Ir para conteúdo

WL vs Celine SOLO (tutorial)


Florista John

Posts Recomendados

Bom dia, colegas.

Mais um tutorialzinho modesto pra ajudar vocês nessa vida dura de um classe mágica.

Levo normalmente 20 minutos pra fazer a instância. 10 minutos para a primeira parte e 10 para matar a MVP.

Lembrando que nas minhas dicas me baseio na realidade do servidor Valhalla.

 

https://www.youtube.com/watch?v=1VfzvT28fkI

 

 

OBS: No video eu falo sobre uma diminuição no dano. Nesta hora estou me referindo a não usar as orelhas de kardui, portanto quando chegar mob scarf ao servidor, aquela dica não se aplica mais, vendo que o mob scarf será melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia, colegas.

Mais um tutorialzinho modesto pra ajudar vocês nessa vida dura de um classe mágica.

Levo normalmente 20 minutos pra fazer a instância. 10 minutos para a primeira parte e 10 para matar a MVP.

Lembrando que nas minhas dicas me baseio na realidade do servidor Valhalla.

 

https://www.youtube.com/watch?v=1VfzvT28fkI

 

 

OBS: No video eu falo sobre uma diminuição no dano. Nesta hora estou me referindo a não usar as orelhas de kardui, portanto quando chegar mob scarf ao servidor, aquela dica não se aplica mais, vendo que o mob scarf será melhor.

 

Pode dizer sua arvore e equipmentos?

Link para o comentário
Share on other sites

Pode dizer sua arvore e equipmentos?

 

Não posso falar por ele, mas pra ter um bom desempenho contra ela é necessário 100% penetração mágica (pororocas + vesper + 1 hmotto ou 2 vespers + 2 hmottos), armadura sombria ou maldita (de preferência Vestido Abissal, que dá +40% dano mágico nela e imunidade a knock back), alguma imunidade a petrificação (ou druida na armadura ou medusa no escudo).

 

No mais, ótimo vídeo. Você teria ideia do consumo médio pra HP/SP fazendo dessa forma?

Link para o comentário
Share on other sites

Não posso falar por ele, mas pra ter um bom desempenho contra ela é necessário 100% penetração mágica (pororocas + vesper + 1 hmotto ou 2 vespers + 2 hmottos), armadura sombria ou maldita (de preferência Vestido Abissal, que dá +40% dano mágico nela e imunidade a knock back), alguma imunidade a petrificação (ou druida na armadura ou medusa no escudo).

 

No mais, ótimo vídeo. Você teria ideia do consumo médio pra HP/SP fazendo dessa forma?

 

Eu ainda não tenho Vesper, então fiz só com Pororocas e H. Motto. Mas o ideal seria a vesper mesmo.

 

Com o WL que tem Drenar Vida eu poto absolutamente NADA pra HP, recupero tudo pela skill. Os outros seguro na média vida + 1 ou 2 bolinhos em caso de lag/missclick/vacilo.

Pra SP eu gasto 3 a 10 balas amargas, depende de quanta Maestria Arcana eu uso, se levo mental ou não, se consigo fugir de todos os casts do full drain, etc. Na melhor das hipóteses, 3 amargas dão conta.

Link para o comentário
Share on other sites

Essa armadura ajudou demais na Celine e em outras instâncias também. Pelo menos na parte de funcionar com ataque mágico não fizeram errado. A primeira parte da instância ficou outra coisa agora.

 

Eu consegui fazer uns testes de dano com uns equips de uma amigo burguês e talvez ajude alguém que queria tentar fazer ela solo também.

 

1- Com Telecinesia sem Odin(Eu esqueci do Kardui também :():

 

Imp com Tele 2.jpg

 

2- Sem Telecinesia com Odin:

 

Imp sem Tele.jpg

 

 

Qualquer coisa posto o alt q aqui se ele não tiver nada contra.

 

As coisas tão melhorando e ainda tenho esperança no Broche

 

Obs: Usar Diluvio ajuda também, já que WL tem um Hp muito baixo

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

vlwsOBS: Vai vir nerfado, certeza, vai dar 360 de atqm O_O

 

A lug vai ser muito desgraçada se nerfar (aka "deixar a gravity trazer nerfado pro bRO") o Matq do mob scarf.

As classes mágicas são piada no jogo por não terem dano nem parecido com outras classes.

Nessa semana mesmo trouxeram outro hat pra endeusar ainda mais os deuses de arco e machado.

O nosso meio, kardui, não chega nem perto do absurdo do serafim. Nosso modificador KVM é idiota, comparado ao exponencial do KVM melee.

Link para o comentário
Share on other sites

Upei vídeo mostrando meu dano nela.Tiro 125~129k dela, porém estou sem buffs vip, usando a B.Celestial por ela estar com Vesper(T.Valquíria c/ vesper seria melhor). Acredito q dê pra chegar nos 150k.

 

PS. foi meu primeiro vídeo, por isso só consegui editar um pedacinnho kkk..

 

https://www.youtube.com/watch?v=HSXWeMMIevA

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda não tenho Vesper, então fiz só com Pororocas e H. Motto. Mas o ideal seria a vesper mesmo.

 

Com o WL que tem Drenar Vida eu poto absolutamente NADA pra HP, recupero tudo pela skill. Os outros seguro na média vida + 1 ou 2 bolinhos em caso de lag/missclick/vacilo.

Pra SP eu gasto 3 a 10 balas amargas, depende de quanta Maestria Arcana eu uso, se levo mental ou não, se consigo fugir de todos os casts do full drain, etc. Na melhor das hipóteses, 3 amargas dão conta.

 

Foda é que drenar vida dessincroniza ela, pois desiguala o hp das duas. Eu uso no max 5 frutos, Maestria é must have pra não dessincronizar ela.

 

Eu adicionei tudo que eu sabia no guia que fiz há um tempo, mas vo adicionar seu vídeo tbm se permitir

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?165119-Guia-MVP-Celine-Kimi-e-a-Fabrica-do-Terror-para-Arcanos-by-Icaro-Silver

 

Plus eu uso pantano por achar que ela erra mais e faz o escudo durar mais.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Esses dias um cara me disse que era nubeza ficar usando diluvio kkkkk "Coisa de WL que começou agora"... UHAuhauh eu só respondi "ok"

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Esses dias um cara me disse que era nubeza ficar usando diluvio kkkkk "Coisa de WL que começou agora"... UHAuhauh eu só respondi "ok"

 

Eu prefiro não usar diluvio, por causa do pantano, os dois não combam. Mas ajuda sim na hora da celine quando ela ta em fúria

 

@off

 

Alguém sabe se a carta celine já está dropando?

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...