Ir para conteúdo

Como ficará o meta dos mecânicos com Fantasmagórica?


Lazarento

Posts Recomendados

Mecha = você poderá ter um dano absurdo no canhão... ao invés de naght sieger com 3 EA, agora poderá utilizar 3 rock step's no +10... que dá um aumento de 120% de dano no canhão teoricamente. Ou uma pile bunker slotada no +10 com rock step já faz um estrago absurdo.

Punho foguete ficará escroto demais também, há videos de mecanicos batendo quase 150k no punho foguete do Amdarals pesadelo.

 

Machado = Você conseguirá anular o cooldown de Machado Bomerangue utilizando dois acessórios, o que te faz poder spammar de acordo com sua velocidade de ataque... logo, ficará algo absurdo com a carta Step que aumenta +60% de dano do Machado Bomerangue se o machado for refinado +10.

 

Criarei outro mecânico em dezembro lol

Link para o comentário
Share on other sites

Mecha = você poderá ter um dano absurdo no canhão... ao invés de naght sieger com 3 EA, agora poderá utilizar 3 rock step's no +10... que dá um aumento de 120% de dano no canhão teoricamente. Ou uma pile bunker slotada no +10 com rock step já faz um estrago absurdo.

Punho foguete ficará escroto demais também, há videos de mecanicos batendo quase 150k no punho foguete do Amdarals pesadelo.

 

Machado = Você conseguirá anular o cooldown de Machado Bomerangue utilizando dois acessórios, o que te faz poder spammar de acordo com sua velocidade de ataque... logo, ficará algo absurdo com a carta Step que aumenta +60% de dano do Machado Bomerangue se o machado for refinado +10.

 

Criarei outro mecânico em dezembro lol

 

@_@

 

e eu aqui sem conseguir me decidir o que eu crio meu ultimo slot da minha conta principal, agora ja sei @_@

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mecha = você poderá ter um dano absurdo no canhão... ao invés de naght sieger com 3 EA, agora poderá utilizar 3 rock step's no +10... que dá um aumento de 120% de dano no canhão teoricamente. Ou uma pile bunker slotada no +10 com rock step já faz um estrago absurdo.

 

Que tal uma maça da valquíria mágica? 150 ataque, -10% conjuração variável e 4 slots. Com 4 rock step, a gente consegue +160% de dano no canhão. Mas com 3 rock step e um cavaleiro do abismo, elas se multiplicam pra +175%. Duas de cada já dão +170%. O problema é que o bonus só vai valer contra MVPs.

 

E que tal metralhadora? Tem a carta que aumenta o dano da metralhadora, que pode ser spammada. Talvez metralhadora agora atinja um dps maior que o de canhão, ainda mais mais com 120 des e 120 for com combo tengu.

 

Ideias, ideias, precisamos de ideias!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Que tal uma maça da valquíria mágica? 150 ataque, -10% conjuração variável e 4 slots. Com 4 rock step, a gente consegue +160% de dano no canhão. Mas com 3 rock step e um cavaleiro do abismo, elas se multiplicam pra +175%. Duas de cada já dão +170%. O problema é que o bonus só vai valer contra MVPs.

 

E que tal metralhadora? Tem a carta que aumenta o dano da metralhadora, que pode ser spammada. Talvez metralhadora agora atinja um dps maior que o de canhão, ainda mais mais com 120 des e 120 for com combo tengu.

 

Ideias, ideias, precisamos de ideias!!!

A maça das valquirias tem apenas 50 de ataque que são influenciaveis pela STR, logo perde um pouco pra mecânico.

De fato é uma arma interessante, mas acredito que a lâmina, com a possibilidade de ignorar defesa por 5 segundos possa se sair melhor, já que a spammabilidade das habilidades possam propiciar uma maior ativação desse efeito.

 

Meu atual mech tem 120 str e vai pra 120 dex... to pensando em usar neura nele, não sei mais o que faço, esse episódio vai me bugar ISADHIOSAD, ou mantenho híbrido, not sure.

Link para o comentário
Share on other sites

Como na formula do axe boomerang não entra atq só o peso do machado:

(Dano = {[(Nv. da habilidade × 50) + 250] + Peso do machado} × (Nv. de base ÷ 100),

 

 

 

Fico na duvida em qual machado buildar, alguém tem alguma sugestão? levando em consideração a carta Roboring.

[sIGPIC][/sIGPIC]

SINCE 2005

Link para o comentário
Share on other sites

Como na formula do axe boomerang não entra atq só o peso do machado:

(Dano = {[(Nv. da habilidade × 50) + 250] + Peso do machado} × (Nv. de base ÷ 100),

 

 

 

Fico na duvida em qual machado buildar, alguém tem alguma sugestão? levando em consideração a carta Roboring.

 

Cara, esse fórmula é pra gerar o multiplicador de ataque '-'

Sem ataque vai rancar nada.

DiQszoY.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá.

 

Mecânico para PVM:

 

A classe se tornou mais preparada pra dar uma muqueca na cara dos sujeitos dando Punho Foguete. O dano foi melhorado bastante em relação a antigamente.

 

O conjunto para Canhão é bom, mas não atrativo pra aqueles que possuem uma Temporal DES e uma Mochila ou Asa. Pois o SPAM compensa mais do que o cast lento e pouco spam do conjunto, fora que, o dano é basicamente o mesmo.

 

Conjunto Machado hoje é o melhor pra 1 vs 1, ao custo de ser MUITO papel. É o maior dano, mas em DPS, não supera Punho Foguete. É o melhor pra jogar um Arremesso e eliminar o MVP que tiver HP bem baixo, ou ir em mapas que monstros precisam ser finalizados o mais rápido possível (se você conseguir dar um tapa e matar)

 

PVP:

 

Agora, tem o set de Arremesso, Mecânicos podem começar pensar em PvP. Mas, infelizmente, não é nada assustador. Gravity fez o favor de trazer itens como Placas de Samurai, que reduzem 35% de dano a distância. Isso, na época de seu lançamento, matou a classe no PvP no iRO. Meu dano de 40k~~50k em resistência completa, caiu pra >>8K

 

1- Minha maior defesa era o Hard, em torno de 260.

2- Como não usava Thara, Cerco, Boné de Gatinho, era 1 tanto arriscado

3- Por causa dos buffs que eu pegava, meu HP era uns 30k.

 

WoE:

 

A classe se torna muito oportunista em WoE. Instant Kill em Arcanos de distorção. Mata muito de boa recallers, e, andar sempre ao lado de um Renegado ou Feiticeiro, faz você ser God. Cristalização aumenta dano recebido de Vento e Machado. Logo, a pancada vai ser tão dolorosa que não precisa nem se mexer mais. Renegado removendo esse maldito escudo, pode fazer um belo estrago a seu favor.

 

 

Essa são as análises. Espero que seja bem detalhado, caso de dúvidas, perguntem \o

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá.

 

Mecânico para PVM:

 

A classe se tornou mais preparada pra dar uma muqueca na cara dos sujeitos dando Punho Foguete. O dano foi melhorado bastante em relação a antigamente.

 

 

Essa são as análises. Espero que seja bem detalhado, caso de dúvidas, perguntem \o

 

O cálculo do punho foguete muda no episódio?

Mas canhão não é never miss?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O cálculo do punho foguete muda no episódio?

Mas canhão não é never miss?

 

Canhão é Never Miss, porém, é igual o lance do Toque de Guardião: O Spam conta mais que dano em área nesse caso. Dependendo dos seus itens, é melhor usar o Canhão, no caso ter kiel e redução suficiente pra IC.

 

O Punho Foguete melhora com isso:

Autopeça - Exaustor

 

 

Peça automotiva de um M.E.C.H.A. Pode ser montado e desmontado com facilidade.

Dano físico +4%.

Precisão +10.

Dano de [Punho Foguete] +25%.

Tipo: Acessório

Defesa: 0

Peso: 50

Nível necessário: 100

Classe: Mecânicos

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Por ser o mesmo efeito, o bônus é aditivo né?

 

No caso desse acessório, sim.

 

O acessório do Arremesso, não. Ele é um combo, o Arremesso continua com 1 segundo de cooldown.

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

mecha = você poderá ter um dano absurdo no canhão... Ao invés de naght sieger com 3 ea, agora poderá utilizar 3 rock step's no +10... Que dá um aumento de 120% de dano no canhão teoricamente. Ou uma pile bunker slotada no +10 com rock step já faz um estrago absurdo.

Punho foguete ficará escroto demais também, há videos de mecanicos batendo quase 150k no punho foguete do amdarals pesadelo.

 

Machado = você conseguirá anular o cooldown de machado bomerangue utilizando dois acessórios, o que te faz poder spammar de acordo com sua velocidade de ataque... Logo, ficará algo absurdo com a carta step que aumenta +60% de dano do machado bomerangue se o machado for refinado +10.

 

Criarei outro mecânico em dezembro lol

idem idem idem idem idem

Link para o comentário
Share on other sites

Canhão é Never Miss, porém, é igual o lance do Toque de Guardião: O Spam conta mais que dano em área nesse caso. Dependendo dos seus itens, é melhor usar o Canhão, no caso ter kiel e redução suficiente pra IC.

 

Então já que o set de canhão vai usar armas com menos ataque e mais slots, não compensa trocar força por inteligência? 120 de int e des, usando serafim e temporais des. Assim dá pra pegar IC por atributos, o que significa que não precisaremos gastar muitos slots de equipamentos investindo em redução do cast varíavel. Usando a capa nova que reduz em 20% o pós-conjuração, como que fica o dps do canhão? E pra quem tiver kiel? Você testou um set assim?

 

E o conjunto da metralhadora? Alguém tem ideia? A carta mecha v1.6 aumenta em até 70% o dano da metralhadora, superior a todas as outras cartas. Stacka-las talvez dê um dps semelhante ou até superior ao do canhão ou punho foguete, visto que você não precisa investir em conjuração e pós conjuração.

Link para o comentário
Share on other sites

No caso desse acessório, sim.

 

O acessório do Arremesso, não. Ele é um combo, o Arremesso continua com 1 segundo de cooldown.

 

Em dois db's diferentes há duas informações diferentes.

1 deles = o cooldown faz parte do combo

1 deles = o cooldown é do acessório

 

https://www.ragnaplace.com/item/2995/

 

https://www.divine-pride.net/database/item/2995/supplement-part-dex

 

Não sei onde conferir pra tirar a duvida :(

Vi no canal do Mumbalance ele spammando via aspd por conta de perder o cooldown (utilizando 2 acessorios), mas no caso é um private né (aka 100% kRO)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ACHO que o mecânico de machado ainda vai ser superior no DPS, mas não muito.

 

Só que o mecânico de mado vai se tornar MUITO mais versátil agora. As cartas que aumentam o DPS do canhão faz ele ser viável pra upar, e Punho Foguete consegue concorrer com HSCR usando os dois access.

 

Vai te garantir escudo por usar Pile Bunker e o ataque da arma vai ser alto pra todos os monstros e não só MVP igual o combo gigante.

 

Eu penso em investir numa PBP +12 com temporal de dex mira dex.

Link para o comentário
Share on other sites

Em dois db's diferentes há duas informações diferentes.

1 deles = o cooldown faz parte do combo

1 deles = o cooldown é do acessório

 

https://www.ragnaplace.com/item/2995/

 

https://www.divine-pride.net/database/item/2995/supplement-part-dex

 

Não sei onde conferir pra tirar a duvida :(

Vi no canal do Mumbalance ele spammando via aspd por conta de perder o cooldown (utilizando 2 acessorios), mas no caso é um private né (aka 100% kRO)

Munbalance joga um private lixo que não funciona igual nenhum servidor oficial.

 

E apenas a parte do combo conta, o acessório sozinho apenas reduz 10% de cast e delay.

 

E como fica o Furia do Furacão com o machado novo? Nenhum item para aumentar o dano da skill?

https://www.youtube.com/watch?v=NhEuzsrZpOo&

Editado por Havokk, the Pikachu
pq eu quis

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...