Ir para conteúdo

Resultado Concurso de Fanfics: Monstros Fantásticos e onde Habitam


Hela

Posts Recomendados

giphy.gif

Finalmente chegou o dia: Segue a baixo o nick dos ganhadores:

Quem não ganhou o concurso terá sua fic postada aqui na área, não se preocupe!

azYZu2d.jpg

Nick: -*Yukii*-

Servidor: Valhalla

 

Premiação:

 

120 Frio dos Mortos

1x Kafra Vip Visual

1x Chapéu de Bruxinha com Nick do Jogador.

 

aalDy0F.jpg

servidor: THOR

nome da char : Bhaa

 

Premiação:

60 sedes de sangue

60 vontades do guerreiro

60 Frio dos Mortos

Cartola do Willy Wootan - Com nick do jogador -

1 Kafra Vip Visual

10 Diário de Aventura.

 

4BGhzhO.jpg

nick: Dinapolis

Servidor:Thor

 

Premiação:

60 Sedes de Sangue

60 Frio dos Mortos

60 Vontades do Guerreiro

Auréola Espiritual - Com nick do Jogador -

10 Diário da Aventura

1 Kafra Vip Visual

 

aHADdQV.jpg

Nick: ***Nemo

Servidor: Thor

 

Premiação:

60 Sedes de Sangue

60 Frio dos Mortos

60 Vontades do Guerreiro

Elmo das Trevas - Com nick do Jogador -

1 Visual Kafra Vip

10 Diários da Aventura

 

YrxS9eg.jpg

Nick - KuroSnow

servidor - thor

 

Premiação:

60 Sedes de Sangue

60 Frio dos mortos

60 vontades do guerreiro

Orelhas Brancas de Gatinho - com nick do ganhador -

10 Diário da Aventura

1 Kafra Vip Visual

 

s8UQlkP.jpg

Nick: Piper Buttenshaw

Tutor: Everton

 

Premiação

60 Sedes de Sangue

60 Frio dos Mortos

60 Vontades do Guerreiro

Elmo da Khalitzburg - Com nick do Jogador -

10 Diário da Aventura

1 Kafra Vip Visual

 

KSHw7kz.jpg

Nick: Incestus

Servidor: Valhalla

 

Premiação:

 

60 sedes de Sangue

60 Vontades do guerreiro

60 Frio dos mortos

Fúria dos Shuras - Com nick do jogador -

1 Kafra Vip Visual

10 Diário da Aventura

 

 

 

Já tenho nick, login, e servidor de todos os participantes então vou pedir para a Gih solicitar a premiação de vocês tudo junto beleza? Beijos!

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

A pequena criança brincava com Porings no sul da cidade, quando ela encontrou um Livro no chão. Ela o pega e percebe que ele não tinha nome, nem palavras e estava em branco. Muito estranho esse Livro! - A garota pensou - Ela se deitou de bruços na grama embaixo de uma árvore e o Livro vibrou e ao abri-lo algumas palavras se formaram.

"Criança, esse é o Livro dos grandes heróis do passado, você deseja conhecê-los?, Toque nas palavras”. E apareceram embaixo da frase as palavras "Sim" e "Não".

O Livro escreveu para mim? – Ela pensou. E naquele momento ela teve a impressão de que já tinha visto esse Livro e aquela situação antes. Ela toca na palavra "Sim”. E novas palavras se formaram "Qual herói que você deseja conhecer? Escolha" Então nomes foram se formando em baixo da frase... “Brownie, O Gatuno / Everton, O Cavaleiro / Yukii, A Noviça / Vlad Dracul, O Aprendiz / N.Iron, O Monge / Dioni, O Arqueiro / Gihkorita, Aquela que tudo vê”.

E antes dela se decidir sua mão se moveu sozinha e tocou “Vlad Dracul, O Aprendiz” E novas palavras com uma letra obscura diziam "Eu sou o Rei dos Aprendizes, criança. Encontre as Divindades Porings para mim. Eu enviarei alguém para te ajudar” Assustada ela fechou o Livro e pensou em ir para casa, quando uma linda mulher em forma de Anjo apareceu e disse em seus pensamentos - Pequena, você fechou o Livro na cara do Rei, ele fala demais às vezes não é? – E a garota pensou – Já ouvi isso antes, ela vai dizer agora “Eu sei o que temos que fazer... Venha. Vamos encontra-los”.

Confusa por estar certa, e sem saber o que estava acontecendo, ela olha para o Anjo que desvia o olhar e diz em seus pensamentos - Quer ver um ser celestial Poring?

Uma luz brilha e ela se vê em uma fabrica com muitos brinquedos e um Poring celestial com asas brancas aparece perto das duas e o Anjo diz – O Tempo parou, toque no Poring celestial para mim! – E enquanto a criança tocava o Poring imóvel o anjo lhe entrega uma pena de sua asa e um papel escrito –Não confie em mim – Suas memórias se foram ...

Antes que ela pudesse reagir ao ler o papel o Anjo lhe diz - O Poring que vou lhe mostrar agora será um fantasma. E ela aparece em um navio escuro, e uma luz azul se formou ao seu lado. Outro Anjo apareceu e hipnotizou o fantasma e disse – Toque-o! - Só que com medo ela se afastou, mas o Anjo a segurou e forçou-a a encostar sua mão no Poring.

Em pânico a criança começou a ficar com falta de ar e desmaia. Ao acordar abraçada ao Livro ela se vê numa montanha deserta e ao seu lado um Poring negro maligno sugando sua energia. O Anjo também estava lá, mas sempre desviava seu olhar da garota.

Como ela não podia ouvi-los e sem esperanças, ela pensou que era o fim então o Livro vibrou levemente e ao abri-lo estava escrito com uma letra graciosa “Bhárbara tente se lembrar” E quando o Livro escreve seu nome ela se lembra de tudo o que aconteceu.

“Quando eu era criança, encontrei esse Livro e com o Anjo da Guarda fomos catalogar os Porings pelo reino a pedido do herói Vlad dracul, mas o Deviling me enganou e sugou minha energia vital, eu quase morri, mas o Anjo se sacrificou em meu lugar, eu cresci e encontrei o Livro de novo e desfiz o mal, voltei no tempo e fiquei presa nesse corpo de criança, mas algo deu errado, e sinto que o Anjo esta chorando sem derramar lagrimas”

Como suas memórias voltaram, ela se acalmou e percebeu que tinha que agir rápido. Ela se lembrou da pena que o Anjo lhe deu e entendeu o que tinha que fazer. Ela abriu o Livro e escreveu “Deviling agora é tão fraco como um simples Poring Rosado” Então com um forte tremor a Magia se desfaz e ela sente sua energia vital voltando a seu corpo.

Ahhhhhhhhh o que você fez humana maldita, meu poder se foi – disse o Poring Maligno

Ela não queria conversa, deu um chute no Poring que explodiu e ficou selado em uma carta que ela pegou e guardou no Livro. A Garota abraça seu Anjo que também estava livre e as duas choram de tamanha alegria, deixando aquele lugar e voltando para o Sul da cidade onde conversaram sobre tudo que aconteceu. E depois pensando com calma ela se deu conta de uma coisa – “Porque eles me forçaram a tocar as divindades Porings?”...

screenThor550.jpg

screenThor628.jpg

screenThor711.jpg

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Leão de Vinhas

 

A primeira criatura eu já conhecia, apesar de muito rara de se encontrar já tive alguns encontros com ela, a mais fácil descrição se resume a uma palavra ‘Magnífico’, uma criatura com uma pelagem mágica cercada de vinhas e lianas e três chifres lindamente esculpidos em cima de sua cabeça, essa criatura é tão deslumbrante que da primeira vez que a vi, não queria mais esquecer aquela visão,foi aí que contratei um Renegado artista de rua que conhecia de longa data para fazer um quadro para colocar em minha residência em Hugel e pegou suas tintas e através de uma descrição minuciosa que fiz ele pintou isso! Vejam o resultado:

 

Tendo conhecimento da localização e dos caminhos que essa criatura fazia fui ao seu encontro, acompanhei os rastros dela por vários dias e noites, muitas vezes desacreditei que o encontraria, e foi em uma manhã em que minha fé já havia quase se extinguido que ela me encontrou! Foi uma mistura de felicidade e medo, aquela sensação de falta de ar quase sufocante, mas foi o suficiente para registrar ela enquanto corria para salvar minha vida!

 

 

Mamute Rochoso

Para catalogar a segunda criatura pedida pela esplêndida Yuki, tive que pegar alguns livros antigos na Biblioteca de Juno e ver se havia algum livro com alguma informação da criatura, foram 4 horas incessantes vasculhando estante por estante até que achei um livro muito empoeirado chamado “traços dos desconhecidos". Nele havia centenas de gravuras de monstros de Midgard muitos que nunca tinha visto para ser sincero, na página 1990 tinha um rascunho de algo muito parecido com a descrição do pedido vejam com os próprios olhos que a terra cheia de Hodes á de comer!

 

Quando vi pela primeira vez lembrei de ter visto muito de longe nas terras nevadas uma silhueta parecida com essa, mas como na ocasião estava muito frio e acabei achando que era delírio.Com essa pista eu segui para as montanhas geladas nas estradas do território Manuka onde tinha visto a criatura, chegando no local não havia nada lá, mas desde o começo algo me intrigava muito, era um som muito alto mas distante, semelhante ao som de grandes explosões, fui seguindo o som e após alguns minutos me deparo com a criatura, com uma aparência Pleistocênica, foi saindo do meio da cortina de neve um, Mamute com uma carapaça rochosa em suas costas e acompanhado de outros pequenos monstros conhecidos como Tatachos, foi uma visão de tirar o fôlego e deixar qualquer um a duvidar de sua sanidade ao ir atrás de tal criatura, tirar a foto foi fácil devido ao seu tamanho ele é lento e fácil de ser deixado para trás.

 

Duneyrr

 

Representação do inverno foi a dica mais fácil de todos as criaturas que precisei catalogar, muitos mitos giram em torno dessa criaturas e seus pares, lendo um pouco dos Eddas poéticos, se lê algo sobre criaturas com formas de cervos que vivem entre as raízes da Yggdrasil, então para começar minha jornada nada melhor do que falar com o Historiador Magnifier para saber como lidar com a criatura, com as informações em mão fui comprar alguns frutos de ygg para colocar em minhas armadilhas luminosas para que a criatura fique cega momentaneamente enquanto eu tiro uma foto dela visto que dizem que ela possui uma espada tão afiada quanto a Tirfing mais antiga de Rune Midgard, após passar na rua principal de Prontera comprei na lojinha ‘Dentro do Cu...sto” os frutos de ygg e me dirigi até a grande ferida, a única entrada que conheço para as raízes da yggdrasil, já debaixo da árvore sagrada que vive rodeada por vários animais, muito Dracos, Pinguiculas e Elementais de água que se formam das goteiras que escorrem do pela árvore, segui meu caminho entre as raízes tortuosas e traiçoeiras, as criaturas que vivem lá são desconfiadas e ariscas muitas vezes até agressivas, tudo isso dificultou o meu encontro com a criatura, mas depois de algumas centenas de armadilhas colocadas tendo que dividir os frutos ao meio para render mais eis que ouço o som da armadilha ativando…!

Corro em direção ao som e lá está a criatura o cervo Duneyrr, muito difícil compreender um ser tão complexo, só posso dizer que ver as chamas saindo de seu corpo meio humano meio cervo e sua espada acorrentada em suas mãos é de deixar qualquer guerreiro até o RK mais corajoso com um frio na espinha, com a foto tirada usando todos os métodos de camuflagem possíveis para não ser visto retornei para minha casa para organizar todas as fotos e provas para entregar para yuki!

 

E esse foi o meu registro da incrível jornada em busca dos animais mágicos de Ragnarok

 

Dun.jpg

Mamute.jpg

Vinhas.jpg

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Churrasco de Fantasma

 

Certo dia enquanto explorava o Templo de Rachel me deparei com um grupo de seis homens que acompanhavam uma estranha criatura gigante de formato incomum e que parecia estar em chamas.

Os homens estavam cobertos por trajes brancos e ensanguentados assim como as facas que carregavam.

"Devem ser açougueiros", pensei. E eu estava certo. Ao perguntar-lhes sobre o que faziam reunidos naquele lugar medonho fui surpreendido...

"Vamos fazer um churrasco. Um churrasco de fantasma. Gostaria de se juntar a nós?", falou um deles entre risadas abafadas dos demais.

"Mas é claro, isso parece incrível", respondi de imediato, "Mas como se faz um churrasco de fantasma?"

"Bem... Capturamos essa criatura e pretendemos assá-la", falou um segundo homem em meio a mais risadinhas, "Mas não temos todo o necessário pra isso. Esse fantasma tem carne e ossos muito duros, não é qualquer lâmina que pode cortar. Se estiver disposto a nos ajudar podemos dividir nossa refeição com você. O que acha?"

"Fechado! O que posso fazer por vocês?", perguntei tomado por ânimo

"É bem simples. Ao norte daqui, na Pradaria de Audhumbla habita uma espécie de lobo bípede que carrega um enorme cutelo, se puder convencê-lo a nos emprestar sua lâmina então poderemos dividir o fantasma entre todos.", seguiu o segundo homem em meio a mais risadinhas.

Antes que pudessem dizer algo mais, corri em direção ao norte. Era um local distante e que eu desconhecia até então. Chegando lá me deparei com um local árido cheio de aves não amigáveis, mas nada que se comparasse a hostilidade do Lobo que definitivamente não estava aberto a nenhum diálogo e deve ter me confundido com um fantasma pra tentar me cortar com aquela arma gigante que carregava. Após algumas poucas experiências de quase morte finalmente saio vitorioso da briga e empunhando o grande cutelo.

Os homens do templo me receberam com certo espanto, como se soubessem da grande batalha, mas eu não quis entrar em detalhes pois já estava ficando com fome.

Entreguei a arma e após um tempo de silêncio um terceiro homem se pronunciou:

"Somos muito gratos por ter nos trazido esta ferramenta, porém necessitamos de um último favor. Sabe... Carne de fantasma não pode ser assada em qualquer fogo, ela requer uma chama especial, por isso precisamos que vá até o fundo do Vulcão de Thor e acenda uma tocha no corpo do senhor das chamas, que lá habita, e nos traga este fogo. Tenho certeza que ele ficará feliz em ajudar, e finalmente teremos nosso churrasco."

Sem pensar duas vezes me dirigi ao local. Era um lugar medonho porém de habitantes muito prestativos que não mediram esforços em iluminar o meu caminho até o fundo do vulcão. Ao encontrar o Senhor das Chamas descobri que ele também não era do tipo que falava muito, mas era realmente generoso, me recebeu com uma investida de fogo tão intensa que além de acender a tocha quase acabou me acendendo também.

Infelizmente meu retorno ao templo não foi bem o que eu esperava. Quando cheguei as risadas costumeiras de repente cessaram e os homens se tornaram sombrios. A criatura disforme então incendiou o chão sob os meus pés e todos se voltaram contra mim.

Terão os homens sentido pena do fantasma e desistido do churrasco? Bem... Eu não quis ficar pra descobrir, afinal estava em desvantagem.

screenThor056.jpg

screenThor097.jpg

screenThor100.jpg

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

https://imgur.com/a/QtrWg

 

# [ROTEIRO DE FANFIC - QUADRINHOS EVENTO FORUM RAGNAROK ONLINE]

# [sOLUÇOS DE KURO-CHAN]

Gatos preocupados falavam sem parar não era possível saber quem estava falando o quê naquele cenário dentro do navio no meio da ilha da pata de gato. O problema era só um, Kuro-chan tinha comido demais e seus soluços não paravam há dias.

“hic hic hic hic so- hic –corro! - diz Kuro desesperada - façam alguma coisa! hic” Scottfold olhando a cena deu um tapa nas costas de Kuro e a situação piora “Pare hic com isso hic seu gato idiota hic”

“Koon diz - tome muita água que vai resolver seu problema - Koon força uma jarra de água na goela de Kuro” “Pare você hic esta me hic afogando glub - diz Kuro empurrando o gato para longe”

“Mali chegou sorrateiramente por trás de Kuro e segurou seu nariz prendendo a respiração da coitada - Hmmmm coff coff hic hic hic hic - a coisa piora porque Kuro dispara a soluçar ainda mais após recuperar o fôlego”

Devore tinha um cartaz na mão que dizia algo sobre reunir corajosos aventureiros para desvendar se existiam realmente alguns monstros lendários e dentre a lista estava o mais feio de todos os monstros, que petrificava as pessoas de tanta feiura

“É ISSO - Grita Devore! - Só um susto de verdade vai parar seus soluços!” Todos concordam... “E então o Presidente do conselho dos gatos diz - Kuro-chan, você que gosta de aventuras, vá e encare o monstro mais feio para resolver seu problema”.

“Onde hic hic esta esse mon- hic stro? - Pergunta a aventureira” “Nos desertos da cidade de Morroc - diz o Capitão Tomas que entra na conversa - Pegue esse tapete voador que você chega lá rapidinho!”

A Aventura começa, voando pelo Reino e soluçando Kuro chega ao deserto e percebe que la so tem areia. É a sua primeira vez naquele lugar...

“Como eu vou encontrar esse monstro? - Pensa Kuro enquanto anda pelo deserto quente” Um Barulho foi se aproximando era um zumbido forte “BZZZzzz BZZ BZZz”

Um enxame de moscas se aproximava e elas queriam sangue. Kuro se vira e começa a correr e no caminho escorpiões a seguem e ela derruba seu tapete voador, a coisa estava ficando realmente feia para o lado dela. “O tape- te hic hic tapete hic” rapidamente ela consegue pegar seu tapete e começa voar, “Ahh hic hic aquilo quase me pegou hic que sus- hic -to” Mas o susto foi pequeno e os soluços continuavam.

Ela avista uma pirâmide e se dirige para lá. Ao adentrar na pirâmide vê muitos buracos nas paredes e a curiosidade quase matou a Kuro que colocou a cara no buraco pra ver do outro lado e uma múmia a vê e se joga pra cima dela e acerta a parede com um forte estrondo “Crashhhhhh Praaaaaaaaaa” Kuro cai de bunda no chão “Que hic susto hic hic essa múmia me deu hic” Mas o susto foi médio e os soluços continuavam.

De volta ao deserto e soluçando sem parar Kuro desenha em seu caderno tudo aquilo que viu para mostrar para os seus amigos, de longe ela vê uma tempestade de areia se aproximando “logo agora hic eu hic odeio areia hic” a tempestade muda de direção “tem algo errado com isso - pensa Kuro”

Silhuetas de dentro da areia começam a tomar forma aquela aparição era o monstro mais feio, Kuro se finje de morta de tanto medo e o monstro se aproximou dela e a lambe e vai embora a deixando suja de baba e areia. Quando a poeira abaixou, ela se recuperou do susto e percebeu que não estava mais soluçando. O Susto foi grande, ela estava curada.

De volta à ilha, Kuro explicava para eles a dimensão daquela feiura, mas eles não acreditavam nela, foi quando Kuro mostrou seus desenhos e então Scottfold, Koon, Mali, Devore e o Capitão Tomas, vendo aquilo se assustaram tanto que começaram a soluçar. “ahaaaaa agora e a vez de vocês procurarem o monstro mais feio” dizia Kuro com um enorme sorriso no rosto, sem perceber que os gatos se assustaram com seus rabiscos e não com o que ela dizia sobre o monstro mais feio.

 

screenThor005.jpg

screenThor041.jpg

screenThor056.jpg

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O tédio me corroía por dentro. O quarto daquela estalagem era confortável, com uma cama cheirosa e lençóis tão macios quanto pelo de Picky recém-nascido, mas nada como a Catedral. E por que eu não estava lá, você me pergunta? Simplesmente por derrubar uma estátua de Odin montado em Slepnir e acabar desmembrando os coitados. Pfff, que besteira. Uma escultura a menos não vai despertar a fúria do Deus dos Deuses, mas talvez sim do Bispo Tomas, que resolveu me afastar por um mês até que eu me tornasse “menos desastrada”. Dá para acreditar?

Só percebi estar resmungando em voz alta quando uma batida soou na porta e a estalajadeira apareceu com seu rosto rechonchudo e vermelho, parecendo enraivecida.

— Os hóspedes não aguentam mais você reclamando — ela disse, encarando-me sem que deixasse espaço para falar. — Por que ao invés de ficar aqui reclamando, você não vai ajudar a Corporação Kafra a catalogar os monstros?

Minha feição de indagação deixou bem claro de que eu não sabia do que ela estava falando. Depois de me explicar, ela saiu do quarto, provavelmente para atender outros clientes, enquanto eu fui em busca da minha própria aventura.

 

Comuniquei-me com Everton, o mais novo treinador dos cavaleiros de Prontera, por meio de cartas. Como ele estava ocupado demais para auxiliar a Gihkorita, acabou aceitando a minha ajuda e fui atrás dos monstros.

Arrependi-me amargamente da missão logo depois de ler a descrição do primeiro monstro. Uma barata... Aquilo era sério? Entretanto, não podia deixar o cavaleiro na mão. Certifiquei-me de não comer nada antes de enfurnar-me naquele esgoto fedorento repleto de insetos peçonhentos.

Mesmo na entrada, já conseguia ver uma dúzia de guerreiros preparados para tomarem sua recompensa contra o lendário Besouro-Ladrão Dourado, que ninguém tinha certeza se realmente existia. Mas nenhum deles tinha a minha magia ao favor deles: Teleporte! Passando na frente de todos, o dourado reluziu em minhas pupilas. Ele era mesmo real e, para minha sorte, não parecia interessado em me atacar. A fotografia saiu perfeita! (Talvez um pouco tremida por causa dos ratos tentando me atacar!)

 

 

A palavra “bode” destacada na descrição da segunda criatura me causou arrepios. Aquele monstro horrendo já tentara me retirar do caminho de Odin quando tornei-me sacerdote, oferecendo-me riquezas e tudo o mais. Felizmente, minha convicção é maior que meu desejo. Depois de me perder umas quatro ou cinco vezes naquele Labirinto da Floresta, cheguei à presença dele. Sua aura demoníaca me paralisou e quase não consegui bater a foto antes de moer uma asa de borboleta e retornar à cidade.

 

O último monstro seria, na teoria, mais fácil do que os outros. Talvez tenha sido, não sei. É que foi diferente do que eu esperava. O grupo de grilos cantantes não me recepcionou com uma música de boas vindas ou algo do tipo. Praticamente fui espancada por esses delinquentes! Tive que trocar a lente da câmera, que saiu quebrada de toda essa confusão.

 

Apesar de todas as desavenças, não posso mentir que adorei a aventura! Graças a Odin, meu tempo de reclusão da Catedral acabou e posso voltar às atividades normais, mas já disse ao Everton que, caso precise, estou sempre à disposição para ajudar no que der e vier!

 

xoxo, Piper Buttenshaw.

 

Pedroval1.jpg

screenValhalla021.jpg

screenValhalla023.jpg

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Diário de Aventureiro: Incestus

N.Iron, faz quanto tempo desde os tempos de treinamento quando éramos noviços treinando para ser monges?

Vejo que como eu, você evoluiu muito. Após relembrar os velhos tempos, ele me passa uma lista. Três alvos, e o primeiro se encontra justamente em Kunlun.

Me direciono para o covil da Serpente, ao menos é o que dizem ser, um lugar muito misterioso para um ser mais misterioso ainda. Após fazer uma busca pelo local ouço um som diferente em um lugar rodeado por nuvens, e lá esta ela. Um ser realmente incrível, que pode ter a forma e ser chamado de Serpente, mas acredito que possa adotar qualquer forma. Me posiciono em um local seguro para capturar uma boa imagem, afinal, esse não parece um ser amigável. Um já foi, faltam dois.

Parece que meu segundo alvo se encontra na famosa Ilha das tartarugas, pego um barco em Alberta e vou em sua direção. Na ilha só tem uma entrada, e é para baixo. Começo adentrando e explorando a cada andar até chegar no que parece ser seu fim, e também parece ser um palácio. Após passar horas vasculhando cada cômodo, encontro um lugar aberto com um trono, mas ele esta vazio. Sigo na direção oposta da que entrei, e em um piscar de olhos de trás de uma pilastra um ser com espadas me ataca. Dou um salto para o lado evitando seu golpe e ativo meu Corpo fechado para evitar seus próximos golpes, quando imagino que as coisas vão acabar mal, dois bravos aventureiros aparecem, e com muitas bombas e socos eles conseguem abater a fera, mesmo com saindo com alguns hematomas consigo uma imagem do poderoso General tartaruga.

Meu ultimo alvo parece ser uma lenda, que aparentemente é real. Porto de Malaya, uma viagem tranquilo, me informo com o povo local e com o marinheiro sobre essa "lenda" e nada de muito animador. Levo três dias ate que consigo uma pista com a enfermeira e acesso ao antigo hospital, lá dentro só encontro atrocidades. Consigo chegar ao segundo andar e a cada passo que dou tenho mais certeza que a lenda é real. Depois de destruir alguns seres indescritíveis chego a fonte desse mistério.

Bangungot, se a Serpente parecia ter saído de um sonho, Bagungot veio de um pesadelo.

Uma batalha difícil, mas essa abominação não estava preparada para a fúria de um Shura, a imagem esta garantida, e uma lenda a menos para o povo de Malaya.

Após um dia de descanso, retorno a N.Iron para reportar os acontecimentos, consigo minha suada recompensa e sigo caminho para uma próxima aventura.

screenValhalla022.jpg

screenValhalla023.jpg

screenValhalla024.jpg

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Meu bom Odin, tudo eu nesse trabalho...

Se você está achando esse meu diário de expedição é porque estou morto, ou apenas perdi por aímesmo (favor devolver na central Kafra aGihkorita ou aKafra Sofia. Jamais entregue a Bianca...ela é fofoqueira).

De toda forma gosto de escrever aqui como uma terapia enquanto descanso as pernas de minhas caçadas.Estou ajudando umas requisições para as Kafras, nem preciso explicar né? Não conseguiria negar algo a aquelas beldades. Mas onde fui me meter dessa vez?Me deram 3 tarefas de investigação que desgastaram a sola de minha botinha da Luz novinha em folha, eu mereço...

Bom, primeiro me mandam ir na cidade da Magia, entrar na droga de um túnel e me esgueirar nas ruínas antigas, cheias de zumbi com cheiro podre e almas atormentadas no formato de cavalos apenas paraconfirmar e documentar um rumor sobre o tal Conde Drácula. Para meu azar aquilo não era apenas um rumor...ele era imponente e emanava poder assim como um cheiro de morte, ou será que eu estava cheirando meu destino? Ainda estava acompanhado por uma horda de uns vários familiares, poxa ninguém me avisou dos familiares...como ninguém viu aquilo?! Tentei enfrentar a besta quando me avistou, a flecha estava retesada quando meu Warg me salvou daquela onda de magia que Drácula disparou, nada mais importa, consegui a foto que precisavam, minha missão está completa aqui.

Daí eu regresso à cidade e me mandam escalar o Monte Mjölnir naquelas trilhas tortuosas horríveis, cheio de lama e de insetos detestáveis, coitado de meu Warg, tinha acabado de gastar um bom Zeny para banha-lo em Prontera, eis que chego no maldito monte, com suas trilhas espiraladas dificultando a subida, sabia que ela estaria lá, minha presa, mas sempre que eu me aproximava ela sumia, como fumaça. Já havia perdido as esperanças de encontrá-la. Eu dormia quando escutei um som de zumbidos enfurecidos. Achei meu alvo!Umabelíssima espécime de Abelha, claramente a rainha, seu tamanho não era tão diferente dos zangões que a escoltavam, mas meus pelos ficaram eriçados com a aura carregada que senti naquele ser, antes de qualquer coisa vi uma outra graciosidade, uma belíssima coroa de ouro...Saquear primeiro, perguntas depois! Uma pena que não consegui, que poder majestoso, tive que bater em retirada, ao menos consegui a foto tão desejada.

Caro leitor, se você chegou até aqui, nunca tente roubar a coroa de uma abelha enfurecida, ainda mais se a criatura souber magias melhor que teu amigo meia boca de Geffen. Como eu queria ter um amigo da Igreja para me curar ao invés de gastar meu suado dinheiro com poções.

Volto até minha querida chefe apenas para descobrir que o Yukii aqui ainda tem mais uma solicitação, olha as coisas que me aparece: Ir lá nas Ruínas de Glast Hein, lugar caindo aos pedaços, cheio de monstro forte para tirar foto de uma coruja...as vezes odeio meu trabalho, metade de minha vida tive um falcão lindo e ela não quis uma foto, agora só porque a coruja tem uma cartola maneira ela quer uma fotinha? Por favor né?

Para todos os casos consegui as 3 malditas fotos e não ganhei um único beijinho, aiai...oh vida...

E esse, pessoa curiosa que não respeita privacidade, foi o meu maravilhoso dia, espero que não se incomode em devolver esse diário agora. Obrigado...

Yukii

 

screen005.jpg

screenValhalla266.jpg

screenValhalla267.jpg

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

[◑0◐ Não acreditoww que ganhei !!!!!!! ]

 

foi o que pensei quando vi esse tópico, mas agora recuperada do susto, vi que é verdade

 

Parabéns a todos que participaram do concurso de fanfic's todas estão ótimas

Foi o melhor concurso de todos os tempos

 

Parabéns Hela e Fabiano Alves por fazerem esse concurso

 

que venham mais :3

 

 

/s2

 

Editado por Anna J.
porque o fórum insiste em me amar

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

Tivemos um total de 32 participantes e 14 ganhadores, as outras fanfics serão postadas na área de fanfics, provavelmente pelo Fabiano.

 

As premiações da área de fanfics já foram enviadas pra Gihkorita =3

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

amanhã é o ENEM e eu atualizando o fórum o tempo todo desde o dia primeiro esperando esse resultado, mas valeu a pena! :p agradeço à Hela, ao Fabiano e aos tutores envolvidos pelo evento inovador

 

Kctada, quase esqueci que é amanhã, q horror, estudei feito um doido O.O

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

MEU DEUUUS....EU GANHEI TBM *-*

 

Parabéns a todos que participaram, gostei muito de ler as fanfics e espero ver mais coisas assim no fórum, são ótimos para estimular a criatividade dos usuários, obrigado a Hela e ao Fabiano pelo evento, eu quase me diverti participando...QUASEEE...

 

MALDITA ABELHA RAINHA QUE TELA A CADA 2 SEGUNDOS POSSÍVEIS...EU XINGARIA SE NÃO TIVESSE QUE LAVAR MINHA BOCA COM SABER ;3;

 

 

Sobre ganhar representando a Gihkorita

 

 

 

VpVrsrP.png

 

Editado por -* Yuki *-

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Houve um problema com a fic da Anna J, mas como nas regras eu não havia especificado fonte arial, ela não está desclassificada. Ela reescreverá a fic, e irá reconcorrer a vaga.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Gosteiu das duas, a segunda me fez rir em algumas partes!

 

Mas meu voto vai pra primeira. (Poderia ter postado o titulo das fics né?)

A primeira é bem mais detalhada, sua escrita é cativante e há um ar de mistério na narrativa.

Sem contar que o autor deixa a história com um gostinho de quero mais, no final.

 

Após a finalização do concurso pedi a opinião de outras pessoas, e achei legal levar em consideração a opinião do Vlad sobre as duas fanfics finalistas. E bom, Anna J conseguiu DE NOVO ganhar o concurso.

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

 

quote_icon.png Postado originalmente por Vlad Dracull viewpost-right.png

Gosteiu das duas, a segunda me fez rir em algumas partes!

 

Mas meu voto vai pra primeira. (Poderia ter postado o titulo das fics né?)

A primeira é bem mais detalhada, sua escrita é cativante e há um ar de mistério na narrativa.

Sem contar que o autor deixa a história com um gostinho de quero mais, no final.

Após a finalização do concurso pedi a opinião de outras pessoas, e achei legal levar em consideração a opinião do Vlad sobre as duas fanfics finalistas. E bom, Anna J conseguiu DE NOVO ganhar o concurso.

 

Nossa nem acreditei que ganhei, olha muuuuuuuiiiiiiiiiito obrigada por me escolherem e peço desculpas pelo transtorno da primeira fanfic, realmente eu n fazia ideia das fontes, me desculpem

 

@

Vlad Dracul - eu escolhi você pra minha fanfic

O titulo dela como você perguntou é - O Livro Sem Nome Vol. 2 - depois eu vou escrever o Volume 3 fechar a historia e posto as 3 juntas pra vcs entenderem melhor o passado e os porquês de cada ação da Bhárbara.

por enquanto a dica que dou é - não confiem no Livro.

 

 

/s2

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

Oh, god, preciso melhorar muito no meu quesito de fics '-', acho que nem devo ter chegado perto de ganhar algo contra essas fics ai ( T - T ).

 

Qual era o nick do teu char?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

eu tava pensando aqui... como é a entrega dos prêmios? tipo, as pedras vão ser deixadas na conta? tenho que ter capacidade de carga suficiente no char? :v

 

Os prêmios são retirados pelo NPC torsen em alberta. Quando a solicitação for encaminhada pro financeiro da lug (se nós avisarem) passamos pra vocês.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Sem título.jpg

 

Enviei um email pra todos os participantes como podem ver na print acima, mas estou avisando também aqui que as premiações já devem estar no Torsen de vocês, caso não estiver responder aqui no fórum via PM ou e-mail.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]18452[/ATTACH]

 

Enviei um email pra todos os participantes como podem ver na print acima, mas estou avisando também aqui que as premiações já devem estar no Torsen de vocês, caso não estiver responder aqui no fórum via PM ou e-mail.

 

não recebi o e-mail

 

a premiação não tá no Torsen

 

meu e-mail não tá nessa sua lista :v

Link para o comentário
Share on other sites

não recebi o e-mail

 

a premiação não tá no Torsen

 

meu e-mail não tá nessa sua lista :v

 

A print foi cortada Hahaha

 

Olhou na caixa de spam? Qual o nome do seu char? Foi campeão na área de Fanfics ou Role Play?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...