Ir para conteúdo

Pedido de alteração da % dos drops [ Antonio ]


Dioni

Posts Recomendados

Vish, vou ser sincera nessa situação.

 

A chance de alteração de drops, a essa altura do campeonato é, basicamente nula :/

 

Claro que vai rolar aquele feedback maroto, com destaque para as reclamações e comentários da semana no entanto provavelmente será levado em consideração na vinda de um próximo evento.

 

Vale dizer que o evento do Antônio não era a primeira opção para o Natal :(

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vish, vou ser sincera nessa situação.

 

A chance de alteração de drops, a essa altura do campeonato é, basicamente nula :/

 

Claro que vai rolar aquele feedback maroto, com destaque para as reclamações e comentários da semana no entanto provavelmente será levado em consideração na vinda de um próximo evento.

 

Vale dizer que o evento do Antônio não era a primeira opção para o Natal :(

 

Poise Gih, foi algo bem triste, alguns desistiram por causa da dificuldade de conseguir os itens, sou contra vir tudo a base de rops mas o hat bonitinho q da hp, ajudaria meu rg na cheffenia, enfim foi muita goma, mas n dropou e o tempo não tenho pra ficar ingame

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Testes não bem sucedidos a tempo :/

 

O envio foi bastante demorado.

 

Obrigado.

Apenas isso.

Vocês preferiram cancelar a quest com QA unsuccessful do que lançar ela.

É uma coisa maravilhosa ler isso.

 

No geral, só um adendo que gostaria de adicionar na nossa PM que conversamos:

 

Eu sei que você não tem culpa e nem é responsável pela metade dos problemas que afetam a TI e servidor, mas do fundo do coração, assim como toda comunidade, um sincero:

 

Muito obrigado

 

Você mesmo que não tendo poder sobre metade das coisas do servidor, fez a diferença, em todos esses anos de jogo nunca tivemos tanto contato e transparência com a empresa e nem tivemos tanta atenção e respeito como comunidade, além de tudo, nunca nossas sugestões foram ouvidas como estão sendo ouvidas agora.

Você fez a diferença, você é e sempre será a melhor CM que já passou pela comunidade(Sorry Nanook).

 

Feliz Natal.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Não falo isso da boca pra fora, não.

 

A vivência e o carinho em ser recebida de braços abertos por uma comunidade tão tradicional no mundo dos games é motivo suficiente para me orgulhar de 2017.

 

Não foi fácil, em momento algum. Muitas das vezes me senti incapaz de dar alguma resposta, MUITAS das situações, de fato, não tenho uma resposta. No entanto, garanto que rola um esforço diário em, pelo menos, garantir atenção sobre qualquer assunto.

 

Eu conheço cada um de vocês que frequentam aqui, já sei o modo de escrever, o modo de criticar e, até mesmo, o modo de demonstrar alguma satisfação. Em meio a risadas, bans gerais, críticas, bans no Brauna, bobeiras, reclamações de bots, de lag, de dc, de ks, postagens dos concursos e pedidos dos itens...sintam-se abraçados com muito carinho por sua CM.

 

Espero poder continuar com vocês por muito tempo.

 

 

Um maravilhoso natal,

Da sua

Gihkoronta.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não falo isso da boca pra fora, não.

 

A vivência e o carinho em ser recebida de braços abertos por uma comunidade tão tradicional no mundo dos games é motivo suficiente para me orgulhar de 2017.

 

Não foi fácil, em momento algum. Muitas das vezes me senti incapaz de dar alguma resposta, MUITAS das situações, de fato, não tenho uma resposta. No entanto, garanto que rola um esforço diário em, pelo menos, garantir atenção sobre qualquer assunto.

 

Eu conheço cada um de vocês que frequentam aqui, já sei o modo de escrever, o modo de criticar e, até mesmo, o modo de demonstrar alguma satisfação. Em meio a risadas, bans gerais, críticas, bans no Brauna, bobeiras, bans no Brauna, reclamações de bots, de lag, de dc dc dc dc dc dc dcdc, de ks, postagens dos concursos e pedidos dos itens...sintam-se abraçados com muito carinho por sua CM, bans no Brauna.

 

Espero poder continuar com vocês por muito tempo.

E banir muito o Brauna

 

Um maravilhoso natal,

Da sua

Gihkoronta.

 

Corrigido conforme a tradição

 

meftV0q.gif

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não falo isso da boca pra fora, não.

 

A vivência e o carinho em ser recebida de braços abertos por uma comunidade tão tradicional no mundo dos games é motivo suficiente para me orgulhar de 2017.

 

Não foi fácil, em momento algum. Muitas das vezes me senti incapaz de dar alguma resposta, MUITAS das situações, de fato, não tenho uma resposta. No entanto, garanto que rola um esforço diário em, pelo menos, garantir atenção sobre qualquer assunto.

 

Eu conheço cada um de vocês que frequentam aqui, já sei o modo de escrever, o modo de criticar e, até mesmo, o modo de demonstrar alguma satisfação. Em meio a risadas, bans gerais, críticas, bans no Brauna, bobeiras, reclamações de bots, de lag, de dc, de ks, postagens dos concursos e pedidos dos itens...sintam-se abraçados com muito carinho por sua CM.

 

Espero poder continuar com vocês por muito tempo.

 

 

Um maravilhoso natal,

Da sua

Gihkoronta.

 

Sem dúvidas, você é a melhor CM que nós temos!!!

 

Falando nisso, cadê a Lupina que iria ajudar aqui no fórum e muito pouco aparece?

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não falo isso da boca pra fora, não.

 

A vivência e o carinho em ser recebida de braços abertos por uma comunidade tão tradicional no mundo dos games é motivo suficiente para me orgulhar de 2017.

 

Não foi fácil, em momento algum. Muitas das vezes me senti incapaz de dar alguma resposta, MUITAS das situações, de fato, não tenho uma resposta. No entanto, garanto que rola um esforço diário em, pelo menos, garantir atenção sobre qualquer assunto.

 

Eu conheço cada um de vocês que frequentam aqui, já sei o modo de escrever, o modo de criticar e, até mesmo, o modo de demonstrar alguma satisfação. Em meio a risadas, bans gerais, críticas, bans no Brauna, bobeiras, reclamações de bots, de lag, de dc, de ks, postagens dos concursos e pedidos dos itens...sintam-se abraçados com muito carinho por sua CM.

 

Espero poder continuar com vocês por muito tempo.

 

 

Um maravilhoso natal,

Da sua

Gihkoronta.

 

Comecei a pouco tempo frequentar mais a comunidade justamente por sua causa :D, isso porque senti que estávamos sendo mais escutados. Parabéns pelo ótimo trabalho!

Link para o comentário
Share on other sites

Você fez a diferença, você é e sempre será a melhor CM que já passou pela comunidade(Sorry Nanook).

 

Feliz Natal.

 

+1

 

Não falo isso da boca pra fora, não.

 

A vivência e o carinho em ser recebida de braços abertos por uma comunidade tão tradicional no mundo dos games é motivo suficiente para me orgulhar de 2017.

 

Não foi fácil, em momento algum. Muitas das vezes me senti incapaz de dar alguma resposta, MUITAS das situações, de fato, não tenho uma resposta. No entanto, garanto que rola um esforço diário em, pelo menos, garantir atenção sobre qualquer assunto.

 

Eu conheço cada um de vocês que frequentam aqui, já sei o modo de escrever, o modo de criticar e, até mesmo, o modo de demonstrar alguma satisfação. Em meio a risadas, bans gerais, críticas, bans no Brauna, bobeiras, reclamações de bots, de lag, de dc, de ks, postagens dos concursos e pedidos dos itens...sintam-se abraçados com muito carinho por sua CM.

 

Espero poder continuar com vocês por muito tempo.

 

 

Um maravilhoso natal,

Da sua

Gihkoronta.

 

 

Não tem como não amar a Gih cara

Link para o comentário
Share on other sites

Sem dúvidas, você é a melhor CM que nós temos!!!

 

Falando nisso, cadê a Lupina que iria ajudar aqui no fórum e muito pouco aparece?

 

Sumiu, ela só apareceu em 1 Kafra News e fez o tópico de um concurso, acho q foi o de Brasilis

 

 

Não tem como não amar a Gih cara

 

Pena q funcionária como ela é exceção e não regra :c

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, sou fã de visuais, mas nem tentei e nem vou tentar essa bagaça ae. Tenho coisas melhores pra fazer da minha vida.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo menos saber qual chance minima de dropar o visual, ja ajuda

 

anyway 3h de goma, sem visual, no máximo 10 caixas em 145524514 antônios.

 

 

Coisas a serem melhoradas:

 

1) Quantidade de Antonios nos mapas. Todos mapas tem a mesma quantidade de Antônios. Mapas menores são mais fáceis pra caçar (mesmo assim difícil) e mapas maiores se tornam impossíveis. Pra quem é high level, vai uma dica: Eclage é bem fácil de caçar pois o mapa é pequeno, desde que tenha alguma pt upando no mapa.

 

2) Probabilidade de teleporte dos Antonios. Eles se teleportam muito...

 

3) Taxa de drop das caixas dos Antonios.

 

4) Taxa de drop dos visuais das caixas.

 

 

Passei umas 6 horas caçando eles. Umas 2 horas de goma. Peguei umas 60 caixas. Zero visuais.

Imagino mais quantas horas gastas de jogo vou passar pra dropar os visuais... queria fazer outras coisas como upar e fazer instâncias, mas tá complicado :( Claro que eu poderia abandonar os visuais, mas estou querendo

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...