Ir para conteúdo

Vídeo GX solando Torre sem Fim


Rhy

Posts Recomendados

bom dia poderia dizer quala abse da sua build? achei interessante para upar.

 

Opa, bom dia o/

Eu não entendi muito bem a pergunta sou burro, mas vou tentar responder oihasjdoifhsdf

A base da build é o Diadema de Serafim, então os 120 pontos em int são essenciais pra ganhar os 250 de ataque, que pela formula da edp, vão ser multiplicados por 4. Quando eu tava upando o char, coloquei 99 em int, 60 em luk e parei de colocar pontos, quando virei gx coloquei direto 120 int e fui upar(tava fazendo build de dd crit na época), foi bem de boas, o dano foi satisfatório, ainda mais depois que peguei 120 e pude usar a Katar de Cinzas.

 

Se eu não consegui esclarecer sua dúvida, me desculpe.

 

Deve ter apanhado pra caralho da valk, ai cortou ne safado

 

Meu amigo, to sentando de lado até agora.

Mas eu não coloquei pq não gravei mesmo, de verdade, tiltei na hora e esqueci de gravar. Mas tem a torre full na stream. :c

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Aguardando os "profissionais" de jogo analisarem que você jogou mal.

Abraços.

 

Não acho que ele jogou mal, até porque é impossível jogar mal de gx de loki. Só acho chato esse negócio de jogar full Bolinho/Zieg que são consumíveis roubados. Pode colocar qualquer classe ae com isso que sobe Torre até o fim. Afinal, tem HP infinito sem delay e Ress infinito.

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que ele jogou mal, até porque é impossível jogar mal de gx de loki. Só acho chato esse negócio de jogar full Bolinho/Zieg que são consumíveis roubados. Pode colocar qualquer classe ae com isso que sobe Torre até o fim. Afinal, tem HP infinito sem delay e Ress infinito.

 

Você não entendeu a piadinha dela :/

AnimatedShabbyDwarfmongoose-size_restricted.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acho acredito que ele esteja usando abrasivo pra pegar crit.

No mais, video daora, todas essas armaduras novas tornam muitas coisas fáceis xD

Also, lol @ lamina de 550k~700k no bispo

 

Ue, não é a bota temporal msm? Com encant de 200+ de Sorte?

Não acho q é o abrasivo

Link para o comentário
Share on other sites

Não existe ninguém que tenha no bRO essa carta não ?

 

No valhalla tem 3 (uma delas a conta esta com bloqueio com tempo indeterminado), uma não sei direito o paradeiro e a outra foi dropada recentemente e esta a venda... por miserios 45b +- é sua.

 

Tentei negociar ela, mas não consegui abaixar o valor com o vendedor e ficou por isso mesmo.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Essa do "admin" aí "já era".

Eu diria que só existem duas mesmo.

 

Existem boatos de que a acc dele rodou, e ele provavelmente está tentando ação na justiça.

 

Uma delas está com um cara podre de rico, mas parece gente boa.

Essa à venda ta solta, a do admin tava numa máscara, o que fode muito com o valor do item porque não dá pra retirar na eventual chegada de um combo. Rag tem lançado combo com vários MVPs, até de bio 3. O combo da Kathryn mesmo já chegou aqui, apesar de ter vindo nerfado -.-

 

P.S: eu sei quem é o cara mas não vou expor ele aqui. O "podre de rico".

 

EDIT 2: tem poucos vídeos de GX com ela, até no iRO.

 

Mas é bem escroto: https://www.youtube.com/watch?v=_eJ8fREuZ8M

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

Essa do "admin" aí "já era".

Eu diria que só existem duas mesmo.

 

Existem boatos de que a acc dele rodou, e ele provavelmente está tentando ação na justiça.

 

Uma delas está com um cara podre de rico, mas parece gente boa.

Essa à venda ta solta, a do admin tava numa máscara, o que fode muito com o valor do item porque não dá pra retirar na eventual chegada de um combo. Rag tem lançado combo com vários MVPs, até de bio 3. O combo da Kathryn mesmo já chegou aqui, apesar de ter vindo nerfado -.-

 

É, então... também acho que rodou essa LK ai, e por estar na esquisita meio que queimou a carta.

Essa que está a venda, realmente o valor é fixo, tentei negociar, mas depois de algumas condutas durante a negociacao eu larguei mão (no post estar X e pedir Y), mas w\e, acontece.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Hmm.

 

Eu sei quem é o vendedor, pelo menos quem representa ele, e nunca tive problemas com o cara.

IMO, eu acho que o dono que pode ter falado algo, porque o representante é de boa demais, pelo menos comigo.

 

Também é foda né, uma carta dessas o cara fica com receio de negociar. Se você for receber em z$, existe uma chance enorme de dar merda e receber zeny suspeito ou ilegal e aí complica pro seu lado.

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm.

 

Eu sei quem é o vendedor, pelo menos quem representa ele, e nunca tive problemas com o cara.

IMO, eu acho que o dono que pode ter falado algo, porque o representante é de boa demais, pelo menos comigo.

 

Também é foda né, uma carta dessas o cara fica com receio de negociar. Se você for receber em z$, existe uma chance enorme de dar merda e receber zeny suspeito ou ilegal e aí complica pro seu lado.

 

O representante eu conheco, ele é super tranquilo (inclusive pareceu que ele n gostou também da situacao), na verdade não tenho nada contra nenhum dos dois (mesmo não sabendo quem de fato é o dono da carta), só achei meio errado e me afastei da negociação, mas volto a frisar que quem está fazendo a negociação sempre foi super tranquilo.

TtRiRsz.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...