Ir para conteúdo

Skyre

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Skyre

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ah, eu tinha procurado nesse lugar mesmo. Por algum motivo, o NPC não estava vendendo nada o_o. Mas depois que reloguei, voltou a vender normalmente. Obrigado por responder!
  2. Muito obrigado! Nem tinha visto o PDF. Agora ficou bem mais fácil. Agora é só ir fuçando e descobrindo, rs. Mais uma vez, obrigado pela ajuda!
  3. Ah, era exatamente isso! kkkk. Nossa, nunca ia pensar em olhar isso. Muito obrigado! rs Quanto à AI, não há nenhum guia de como configurar? Pelo menos as coisas mais básicas como não dar KS e proteger o alquimista?
  4. Eu estou tentando essa AI no momento. Mas enquanto estou com ela, tento usar uma skill do homunculus (Capricho, do Valnimirth) e simplesmente aparecem três pontos na cabeça dele. Bom, na verdade não sei se é por causa da AI, se estaria assim mesmo sem ela, ou se fiz alguma besteira na hora de mudar a AI :/ Você tem alguma ideia do que possa ser?
  5. Bom, pessoal, queria saber qual é a melhor AI atualmente. Me indicaram a Al Gibraltar, mas o download está indisponível, segundo o site. Também queria saber como configurar a AI. Como programar para que o homúnculus não dê KS, programar para arremessar poção automaticamente, caso o HP fique baixo, e tudo o mais. Acabei de conseguir meu homúnculus e por isso ainda estou meio perdido, então agradeceria muito se alguém pudesse ajudar. Obrigado desde já!
  6. É pedido na quest o item Mini Fornalha, que não está sendo vendido pelo NPC da antiga guilda dos ferreiros, em Geffen. Alguém sabe se é um bug? :/
  7. Bom, esse item é pedido na quest para virar Alquimista. Lembro que era vendido na antiga guilda dos Ferreiros, em Geffen, mas o NPC não está mais vendendo! A quest para virar Alquimista, então, simplesmente não pode ser completada! Alguém sabe como conseguir? É algum bug? Obrigado desde já :/
  8. É mesmo... todo dia venho ver se chegou o 3° capitulo e nada [/snif] Tá tão legal a Fic... continue ^^
  9. Tá muito boa sua fic Seraos, prbs. Muito lgl a história, to acompanhando e aguardando 3° capitulo! []
  10. Adorei os dois, muito legal Queremos mais... Prbs [/heh] Incrível...
  11. Muito bom!! Quero Mais... [/s] Adorei... Prbs^^
  12. Nuss... é pra mim msmo! [/heh] Então, vlw, adorei ^^ Muito boa, vou usar ela, thx.^^
  13. SKYRE??!! OMG... pra mim eu era o único skyre no fórum... pelo jeito não sou.[/heh]
  14. Adorei, muito bom, adorei o cajado da arquimaga Prbs, muito legal msmo. Rox^^
  15. [/heh] Tá muito lgl, especialmente a disputa pelo Filir entre as duas Alquimistas, hehe... prbs pra ela, bem criativa^^
×
×
  • Criar Novo...