Opa, vlw pela resposta. Então, eu tô com Máscara do silêncio em vez de fafinir no momento. Só uso fafinir quando estou com minha esposa. N se esqueça dela na equação, eu jogo com uma ab disponível, saca? Eu pretendo sim usar Espírito Olímpico, mas aí fica faltando algo pra meio e baixo na cabeça (lembrando q n quero perder felinas + rabo). A arma posso até ver a jur com a mosca caçadora, mas vou olhar a sua sugestão do ridewords, nem q seja pra upar msm, mto obrigado mais uma vez pela resposta!
  6. Olá. Eu venho seguindo os guias do Sir Brownie e Zeindelf, mas aparentemente a vida real pegou eles de jeito e não consegui alguém q respondesse minhas dúvidas. Eu tenho um Sicário, lvl 106, a ideia é uima build Full Crítico de Katar. Percebi q nos guias destes citados não há menção à skill Garras Sombrias. Daí fiquei perdido. A ideia é ser capaz de MVP lá pra frente. Tenho algumas outras dúvidas. Tenho o combo Felinas + Rabo de Gato Preto. Normalmente jogo com minha esposa q é uma AB. Tenho à disposição o conjunto Fafirnir e tb a Máscara do Silêncio, mas sinto que ambas poderiam ser atualizadas. Pensei em Espírito Olímpico, mas o que me sugerem para meio e baixo? Lembrando que não quero perder o combo felinas + Gato preto. Tb tenho o conjunto dos Manuks, e estou feliz com ele, minha dúvida é em relação ao sustain da classe... Tenho uma Katar Aprimorada +5 com uma pedra de +7 de Força. Mas para converter dano em HP e SP precisaria de uma Jur com Carta da Mosca Caçadora (3x ou 4x). Ou valeria uma carta de Mosca Caçadora na Aprimorada? O Chapéu de Rideword parece interessante, mas perderia o combo das felinas... Então estaria disponível a ouvir ideias sobre isso, mas prefiro evitar perder as felinas. No mais a build em matéria de status está: STR 60+10 AGI 86+3 VIT 65+1 INT 1 DEX 20+2 LUK 74+6 O que sugerem focar nos status agora visando o up mas tb visando o endgame em mvps lá pra frente sem reset? Enfim, basicamente são essas dúvidas. Grato a todos.
  7. Quando vc diz: FOR 8x ~ 9x AGI 9x ~ 11x VIT 8x ~ 9x DES 01 ~ 2x INT 01 SOR 7x ~ 91 Fala do valor total (somado aos bônus) ou como ficaria no 175?
  8. Então, li o guia na ficaram algumas dúvidas. O combo Orelhas Felinas + Rabo de gato preto não cabe na Build de Crítico Katar? Estou lvl 9x, ainda n rebornei, mas descolei um rabo de gato preto. Vou seguir a Build de crítico (Katar). A primeira mostrada no guia. Estou na dúvida se uso o set manuks ou se tem algo mais indicado atualmente (visto a data do guia)... Para ter o máximo de mvps possíveis com a Build de katar crítico, que set usar? Vale o combo felinas + rabo de gato preto? Se por conta desse combo eu tiver mais crítico que o necessário, investir esses pontos de sobra em que? Obrigado pela atenção. Um abraço.
  9. O visual do guia está lindo, muito bem explicado, mas percebi a ausência das skills de mercenário... Tô viajando? cmofass? E pra um jogador NOVO mas com tempo pra jogar, o que eu posso vestir pra aceitar o up e Farm melhores? Compensa algo da liga de cash? Eu li muito sobre orelhas felinas e rabo do gato preto, mas n encontrei uma forma de conseguir o segundo. Sou mercenário ativa, lvl 71. Busco a Build de crítico / matar. Abraço e uma vez mais parabéns! PS: busco guild PVM.
  10. Jogador voltando depois de 2003, muito pra reaprender e me divertir com minha esposa que foi PRO por muitos anos e é quem tá me salvando nessa estrada de retorno ) Nick: Rawl'kha Mercenário lvl 70. (RE)comecei tem 2 dias.
  11. Busquei no google e até agora nada =/ (PS, jogador voltando depois de 2003, muito pra reaprender e me divertir com minha esposa que foi PRO por muitos anos e é quem tá me salvando nessa estrada de retorno )
×
×
  • Criar Novo...