Ir para conteúdo

Rafael Marques

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafael Marques

  • Data de Nascimento 08/05/1987

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rafael Marques

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Aquele momento que você tá no mapa dos stapos, um deles tava com uma carta de drosera e você quase deixa passar pq tinha um jellopy na frente.
  2. Kkkkkk. Eu tenho uma coleção de cartas de magdun, eu nunca sei que peguei até ir na kafra botar os itens no armazém pro mercador revender. Ganância: melhor skill do jogo xD.
  3. Pra mim a lug ta perdendo dinheiro. Poderiam contratar um time de designers e criar skins pra personagens pra vender por ROPs, como itens que não poderiam ser comercializados, como o ticket de estilista (Esqueci o nome).
  4. Então... O lance de usar GRF pra tirar proveito no game concordo plenamente, se enquadria como "cheat". Agora não poder editar a cor do personagem ou mudar a roupa só pra mim mesmo... Fazer o quê... regras são regras. Pelo menos não é proibido a skin de interface pro jogo, essas vou continuar fazendo
  5. Não vim oferecer a venda, vim me informar sobre ser proibido ou não. Para posteriormente, caso não fosse proibido eu não cancelaria o serviço que eu pretendia lançar nos próximos dias.
  6. Pois é, mesmo não acontecendo de auto-denúncia a ideia era vender roupas novas para youtubers (por exemplo), só que eles usando automaticamente vão exibir seus nicks e ficando expostos a uma possível denúncia.
  7. Ódio nenhum, estou super de boa. Se você se ofendeu, peço desculpas.
  8. Não jovem, neste caso você está falando por desinformação. Eu não pretendia vender os costumes do kRO. Eu os utilizei para testar a aplicação no jogo e usei na foto pra mostrar que dava pra instalar (para aqueles que ainda não conhecem essa possibilidade). O trabalho que eu fiz foi do Desordeiro (preto e vermelho) editando as cores. Estava criando uma nova skin "robotizada" pra sicário. Sim, fui direto querer vender pq em minha mente não havia problema, já que afeta apenas o jogo do próprio usuário. Assim que vi que era proibido voltei atrás e removi o post e as intenções de venda no bRO. Nada me impede de tentar vender ainda para servidores privados, vou atrás deles pra ver se algum permite e tem interesse.
  9. Faltou na aula de interpretação de texto? "Em breve" - "ainda em fase de testes" significa que o serviço ainda não está disponível. Se você tiver um pingo de noção de qualquer coisa, leia os posts deste fórum e vá atrás de se informar primeiro. Sim, eu pretendia vender, mas não sabia que era proibido. Vim me informar e ao descobrir que é proibido cancelei o futuro serviço. Se eu quisesse fazer algo fora com má conduta bastaria ocultar meu nome, não assumir que sou dono de uma loja de itens exclusivos pra jogos online e esconder o nome dos meus personagens de jogo. Agora se você acha que tá tirando onda porque alguém tentou se informar e voltou atrás sabendo que estava infringindo regras, parabéns pela sua incapacidade intelectual.
  10. 1. Não realizo o serviço de venda. Eu fiz um post comentando que estava trabalhando nisso. 2. Não vim tirar onda, vim me informar pois logo após fazer a publicação um usuário me alertou que era proibido e eu comentei pra ele que iria pesquisar se dava banimento mesmo. Informe-se antes de falar do que não sabe.
  11. 1. Sim estava querendo vender edição de GRF antes de saber que era proibido. É proibido ter competência pra criar algo e querer usufruir disso? 2. Não vim aqui como se fosse dono da razão de nada. Printou a conversa que tive nesse post também? Posta aqui, machão. Eu fiz essa publicação, um membro do grupo me alertou sobre banimento e eu respondi que ia pesquisar a respeito e assim o fiz (vim aqui pesquisar a respeito). Quando obtive minha resposta que informa ser proibido os GRFs editados eu apaguei o post, simples assim. Não preciso me fazer de inocente, ao contrário de gente babaca feito você que quer ser macho pela internet sou homem pra assumir meus atos. Tanto é que não preciso ocultar meu nome nem meu sobrenome das publicações. Primeiro cresça, depois você tenta argumentar algo com alguém.
  12. Mesmo? Até o momento jogo em 15 anos de vida só possui 2 opções de paletas de cores adicionais. Tratando-se de roupa tem apenas uma atualização do kRO para classes 3. Todos os jogos online da atualidade oferecem uma gama gigantesca de skins. Ragnarok poderia ter a mesma coisa, mas além de não ter impede que designers criem algo novo. Frustrante isso. Uma coisa é editaer GRF do mapa, fazer itens mudarem de tamanho etc (pq influencia na jogabilidade) outra coisa é mudar a cor ou roupa do personagem, Mas enfim... quem sou eu...
  13. Estava conversando com outros jogadores a respeito de sprites customizadas e alguém mencionou que houveram banimentos recentes relacionados a GRF editadas. Edição de sprite de personagens nas GRFs é proibida? Lembrando que a grf do personagem afeta apenas o visual do personagem na tela de quem está jogando e de nada interfere em jogabilidade ou bugs. Alguém poderia me responder a respeito disso? especialmente se algum GM puder me dar uma explicação caso seja proibido. Agradeço a atenção. Observação: Post feito a título de informação. Estava trabalhando em nova paleta de cores para vender por kks até que após fazer um anúncio do serviço um usuário me alertou que isso era motivo de banimento. Vim me informar e cancelei o serviço (que ainda não estava funcionando). Editei este trecho para não perder mais tempo respondendo comentários infundados e infantis. Obrigado pela atenção de quem respondeu com educação.
×
×
  • Criar Novo...