Ir para conteúdo

[Guia] Sicário MVP Lâminas de Loki e DD Crít ~ By Merlim


merlimtattoo

Posts Recomendados

Ótimo guia parabéns, não se deixe desanimar por pessoas como a criatura que veio apenas desmerecer seu trabalho.

 

Obrigado

 

 

Estou fazendo um DD de crítico, já que uso praticamente o mesmo set no meu RK de crítico.

 

Eu fiz cálculos no database do iro e vi que só usando concentração, 100 de agi e temporais com AA, eu não fecho 193 de aspd, fico apenas com 190 (isso pela calculadora do iro, claro, meu gx ainda ta no lvl 73).

 

Eu estava pensando em usar o combo celine (luva e broche) para fechar o 193, vale a pena usar ele?

Opa, bom dia, então o combo é bem legal para Gx (Cheguei a testar e preciso implementar no guia), ele da um ATQ interessante e uma ASPD legal, só tem um problema, o cast de skill (principalmente Pântano dos Mortos) atrapalha um pouco enquanto você fizer instancia pois vai ferrar com seu pos cast, mas é uma opção legal sim enquanto estiver batendo no Crit.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado

 

 

 

Opa, bom dia, então o combo é bem legal para Gx (Cheguei a testar e preciso implementar no guia), ele da um ATQ interessante e uma ASPD legal, só tem um problema, o cast de skill (principalmente Pântano dos Mortos) atrapalha um pouco enquanto você fizer instancia pois vai ferrar com seu pos cast, mas é uma opção legal sim enquanto estiver batendo no Crit.

 

opa,

obrigado.

 

Só um comentário, é sério que tem gente criticando seu guia? Eles está muito bom, to me baseando nele para montar meu gx. Não liga para esse povo.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Guia Atualizado 24/01/2018

-Video demonstrativo instancia Niddhog (Esta na area de UP enquanto construo a de instancias)

Obs: Fazia meses que não fazia ela, então perdi 1 guardião no caminho, sou ruim mas não julguem.

 

opa,

obrigado.

 

Só um comentário, é sério que tem gente criticando seu guia? Eles está muito bom, to me baseando nele para montar meu gx. Não liga para esse povo.

 

Fico feliz que esteja te ajudando o Guia, qualquer dúvida minha caixa de mensagem ta aberta ou se jogar no valhalla pode me procurar in game, geralmente estou com algum dos meus Gxs proximo a mel durante a noite (One Summer's Day ou Ritmo e Poesia~)

Ah, críticas são sempre bem vindas, eu reconheço que tem bastante coisa para melhorar (principalmente quando se trata de itens que estão faltando), e sinceramente esperto que quem tem algo a criticas faça sem pensar duas vezes, mas com educação de preferência.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Guia Atualizado 24/01/2018

-Video demonstrativo instancia Niddhog (Esta na area de UP enquanto construo a de instancias)

Obs: Fazia meses que não fazia ela, então perdi 1 guardião no caminho, sou ruim mas não julguem.

 

Que lindeza *-*

 

...............................

[sIGPIC][/sIGPIC]

SINCE 2005

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz cálculos no database do iro e vi que só usando concentração, 100 de agi e temporais com AA, eu não fecho 193 de aspd, fico apenas com 190 (isso pela calculadora do iro, claro, meu gx ainda ta no lvl 73).

 

Não sei se você quis dizer que tava usando só o básico, mas já testou como fica com Suco Celular e bebendo EDP?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se você quis dizer que tava usando só o básico, mas já testou como fica com Suco Celular e bebendo EDP?

 

Outro consumível que é legal também é Hiper Açucarado, geralmente você capota o MVP (ou o MVP te capota) antes dele acabar. (O chato é o delay para usar novamente se necessário)

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se você quis dizer que tava usando só o básico, mas já testou como fica com Suco Celular e bebendo EDP?

 

Só o básico mesmo.

Esse suco celular é um pouco caro, não queria depender dele...

 

Meu plano é usar esse sicário solo na chefenia, e sempre que eu morrer tiver que potar um complica, porque já vou ter que ficar potando EDP...

 

Mas eu testei com ele (na calculadora) e fecha a aspd.

 

Sobre a EDP, ela só aumenta o dano, correto? Pelo menos não vi na descrição da skill e nem na wiki que ela aumenta aspd...

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Só o básico mesmo.

Esse suco celular é um pouco caro, não queria depender dele...

 

Meu plano é usar esse sicário solo na chefenia, e sempre que eu morrer tiver que potar um complica, porque já vou ter que ficar potando EDP...

 

Mas eu testei com ele (na calculadora) e fecha a aspd.

 

Sobre a EDP, ela só aumenta o dano, correto? Pelo menos não vi na descrição da skill e nem na wiki que ela aumenta aspd...

 

Opa, então

A skill Encantar com Veneno Mortal aumenta apenas o dano (e tem chance de envenenar o alvo), mas a Garrafa de Veneno Mortal aumenta sua ASPD (não vai usar com outras classes, se não for Sicário vai ser suicídio, literalmente...).

Solar Cheff de Sicário vai sair bem carinho, tanto em consumíveis quanto equipamento, não sei se é o caso, mas se sua ideia for upar eu recomendo mais Mapas Especiais á Cheffenia, se for para Drop talvez chamar um amigo AB e Sorc reduza bastante seus custos ;D

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Outro consumível que é legal também é Hiper Açucarado, geralmente você capota o MVP (ou o MVP te capota) antes dele acabar. (O chato é o delay para usar novamente se necessário)

 

Hiper Açucarado é uma delícia mesmo pra fechar a aspd, mas é muito ruim contar com ele.

 

Esse suco celular é um pouco caro, não queria depender dele...

 

Suco Celular você encontra a 5k em Prontera. Tá confundindo ele não?

 

Sobre a EDP, ela só aumenta o dano, correto? Pelo menos não vi na descrição da skill e nem na wiki que ela aumenta aspd...

 

Encantar com Veneno Mortal aumenta só o ATK, mas usar a Garrafa de Veneno como um consumível aumenta a aspd(mesmo valor de uma Poção da Fúria, mas você toma dano ao usar)

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, então

A skill Encantar com Veneno Mortal aumenta apenas o dano (e tem chance de envenenar o alvo), mas a Garrafa de Veneno Mortal aumenta sua ASPD (não vai usar com outras classes, se não for Sicário vai ser suicídio, literalmente...).

Solar Cheff de Sicário vai sair bem carinho, tanto em consumíveis quanto equipamento, não sei se é o caso, mas se sua ideia for upar eu recomendo mais Mapas Especiais á Cheffenia, se for para Drop talvez chamar um amigo AB e Sorc reduza bastante seus custos ;D

 

To ligado, mas eu iria mais pelo desafio mesmo, porque com o meu WL eu solei até tranquilo e gastando pouco, mas eu vi uns sicários solando também e me interessei.

Hiper Açucarado é uma delícia mesmo pra fechar a aspd, mas é muito ruim contar com ele.

 

 

 

Suco Celular você encontra a 5k em Prontera. Tá confundindo ele não?

 

 

 

Encantar com Veneno Mortal aumenta só o ATK, mas usar a Garrafa de Veneno como um consumível aumenta a aspd(mesmo valor de uma Poção da Fúria, mas você toma dano ao usar)

 

Essa da garrafa não tava ligado.

É esse mesmo, eu tinha visto o preço errado, achei que era 50k cada, por 5k cada é uma ideia excelente usar ele até pra upar, muito obrigado pela dica.

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

Merlim, o que no bRO atualmente seria o ápice de um sicário crítico? Qual seria os itens caso tivesse recursos ilimitados (sem Megingjard)? Somente para eu ter ideia como seria um selvagem desses.

 

Meu modelo de AltQ ideal para DD Crit seria esse.

 

Topo:+11 Capuz do Esquilo (uma LK fica monstrão aqui) \ +13~X Tigre branco (Em algumas situações Rondel + Tigre se sai melhor que Esquilo)

Meio:Marcas de Comodo

Baixo:Carta de Comodo

Armadura: Aqui não existe nada muito genérico, mas eu gosto de

+11 Armadura do Dragão Vermelho com Boitatá, Ktulanux e Marc

+11 Vestido Abissal com Pesar Noturno e Druida Maligno

Couraça da Submissão Oceanica c\ Marc

E algumas outras mais situacionais

Capa: +12 Etran c\ Devling e Faw Crit (maior enchant possivel)

Botas: +12 Temporal SOR

Acessorios: Proteção Gigante 2x Scaraba (Tem o acessorio que comba com Pedra Crit, mas não tem muita previsão para chegar por aqui)

 

Armas são muito variadas, mas basicamente o principal é

Rondel (1) (Drake ou Abyss)

+13~X Frutos do mar (2x Abyss e 1 Drake ou 3x Abyss)

Adagas (4) carteadas devidamente para cada MVP.

 

Se fosse nivelar por alto seria mais ou menos isso.

Editado por merlimtattoo
TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Merlim, o que no bRO atualmente seria o ápice de um sicário crítico? Qual seria os itens caso tivesse recursos ilimitados (sem Megingjard)? Somente para eu ter ideia como seria um selvagem desses.

 

Não sou o Merlim mas posso responder essa pergunta

 

Atualmente o melhor combo crítico em questão de Dano no Sicário é utilizando O combo Comodo, as proteções do gigante e o combo correto de adagas

 

Então seria o seguinte:

 

Capuz de Esquilo +11

Marcas de Comodo

Carta de Comodo

Faca de Frutos do Mar [AK/AK/Drake]

- Adagas para mão esquerda cardeadas com cartas específicas (Elementais, raciais, tamanho, dano crítico, etc, combinadas da forma que acreditar serem mais válidas)

Botas Temporais de Sorte [AA][Euforia]

Asas de Arcanjo Caído +9 Crit com bons encantamentos

2x Proteção do Gigante com GS

 

As armaduras mais importantes seriam Abissal +11 para os MvPs que tomam dano de tal propriedade e Dragão Vermelho +11

 

Apesar de eu não achar a Build de DD Crítico a com melhor usabilidade, ela é com certeza uma de maior dano, e uma Construção focada em 120 Str/Sorte alcança um dos maiores dps possiveis

 

Se não entendeu algo que eu disse e tals, pode falar que eu tento explicar mais facil asjahs

 

Edit: Uma coisa importante comentar que eu quase esqueci é que o DD Crit mesmo com os equipamentos atuais ainda depende levemente de consumíveis, então você também pode se atentar a isso e modificar equipamentos para se tornar mais independente

 

O mais importante é compreender como a Build Funciona, e a melhor Build é a que você melhor se adapta, utilizando do seu gosto :D

Editado por Vs4
E

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...