Ir para conteúdo

【OST Com Letra】Tema de Juperos【We Have Lee But You Don't Have】


Sky_Razler

Posts Recomendados

Olá a todos!

Eu sou provavelmente a criatura mais inativa desse fórum inteiro T_T...mas talvez isso mude. Bom, eu sou um produtor musical independente e recentemente com a chegada de Fantasmagórica eu me senti encorajado a escrever uma letra para a música tema de Juperos uma vez que além de ser uma das minhas músicas favoritas, parecia ter espaço para adição de linhas vocais e possui forte conexão com todos os acontecimentos que envolvem as ruínas de Verus.

 

https://www.youtube.com/watch?v=a3-g3svAqRw

 

Dependendo de como a comunidade nacional do ragnarok online receber as adaptações que eu faço para as letras do game, eu possivelmente farei mais conteúdo dessa natureza e constantemente buscarei por sugestões tanto para escrever novas letras como também para produzir canções 100% originais relacionadas ao game e para a produção de remixes dos temas originais do jogo.

I bring the true meaning of sound!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na real nevermind, ficou excelente, inclusive os outros vídeos do canal são ótimos

Muito obrigado! Eu to pensando em fazer mais adaptações no mesmo estilo para as outras músicas do game, a próxima muito provavelmente será relacionada a Amatsu! ^_^

I bring the true meaning of sound!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito interessante seu trampo, legal que de um tempo pra cá tem aparecido bastante gente no You tube fazendo videos e coisas relacionadas ao Ragnarok.

Tem um usuário aqui do fórum que toca temas de Ragnarok no piano, não sei se tu chegou a ver.

No mais, belo trabalho, continue assim!

 

Eu vi o trabalho dele sim, me identifiquei bastante! Eu aprendi algumas das trilhas do ragnarok no piano, no violão, na guitarra e vez ou outra faço um remix em geral, é muito divertido trabalhar com isso, eu sempre tive uma paixão por música.

I bring the true meaning of sound!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Uma conta de 2006 e só tem 2 posts? Whhhhhhhaaaaattttttttt

 

Nesse momento me sinto tagarela =V

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Uma conta de 2006 e só tem 2 posts? Whhhhhhhaaaaattttttttt

 

Como eu disse, sou o ser mais inativo da história desse fórum eu acho! Isso que essa conta poderia ser muito mais antiga, só não tenho uma datada com o ano de lançamento do ragnarok porque eu literalmente a perdi! xD

Mas é, eu sou beeeem antigo tanto no fórum quanto no game hahaha.

Editado por Sky_Razler

I bring the true meaning of sound!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Sky!

 

Que trabalho incrível, seria um prazer divulgá-lo em nossa página :3

Se assim desejarem, seria uma grande ajuda pra mim e sem dúvida alguma me encorajaria ainda mais para continuar produzindo conteúdo similar!

A propósito: Comecei a acompanhar as livestreams da level up recentemente, parabéns pelo trabalho da equipe e pela interação com o público!

I bring the true meaning of sound!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Caraca aquela voz Radix, quanto tempo n ouço essa voz em, belo trabalho o/

Ahahaha, eu já vinha pensando seriamente em fazer uma adaptação de uma das músicas de Ragnarok a um bom tempo, o lançamento do episódio novo ajudou na decisão final, não sei se a gihkorita realmente falava sério sobre publicar aquilo na página deles mas se isso for sério então eu terei uma razão a mais pra produzir conteúdo similar a esse, se a aceitação do público for positiva então provavelmente eu receberei sugestões para as próximas músicas.

I bring the true meaning of sound!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se assim desejarem, seria uma grande ajuda pra mim e sem dúvida alguma me encorajaria ainda mais para continuar produzindo conteúdo similar!

A propósito: Comecei a acompanhar as livestreams da level up recentemente, parabéns pelo trabalho da equipe e pela interação com o público!

 

Sky

 

Muito obrigada pelo seu feedback, querido! Seu vídeo vai ao ar hoje, às 12h00, para o FB não me quebrar as pernas na divulgação, upei 30s do seu video na página com link completo nos comentários para seu canal, vou reforçar a divulgação do vídeo na próxima semana

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...