Lazarento Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Olá amigos, Gostaria de levantar essa discussão para termos pelo menos uma idéia do impacto que Verus vai causar na meta dos mecânicos. MECHA vai ser melhor? Build de machado vai melhorar? Comentem por favor. Citar Twitch | Youtube | Facebook Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Thuthupsy Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Mecha = você poderá ter um dano absurdo no canhão... ao invés de naght sieger com 3 EA, agora poderá utilizar 3 rock step's no +10... que dá um aumento de 120% de dano no canhão teoricamente. Ou uma pile bunker slotada no +10 com rock step já faz um estrago absurdo. Punho foguete ficará escroto demais também, há videos de mecanicos batendo quase 150k no punho foguete do Amdarals pesadelo. Machado = Você conseguirá anular o cooldown de Machado Bomerangue utilizando dois acessórios, o que te faz poder spammar de acordo com sua velocidade de ataque... logo, ficará algo absurdo com a carta Step que aumenta +60% de dano do Machado Bomerangue se o machado for refinado +10. Criarei outro mecânico em dezembro lol Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Healing Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Será que vai valer a pena botar 4 cartas roboring em algum machado que tem 4 slot? Citar [sIGPIC][/sIGPIC] SINCE 2005 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
xXNoctisXx Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Como ficará o meta dos mecânicos com Fantasmagórica? by: havokk Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Baloo Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Mecha = você poderá ter um dano absurdo no canhão... ao invés de naght sieger com 3 EA, agora poderá utilizar 3 rock step's no +10... que dá um aumento de 120% de dano no canhão teoricamente. Ou uma pile bunker slotada no +10 com rock step já faz um estrago absurdo. Punho foguete ficará escroto demais também, há videos de mecanicos batendo quase 150k no punho foguete do Amdarals pesadelo. Machado = Você conseguirá anular o cooldown de Machado Bomerangue utilizando dois acessórios, o que te faz poder spammar de acordo com sua velocidade de ataque... logo, ficará algo absurdo com a carta Step que aumenta +60% de dano do Machado Bomerangue se o machado for refinado +10. Criarei outro mecânico em dezembro lol @_@ e eu aqui sem conseguir me decidir o que eu crio meu ultimo slot da minha conta principal, agora ja sei @_@ Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Hissis Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 by: havokk Não se iluda,isso era na época que o machado de vellum bugou e acumulava o bonus conforme refino. O dano é alto mas não chega a isso em PvP/WoE de verdade,na real mesmo,o dano é fraco se o alvo for bem equipado (o trunfo é que quebra a armadura) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
eldskald Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Mecha = você poderá ter um dano absurdo no canhão... ao invés de naght sieger com 3 EA, agora poderá utilizar 3 rock step's no +10... que dá um aumento de 120% de dano no canhão teoricamente. Ou uma pile bunker slotada no +10 com rock step já faz um estrago absurdo. Que tal uma maça da valquíria mágica? 150 ataque, -10% conjuração variável e 4 slots. Com 4 rock step, a gente consegue +160% de dano no canhão. Mas com 3 rock step e um cavaleiro do abismo, elas se multiplicam pra +175%. Duas de cada já dão +170%. O problema é que o bonus só vai valer contra MVPs. E que tal metralhadora? Tem a carta que aumenta o dano da metralhadora, que pode ser spammada. Talvez metralhadora agora atinja um dps maior que o de canhão, ainda mais mais com 120 des e 120 for com combo tengu. Ideias, ideias, precisamos de ideias!!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Thuthupsy Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Que tal uma maça da valquíria mágica? 150 ataque, -10% conjuração variável e 4 slots. Com 4 rock step, a gente consegue +160% de dano no canhão. Mas com 3 rock step e um cavaleiro do abismo, elas se multiplicam pra +175%. Duas de cada já dão +170%. O problema é que o bonus só vai valer contra MVPs. E que tal metralhadora? Tem a carta que aumenta o dano da metralhadora, que pode ser spammada. Talvez metralhadora agora atinja um dps maior que o de canhão, ainda mais mais com 120 des e 120 for com combo tengu. Ideias, ideias, precisamos de ideias!!! A maça das valquirias tem apenas 50 de ataque que são influenciaveis pela STR, logo perde um pouco pra mecânico. De fato é uma arma interessante, mas acredito que a lâmina, com a possibilidade de ignorar defesa por 5 segundos possa se sair melhor, já que a spammabilidade das habilidades possam propiciar uma maior ativação desse efeito. Meu atual mech tem 120 str e vai pra 120 dex... to pensando em usar neura nele, não sei mais o que faço, esse episódio vai me bugar ISADHIOSAD, ou mantenho híbrido, not sure. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Healing Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Como na formula do axe boomerang não entra atq só o peso do machado: (Dano = {[(Nv. da habilidade × 50) + 250] + Peso do machado} × (Nv. de base ÷ 100), Fico na duvida em qual machado buildar, alguém tem alguma sugestão? levando em consideração a carta Roboring. Citar [sIGPIC][/sIGPIC] SINCE 2005 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
†Hell† Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Como na formula do axe boomerang não entra atq só o peso do machado: (Dano = {[(Nv. da habilidade × 50) + 250] + Peso do machado} × (Nv. de base ÷ 100), Fico na duvida em qual machado buildar, alguém tem alguma sugestão? levando em consideração a carta Roboring. Cara, esse fórmula é pra gerar o multiplicador de ataque '-' Sem ataque vai rancar nada. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
eldskald Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 As fórmulas do browiki são muito suspeitas. Elas nunca dizem quando a fórmula é multiplicador ou não, e nem dizem o que é que ela multiplica. E tem umas que estão erradas, já vi fórmulas de dano que diminuem com nível de base ou nível de classe, é muito estranho. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Havokk, the Pikachu Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Vamos lá. Mecânico para PVM: A classe se tornou mais preparada pra dar uma muqueca na cara dos sujeitos dando Punho Foguete. O dano foi melhorado bastante em relação a antigamente. O conjunto para Canhão é bom, mas não atrativo pra aqueles que possuem uma Temporal DES e uma Mochila ou Asa. Pois o SPAM compensa mais do que o cast lento e pouco spam do conjunto, fora que, o dano é basicamente o mesmo. Conjunto Machado hoje é o melhor pra 1 vs 1, ao custo de ser MUITO papel. É o maior dano, mas em DPS, não supera Punho Foguete. É o melhor pra jogar um Arremesso e eliminar o MVP que tiver HP bem baixo, ou ir em mapas que monstros precisam ser finalizados o mais rápido possível (se você conseguir dar um tapa e matar) PVP: Agora, tem o set de Arremesso, Mecânicos podem começar pensar em PvP. Mas, infelizmente, não é nada assustador. Gravity fez o favor de trazer itens como Placas de Samurai, que reduzem 35% de dano a distância. Isso, na época de seu lançamento, matou a classe no PvP no iRO. Meu dano de 40k~~50k em resistência completa, caiu pra >>8K 1- Minha maior defesa era o Hard, em torno de 260. 2- Como não usava Thara, Cerco, Boné de Gatinho, era 1 tanto arriscado 3- Por causa dos buffs que eu pegava, meu HP era uns 30k. WoE: A classe se torna muito oportunista em WoE. Instant Kill em Arcanos de distorção. Mata muito de boa recallers, e, andar sempre ao lado de um Renegado ou Feiticeiro, faz você ser God. Cristalização aumenta dano recebido de Vento e Machado. Logo, a pancada vai ser tão dolorosa que não precisa nem se mexer mais. Renegado removendo esse maldito escudo, pode fazer um belo estrago a seu favor. Essa são as análises. Espero que seja bem detalhado, caso de dúvidas, perguntem \o Citar "Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!" Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Uba Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Vamos lá. Mecânico para PVM: A classe se tornou mais preparada pra dar uma muqueca na cara dos sujeitos dando Punho Foguete. O dano foi melhorado bastante em relação a antigamente. Essa são as análises. Espero que seja bem detalhado, caso de dúvidas, perguntem \o O cálculo do punho foguete muda no episódio? Mas canhão não é never miss? Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Havokk, the Pikachu Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 O cálculo do punho foguete muda no episódio? Mas canhão não é never miss? Canhão é Never Miss, porém, é igual o lance do Toque de Guardião: O Spam conta mais que dano em área nesse caso. Dependendo dos seus itens, é melhor usar o Canhão, no caso ter kiel e redução suficiente pra IC. O Punho Foguete melhora com isso: Autopeça - Exaustor Peça automotiva de um M.E.C.H.A. Pode ser montado e desmontado com facilidade. Dano físico +4%. Precisão +10. Dano de [Punho Foguete] +25%. Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 50 Nível necessário: 100 Classe: Mecânicos Citar "Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!" Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leon Harty Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Por ser o mesmo efeito, o bônus é aditivo né? Citar https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Havokk, the Pikachu Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Por ser o mesmo efeito, o bônus é aditivo né? No caso desse acessório, sim. O acessório do Arremesso, não. Ele é um combo, o Arremesso continua com 1 segundo de cooldown. Citar "Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!" Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Dioni Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Só vim lembrar que o Havok só é o maior conhecedor de meca, ao menos que eu conheço é ele, seguido do Junji Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas090 Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 mecha = você poderá ter um dano absurdo no canhão... Ao invés de naght sieger com 3 ea, agora poderá utilizar 3 rock step's no +10... Que dá um aumento de 120% de dano no canhão teoricamente. Ou uma pile bunker slotada no +10 com rock step já faz um estrago absurdo. Punho foguete ficará escroto demais também, há videos de mecanicos batendo quase 150k no punho foguete do amdarals pesadelo. Machado = você conseguirá anular o cooldown de machado bomerangue utilizando dois acessórios, o que te faz poder spammar de acordo com sua velocidade de ataque... Logo, ficará algo absurdo com a carta step que aumenta +60% de dano do machado bomerangue se o machado for refinado +10. Criarei outro mecânico em dezembro lol idem idem idem idem idem Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
eldskald Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Canhão é Never Miss, porém, é igual o lance do Toque de Guardião: O Spam conta mais que dano em área nesse caso. Dependendo dos seus itens, é melhor usar o Canhão, no caso ter kiel e redução suficiente pra IC. Então já que o set de canhão vai usar armas com menos ataque e mais slots, não compensa trocar força por inteligência? 120 de int e des, usando serafim e temporais des. Assim dá pra pegar IC por atributos, o que significa que não precisaremos gastar muitos slots de equipamentos investindo em redução do cast varíavel. Usando a capa nova que reduz em 20% o pós-conjuração, como que fica o dps do canhão? E pra quem tiver kiel? Você testou um set assim? E o conjunto da metralhadora? Alguém tem ideia? A carta mecha v1.6 aumenta em até 70% o dano da metralhadora, superior a todas as outras cartas. Stacka-las talvez dê um dps semelhante ou até superior ao do canhão ou punho foguete, visto que você não precisa investir em conjuração e pós conjuração. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Thuthupsy Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 No caso desse acessório, sim. O acessório do Arremesso, não. Ele é um combo, o Arremesso continua com 1 segundo de cooldown. Em dois db's diferentes há duas informações diferentes. 1 deles = o cooldown faz parte do combo 1 deles = o cooldown é do acessório https://www.ragnaplace.com/item/2995/ https://www.divine-pride.net/database/item/2995/supplement-part-dex Não sei onde conferir pra tirar a duvida Vi no canal do Mumbalance ele spammando via aspd por conta de perder o cooldown (utilizando 2 acessorios), mas no caso é um private né (aka 100% kRO) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
GFSmelo Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 A descrição indicada para o bRO fala justamente do combo, então não tem/terá como zerar esse cooldown. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Thuthupsy Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 A descrição indicada para o bRO fala justamente do combo, então não tem/terá como zerar esse cooldown. Que triste, farei um full mado então asdiuohoaiuhsd apesar de que ainda será uma habilidade teoricamente forte. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sorvete + Fritas Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 E como fica o Furia do Furacão com o machado novo? Nenhum item para aumentar o dano da skill? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Leon Harty Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 Eu ACHO que o mecânico de machado ainda vai ser superior no DPS, mas não muito. Só que o mecânico de mado vai se tornar MUITO mais versátil agora. As cartas que aumentam o DPS do canhão faz ele ser viável pra upar, e Punho Foguete consegue concorrer com HSCR usando os dois access. Vai te garantir escudo por usar Pile Bunker e o ataque da arma vai ser alto pra todos os monstros e não só MVP igual o combo gigante. Eu penso em investir numa PBP +12 com temporal de dex mira dex. Citar https://www.youtube.com/channel/UCGC1hLgk9Kth4CcIc_DRj7Q?view_as=subscriber Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Havokk, the Pikachu Postado Novembro 2, 2017 Compartilhar Postado Novembro 2, 2017 (editado) Em dois db's diferentes há duas informações diferentes. 1 deles = o cooldown faz parte do combo 1 deles = o cooldown é do acessório https://www.ragnaplace.com/item/2995/ https://www.divine-pride.net/database/item/2995/supplement-part-dex Não sei onde conferir pra tirar a duvida Vi no canal do Mumbalance ele spammando via aspd por conta de perder o cooldown (utilizando 2 acessorios), mas no caso é um private né (aka 100% kRO) Munbalance joga um private lixo que não funciona igual nenhum servidor oficial. E apenas a parte do combo conta, o acessório sozinho apenas reduz 10% de cast e delay. E como fica o Furia do Furacão com o machado novo? Nenhum item para aumentar o dano da skill? https://www.youtube.com/watch?v=NhEuzsrZpOo& Editado Novembro 2, 2017 por Havokk, the Pikachu pq eu quis Citar "Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!" Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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