Ir para conteúdo

[Guia] Sicário MVP Lâminas de Loki e DD Crít ~ By Merlim


merlimtattoo

Posts Recomendados

9 horas atrás, guedesfelipe disse:

O reset é 0800 msm? Não precisa da pedra das valquirias?

Reset na Ami Nésia é gratuito, mas é só uma vez a cada um ano.

 

9 horas atrás, guedesfelipe disse:

 Fiz um teste resetando aqui, ficaria: 1 de str / 70 de agi / 40 de vit / 100 de int / 60 de dex / 1 de luk, oq vc acha?

Eu particularmente não gostei muito.

Com 100 INT você não pega nenhum grande bônus do Serafim, e 60 DES acho meio baixinho.

Eu reduziria a AGI para uns 30-40, tentaria deixar 108 INT e subir mais a DES.

 

10 horas atrás, guedesfelipe disse:

Gostei da sugestão, tinha visto uma galera usar vestes de freooni por causa da precisão, mas acho que nos mapas que vou upar nesse lvl, minha precisão ja é suficiente.

Com 60 DES sua precisão pode ser suficiente em alguns mapazinhos, mas em muitos vai ter problemas ainda.

Ou você usa consumíveis, como o Ovinhos Coloridos, para ganhar precisão, ou uma a Vestes de Freeoni para ajudar, ou sobe mais a DES.

 

10 horas atrás, guedesfelipe disse:

Peguei uma bola de ferro, mas o grilhões tá caro, o mais barato vi por 5kk ... é esse preço msm?

Costuma ser esse preço mesmo. Mas cheffênia deveria ter feito o preço ficar menor que isso.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, guedesfelipe disse:

O reset é 0800 msm? Não precisa da pedra das valquirias?

0800, 1 vez por ano, só falar com a Amy Nesia em prontera.

14 horas atrás, guedesfelipe disse:

Fiz um teste resetando aqui, ficaria: 1 de str / 70 de agi / 40 de vit / 100 de int / 60 de dex / 1 de luk, oq vc acha?

Não ta ruim, mas eu gosto de pegar o bônus do 108 o quanto antes. Algo como: 53 AGI/ 108 INT/ 55 DEX/ 50 VIT 

14 horas atrás, guedesfelipe disse:

Gostei da sugestão, tinha visto uma galera usar vestes de freooni por causa da precisão, mas acho que nos mapas que vou upar nesse lvl, minha precisão ja é suficiente.

A veste é capa, ajuda demais em mobs/mvps com muita esquiva, um item situacional. Recomendei a armadura do herói por ser barata, já que você ta com o orçamento apertado, mas se pretende investir em uma armadura, invista em uma abissal que é sucesso.

14 horas atrás, guedesfelipe disse:

Peguei uma bola de ferro, mas o grilhões tá caro, o mais barato vi por 5kk ... é esse preço msm?

Putz, é no thor, certo? Eu jogo no valhalla, por aqui vejo por 700k~1kk.
Tem a opção de tentar dropar lá na prisão de glast heim, se você estiver muito animado. /dog



 

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

A build por enquanto ficou assim, ta dando o sustain tranquilo em mag2, usando EDP e ovinhos coloridos, o único problema é que ando sempre pesado por causa do combo da bola de ferro, vou testar usar o divergentes e o vesper 02 no lugar.

Agora pra dar continuação na build, foco em que primeiro? Fechar 120 int? Fechar dex por causa dos outros mapas?

A simulação da build final que fiz fica com 90 de str, agi, vit e dex / 120 de int e 39 de luk.

screenThor007.jpg

Editado por guedesfelipe
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...