Ir para conteúdo

Akk

Members
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Akk

  • Data de Nascimento 06/19/1998

Conquistas de Akk

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Fala galera, estou tentando upar meu arcano mas estou tendo dificuldade. Como não tenho muito tempo pra ficar jogando e queria aproveitar o mapas especiais pra poder dar uma boa upada, mas devido ao meu lvl e o fato de n ter equips bom está muito dificil upar. Venho tentando upar na sala de lvl 120 nos especias, mas devido a speed dos bixo eles me travam e me matam facilmente msm usando o pântano dos mortos, a sala lvl 110 a exp é muita baixa e n vale a pena ficar lá. O que fazer nessa situação? Abandono os mapas especias e vou upar em feudo? Ou existe alguma tática viável pra tentar ficar la? Como acabando ficando muito pouco tempo no rag acabo jogando solo. Servidor: Valhalla Equips: Topo: Chapéu do Éden +0 Meio: Kardui Baixo: Nada Armadura: Bata de Orleans Arma: Cajado da Destruição Bota: Temporal de Dex Capa: Capa do Éden (É o que tenho) Acessório: Luva de H.Motto Acessório: Luvas de H.Motto Tenho 134kk agora, mas estou tentando arrumar uma pororoca pra poder ficar fazendo pesadelo todo dia (Tenho um bastão de lágrimas +8, é o que tem pra hoje ¯\_(ツ)_/¯) Eai guys, o que fazer?
  2. Ue, não é a bota temporal msm? Com encant de 200+ de Sorte? Não acho q é o abrasivo
  3. Dessa vez foram 40 tickets e so veio consumiveis =/, da ultima vez q veio TG comprei 2 tickets e veio TG de primeira
  4. quero ter ctz pq falta so 4 levels de classe pra pegar 99/70 e pretendia pegar a ovelinha mas se eu for pegar lealdade alta duas vezes, deu ruim, o bixo vai virar S nivel mil, ai n sei se deixo 99/70 e pego a lealdade ou se viro bio e dps faço a ovelinha
  5. To quase virando bio e decidi trocar de homunculos, mas se eu virar bio pelo que eu saibia a exp do seu bixinho passa do 99 podendo upar ate o 150, mas a minha duvida é, caso isso aconteça o homunculos acaba por ser prejudicado na hora de virar S? Em questão de atributos, HP e tals.
  6. Akk

    Poste seu Refino

    Servidor Thor Tipo de Item: Arma Refino Inicial: +8 Refino Final: +9 Minérios Gastos no total: 6 Que merd@ de azar, gastei 6 pedras ;-;
  7. dessa vez deu certo, nao sei oq a gente fez de diferente mas apareceu os npc valeu maluco por ajudar
  8. a ilha 4 nem é redonda e passamos pelo portal no qual vc corta a arvore, entao acho q n erramos o portal, daqui a pouco vamos tentar denovo, dai eu falo se algo deu errado, valeu amigo
  9. Rosa n sei mas era redondo, tem q ir da 1 a 56 ilha por ilha ou pode pular? Pq a gente foi da ilha 49 direto pra 56 era q é isso?
  10. falamos com o npc da primeira ilha, ele algo tipo, "nos encontraremos em mora", algo parecido com isso
  11. Tava fazendo a quest com meu irmao mas o npc q fica na ilha 56 não apareceu, matamos o dragao na ilha 28 e quando chegamos na 56 n tinha nenhum npc. E uma curiosidade temos que matar todos monstros ou somente os jardineiros?
  12. tava escrevendo aqui e descobri que 50 linha são um problema kkkkkk #queromaislinhas
  13. Esse evento é por conta ou por personagem? Posso por exemplo pegar um boneco em uma conta e fazer a quest do Dione e na mesma conta com outro boneco fazer a da Gih?
  14. Posso enviar mais de uma SS por monstro? Para poder ilustrar mais a historia?
×
×
  • Criar Novo...