Ir para conteúdo

Afastamento do Tutorado - Foi bom enquanto durou :(


Nice Try

Posts Recomendados

Pessoal, infelizmente esse é um post que prolonguei bastante pra fazer, porém chega uma hora que nós precisamos nos desfazer daquilo que amamos pra seguir em frente, no meu caso estou me despedindo de Ragnarok Online.

 

Hoje (04/01/2018) anunciei lá no recanto dos tutores do Fórum da Level Up meu afastamento como tutor, estou bastante ocioso a um tempo aqui no fórum e também no jogo (do jogo estou a bem mais tempo) e para evitar que a área fique estagnada novamente deixarei a vaga aberta para quem quiser tentar, foi bom enquanto durou pessoal!

Se algum dia acontecer um novo tutorado boa sorte pra quem for tentar, sei que muitos aqui tem muita capacidade e dedicação até maior que a minha com o jogo e com a classe, então sei que farão um excelente trabalho.

 

Enfim, agradeço quem me apoiou nesse ano de tutorado, um forte abraço pra todos vocês e boa sorte em suas jornadas!

 

Até mais pessoal!

 

XT3iJCb.gif

Editado por Nice Try

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, infelizmente esse é um post que prolonguei bastante pra fazer, porém chega uma hora que nós precisamos nos desfazer daquilo que amamos pra seguir em frente, no meu caso estou me despedindo de Ragnarok Online.

 

Hoje (04/01/2018) anunciei lá no recanto dos tutores do Fórum da Level Up meu afastamento como tutor, estou bastante ocioso a um tempo aqui no fórum e também no jogo (do jogo estou a bem mais tempo) e para evitar que a área fique estagnada novamente deixarei a vaga aberta para quem quiser tentar, foi bom enquanto durou pessoal!

Se algum dia acontecer um novo tutorado boa sorte pra quem for tentar, sei que muitos aqui tem muita capacidade e dedicação até maior que a minha com o jogo e com a classe, então sei que farão um excelente trabalho.

 

Enfim, agradeço quem me apoiou nesses anos de tutorado, um forte abraço pra todos vocês e boa sorte em suas jornadas!

 

Até mais pessoal!

 

XT3iJCb.gif

 

Não acredito Nice! Primeiro o Brownie e agora você também!

 

De qualquer maneira você foi um ótimo tutor, a muito tempo não tínhamos alguém tão dedicado assim na área dos Arruaceiros e evoluções...

 

De certa forma boa sorte aí nos seus projetos!

 

Vlw pelos seus conselhos

 

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olha tu foi um dos melhores tutores de arruaceiro, era presente pelo menos, e inspirou bastante arruaceiros pvms nas build de autocast. Mostrando que a vida não é so pvp/woe. Ainda sim achei que faltou conteúdo pra esse povo player versus player

 

Tu fez um ótimo trabalho krai, é uma pena mas né todo mundo tem sua hora, tu ajudou bastante a comunidade.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mais um triste dia pros gatunos e evoluções.

 

giphy.webp

 

Já passei meu tempo longe do Ragnarok e sei que as vezes é preciso dar um fim definitivo. Talvez daqui muitos anos esse fim vire uma longa pausa e o motivo pelo qual você parou se desgaste. Se acontecer, a Luz das Trevas vai se alegrar com o retorno de um ótimo tutor.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Já disse na área dos Tutores, mas tenho que reforçar aqui:

Vc fez um ótimo trabalho e revitalizou uma área que estava quase esquecida.

 

Sua dedicação e zelo foram notórios.

Certamente não foi possivel resolver todas as questões, também achei que faltou mais enfase pras builds de woe/pvp, mas isso é normal, eu jogo de SA a anos e também não manjo de todas as builds...

 

Vc deixa-rá saudades não só na area, mas pra Comunidade toda.

Muitas felicidades e vitórias em suas novas aventuras.

Link para o comentário
Share on other sites

Maninho, teu tutorado não fui um Nice try, foi um Perfect try (trocadilho porco, sorry)

Parabéns pela dedicação, espero que apareça alguém a altura (até pq um dia eu faço um renegado e vou precisar de ajuda ahsuhasusah) e que você encontre tanto sucesso na vida quanto encontrou ingame.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...