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Atualização Semanal - 7/11 - Fantasmagórica


Fox Smallheal

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@Kevril

 

Surfista tava certo, double standards on its prime.

 

Quando o negócio é Mdef é sonho, quando é def pode esperar que vem Thanatos na arma ou Hat do esquilão reduzindo 100% da defesa. Mas eu boto fé que a Gravity quer dinheiro e a Katar foi um erro, o esquilão vai vir com 0% do efeito de def.

 

A Katar do Monarca veio com 2 slots a menos, e mesmo a versão com 3 slots originais já foi quase que totalmente substituida no jRO com a chegada de outros itens, quem dirá aqui com apenas um slot.

 

A questão da mdef pen é a possibilidade de lucrarem em cima, cara. Sicário usou Rondel pra esses propósitos por mais de 10 anos, a Monarca não abriu um leque tão grande de possibilidades muito menos impediu que opções melhores fossem criadas (O próprio Traje da Wickebine da semana passada garantia 100% penetração). Enquanto isso compara o valor pra fazer um shadow set refinado pra alcançar 100% a cada duas raças em relação a um item que simplesmente te dá 100% contra todas. Não nerfam por não gostarem de tal classe ou qualquer coisa do tipo, nerfam pra poder lucrar depois.

 

E com essa onda de itens do jRO pra cá, cada semana que passar será um item novo substituindo um antigo, eu também não fico feliz com isso mas acho que os jogadores precisam ser mais realistas pra não se frustrarem tanto. Faz meses que eu falo que adiantar esse item provavelmente resultaria num nerf e olha que eu gostaria muito de usar ele.

 

EDIT: E como eu disse no meu post, acredito que 20~35% penetração deveriam sim ter sido mantidos pra manter o propósito do item

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Classes magicas não estão ruim não, melhoraram muito ultimamente e já é possivel reduzir em 100% tanto de boss como de monstros normais. Monstros Ghost como a fenrir o wl ja mata mais rapido que bio e rk e se vier as cartas novas vai melhorar mais ainda então não estou entendendo o pq de tanto choro.

Querer uma HW mvp por rops é um tanto exagerado, ainda mais se for no thor2.0 ops Valhala heheh

 

Olha que conheço alguns Wl's e possuo até um Wl que para ser bolado assim a pessoa precisa investir um grana 3x mais pesada que um bio e olha que bio mata tudo facilmente, agr imagina ter o 3x gasto de um bio so para ekipar para ficar bom. O maior desafio de classes magicas n é cast, ja temos uma imensidão de ekips pra isso agr no quesito defm meu amigo tem algumas opções soq reduzir 100% facilmente e balancear com cast ta meio osso.

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Vocês não entenderam ainda a jogada não.. com esses itens mascarados?

Futuramente merge entre valhalla (thor2.0) + Thor 1.0

KKKK Vou comprar o destiny 2 pra pc, é melhor que investir em rops =D

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In game: Old Time Player - Since 2004 - Loki>Odin

IRL: UI/UX Designer

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Não ta ruim mesmo não, falo por experiência.

 

Mas o descaso é notável, esse hat podia ser bem melhor adequado e fizeram a mesma coisa que fizeram com a Adaga da Falquíria: destruíram o item.

 

Eu achei muito bom o nerf das luvas mágicas, porque o item tinha um propósito e era forte. Esse hat é uma piada com os Warlocks.

 

Um Nerf na quantidade de DEFM que reduzia era totalmente aceitável, portanto que ignorasse mais DEFM que o Ranzinza já tava bom demais, agora o que fizeram não tem lógica. Cadê aquela história que ia desbalancear mais ainda o PvP e Guerra, pelo que eu to vendo que o item faz ai, só ajuda justamente nessas modalidades que os caras buscam ATQM bruto pra explodir os caras.

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Um Nerf na quantidade de DEFM que reduzia era totalmente aceitável, portanto que ignorasse mais DEFM que o Ranzinza já tava bom demais, agora o que fizeram não tem lógica. Cadê aquela história que ia desbalancear mais ainda o PvP e Guerra, pelo que eu to vendo que o item faz ai, só ajuda justamente nessas modalidades que os caras buscam ATQM bruto pra explodir os caras.

 

Cara, balanceamento não é o problema. A gravity não dá a mínima pra balanceamento. Eles não querem é perder a chance de vender itens mais caros com o mesmo propósito. :/

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Sim eu sei muito bem, e no caso do hat ali seria reduçao de defm em tudo né, ou seja até melhor que uma hw mvp... povo sem noção

 

Velho... quantas MVP's HIGH WIZZARD KATHRYN você acha que existe nessa PO*** de servidor?

 

Deve ter DUAS ou TRÊS KK no MÁXIMO, contando com as que ninguém revelou que tem talveeeez 5. Velho, os caras nerfaram essa parte do combo. O combo antes tirava a penalidade de cast da carta MVP, eles TIRARAM isso também.

 

Como que você explica isso se não descaso? A única palavra que eu usaria é imbecilidade.

 

A questão não é o power level do item, é a utilidade dele.

 

Se você vai na padaria e pede pão de sal educadamente umas 10 vezes, e te dão rosquinha açucarada, você vai achar que estão fazendo hora com sua cara. "Achar" porque sempre tem a possibilidade do indivíduo ter problemas mesmo.

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Um Nerf na quantidade de DEFM que reduzia era totalmente aceitável, portanto que ignorasse mais DEFM que o Ranzinza já tava bom demais, agora o que fizeram não tem lógica. Cadê aquela história que ia desbalancear mais ainda o PvP e Guerra, pelo que eu to vendo que o item faz ai, só ajuda justamente nessas modalidades que os caras buscam ATQM bruto pra explodir os caras.

 

Acho que quem ta nerfando está esquecendo do calculo de defm hue. Assim como vejo por ai gente esquecendo de colocar a formula de inquebrável em ekips como machado/maça

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Sério, blza que tinha que rolar nerf se realmente ele pegasse 100% de p.mágica no refino mais alto(E isso é algo que esquecem quando falam que o item era OP, era necessário +9 ou era +11 pra pegar o bonus total de p.mágica), agora porra, pra que, me diz, pra que ZERAR a porra do equip? Qual a necessidade?

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Olha que conheço alguns Wl's e possuo até um Wl que para ser bolado assim a pessoa precisa investir um grana 3x mais pesada que um bio e olha que bio mata tudo facilmente, agr imagina ter o 3x gasto de um bio so para ekipar para ficar bom. O maior desafio de classes magicas n é cast, ja temos uma imensidão de ekips pra isso agr no quesito defm meu amigo tem algumas opções soq reduzir 100% facilmente e balancear com cast ta meio osso.

 

Desculpa... 1 vesper, 1hat +10, kardui, luvas h. motto de rops, kvm +13~14, bispo... não é tão caro assim ainda mais se for no thor.

@edit : pororoca+7 que tbm é baratinho... pra outros mvps

Editado por Asgardiano
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Cara, balanceamento não é o problema. A gravity não dá a mínima pra balanceamento. Eles não querem é perder a chance de vender itens mais caros com o mesmo propósito. :/

 

 

Infelizmente você tem razão, deu pra perceber isso claramente aqui onde nerfaram a Luva de H. Motto e permitiram usar duas, onde poderiam ter colocado o efeito de reduzir 40% de DEFM em uma só e permitir usar só uma, mas isso não ia render tanto quanto vender duas pra todo mundo que usa agora.

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Cara, balanceamento não é o problema. A gravity não dá a mínima pra balanceamento. Eles não querem é perder a chance de vender itens mais caros com o mesmo propósito. :/

 

 

Eu só não tô entendendo qual é todo esse poder q WL tem q TODOS os itens voltados pra eles vem nerfado...

 

O problema é o q? Dar mais poder pra Bio? Nerfa a porcaria da classe desbalanceada! Não ferra com a outra classe q não tem culpa nenhuma da burrice pensada por estagiários em modificar uma outra classe, sem a menor visão de balanceamento '-'

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

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Velho... quantas MVP's HIGH WIZZARD KATHRYN você acha que existe nessa PO*** de servidor?

Deve ter DUAS ou TRÊS KK no MÁXIMO, contando com as que ninguém revelou que tem talveeeez 5. Velho, os caras nerfaram essa parte do combo. O combo antes tirava a penalidade de cast da carta MVP, eles TIRARAM isso também.

 

Como que você explica isso se não descaso? A única palavra que eu usaria é imbecilidade.

 

A questão não é o power level do item, é a utilidade dele.

 

Se você vai na padaria e pede pão de sal educadamente umas 10 vezes, e te dão rosquinha açucarada, você vai achar que estão fazendo hora com sua cara. "Achar" porque sempre tem a possibilidade do indivíduo ter problemas mesmo.

 

Ah desculpa, então era pra ter muitas igual tg no thor? "Tá serto" moço, eu entendi, vc quer um thor 2.0 mesmo.

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Não ta ruim mesmo não, falo por experiência.

Mas o descaso é notável, esse hat podia ser bem melhor adequado e fizeram a mesma coisa que fizeram com a Adaga da Falquíria: destruíram o item.

Eu achei muito bom o nerf das luvas mágicas, porque o item tinha um propósito e era forte, e ainda tem pós nerf. Esse hat é uma piada com os Warlocks.

►Disse tudo .

 

 

Quando vc abandonar as classes modinha e for jogar de WL, vc pode falar da classe, fmz? :) Pq, afinal, pra falar um absurdo desses, de certo nunca jogou com a classe :D:D:D

►Disse tudo parte 2

 

 

. . .

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<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

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Eu só não tô entendendo qual é todo esse poder q WL tem q TODOS os itens voltados pra eles vem nerfado...

 

O problema é o q? Dar mais poder pra Bio? Nerfa a porcaria da classe desbalanceada! Não ferra com a outra classe q não tem culpa nenhuma da burrice pensada por estagiários em modificar uma outra classe, sem a menor visão de balanceamento '-'

 

O 'poder' é o poder do dinheiro. Ragnarok tem 10 raças de monstros, os shadow sets de penetraçao de defesa e defesa mágica são compostos de 3 partes onde duas são fixas e a armadura troca, o que totaliza um total de 7 peças (5 armaduras e +2 partes pro combo). Pra alcançar 100% penetração com esses sets a soma do refino das três partes deve ser superior a +8 em média, sendo que não dá pra usar pergaminhos e minérios especiais neles e se não me engano também não tem limite de segurança. Agora supõe que a LUG coloque os itens aqui por 3k ROPs e pensa em quanto é gasto pra colocar as 7 partes no +8 pra alcançar os 100% penetração.

 

Eu realmente gostaria que não fosse assim, mas a escolha é simplesmente óbvia pras empresas.

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