Ir para conteúdo

[Guia] Sicário MVP Lâminas de Loki e DD Crít ~ By Merlim


merlimtattoo

Posts Recomendados

  • 1 month later...
Obrigado!!!

 

Então, só pra tirar outra dúvida.

 

Estou pensando em Rondel com 1 drake mão esquerda e na mão principal uma frutos do mar bem refinada com carta aunoe/AK para MVP. O que acha?

 

Funciona bem, mas pra MvP pessoalmente indico usar somente Cavaleiro do Abismo

Em geral no DD Crítico a gente tem quantidades consideravelmente altas de Dano Crítico em %, então as Cartas Aunoe acabam sendo pouco efetivas

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...
Merlim, Bom Dia !não sei se e só para mim mais n~]ao estou conseguindo visualizar o exemplo de construção das buils teria como dar uma olhada querendo ver o de loki.vlwAtt.Gustavo Henriquell Zephyrus Cros ll

 

O Merlim não é mais tutor, e acredito que ele não esteja nem jogando e nem frequentando o fórum.

 

Eu achei os links e tenho poder para editar o guia dele, mas prefiro tentar entrar em contato com ele para que ele o faça, pois o tópico é dele, e vai que quebra a formatação...

 

 

Segue links corretos:

 

DD Crit - Combo Comodo

Clique aqui para vizualizar

 

Laminas de Loki - Diadema de serafim

Clique aqui para vizualizar

 

Hibrido de Katar

Clique aqui para vizualizar

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Pra build de Critico, qual o encantamento ideal para as temporais de Sorte?

 

Acredito que Espírito do Lutador(nível máximo é 7), pela quantidade já gigantesca de itens que somam % de dano crítico, saturando esse modificador e o tornando menos eficiente, o que faz um ganho de dano com ATQ ser vantajoso. Agora nos especiais, geralmente se pode escolher entre Ânimo(+100% de ASPD e +100 de Esquiva Perfeita) e Euforia(+200 SOR), podendo também usar Delírio(+200 FOR), se tornando bem pessoal sua escolha, mas comentando um pouco sobre cada um:

 

 

  • Ânimo(causando dano): builds atuais de crítico usam Esquilo + combo Comodo, o que já dão uns 7 pontos de ASPD, se não me engano, o que já otimiza a ASPD usando katar, então esse aqui seria pra fechar 193 com gasto mínimo em consumíveis e a EP pra gastar menos com pots.
  • Euforia(causando/recebendo dano): sorte é um atributo coringa, dá praticamente de tudo um pouco, além de ganhar um ATQ razoável quando ativar(aproximadamente 66~67), ainda vai ganhar precisão(hit espalhado da Carta de Comodo não é crítico, só no alvo primário que será crítico), taxa de crítico e EP, o que vem a calhar na maioria dos MVPs.
  • Delírio(recebendo dano): força, quando você compreende a utilidade dela e tem uma arma com ATQ base relativamente alto pros padrões de GX, se torna um potencializador positivo do aumento de dano(cada ponto de força aumenta em 0.5% o ATQ base da arma), o ponto fraco é que só ativa recebendo dano.

 

Outras informações importantes:

1 - Todos os encantos citados acima ativam com habilidades, como, por exemplo, Lâminas de Loki.

2 - Euforia é o mais fácil de ativar, depois vem Ânimo, e por último o Delírio.

 

Espero ter ajudado!

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa tarde Merlin,

 

Tenho duvidas referente a armadura nova ( armadura do Heroi Robusto entre as outra).

Essa Armadura causa redução do dano referente as raças e tamanhos descritos nela, com os katares do monarca.e carta Thanatos, correto?

A build 120 de força ainda esta em desvantagem com relação aos itens existentes hoje?

Ex: Temporais de Str, Proteção do Gigante ( sei que os aneis do rei abissal são melhores), este questionamento é referente a itens no mercado ainda usados.

Vale apena investir em Tigre branco com refino +13 ainda hoje? Pelo que li se não for usar cão-mandante com cinzas com thanatos... me parece ser uma boa opção.

Seria uma opção viável usar halito da rainha ?

 

 

Estou em construção de um GX Full Loki

 

Atenciosamente,

Sky Guile/bomb

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde Merlin,

 

Tenho duvidas referente a armadura nova ( armadura do Heroi Robusto entre as outra).

Essa Armadura causa redução do dano referente as raças e tamanhos descritos nela, com os katares do monarca.e carta Thanatos, correto?

A build 120 de força ainda esta em desvantagem com relação aos itens existentes hoje?

Ex: Temporais de Str, Proteção do Gigante ( sei que os aneis do rei abissal são melhores), este questionamento é referente a itens no mercado ainda usados.

Vale apena investir em Tigre branco com refino +13 ainda hoje? Pelo que li se não for usar cão-mandante com cinzas com thanatos... me parece ser uma boa opção.

Seria uma opção viável usar halito da rainha ?

 

 

Estou em construção de um GX Full Loki

 

Atenciosamente,

Sky Guile/bomb

 

Não é exatamente redução de dano, mas sim redução do efeito, de fato você perde ligeiramente a efetividade do Investigar por estar ignorando defesa, porém o seu dano continua aumentando asjhasjha

 

 

 

 

Com "Build de 120 de Força" a que se refere? Pergunto porque hoje temos várias possibilidades viáveis para uso dos 120 de Str, num Sicário de Loki, por exemplo, eu pessoalmente gosto bastante da construção com o Diadema de Grifo e Rosário da Guarda-Real (120 Força + 120 Agilidade), que permite um bonus interessante de aspd, além de bonus das botas temporais, porém conheço alguns jogadores que utilizam uma construção com 120 Força e 120 Sorte e utilizam o Lenço Infame, sem grandes queixas da construção, inclusive gostam bastante, e ja quis fazer o teste do Combo Tengu (Mas sempre fico sem o combo) ajshajsah

 

Por muito tempo fiz uso das Botas Temporais de Força + 2x Proteções do Gigante, e o desempenho foi bastante satisfatório. Claro, utilizar dois aneis do Rei Abissal na construção de loki é completamente superior, o dano chega a praticamente dobrar em relação as proteções no nível 175, porém não deixa de ser uma possibilidade custo x benefício

 

 

 

 

O Tigre Branco teve boa parte do seu rendimento defasado quando chegaram ao jogo hats como Elmo do Xogunato, que te entregam uma quantidade bastante alta de Ataque fixo em seu altq, sem a necessidade de ativação, como o Tigre precisa ser "trigado" para que alcance seu desempenho máximo, e por conta disso, sobretudo em alvos de baixo HP, acontecem muitas vezes de não ocorrer a transformação, utilizar hats como Cão Mandante é mais interessante, levando em conta que, por exemplo, enquanto um Tigre +13 te entrega 325 Ataque por 5 segundos numa chance de transformação, o Cão +12 te entrega 120 Atk fixo (Quase 1/3 do ataque do Tigre), porém com dano garantido todo o tempo.

 

 

 

 

O Hálito de verme com rosto é um item um tanto decepcionante, caso seja uma opção rentável para vocÊ, é sim um bom item visto que você alcança alguns bonus razoaveis com um investimento menor (Afinal, uma pele de verme é bastante mais barata que uma +9 Mochila da Aventura, por exemplo), porém pra uma build mais completa não é uma opção tão interessante :/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não é exatamente redução de dano, mas sim redução do efeito, de fato você perde ligeiramente a efetividade do Investigar por estar ignorando defesa, porém o seu dano continua aumentando asjhasjha

 

 

 

 

Com "Build de 120 de Força" a que se refere? Pergunto porque hoje temos várias possibilidades viáveis para uso dos 120 de Str, num Sicário de Loki, por exemplo, eu pessoalmente gosto bastante da construção com o Diadema de Grifo e Rosário da Guarda-Real (120 Força + 120 Agilidade), que permite um bonus interessante de aspd, além de bonus das botas temporais, porém conheço alguns jogadores que utilizam uma construção com 120 Força e 120 Sorte e utilizam o Lenço Infame, sem grandes queixas da construção, inclusive gostam bastante, e ja quis fazer o teste do Combo Tengu (Mas sempre fico sem o combo) ajshajsah

 

Por muito tempo fiz uso das Botas Temporais de Força + 2x Proteções do Gigante, e o desempenho foi bastante satisfatório. Claro, utilizar dois aneis do Rei Abissal na construção de loki é completamente superior, o dano chega a praticamente dobrar em relação as proteções no nível 175, porém não deixa de ser uma possibilidade custo x benefício

 

 

 

 

O Tigre Branco teve boa parte do seu rendimento defasado quando chegaram ao jogo hats como Elmo do Xogunato, que te entregam uma quantidade bastante alta de Ataque fixo em seu altq, sem a necessidade de ativação, como o Tigre precisa ser "trigado" para que alcance seu desempenho máximo, e por conta disso, sobretudo em alvos de baixo HP, acontecem muitas vezes de não ocorrer a transformação, utilizar hats como Cão Mandante é mais interessante, levando em conta que, por exemplo, enquanto um Tigre +13 te entrega 325 Ataque por 5 segundos numa chance de transformação, o Cão +12 te entrega 120 Atk fixo (Quase 1/3 do ataque do Tigre), porém com dano garantido todo o tempo.

 

 

 

 

O Hálito de verme com rosto é um item um tanto decepcionante, caso seja uma opção rentável para vocÊ, é sim um bom item visto que você alcança alguns bonus razoaveis com um investimento menor (Afinal, uma pele de verme é bastante mais barata que uma +9 Mochila da Aventura, por exemplo), porém pra uma build mais completa não é uma opção tão interessante :/

 

 

Pois é serafim, meio que monopolizou os sicarios. to pensando em tentar um com combo grifo

Link para o comentário
Share on other sites

  • 11 months later...

Eu estou querendo montar um dd critico focado em mvps ,mas estou com duvidas nos equipes e nas skills ,alguém aí pode dar uma ajuda? no momento tenho mob scarf,será interessante usar?

E outra duvida, tem como por loki na build só pra upar,mas sem prejudicar a build?

Editado por Ur De Surt(Gundam)
Link para o comentário
Share on other sites

  • 7 months later...

Olá boa noite (ou qualquer horario em que você esteja vendo isso) faz um tempo que acompanho o guia, acabei de fazer uma sicaria, e estava querendo comprar um armadura bacana, porém eu vi que a cota, segundo o guia é dispensável. Eu tenho succubus, mas queria usar tigre branco junto com a serafim para loki. Porém quando eu uso tigre, quase sempre fico sem sp. Por isso pensei em por a cota, já que a mesma é dispensável o que seria melhor para dar sustein e eu poder utilizar o hat do tigre?

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, killjoke disse:

Por isso pensei em por a cota, já que a mesma é dispensável o que seria melhor para dar sustein e eu poder utilizar o hat do tigre?

A cota

  • Haha 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Andei lendo vários guias e estou com algumas dúvidas referentes a minha build, to querendo full lâminas de loki pra poder farmar, já que é meu primeiro char (to voltando a jogar faz 1 semana) e estou com 360kk pra investir.

Vou comprar o hat de rideword (se souberem alguma carta boa pra colocar nele)

To pensando em colocar uma exterminador terrestre na armadura de diabolus.

e a grande dúvida é se uso Serafim ou combo da diadema de grifo com o rosário, pq no lvl que estou no momento não vou conseguir colocar 120 de int para adquirir o bônus da serafim e n sei se compensaria.

Nos acessórios todos falam em usar capiroto, vale a pena investir? já que no late game o ideal é usar 2 anéis do rei abissal.

Qualquer opinião será bem vinda, agradeço a todos pela ajuda.

 

screenThor006.jpg

Editado por guedesfelipe
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, guedesfelipe disse:

Vou comprar o hat de rideword (se souberem alguma carta boa pra colocar nele)

Uma reparador turbo é uma boa carta genérica, ajuda no sustain. 

5 horas atrás, guedesfelipe disse:

To pensando em colocar uma exterminador terrestre na armadura de diabolus.

Não é uma má ideia, mas quando você pegar 120 e começar usar uma katar de cinzas, grande parte do problema de SP é solucionado. 

Se quiser uma pau pra toda obra, vai de armadura do herói, seja AGI/LUK/FOR, tanto faz, o que importa nesse momento são os 50 de eATK. São baratas e não precisam de refino, se achar uma com porcellio já são 75 eATK em um slot. 

5 horas atrás, guedesfelipe disse:

e a grande dúvida é se uso Serafim ou combo da diadema de grifo com o rosário, pq no lvl que estou no momento não vou conseguir colocar 120 de int para adquirir o bônus da serafim e n sei se compensaria.

Serafim, sem dúvida. 
Com esses 750 pts disponíveis, você consegue levar INT até 106, pra no lvl 105 fechar em 108. São 115 de eATK em um slot. 
O combo diadema te daria 30 :v 

Mas dai tu fica sem VIT, meio embaçado upar sem com um orçamento apertado. Usa seu reset 0800 pra montar uma build mais balanceada se não quiser arriscar. Planeje com a calculadora

5 horas atrás, guedesfelipe disse:

Nos acessórios todos falam em usar capiroto, vale a pena investir? já que no late game o ideal é usar 2 anéis do rei abissal.

Meh, eu não curto. Não que seja ruim, mas pra tirar 100% do acessório você precisa investir em essências de morroc, fica critério seu. Os abissais são salgados, mas são core da build. Um combo relíquia e que ajuda no leveling nos níveis iniciais é o grilhões+bola de ferro, fica a dica. 

No mais, invista por agora na serafim, na katar de cizas (com over e mosca) e no seu estoque de EDPs, o resto vem com o tempo. 

Editado por Cookie

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

23 horas atrás, Cookie disse:

Mas dai tu fica sem VIT, meio embaçado upar sem com um orçamento apertado. Usa seu reset 0800 pra montar uma build mais balanceada se não quiser arriscar. Planeje com a calculadora

O reset é 0800 msm? Não precisa da pedra das valquirias?

Fiz um teste resetando aqui, ficaria: 1 de str / 70 de agi / 40 de vit / 100 de int / 60 de dex / 1 de luk, oq vc acha?

23 horas atrás, Cookie disse:

Se quiser uma pau pra toda obra, vai de armadura do herói, seja AGI/LUK/FOR, tanto faz, o que importa nesse momento são os 50 de eATK. São baratas e não precisam de refino, se achar uma com porcellio já são 75 eATK em um slot.

Gostei da sugestão, tinha visto uma galera usar vestes de freooni por causa da precisão, mas acho que nos mapas que vou upar nesse lvl, minha precisão ja é suficiente.

 

23 horas atrás, Cookie disse:

Um combo relíquia e que ajuda no leveling nos níveis iniciais é o grilhões+bola de ferro, fica a dica.

Peguei uma bola de ferro, mas o grilhões tá caro, o mais barato vi por 5kk ... é esse preço msm?

Valeu a força ai mano

 

 

Editado por guedesfelipe
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...