Ir para conteúdo

Hela Interview #22: Yuri (Yukii)


Hela

Posts Recomendados

tenor.gif

 

Como se sente ganhando concursos?

 

Você ganha muitos concursos?

 

Com quem você está aliado para ganhar concursos?

 

Tem parte com o demo?

 

Como conheceu o povo do Bropédia?

 

Você nem existia no fórum e do nada ficou todo famosinho, como foi isso?

 

Você usa fonte muito grande! (desabafo)

 

Quer me beijar?

 

Você já leu alguma lore que o Kaeus e eu traduzimos ou nós realmente escrevemos para as paredes?

 

Um filme?

 

Uma série?

 

Escreva um poeminha?

 

Uma foto?

 

Um vídeo?

 

Uma música?

 

Ooooh, look what you made medo...

 

Signos?

 

Icaro?

 

Brauna?

 

Hela?

 

Yukii (tutora)

 

BEIJOS.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

1- pq vc acha que te chamo de koreano safado

 

2- Você conhece a indumentaria de frio chamada blusa?

 

3- Tem água ai?

 

4- Qual seu signo, ascendente e lua?

 

5- Defina o que é fogo no cu

 

6- Eu pelado ou eu pelado?

 

7- Defina minha pessoa maravilhosa

 

8- Gostar de K-pop diminui sua testosterona a cada segundo?

 

9- Favorita banda de (axé) pop das korea, e faroto cantor

 

10- O que é a vida.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro de Tudo:

 

tenor.gif

 

SEHUN MEU BEBÊ LINDO! VÊ SE VENCEM MAIS UM DAESANG PRA ME MATAREM DE ORGULHO

 

~cahãm...

 

1- Como se sente ganhando concursos?

R: Bem, obrigado. Manda mais que ta pouco :3

 

2- Você ganha muitos concursos?

R: Todos, menos o do seu coração /melodramático

 

3- Com quem você está aliado para ganhar concursos?

R: Essa ai vou te deixar responder por mim com uma fanfic de 4 linhas SEM USO de conectivos. Desafio lançado!

 

4- Tem parte com o demo?

R: Estudei Demonologia em vários graus, mas nunca tentei entrar em contato, eles cobram muito caro...já basta os impostos que pago @_@

 

5- Como conheceu o povo do Bropédia?

R: Um dia eu entrei em um discord do pessoal aqui do Fórum, e soltaram o convite lá pro discord do bROpédia, ai aos poucos frequentando o voice conheci o pessoal e me afeiçoei pelo projeto, ainda mais que a paixão de minha vida é projetar ^^

 

6- Você nem existia no fórum e do nada ficou todo famosinho, como foi isso?

R: Acho que é consequência de um trabalho, ficar famosinho se deve a toda colaboração para o projeto, se você trata bem as pessoas, normalmente elas também te tratarão bem...fora os memes dos concursos @_@

 

7- Você usa fonte muito grande! (desabafo)

R: Desculpem, tenho problemas de visão, é meio sofrido digitar abaixo do tamanho 3 e algumas cores de fontes específicas.

 

8- Quer me beijar?

R: Depende de nossa química, mas acho que quero sim ahsuahushua

 

9- Você já leu alguma lore que o Kaeus e eu traduzimos ou nós realmente escrevemos para as paredes?

R: Sim eu li todas, realmente amo a lore, infelizmente o trabalho na wiki é puxado e apenas o Ícaro e o Havokk manjam de verdade lá, eles estão ocupados com problemas pessoais e outras programações do projeto, nessa nova etapa do projeto farei o possível para adicionar o maravilhoso arquivo que o Kaeus me passou para a wiki.

10- Um filme?

R: Harry Potter, definitivamente mudou minha visão sobre a literatura na minha infância.

 

11- Uma série?

R: Cosmos, tanto a versão original com Carl Sagan, quanto a nova versão com Neil deGrasse

12- Escreva um poeminha?

R:

 

Oh vida,

Cinza e Decrépita

Cresce e Floresce

E no fim desbota.

 

13- Uma foto?

R: A minha!

CuKbpix.jpg

14- Um vídeo?

R: Essa música é ótima, tem um bom MV e coreografia além de tratar de um tema difícil: Um amor doentio. https://www.youtube.com/watch?v=ozvXNTqRW88

 

15- Uma música?

R: Never Too Late - Three Days Grace

 

16- Ooooh, look what you made medo...

R:

I don't nobody and nobody trusts me

I'll be the actress starring in your bad dreams

 

17- Signos?

R: Sou de escorpião, mas não acredito tãaao cegamente.

 

18- Ícaro?

R: Seria um bom arcano se não tivesse morrido para um arqueirinho no PvP

 

19- Brauna?

R: Boa pessoa quando não ta de TPM, gosta de ajudar, se ignorarmos o 1 bilhão de tópico flame ele é bem suave de tolerar :3

 

20- Hela?

R: Uma pessoa que sempre achei que iria odiar, inclusive por tretas passadas, mas resolvi conhecer melhor e hoje é uma excelente amiga

 

21- Yukii (tutora)

R: Conheço pouco, troquei poucas PM's, mas me parece ser alguém legal, ainda mais quando tu adora falar dela @_@ Um dia talvez viremos amiguinhos também, ai tu grita "Yukii!" e nós responderemos juntos "OI?!"

 


Ah Braços!

Editado por -* Yuki *-

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Apenas uma pergunta:

 

O que você vê no Raichu de importante se ele é igual o João Paulo?

 

"A vontade de rir é grande mas a de chorar é maior"

 

"C*** eu sou um m**** mermão"

"Você apenas fez destruir TUDO, Havokk!!"

Ingratidão é o que move montanhas, mas a treta não para. Projeto Manual da Treta, em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

1- pq vc acha que te chamo de koreano safado

R: Pq eu amo coreanos e sou safado? :3

2- Você conhece a indumentaria de frio chamada blusa?

R: Não, no inferno não faz frio.

3- Tem água ai?

R: Sim, suas lágrimas quando perdeu para o arqueiro do Nuck estão me abastecendo até hoje. Vale lembrar que ainda tenho o estoque de lágrimas de quando tu morreu de Shura 120 no Memórias de Sarah.

4- Qual seu signo, ascendente e lua?

R: Escorpião...e seila o resto ahsuahsua.

5- Defina o que é fogo no cu

R: É uma combustão espontânea localizada no orificial anal causada pela alta fricção.

6- Eu pelado ou eu pelado?

R: EU PELADO

7- Defina minha pessoa maravilhosa

R: O dicionário ainda não tem palavras negativas o suficiente para que eu tente essa proeza, passo.

8- Gostar de K-pop diminui sua testosterona a cada segundo?

R: Não, mas jogar LoL sim.

9- Favorita banda de (axé) pop das korea, e favorito cantor?

R:

Banda: EXO

Cantor: Taemin (Shinee)

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

1) Como conheceu o jogo Ragnarok Online?

 

2) O que você faz da vida, estuda e/ou trabalha? Além de ajudar muito no projeto bROPédia e aqui no fórum!

 

3) Quais foram os 3 livros que mais gostou?

 

4) Curte mangás? Cite 3 que você mais gostou.

 

5) Curte animes? Cite 3 que você mais gostou.

 

6) Qual seu gênero musical preferido?

 

7) Qual seu gênero de filme preferido? Cite 3 filmes desse gênero, que mais goste.

 

8) Se fosse escrever um livro, sobre o quê escreveria?

 

9) Qual é seu animal preferido?

 

10) Gostaria de ver algum dia o jogo Ragnarok Online adaptado em uma série?

 

11) Curte séries? Cite 3 que você mais gostou?

 

12) Cite uma frase que mais goste.

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

1- Pq vc faz textão falando "não gosto de treta" mas se envolve em quase todas as tretas do Brauna?

R: Simples, ainda que eu realmente não goste de brigas, é inerente a condição humana que ele em alguns momentos acabe em alguma confusão, no meu caso eu gosto de ajudar pessoas que chamo de amigo. Mas também não é sempre que concordo por ele, vide esse tópico:http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?177806-Linha-do-Tempo&p=1763539#post1763539

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

1- Como conheceu o jogo Ragnarok Online?

R: Uma prima ganhou uma caixa do jogo do Ragnarök contendo a expansão de Lighthalzen e Noghaltz, e eu li o manual que tinha dentro da caixinha e achei super interessante, dai resolvi criar uma continha imediatamente, foi divertido, pq eu já tinha tido contato com Ragnarök bem antes por um outro tio meu, mas não lembrava disso.

2- O que você faz da vida, estuda e/ou trabalha? Além de ajudar muito no projeto bROPédia e aqui no fórum!

R: Eu atualmente curso Direito e aspiro fortemente largar o curso e partir para Gastronomia que é minha paixão de vida, trabalho como Desenvolvedor de Projetos, auxiliando na criação e montagem de conceitos e de metodologias para algumas empresas.

 

3- Quais foram os 3 livros que mais gostou?

R: Eu poderia citar que os 3 livros que mais gostei são pertencentes ao mesmo título: Dragões de Éter, mas se eu tiver de citar 3 diferentes então seriam: Harry Potter, Dragões de Éter, A Bússola de Ouro.

 

4- Curte mangás? Cite 3 que você mais gostou.

R: Curto sim, os que mais gostei foram: Tower of God, Death Note e Sakura Card Captors (amo a CLAMP).

 

5- Curte animes? Cite 3 que você mais gostou.

R: Curto também. Hunter x Hunter, Angel Beats e a saga de Fate(/Zero; /StayNight)

 

6- Qual seu gênero musical preferido?

R: Bom, definitivamente o que mais escuto é Kpop, mas não tenho um gênero favorito, eu gosto de qualquer coisa que tenha uma boa letra, independente do ritmo. Já escutaram Symphony? Recomendo fortemente assistir o vídeo enquanto escuta: https://www.youtube.com/watch?v=aatr_2MstrI

 

7- Qual seu gênero de filme preferido? Cite 3 filmes desse gênero, que mais goste.

R: Animação. Toy Story, Festa no Céu, Tarzan(Desenho da Disney). A característica comum entre eles são as trilhas sonoras marcantes e as técnicas utilizadas para fazer a animação, todas as vezes que escuto essas trilhas sonoras eu me arrepio todo.

8- Se fosse escrever um livro, sobre o quê escreveria?

R: Talvez algum livro que conte uma aventura fantasiosa em um reino mítico, ou então faria um misto de realidade com terror psicológico.

9- Qual é seu animal preferido?

R: Gatos *-*

 

10- Gostaria de ver algum dia o jogo Ragnarok Online adaptado em uma série?

R: Não tenho certeza, 99% dos jogos sofrem uma maldição ao receberem uma forma live-action, escapando na minha humilde opinião apenas Castlevânia da Netflix. Se fosse uma série animada eu até animo mais em assistir :)

11- Curte séries? Cite 3 que você mais gostou?

R: Bom, as séries que mais gosto são as que envolve documentários científicos, então assisti muito pouco: Game of Thrones, How I Meet Your Mother e My Wife and Kids (Eu, a Patroa e as Crianças)

12- Cite uma frase que mais goste.

R: "Aquele que destrói um bom livro, mata a própria razão."John Milton.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...