Ir para conteúdo

GRF de personagens é proibido?


Rafael Marques

Posts Recomendados

É proibido mais por ser algo "não oficial", aí a lug não pode deixar avacalhar(como sair vendendo no forum).

 

Pra mim a lug ta perdendo dinheiro. Poderiam contratar um time de designers e criar skins pra personagens pra vender por ROPs, como itens que não poderiam ser comercializados, como o ticket de estilista (Esqueci o nome).

Link para o comentário
Share on other sites

Na moral? A própria LUG (se ela tivesse autorização pra isso, né) deveria alterar a GRF para mudar o tamanho da carta. Quando tô querendo dropar alguma eu sinto que vou ficando verdadeiramente neurótico com isso. Fico uns 5 segundos olhando pra cada drop de monstro, é terrível...

 

Ou podia dar um aviso sonoro(Vide MU com o brililim das Chaos/Bless/Soul)

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

Som não rola, eu jogo ouvindo música ou fico insano com o grind desse jogo.

 

Tem que ser ou aumento ou uma opção pra vir direto pro seu inventário (famoso autoloot), desabilitado em grupos.

 

Eu vejo as vezes no discord nego jogando com o audio original do ragnarok, não sei como conseguem muito bizarro.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra informar os espertinhos:

 

O gameguard ta com um alto "checker" pros burrinhos que estão alterando a GRF.

 

Não faça nada sem saber Ok ?

 

Fonte: Não posso falar, abrçs.

 

 

"alto" vem de altura. A não ser que o gameguard esteja fazendo o scan em cima de um arranha céu, acho que você quis dizer "auto"

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Talvez não, "alto" também pode ser utilizado no sentido de superior, melhorado, elevado já que o "auto" o GG já efetuava anteriormente.

 

O auto que ele queria usar era de automático/sozinho, alto nesse sentido fica bem bizarro nessa frase O-o

 

um exemplo é a frase

 

Auto avaliação.

 

Apesar de que, se for pensar, nem auto checagem esta certo, já que o gameguard não está "se checando" está checando outro arquivo. o auto nem existe aí.

 

Ai... buguei '-

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O auto que ele queria usar era de automático/sozinho, alto nesse sentido fica bem bizarro nessa frase O-o

 

um exemplo é a frase

 

Auto avaliação.

 

Apesar de que, se for pensar, nem auto checagem esta certo, já que o gameguard não está "se checando" está checando outro arquivo. o auto nem existe aí.

 

Ai... buguei '-

 

O Game-Guard se checa várias vezes e checa arquivos também.

Deixei documentado faz um bom tempo: http://wiki.bropedia.online/NProtect_GameGuard

assinaturarag
Link para o comentário
Share on other sites

O Game-Guard se checa várias vezes e checa arquivos também.

Deixei documentado faz um bom tempo: http://wiki.bropedia.online/NProtect_GameGuard

 

Mas, no caso da GRF elas não envolvem o gameguard... Envolvem?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...