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Haori de Batalha - OP?


GoldenCross

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Se o personagem não for voltado para críticos e for voltado para ataques normais com ASPD, supera em muito mochila/asa ( é como se aumentasse 50% + de dano, analogamente falando ).

 

Agora ninguém pode reclamar de Renegado usar Frenesi, Força Violentíssima, Piscadela ( não, pera ) com o seus acessórios.

Editado por Lucas090
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Parece ser forte, mas no geral, classes de ASPD upam mais devagar matando um por um, se comparado ao resto.

Não usaria,o investimento do refino parece não valer a pena. A menos que fosse num mestre-ferreiro com força violentíssima... Mas mesmo assim, upar do 55 ~ 99 com choque do carrinho seria mais eficiente no custo/tempo.

Editado por Daphné Charllô

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Parece ser forte, mas no geral, classes de ASPD upam mais devagar matando um por um, se comparado ao resto.

Não usaria,o investimento do refino parece não valer a pena. A menos que fosse num mestre-ferreiro com força violentíssima... Mas mesmo assim, upar do 55 ~ 99 com choque do carrinho seria mais eficiente no custo/tempo.

Em se tratando de tempo de up, você tem razão.

Mas classes de ASPD acredito serem mais "for fun". Quem faz não esquenta muito em matar um por um. Particularmente, a maioria dos meus chars são ASPD e eu gosto bastante, assim como minha esposa. É lento pra upar, sem dúvida! Mas é divertido, também!

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Em se tratando de tempo de up, você tem razão.

Mas classes de ASPD acredito serem mais "for fun". Quem faz não esquenta muito em matar um por um. Particularmente, a maioria dos meus chars são ASPD e eu gosto bastante, assim como minha esposa. É lento pra upar, sem dúvida! Mas é divertido, também!

Penso da mesma forma.

 

 

:cool: :cool: :cool:

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É um item OP?

Comparado à mochila ou à FAW, para um ranger ASPD, quão bom é esse item?

 

Ataque duplo, ataque triplo, disparo selvagem.

Preciso dizer mais algo?

 

Vamos especular, mas a certeza só com o equipe em mãos, eu ACHO que vai ser OP sim, buff auto ataque no ataque duplo, e se combo triplo vier alterado e contar com arco, ja que é curto alcance, vai ser OP, não da pra dizer com certeza absoluta, é testar na pratica, vai que temos surpresa como o combo falcão que não exige o PROPRIO falcão. Eu acho que teremos supresa

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Duas dúvidas que eu sempre tive e talvez seja uma boa hora pra aprender:

 

1- Esses ataques múltiplos podem ativar outras skills (falcão, worg, etc) e efeitos negativos?

 

2- Como fica o hit com múltiplos fatores que possibilitam esse tipo de ataque? Só ativa um por auto-ataque? Pode ativar os dois no mesmo?

Tendo hoje como exemplo chapéu de jibóia e disparo selvagem; é possível ativar os dois numa única flechada?

Editado por GoldenCross
Another+Brick+in+The+Wall.jpg
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E sabem que até um tempo atrás eu sempre tive a certeza de que skill spam > dps aspd;

Hoje eu começo a ter minhas dúvidas. Muitos equipamentos que estão por vir estão beneficiando mais as builds voltadas pra ataque básico do que pra skill. Vamos ver né, talvez daqui a uns anos critar no disparo selvagem supere serafim e combo gigante com 120 int/str

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E sabem que até um tempo atrás eu sempre tive a certeza de que skill spam > dps aspd;

Hoje eu começo a ter minhas dúvidas. Muitos equipamentos que estão por vir estão beneficiando mais as builds voltadas pra ataque básico do que pra skill. Vamos ver né, talvez daqui a uns anos critar no disparo selvagem supere serafim e combo gigante com 120 int/str

Principalmente os equips do jRO, onde a maioria dos players gostam de jogar solo e fazem builds voltadas pra DPS/ASPD. Lembro de ver vídeo de payer japonês lockando MVP só no ASPD! (Ranger)

Tem build de Shura, com 100 de agi 120 de INT, usando Serafim, tirando dano alto nos combos. Se você olhar no site do jRO, a maioria dos equips são assim, voltados pra essas builds.

O Haori é um desses.

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Duas dúvidas que eu sempre tive e talvez seja uma boa hora pra aprender:

 

1- Esses ataques múltiplos podem ativar outras skills (falcão, worg, etc) e efeitos negativos?

2- Como fica o hit com múltiplos fatores que possibilitam esse tipo de ataque? Só ativa um por auto-ataque? Pode ativar os dois no mesmo?

Tendo hoje como exemplo chapéu de jibóia e disparo selvagem; é possível ativar os dois numa única flechada?

 

 

Primeiro, o ataque duplo é um único ataque dividido em 2, internamente é apenas um hit, não vai adicionar mais chance de causar autospell.

Já sobre o triplo, ele em si já é um autospell só de ter a skill, uma vez saindo o triplo, não vai sair outra skill de autospell, o combo triplo é horrível pra ter quando está utilizando outros equipamentos de autospell.

E a dúvida final: não, não sai mais de um ao mesmo tempo, eles tem a prioridade de :

combo triplo > disparo selvagem > ataque duplo > critico > hit normal.

bc6f8ed2be.jpg
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Duplo so é util se vc nao tiver criticos, e o Combo Triplo é uma skill corpo a corpo, que nao vai receber aumento de dano com dano a distancia%, o que faz o combo triplo chegar a dar menos dano que uma flechada normal.

Mas como pode isso se o Combo Triplo nv 10 dá 300% do dano?

E sobre ser dano físico, com meu Renegado funciona muito bem à distância...

Quero entender o que disse. Posso estar deixando algo passar.

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Mas como pode isso se o Combo Triplo nv 10 dá 300% do dano?

E sobre ser dano físico, com meu Renegado funciona muito bem à distância...

Quero entender o que disse. Posso estar deixando algo passar.

Para ranger que acumula altas % de ranged, não vai aproveitar o triplo direito.

Já no seu renegado, se você não sente tanta diferença, deve ser porque não tem % de ranged acumulada.

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Para ranger que acumula altas % de ranged, não vai aproveitar o triplo direito.

Já no seu renegado, se você não sente tanta diferença, deve ser porque não tem % de ranged acumulada.

Ah! Agora fez sentido! ^_^

Como também nunca teve uma oportunidade com um equipamento assim, pra testar, não seria possível dizer. Mas faz sentido.

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No +11 seria uma chance de 1-(1-0.20)*(1-0.50) = 60% de ativar ou Combo Triplo, ou Ataque Duplo.

 

Considerando uma situação ideal onde um personagem com 190 ASPD tem seu tempo entre ataques e delay do ataque básico desprezados: 50/(200-190)= 5.

 

Se tudo estiver certo, creio que a sua chance de ativar uma das duas habilidades por segundo seria de 1-(0.6)⁵.

 

Não sou bom em matemática e provavelmente devo ter errado alguma coisa aí, mas seria algo em torno disso mesmo: 92%.

 

Pra mim, parece ser a melhor opção de capa para classes focadas em ASPD. Sentinelas conseguem acumular bastante % de dano a distância, mas não creio que chegue a algo maior que 300%, então você provavelmente ainda daria mais dano que um ataque básico normal. Ainda assim, não seria um dano tão impressionantemente maior e a maior utilidade da habilidade seria provavelmente pra travar

 

De qualquer forma, creio que a melhor opção seja esperar testarem. :p

Editado por Elfest
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