Ir para conteúdo

Carta para a Gihkorita


Sentinela Adventure

Posts Recomendados

Você errou feio, pelo visto andou trancando meus tópicos sob pedido de alguém e sobretudo sem conferir os dados:

 

Segue provas:

 

Participando?

Três tópicos que não passaram de duas páginas com comentários questionando a necessidade do conteúdo e claramente demonstrando preguiça.

Criar tópico whatever acredito que seja ok. Criar 3 só pra tentar rolar? Flood.

Mas se quiser eu pego maiores opiniões na segunda.

 

No entanto, peço que pare com essa criação non-sense sim. Senão vai rolar mais uma punição.

Não que seja efetiva, acredito que tenhamos mais 20 perfis preparados para o retorno, mas ainda assim estamos aqui.

 

Sábado a noite, cara

.Boa noite pra vocês, galera.

 

 

Segue um dos tópicos que consegui recuperar pelo meu celular (Obrigado arquivos em cache):

i8ET4mI.jpg

NcVq7KF.jpg

5sssig5.jpg

DdyaQoM.jpg

 

 

 

Bônus round:

 

SFwtal2.png?1

 

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Se você não abrisse 500 tópicos com clara intenção de atingir o dundé sobre um assunto já liquidado até daria para te levar em consideração. No mais você só tá bancando a criança birrenta. Quem é dundé balança o brauna. Supera cara, já acabou o processo segue a vida, todo mundo sabe já as coisas erradas que ele fez mas você só tá piorando a própria situação fazendo isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se você não abrisse 500 tópicos com clara intenção de atingir o dundé sobre um assunto já liquidado até daria para te levar em consideração. No mais você só tá bancando a criança birrenta. Quem é dundé balança o brauna. Supera cara, já acabou o processo segue a vida, todo mundo sabe já as coisas erradas que ele fez mas você só tá piorando a própria situação fazendo isso.

 

Eu estava tranquilo, criei as postagens numa boa, sem mencionar nada sobre ele, inclusive o do crocodilo Dundee citava sobre o filme ter encerrado, quem acessou todos os tópicos que criei e foi trancando e movendo eles para áreas aleatórias foi o Dundé e isto está claro.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o e-mail o Dundé já invetou uma mentira a respeito se pronunciou?

 

Eu estava tranquilo, criei as postagens numa boa, sem mencionar nada sobre ele, inclusive o do crocodilo Dundee citava sobre o filme ter encerrado, quem acessou todos os tópicos que criei e foi trancando e movendo eles para áreas aleatórias foi o Dundé e isto está claro.

 

Povo adora pegar no seu pé kkkkkkkk

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Claramente criou uma situação para recuperar essa treta com o Dundé.

Eu postar no fórum é sinônimo de "criar treta"?

Desculpe, não sabia que ele era dono deste fórum e teria que pedir a permissão dele para postar aqui!

 

 

Senhor Dundé e senhor GSMelo, poderiam me conceder o direito de postar esporadicamente neste fórum?

Agradeço a compreensão e aguardo retorno.

Só pode ser doença, mesmo, quem é que, num fim de semana, vai ter disposição e tempo pra fazer esse tipo de coisa?

Eu tenho disposição e tempo (:

Estou de férias e sem nada para fazer até o dia 15 (Dia da viagem), então vocês terão que me aturar meu tempo vago.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava tranquilo, criei as postagens numa boa, sem mencionar nada sobre ele, inclusive o do crocodilo Dundee citava sobre o filme ter encerrado, quem acessou todos os tópicos que criei e foi trancando e movendo eles para áreas aleatórias foi o Dundé e isto está claro.
Numa boa nada, não seja sinico, você postou conteúdo que não é relacionado com Ragnarok logo seria mais apropriado no OT, mas abriu no browiki, dentre todos os lugares bem aqui no browiki, curioso não é? Não é não. É claramente uma provocação, você tá obcecado.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha só, quando eu digo isso, minha intenção não é te deixar para baixo, não, viu? Te ferir de alguma forma ou algo do tipo... É um toque. Você tá remoendo esse assunto já há muito tempo e isso só faz mal pra você, na verdade. De longe, você sexta e ontem foi a pessoa que mais se importou e mais passou tempo nesse fórum, e por essa besteirinha aí... Cê é adulto e não é burro, então vê se pensa bem nisso tudo, brother, não tá legal, não.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Numa boa nada, não seja sinico, você postou conteúdo que não é relacionado com Ragnarok logo seria mais apropriado no OT, mas abriu no browiki, dentre todos os lugares bem aqui no browiki, curioso não é? Não é não. É claramente uma provocação, você tá obcecado.

 

A área do bROWiki conforme citado pela Gihkorita é uma área voltada à guias para a comunidade, agora adivinha só "Como abrir uma porta", é um guia e voltado para a comunidade.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

A área do bROWiki conforme citado pela Gihkorita é uma área voltada à guias para a comunidade, agora adivinha só "Como abrir uma porta", é um guia e voltado para a comunidade.

 

Que não é relacionado a ragnarok.

Fim.

 

Você não é burro (eu acho) então não se faça de burro, você sabe muito bem o que tá fazendo e sabe que é birra.

 

Por que não faz um guia relevante para o jogo, que seja relacionado ao jogo e poste aqui no browiki?

Assim vai ter razão e ninguém vai tirar seu post.

 

Até lá seus posts pertecem ao OT você goste ou não "/

E abrir 30000 deles é Flood, quer você não goste ou não.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Por que não faz um guia relevante para o jogo, que seja relacionado ao jogo e poste aqui no browiki?

Dundé só virou tutor pois abri mão dos meus guias para dar a chance de gente nova entrar no cargo e produzir conteúdo para o jogo, desde 2007 eu crio guias neste fórum sobre Ragnarok e todos sabem disto, então você que chegou agora ... não queira sentar na janela e dar tchauzinho... não crio atualmente pois não jogo ele há tempos e nem pretendo.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé só virou tutor pois abri mão dos meus guias para dar a chance de gente nova entrar no cargo e produzir conteúdo para o jogo, desde 2007 eu crio guias neste fórum sobre Ragnarok e todos sabem disto, então você que chegou agora ... não queira sentar na janela e dar tchauzinho... não crio atualmente pois não jogo ele há tempos e nem pretendo.

 

Amigo eu tô nesse fórum des da época do Nilaum e o outro tutor lá de suporte Insra Omini não lembro o nome.

 

Eu vi quando a idéia do browiki começou, eu vi o Lionessy e A Lionessy entrando no fórum.

 

Vi ragnatales, vi bastante coisinha nesse fórum.

 

O que você fez não te dá prerrogativa pra fazer coisa que não deveria/deve, e o erro do Dundé não justifica o seu.

Te torna igual.

 

Vi CM vindo, passando voltando.

 

E mesmo assim, a LUG é uma empresa privada, se é imparcial ou não é problema dela, se você não gosta, ninguém te obriga a entrar aqui.

Ainda mais que já resolveu suas coisas judicialmente.

Inês é morta.

 

Você desperdiçou vários tópicos legais que faz por conta disso. Zzzzz

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

E mesmo assim, a LUG é uma empresa privada, se é imparcial ou não é problema dela, se você não gosta, ninguém te obriga a entrar aqui.

 

  1. Empresa privada, certo.
  2. O "cargo" tutor não é para funcionários.
  3. Exatamente, e ninguém me obrigará a criar tópicos da forma que desejam, meus tópicos, minhas regras.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

  1. Empresa privada, certo.
  2. O "cargo" tutor não é para funcionários.
  3. Exatamente, e ninguém me obrigará a criar tópicos da forma que desejam, meus tópicos, minhas regras.

Ah não é privada não? Não sabia que o governo distribuía jogos.

Então para de reclamar quando eles são mudadados para outra área ou fechados, fórum deles, regras deles :)

(sua lógica)

 

Tem o contrato do dundé disponível aí?

Não é retórica nem ironia btw

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Dundé só virou tutor pois abri mão dos meus guias para dar a chance de gente nova entrar no cargo e produzir conteúdo para o jogo, desde 2007 eu crio guias neste fórum sobre Ragnarok e todos sabem disto, então você que chegou agora ... não queira sentar na janela e dar tchauzinho... não crio atualmente pois não jogo ele há tempos e nem pretendo.

 

Tu q criou aquele tantão de Guia? Minha nossinhora

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Ah não é privada não? Não sabia que o governo distribuía jogos.

Então para de reclamar quando eles são mudadados para outra área ou fechados, fórum deles, regras deles :)

(sua lógica)

 

Tem o contrato do dundé disponível aí?

Não é retórica nem ironia btw

  1. Filha, interpretação de texto simples ... eu concordei que a LUG é privada.
  2. Citei que tutor algum é contratado pela LUG pois deve ser exclusivo da comunidade e está escrito em todo tópico de eleição de tutores. (:
  3. Pra que eu deveria ter?

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Quem é Brauna balança a infantilidade

 

Cada dia você se supera mais...

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...