Ir para conteúdo

[Help] Peruca de Saiadim


Ruti ~*

Posts Recomendados

Boa Tarde,

Gostaria de uma ajuda, eu comprei uma peruca de saiadim quando equipei começou da um erro e o ragnarok parou de funcionar quando tento logar acontece mesma coisa não estou mais conseguindo logar.

segue anexo do erro

 

 

Obrigada,

Atenciosamente Ruti,

 

O arquivo está faltando na .grf do seu jogo.

Eu vou confirmar se é um erro geral ou apenas do seu client, 1 minuto.

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, Re-instalei porem continua mesmo erro.

Acesse o ftp da LU! com os arquivos de download do patcher, baixe e os instale manualmente na pasta do jogo.

 

link ftp: ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/

 

Não consigo acessar daqui do trabalho porque a rede bloqueia, mas é só baixar os arquivos mais recentes da pasta.

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

Acesse o ftp da LU! com os arquivos de download do patcher, baixe e os instale manualmente na pasta do jogo.

 

link ftp: ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/

 

Não consigo acessar daqui do trabalho porque a rede bloqueia, mas é só baixar os arquivos mais recentes da pasta.

 

Obrigada, mais não funcionou.

Link para o comentário
Share on other sites

É, pelo que vi na página da LU! no Facebook tão reclamando bastante mesmo. O jeito é aguardar pra ver o que dá pra fazer.

Aconselho tirar todos os personagens que não precisam estar em Prontera de lá, que aí diminui a chance de esbarrar com quem está com o item bugado. Mas se tem gente que comprou e consegue usar o item, provavelmente não bugou pra todos ou rolou aquele fix maroto via edição de GRF, como no caso do Bigode Grisalho.

Link para o comentário
Share on other sites

Então já ia perguntar aqui se alguém sabe sobre esse erro quando vi o tópico. Meu mercador em prontera estava com a lojinha open e dava esse erro do nada e tipo a tela do jogo ficava congelada, depois q eu apertei no ok várias vezes até sair o erro o jogo continuou normalmente sem levar dc nem nada. Isso ja aconteceu umas 8 vezes.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Certo.

Já identifiquei o problema aqui.

Tá faltando o sprite feminino nos arquivos do jogo.

 

 

Só a LUG/Gravity ou Edição de GRF podem corrigir.

 

Exatamente.

 

act = action do item (como um gif)

spr = sprite do item no alt+q, inventário, drop.

 

³²_ = Masculino

¿©_ = Feminino

 

@topic

 

Fecha e abre o rag que deve atualizar o GG, se não der, deleta a pasta do GG que vai atualizar.

 

Minha GRF ta com o item aqui ô: ³²_°*ÇÑÀÚÀÇÇì¾î°ËÁ¤.act

Editado por The End is Near
Link para o comentário
Share on other sites

Então já ia perguntar aqui se alguém sabe sobre esse erro quando vi o tópico. Meu mercador em prontera estava com a lojinha open e dava esse erro do nada e tipo a tela do jogo ficava congelada, depois q eu apertei no ok várias vezes até sair o erro o jogo continuou normalmente sem levar dc nem nada. Isso ja aconteceu umas 8 vezes.

 

O jogo continua mas vc está desconectado.

Link para o comentário
Share on other sites

Tá acontecendo erro de sprite comigo também. Deixei o mercador vendendo e deu esse erro dezenas de vezes.

 

Comigo também,

e o meu mercador ainda tomou dc ...

 

Pior que hoje deixei o mercador vendendo, deve ter tomado dc já =(

Editado por Gingolino

ass.jpg?width=705&height=139"Infelizmente o mês de aniversário acabou, mas começamos Outubro com a corda toda."

Link para o comentário
Share on other sites

o erro parou ? pergunto pq de tarde eu upei nun mapa que tinha gente usando a peruca saiadim nova nao sei se era char masculino mais enfin , prontera tava bem estranha depois da att mesmo nao sendo a peruca dando sprit bug, uma coisa que ajuda e reiniciar o pc , dar flush dns , tanto antes quanto depois de reiniciar , nois senpre esquecemos que o pc realmente salva as coisas apos desligar ou reiniciar , se faltar uma energia pode ate sumir o seu donwload completo que ate tava funcionando ja (rollback satanico digase de pasagem)

 

flw

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...