Ir para conteúdo

E aumento do peso para 70%?


Lazarento

Posts Recomendados

Oie, o Lampião das Fadas foi questionado no reporte da semana, ainda estou no aguardo do retorno.

 

A Gravity alterou apenas o ícone de 70% de maneira errônea na última vez, no entanto, acabei de mandar no Skype uma possibilidade de previsão da vinda da nova mecânica.

 

Eba!

 

202020202020202020202020

Link para o comentário
Share on other sites

Oie, o Lampião das Fadas foi questionado no reporte da semana, ainda estou no aguardo do retorno.

 

A Gravity alterou apenas o ícone de 70% de maneira errônea na última vez, no entanto, acabei de mandar no Skype uma possibilidade de previsão da vinda da nova mecânica.

 

Legal!!! 202020202020

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Oie, o Lampião das Fadas foi questionado no reporte da semana, ainda estou no aguardo do retorno.

 

A Gravity alterou apenas o ícone de 70% de maneira errônea na última vez, no entanto, acabei de mandar no Skype uma possibilidade de previsão da vinda da nova mecânica.

 

Meu futuro RK agradece, combo bolas de ferro e uma armadura mais pesada com de 1 Força já limita o que posso carregar.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gentem!

 

Atualizado: sem planos para isso, a intenção da atualização foi apenas no ícone, não na mecânica :(

 

Chega na mesa do fox e fala

 

"Fez a merda, merda ta feita, queremos capacidade de carga"

 

Aí vc imprime as páginas do forum e joga na cara dele, chega na porta e grita

 

 

"Ou é isso, ou me demito".

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que a "imagenzinha" do GHP não aparece dentro dos mapas da Cheffênia.

 

Mas tão bem zoados ainda, esses ícones. Devem ter vindo por engano tbm shauashaushu

Só aparecem após relogar ou trocar de mapa, às vezes não aparecem ao trocar de mapa. Se eles tiverem lá e vc renovar o buff, ele some...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...