Ir para conteúdo

Carta para a Gihkorita


Sentinela Adventure

Posts Recomendados

Qual o erro destas duas postagens?

De fato, esses não tem nenhum problema. Ambos abertos, com as minhas desculpas.

 

Tópicos meio (???) ainda que não ofendendo ou perseguindo o coleguinha é super de boa, o OT está ali.

 

Aqueles outros tópicos poderiam estar na área do Browiki, de qualquer tutor, nas infos da Level, garanto que consideraria flood de qualquer forma.

 

Enfim galera, boa tarde agora

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

De fato, esses não tem nenhum problema. Ambos abertos, com as minhas desculpas.

 

E estes aqui, quais regra? Só tem 2 reclamando e todos os 12 demais usuários participando ... poderia me citar quais? Não é por quê uma arte não lhe agrada que ela deixa de ser arte (Lembra destas palavras? (: pois é).

Como abrir uma porta

Como beber um copo de água

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

É pura infantilidade isso, minha primeira conta era de 2009/2010 e tomei ban nela pq eu fiz merda =P mereci o ban, e nem por isso fiquei criando outras contas para ficar flodando, quando criança pega na internet acaba acontecendo isso, e se não é criança(que eu tenho quase certeza) é marmanjo desocupado, deve ficar o dia todo em casa coçando o saco pensando o que fazer para piorar algo

 

 

De fato. Também faço minhas mer**s, mas também não vou ficar protestando contra a moderação por causa disso porque sabia o que estava fazendo, mesmo que sendo uma brincadeira, algumas vezes, de mal gosto ou não apropriada.

 

Abre no OT.

Não relacionado à auxiliar a comunidade do jogo com conteúdos do jogo não é bROWiki.

Todo mundo sabe porque você faz isso e boa parte já cansou.

 

Questionamentos à respeito das minhas ações podem (e devem) ser encaminhados a empresa, no caso, para verificações de demais profissionais.

 

Você sabe me coloco a total disposição.

Bom dia a todos

 

Uau... apenas... uau. Você percebe que está tendo muita paciência, não? O Ritsuma, provavelmente, teria se enlouquecido e com razão.

Link para o comentário
Share on other sites

Gih fecha logo esse tópico' date=' ban mais essa conta ai e manda tudo pro espaço, fica mais facil[/quote']

Quando a moderação não encontra uma regra para aplicar o seu descontentamento em alguém, banir e citar a regra 0 é sempre a melhor opção, não é mesmo?

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não, quem trancou o tópico que fez isso.

Criar mais de um tópico proveitoso (conforme você afirmou e a Gihkorita também) em pouco tempo não é flood!

Questionar as ações de um tutor por estar abusando da ferramenta de trancar tópicos, também não é flood, uma vez que o mesmo trancava todos os tópicos, logo abrir outro para questionar está correto.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não, quem trancou o tópico que fez isso.

Criar mais de um tópico proveitoso (conforme você afirmou e a Gihkorita também) em pouco tempo não é flood!

Questionar as ações de um tutor por estar abusando da ferramenta de trancar tópicos, também não é flood, uma vez que o mesmo trancava todos os tópicos, logo abrir outro para questionar está correto.

 

Você abriu um tópico na área dele com intuito de provocação, ele tem mais que direito de moderar como achar certo.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Errado, ele pode moderar apenas dentro das regras, fora disto ele está indo fora do cargo de tutor.

 

Esqueci o movimento de não tentar dialogar com você...

PS: É direito seu não gostar dele, E VOCÊ É OBRIGADO a respeitá-lo. Eu detesto o vinis e não fico provocando, cada um vive sua vida e vida que segue. Cresce Brauna.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Quando a moderação não encontra uma regra para aplicar o seu descontentamento em alguém, banir e citar a regra 0 é sempre a melhor opção, não é mesmo?

 

No seu caso, você tem que tomar ban só isso amigo, pq você crio topico com intuito de querer flodar e ficar aparecendo, mereceu o fechamento do tópico e merece ban

 

 

beijos de luz

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

 

Sem musica a vida seria um erro. ♠♣♦♥

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade abrir discussão de tópico já fechado também é contra as regras do fórum.

 

Vamos quebrar as regras para defender as regras.

Lógico!

 

É contra as regras quando o tópico é fechado pela moderação e não por tutor, está claro na regra.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Segundo você, quem fechou foi a Gihkorita, como o próprio nome do tópico diz.

Se é a pedido de alguém é problema deles.

(Conforme seu primeiro post, já printado caso você edite para fazer jogo de palavras tentando dar um sentido que só você vê, outra vez)

 

Se ela fechou, significa que ela, como CM, fez o que deveria fazer, logo foi efetivo o uso das regras.

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Enquanto vocês ficam putos da vida, eu estou rindo por gastar meu tempo vago deixando vocês nervosos.

 

É difícil mesmo ter tanto tempo vago. Mas tenha força, guerreiro! Vc vai sair dessa e sua mamãe vai se orgulhar um dia!

 

Tô até na torcida aqui pra q a lug te dê um emprego pra vc se ocupar e ainda, de quebra, resolver todos os problemas do server (win/win situation né nom?)

TRAZ A BEBIDA QUE PIXXXXXCA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...