Ir para conteúdo

Martelo Cósmico X Bates-Estacas de Verus


Lucas090

Posts Recomendados

Como Verus esta a um passo de chegar no nosso sevidor, trago a questao

 

Qual delas possuem maior dano bruto ( tendo o S.A com todas habilidades habilitadas ou maximo possivel )

 

 

Martelo Cósmico[2]

 

martelo.png

Feito para os Superaprendizes mais brutos e contendo a força de um meteoro, esse martelo pesado é perfeito para a pancadaria! Não se esqueça de aumentar seus níveis de habilidade para que seus inimigos descubram qual é o verdadeiro impacto de uma explosão cósmica!

A cada refino até o +10: ATQ +10.

FOR base 108 ou mais:

Custo de SP das habilidades -10%.

FOR base 120 ou mais:

Custo de SP das habilidades -20% adicional.

A cada nível de [Perícia em Armamento]:

ATQ +5.

A cada nível de [Perícia com Machado e Espada]:

ATQ +7.

Precisão +5.

A cada nível de [Punho de Ferro]:

ATQ +30.

Ao aprender [usar Carrinho] nv. 10:

Habilita [Cavalo-de-Pau] nv. 1.

Ao aprender [Perícia com Espada] nv. 1:

Habilita [impacto de Tyr] nv. 1.

A cada nível de [Perícia com Espada]:

Nível de [impacto de Tyr] +1.

Tipo: Maça

Ataque: 1

Peso: 2.000

Nível da arma: 4

Nível necessário: 110

Classes: Superaprendizes

X

Bate-Estacas:

 

attachment.php?attachmentid=3602&d=1412782380

Bate-Estacas S[1]

Bata-Estacas redesenhado de forma a deixá-lo mais leve e rápido.

Aumenta em 1% a velocidade de ataque a cada 2 níveis de aprimoramento.*

Tipo: Maça

Força de Ataque: 400

Peso: 300

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 130

Classes: Exclusivo para mecânicos.

 

 

attachment.php?attachmentid=3603&d=1412782390

Bate-Estacas P

Bate-Estacas redesenhado de forma a deixa-lo ainda mais poderoso.

A cada nível de refinamento, ATQ +5

Força de Ataque: 450

Peso: 400

 

 

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 130

Classes: Exclusivo para mecânicos.

 

 

attachment.php?attachmentid=3604&d=1412782398

Bate-Estacas T

Bate-Estacas redesenhado de forma a facilitar o uso de habilidades pelo usuário.

A cada nível de refinamento, reduz o custo de SP de habilidades em 1%.

Força de Ataque: 400

Peso: 350

Nível da Arma: 4

Nível Necessário: 130

Classes: Exclusivo para mecânicos.

 

 

 

Notas

 

Obviamente, como as maças ( bates-estacas ) sao para mecanicos, eh nescessario o espirito de S.A.

Bugou o teclado do meu Netbook, entao desculpa a acentuacao, a falta dela, alias :)

 

/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb/bomb

Editado por Lucas090
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não gosto de comparar itens que já sairam com outros que não existem em nosso servidor.

Porém a pergunta é interessante.

 

O Martelo Cósmico[2] é ótimo não somente pelo dano, como também pela aquisição do Tyr, que é um habilidade pedida pelos SA à mais de uma década!

Mas ele possui tantos pré-requisitos para funcionar corretamente que é necessário uma build específica só pra usá-lo.

Além da questão do peso absurdo que ele tem, o que faz necessário um bom investimentos de pontos de job, atributos ou passes antigravitacionais...

 

Essas maças de mecânico "podem" ser ótimas (se não vierem muito nerfadas) e tirando o investimento para possíveis refinos, não terão grandes obstáculos ao seu uso.

Sim, usar o Espírito do Superaprendiz pode ser complicado em algumas situações como por exemplo, relogando após ativar o CF, ou ter que levar o Espiritualista em algumas instâncias ou mapas onde o Portal não funciona...

 

Independente da escolha, o player terá que usar estratégias para tirar o máximo de proveito da arma, e isso vai variar de pessoa pra pessoa.

 

Só reforçando que as Maças de Mecânicos ainda não existem no bRO, mas o Martelo tá ai, então é bom dar um jeito de reservar o seu, pois provavelmente vai demorar um tempo pra ele voltar à loja de rops.

E os revendedores estão com sangue nos olhos pra repassar o seu estoque à muitos kks...

Link para o comentário
Share on other sites

Mas as armas Crimsons não

 

Eu diria que as Crimsons não vem por parte dos mobs que dropam elas ainda não existirem por aqui. Os Bate-Estacas são dropados na instância ou feitos em quests do episódio, esses aparecerão semana que vem sem alterações com certeza (se não adiarem).

 

Quanto ao tópico, acho que a comparação não faz muito sentido. O propósito do Martelo Cósmico é diferente, se for pra dar mammonita e depender de um SL os bate-estacas terão um excelente desempenho por preço baixo, mas o spam de Tyr com equipamentos adequados provavelmente é insuperável atualmente, além de permitir um up muito mais fácil com acesso a habilidades AoE e moscas caçadoras no martelo. O ponto negativo do martelo é o peso absurdo e os 70? jobs necessários unicamente pra usar ele.

Link para o comentário
Share on other sites

acredito que alguns tejam pondo o 1 de atq do martelo contra 400/450 dos novos bate estacas, so nao esqueçam que somando todo atq da martelo em +14 chegamos a 619 e se refinado pra mais digamos 16 vai pra 633

sem falar que a martelo sem refino, com as skil de atq da 520 +1 , se a diferença de atq do +1 pro de de efeito e tao ruim me avisen por favor pois pretendo comprar um martelo pra usar nun aspd duplo pels 520 de atq

Editado por DanmaxXX
Link para o comentário
Share on other sites

acredito que alguns tejam pondo o 1 de atq do martelo contra 400/450 dos novos bate estacas, so nao esqueçam que somando todo atq da martelo em +14 chegamos a 619 e se refinado pra mais digamos 16 vai pra 633

sem falar que a martelo sem refino, com as skil de atq da 520 +1 , se a diferença de atq do +1 pro de de efeito e tao ruim me avisen por favor pois pretendo comprar um martelo pra usar nun aspd duplo pels 520 de atq

 

Então, é que o bonus de FOR é aplicado sobre o ataque base (que aparece na descrição da arma) e garante FOR*0.5% bonus nesse ataque. Ou seja, com valores altos de FOR principalmente considerando buffs, comidas e etc, o Bate Estacas vai ganhar um belo bônus enquanto o martelo precisaria de 200 FOR pra +1 Ataque da arma.

 

Mas o dano do martelo é muito bom sim, acredito que as duas armas tenham desempenho bem parecido no dano do ataque padrão, dependendo dos refinos e cartas. Se você realmente não pretende fazer uso das habilidades oferecidas (Tyr e Cavalo-de-Pau), a escolha fica entre os pontos negativos de cada arma: 2000 de peso e consumir 70 jobs pouco úteis ou a necessidade de carregar um Espiritualista no bolso. Lembrando que como eu disse anteriormente, o DPS do Tyr usando um Elmo Xogunato bem refinado (pela redução de cast fixo) é insuperável no contexto atual dos super aprendizes, se é pra usar a arma eu recomendaria aproveitar essas habilidades.

Link para o comentário
Share on other sites

no cazo eu nao usaria o tyr, ja o cavalo de pau sim, e comvenhamos cavalo de pau+ peso 7999 no carrinho + os 520 ou + do martelo da um dano dlç, pondo ele pra duplo daria na aspd o dobro do dano, en resumo eu so nao usaria o tyr, mais derepente quen sabe

pra min e mais facil o martelo doque andar de espiritualista nos mapas, eu tenho 1 pra me resetar mais praticamente so uso pra isso mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

no cazo eu nao usaria o tyr, ja o cavalo de pau sim, e comvenhamos cavalo de pau+ peso 7999 no carrinho + os 520 ou + do martelo da um dano dlç, pondo ele pra duplo daria na aspd o dobro do dano, en resumo eu so nao usaria o tyr, mais derepente quen sabe

pra min e mais facil o martelo doque andar de espiritualista nos mapas, eu tenho 1 pra me resetar mais praticamente so uso pra isso mesmo

 

Peso tem q ser 8.000 e acrescenta +2 Colar de Juperos

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
Então, é que o bonus de FOR é aplicado sobre o ataque base (que aparece na descrição da arma) e garante FOR*0.5% bonus nesse ataque. Ou seja, com valores altos de FOR principalmente considerando buffs, comidas e etc, o Bate Estacas vai ganhar um belo bônus enquanto o martelo precisaria de 200 FOR pra +1 Ataque da arma.

 

Mas o dano do martelo é muito bom sim, acredito que as duas armas tenham desempenho bem parecido no dano do ataque padrão, dependendo dos refinos e cartas. Se você realmente não pretende fazer uso das habilidades oferecidas (Tyr e Cavalo-de-Pau), a escolha fica entre os pontos negativos de cada arma: 2000 de peso e consumir 70 jobs pouco úteis ou a necessidade de carregar um Espiritualista no bolso. Lembrando que como eu disse anteriormente, o DPS do Tyr usando um Elmo Xogunato bem refinado (pela redução de cast fixo) é insuperável no contexto atual dos super aprendizes, se é pra usar a arma eu recomendaria aproveitar essas habilidades.

 

xogunato no +13 ja fica bom pro spam?

Link para o comentário
Share on other sites

eu fiz uns calculos e +13 martelo cosmico ganha de +13 bate estacas de verus de 5 de atq por refino por 6 pontos , o bate estacas teria de ser +14 ou +15 pra ganhar do martelo

 

+13 martelo cosmico tem 612 de atq somando tudos os bonus e etc , tirando os bonus das habis como percia en armamento que da atq por si so

 

+13 bate estacas de verus tem 606 de atq mesmo com o efeito de +5 atq por refino

 

no cazo apenas somei 1+520+91 do +13 martelo e 450+65+91 do +13 bate estacas

 

bom eu postei meus resultados mais no fin vcs e que saben a arma que vao usar

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...