Sky_Razler Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Olá a todos! Eu sou provavelmente a criatura mais inativa desse fórum inteiro T_T...mas talvez isso mude. Bom, eu sou um produtor musical independente e recentemente com a chegada de Fantasmagórica eu me senti encorajado a escrever uma letra para a música tema de Juperos uma vez que além de ser uma das minhas músicas favoritas, parecia ter espaço para adição de linhas vocais e possui forte conexão com todos os acontecimentos que envolvem as ruínas de Verus. https://www.youtube.com/watch?v=a3-g3svAqRw Dependendo de como a comunidade nacional do ragnarok online receber as adaptações que eu faço para as letras do game, eu possivelmente farei mais conteúdo dessa natureza e constantemente buscarei por sugestões tanto para escrever novas letras como também para produzir canções 100% originais relacionadas ao game e para a produção de remixes dos temas originais do jogo. Quote I bring the true meaning of sound! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Eu gostei pra caramba, mas preferiria uma versão em inglês igual a sua versão do Megalovania. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Na real nevermind, ficou excelente, inclusive os outros vídeos do canal são ótimos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sky_Razler Posted November 27, 2017 Author Share Posted November 27, 2017 Na real nevermind, ficou excelente, inclusive os outros vídeos do canal são ótimos Muito obrigado! Eu to pensando em fazer mais adaptações no mesmo estilo para as outras músicas do game, a próxima muito provavelmente será relacionada a Amatsu! ^_^ Quote I bring the true meaning of sound! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Muito interessante seu trampo, legal que de um tempo pra cá tem aparecido bastante gente no You tube fazendo videos e coisas relacionadas ao Ragnarok. Tem um usuário aqui do fórum que toca temas de Ragnarok no piano, não sei se tu chegou a ver. No mais, belo trabalho, continue assim! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sky_Razler Posted November 27, 2017 Author Share Posted November 27, 2017 Muito interessante seu trampo, legal que de um tempo pra cá tem aparecido bastante gente no You tube fazendo videos e coisas relacionadas ao Ragnarok. Tem um usuário aqui do fórum que toca temas de Ragnarok no piano, não sei se tu chegou a ver. No mais, belo trabalho, continue assim! Eu vi o trabalho dele sim, me identifiquei bastante! Eu aprendi algumas das trilhas do ragnarok no piano, no violão, na guitarra e vez ou outra faço um remix em geral, é muito divertido trabalhar com isso, eu sempre tive uma paixão por música. Quote I bring the true meaning of sound! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demys Dean Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Uma conta de 2006 e só tem 2 posts? Whhhhhhhaaaaattttttttt Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Uma conta de 2006 e só tem 2 posts? Whhhhhhhaaaaattttttttt Nesse momento me sinto tagarela =V Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sky_Razler Posted November 27, 2017 Author Share Posted November 27, 2017 (edited) Uma conta de 2006 e só tem 2 posts? Whhhhhhhaaaaattttttttt Como eu disse, sou o ser mais inativo da história desse fórum eu acho! Isso que essa conta poderia ser muito mais antiga, só não tenho uma datada com o ano de lançamento do ragnarok porque eu literalmente a perdi! xD Mas é, eu sou beeeem antigo tanto no fórum quanto no game hahaha. Edited November 27, 2017 by Sky_Razler Quote I bring the true meaning of sound! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Oi Sky! Que trabalho incrível, seria um prazer divulgá-lo em nossa página :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sky_Razler Posted November 27, 2017 Author Share Posted November 27, 2017 Oi Sky! Que trabalho incrível, seria um prazer divulgá-lo em nossa página :3 Se assim desejarem, seria uma grande ajuda pra mim e sem dúvida alguma me encorajaria ainda mais para continuar produzindo conteúdo similar! A propósito: Comecei a acompanhar as livestreams da level up recentemente, parabéns pelo trabalho da equipe e pela interação com o público! Quote I bring the true meaning of sound! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Riotsune Posted November 27, 2017 Share Posted November 27, 2017 Caraca aquela voz Radix, quanto tempo n ouço essa voz em, belo trabalho o/ Quote Facebook: https://www.facebook.com/gamessa01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sky_Razler Posted November 27, 2017 Author Share Posted November 27, 2017 Caraca aquela voz Radix, quanto tempo n ouço essa voz em, belo trabalho o/ Ahahaha, eu já vinha pensando seriamente em fazer uma adaptação de uma das músicas de Ragnarok a um bom tempo, o lançamento do episódio novo ajudou na decisão final, não sei se a gihkorita realmente falava sério sobre publicar aquilo na página deles mas se isso for sério então eu terei uma razão a mais pra produzir conteúdo similar a esse, se a aceitação do público for positiva então provavelmente eu receberei sugestões para as próximas músicas. Quote I bring the true meaning of sound! [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gihkorita Posted November 30, 2017 Share Posted November 30, 2017 Se assim desejarem, seria uma grande ajuda pra mim e sem dúvida alguma me encorajaria ainda mais para continuar produzindo conteúdo similar! A propósito: Comecei a acompanhar as livestreams da level up recentemente, parabéns pelo trabalho da equipe e pela interação com o público! Sky Muito obrigada pelo seu feedback, querido! Seu vídeo vai ao ar hoje, às 12h00, para o FB não me quebrar as pernas na divulgação, upei 30s do seu video na página com link completo nos comentários para seu canal, vou reforçar a divulgação do vídeo na próxima semana Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaeus Posted December 7, 2017 Share Posted December 7, 2017 Cara, meus parabéns! Ficou muito legal mesmo! Dava até pra usar como tema de abertura de um séria animada do Rag. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts