Ir para conteúdo

Removimento de zenys indevido.


Lohran10320

Posts Recomendados

Boa noite,dia 25 eu recebi 1 ban indevido de 1 mes e mesmo após varios tickets e nenhuma solução, acabei aguardando esse mes.

Porém logo após o ban sair reparei que meu zeny tinha sido retirado da conta.

Peço um posicionamento e uma solução para o meu problema.

zeny removido:999.999.999

A procedencia do zeny foi a venda de pergaminho +11

Editado por Lohran10320
Link para o comentário
Share on other sites

Você pode ter sido mais uma vitima da incompetência da lug. Acho q teu caso vai ser igual a esse

 

Comunidade!

 

Tenho boas notícias!

 

ACHARAM MINHA DIADEMA DO GRIFO!!!!!!!!

57463f50-1007-497a-94fa-aab3f4dba3b4[ATTACH=CONFIG]17955[/ATTACH]

 

De qualquer forma está aí, um bloqueio ocorrido indevidamente!

 

 

Te aconselho a ler o tópico e entrar em contato com o usuário q teve o zeny devolvido

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

O Mad Dummy e o LeonHart são os puxa-saco padrão da Lug, nem considere o que eles dizem. Queimaram muito a lingua no tópico da diadema de grifo, mas parece que não aprenderam a lição.

 

Eu literalmente crítico a LUG em todo tópico que aparece.

Tenho 4 contas banidas no fórum.

Estou bloqueado permanentemente das mídias sociais deles.

A Staff não vai nem um pouco com a minha cara.

 

Você tem certeza do que tá falando?

Link para o comentário
Share on other sites

O Mad Dummy e o LeonHart são os puxa-saco padrão da Lug, nem considere o que eles dizem. Queimaram muito a lingua no tópico da diadema de grifo, mas parece que não aprenderam a lição.

 

Isso é verdade. Precisa ver ele no facebook lidando com os outros. Se acha um Deus da TI. Cheio das respostinhas. Hipocrisia a tona, é booter, vende kk no facebook e ainda paga de Ideologista no forum. rsrs Fazer o que, a jovem comunidade que luta luta luta, e nao consegue sair do seu perimetro urbano, se é que me entende. =)

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é verdade. Precisa ver ele no facebook lidando com os outros. Se acha um Deus da TI. Cheio das respostinhas. Hipocrisia a tona, é booter, vende kk no facebook e ainda paga de Ideologista no forum. rsrs Fazer o que, a jovem comunidade que luta luta luta, e nao consegue sair do seu perimetro urbano, se é que me entende. =)

 

Agora to na dúvida, será que sou eu e não o Mad...?

 

 

@rpzx

 

A exceção não faz a regra, e eu fui muito educado com o rapaz. Se isso é queimar a língua, vou queimar todo dia

Link para o comentário
Share on other sites

Agora to na dúvida, será que sou eu e não o Mad...?

 

 

Todos sabem que você é dono daqueles mechas bots que ficam o dia inteiro indo e voltando em payon

Aceite

 

@topic

 

Acredite, a Lug dá mais block por causa de zenys obtidos por chargeback do que por kks xing lings.

Editado por Paulo Cesar
Link para o comentário
Share on other sites

Isso é verdade. Precisa ver ele no facebook lidando com os outros. Se acha um Deus da TI. Cheio das respostinhas. Hipocrisia a tona, é booter, vende kk no facebook e ainda paga de Ideologista no forum. rsrs Fazer o que, a jovem comunidade que luta luta luta, e nao consegue sair do seu perimetro urbano, se é que me entende. =)

 

Bem, pelo q eu vejo dele e do Brauna eles parecem ter bastante conhecimento na área e fazem a equipe de TI da lug parecer um bando de amadores q repetiram todas as matérias no primeiro semestre de tão ruim q são. But anyway, tu tem certeza q ele é booter ou ta falando isso só pra difamar ele? Você tem provas ou só vai ficar acusando? Manda print aí

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Quanta treta desnecessária. Voltem ao assunto do tópico. Se vocês querem tanto discutir a vida alheia, comprem um gato. Ele tem, em tese, 7 vidas - são tantas vidas que vão entretê-los a ponto de vocês eventualmente deixarem a vida dos outros em paz. Se achas que fulano faz algo de errado e você não tem provas para isso, deixe-o se ferrar sozinho.

 

Agora se você tem provas concretas disso, não seja conivente e apresente a denúncia por ticket. O fórum não é lugar de discussão de picuinhas.

 

Enfim.

 

@topic.

 

A LUG não tem um modo confiável de identificação de transações. Eles possivelmente utilizam o seguinte método: se a negociação foi a partir de um valor X, pode ser que sejam zenys dupados/comprados. Após esse período, eles bloqueiam a conta e podem ou não remover zenys. Via de regra removem. Depende de fatores que ninguém sabe.

 

Sei que eles analisam as negociações daquela conta, eventuais rops comprados, entre outros fatores. A relevância/peso de cada coisa, bem, não faço a mínima idéia.

 

 

Agora restam duas possibilidades. Depois do caso do grifo, não restam dúvidas de que a 2 ocorre mais vezes do que a 1 (e eu paguei língua nesse caso), a saber:

 

1) você realmente comprou zenys. Se assim foi, já era. Dançou.

 

2) Eles se equivocaram. Você pode ter negociado o item com um amigo, ele pagou em outro momento ou char, você não recebeu nada na hora da troca dos zenys. Peça, nesse caso, o item de volta para a empresa. Informe o nome de quem comprou e solicite o estorno do item envolvido na negociação. Torça, pois há forte probabilidade (99.999...%) de o comprador ficar com o item e você sem o dinheiro.

 

 

De todo modo, a empresa deveria estabelecer critérios mais eficientes para essas situações, além de atualizarem o mercado para o valor dos itens de hoje.

 

Espero que tudo se resolva. Abs!

Editado por Kyfron

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...