Ir para conteúdo

[Evento: Fabiano e Hela] Monstros Fantásticos e Onde Habitam.


Hela

Posts Recomendados

UM POST IGUAL A ESSE SERÁ ABERTO NA ÁREA DE ROLEPLAY EM BREVE.

Monstros Fantásticos e Onde Habitam

 

A nova presidente da Corporação Kafra Gihkorita convocou vários aventureiros de Rune-Midgard para catalogar monstros ao redor de Rune Midgard. Para gerenciar essa missão Gihkorita convocou alguns guerreiros experientes para ajudar os aventureiros.

 

YrxS9eg.jpg

Brownie é o novo líder do conselho dos sicarios, responsável pela proteção de Morroc. Ele provavelmente poderia resolver o pedido de Gihkorita, mas ele foi um dos guerreiros selecionados para explorar a fenda dimensional. Por essa razão ele precisa que alguns aventureiros se disponibilizem para ajudá-lo nessa tarefa demorada.

 

O primeiro monstro desconhecido não tem uma forma comum, não sei com o que poderíamos compará-lo, mas é grande. Ele costuma aparecer junto de tempestades de areia. Tudo o que precisamos é de uma foto desta besta!

Detalhes do Alvo:

Tamanho Grande.

Bruto.

Chefe? Sim.

 

O segundo monstro parece com uma múmia antiga, só que ela é muito forte, os últimos que tentaram coletar dados sobre elas se surpreenderam com sua força.

Detalhes do Alvo

Tamanho Médio.

Morto-Vivo

Chefe? Não.

 

E o terceiro monstro é uma mosca, mas não uma mosca qualquer, uma mosca forte e que sempre anda em bando, alguns aventureiros dizem que ela é uma manifestação de Belzebu. Por conta dessa comparação ninguém nunca teve coragem de se aproximar dela para fotografar.

Detalhes do Alvo

Tamanho Pequeno.

Inseto.

Chefe? Não.

 

Premiação:

60 Sedes de Sangue

60 Frio dos mortos

60 vontades do guerreiro

Orelhas Brancas de Gatinho - com nick do ganhador -

10 Diário da Aventura

1 Kafra Vip Visual

 

s8UQlkP.jpg

Everton era treinador de cavaleiros na academia de Prontera, mas agora ele está liderando a expedição pelo novo mundo. Como ele está lotado de obrigações é necessário que algum guerreiro o auxilie a catalogar os monstros na sua área.

 

O primeiro monstro é, um mito provavelmente, a história é absurda, mas exatamente por esse motivo, caso seja real será um achado valiosíssimo. Basicamente as lendas de prontera dizem que se um besouro ladrão passar muito tempo sendo alimentado com ouro puro ele se torna uma espécie de entidade, mais rápido, mais forte, e mais esperto que outros besouros, além de sua preciosa carapaça, órgão, e até seu sangue, serem feitos de puro ouro.

Detalhes do Alvo.

Tamanho Grande.

Raça Inseto.

Chefe? Sim.

 

O segundo monstro é aterrorizante, a igreja de Prontera nos proíbe de dizer seu nome em voz alta, mas ele é o guardião dos labirintos de Prontera e, para alguns, a representação do mal encarnado, vamos chamá-lo aqui de “O bode”

Detalhes do Alvo.

Tamanho Grande

Raça Demônio

Chefe? Sim.

.

 

O terceiro monstro é um grilo popstar, na verdade um grupo de grilos, aparentemente um grupo de grilos formou uma banda e ficam por aí cantando.

Detalhes do Alvo.

Tamanho Médio

Raça Inseto.

Chefe? Não.

 

Premiação

60 Sedes de Sangue

60 Frio dos Mortos

60 Vontades do Guerreiro

Elmo da Khalitzburg - Com nick do Jogador -

10 Diário da Aventura

1 Kafra Vip Visual

 

4BGhzhO.jpg

 

Quem diria que a nova arcebispa seria na verdade uma fada? Ela está revolucionando a arte da cura, além dela ser uma celebridade por conta de ser tão fofa.

 

Ela costuma atender humanos feridos no outro mundo e, por ser sua jurisdição, foram selecionados monstros de suas terras. Ela como sacerdotisa não poderia ir por sua conta, e sem proteção, atrás dessas feras, por isso ela também está convocando guerreiros para ajudá-la nessa tarefa.

 

O primeiro monstro que ela precisa catalogar é um leão, um leão muito, muito grande, e também rápido, boatos de que diferente dos outros leões, esse prefere o clima da terra das fadas.

Detalhes do Alvo.

Tamanho Médio

Tipo Bruto

Chefe? Não.

 

O segundo monstro é uma lenda dos gigantes, e provavelmente não existe, mas caso exista precisa ser catalogado. Ele é um paquiderme com casco de tartaruga e que tem poderes para manipular água… Realmente duvido que seja real.

Detalhes do Alvo.

Tamanho Grande.

Tipo Bruto

Chefe? Não.

 

E, por fim, o último monstro é a representação do inverno para as fadas, ele lembra um cervo, mas carrega uma grande e poderosa espada, ele já foi visto algumas vezes, mas nunca catalogado ou fotografado.

Detalhes do Alvo.

Tamanho Médio

Tipo Humanoide

Chefe? Não

 

Premiação

60 Sedes de Sangue

60 Frio dos Mortos

60 Vontades do Guerreiro

Auréola Espiritual - Com nick do Jogador -

10 Diário da Aventura

1 Kafra Vip Visual

 

aalDy0F.jpg

 

Vlad trabalha na pesquisa dos porings junto de seus companheiros anarquistas que se recusam a representar uma classe. Vlad e seus amigos já rodaram midgard inteira, mas nunca encontraram as divindades poring, e pagariam alto por quem conseguisse uma foto deles que não fosse tirada por um aventureiro com Parkinson usando um Nókia 00.

 

A primeira divindade poring é parecida com a noção humana de um anjo, ele é idêntico a um poring, mas tem asas, auréola e odeia humanos. Ao menos é o que as lendas dizem.

Detalhes do Alvo.

Tamanho Médio

Tipo Anjo

Chefe? Não

 

O segundo seria um poring fantasma, na verdade as teorias dizem que ele era um Maring antes de morrer e se recusar a ir para… onde quer que seja que os porings vão depois de morrer. O importante é que sua alma vive, em algum lugar…

Detalhes do Alvo.

Tamanho Médio.

Tipo Demônio.

Chefe? Não.

 

E o terceiro é o pet de Satã Morroc, um poring que se vendeu para as forças das trevas para, finalmente, poder vingar o ataque dos humanos contra os porings.

Detalhes do Alvo.

Tamanho Médio.

Tipo Demônio.

Chefe? Não.

 

Premiação

60 sedes de sangue

60 vontades do guerreiro

60 Frio dos Mortos

Cartola do Willy Wootan - Com nick do jogador -

1 Kafra Vip Visual

10 Diário de Aventura.

 

 

KSHw7kz.jpg

 

Pela primeira vez em milênios um monge do templo de Kunlun é selecionado como mestre do templo, todos achavam que depois da queda do templo nenhum monge havia sobrevivido, mas aparentemente sobrou um…

 

N.Iron é o responsável por manter as ilhas estrangeiras em paz com RuneMidgard, e, sendo um diplomata importante não pode simplesmente sair para catalogar criaturas. Mas pagará muito bem para quem o fizer.

 

O primeiro monstro é uma serpente, boatos de que após a queda de Kunlun ela se apossou das terras, a serpente aparentemente fala a língua dos homens, sabe magia, e, alguns dizem que ela pode até mudar de forma.

Detalhes do Alvo

Tamanho Grande

Tipo Bruto

Chefe? Sim

 

O segundo é uma missão difícil, já que a ilha das tartarugas é um território parcialmente racional, algumas tartarugas planejam ataque ao mundo humano, e, a arma secreta seria uma tartaruga gigante. A única informação relevante que temos dela é que ela controla água com magia, mas tem suas habilidades mais voltadas para golpes físicos.

Detalhes do Alvo

Tamanho Grande

Tipo Bruto

Chefe? Sim

 

E o terceiro é uma lenda urbana sobre uma entidade que sufoca as pessoas no hospital do porto Malaya. Não sabemos se isso é real.

Detalhes do Alvo

Tamanho Médio

Tipo Demônio

Chefe? Sim.

 

Premiação

60 sedes de Sangue

60 Vontades do guerreiro

60 Frio dos mortos

Fúria dos Shuras - Com nick do jogador -

1 Kafra Vip Visual

10 Diário da Aventura

 

aHADdQV.jpg

Dioni é um caçador rústico que treina jovens habilidosos na arte da arquearia, ele tem uma grande turma nas mãos e por isso não pode sair do seu posto de treinador neste momento.

 

O primeiro alvo de Dioni é um deus do fogo, alguns dizem que ele vive dentro dos vulcões de thor, outros dizem que é pura invenção, e, não existe nada lá, apenas.... fogo…

Detalhes do Alvo

Tamanho Grande

Tipo Amorfo

Chefe? Sim

 

O segundo monstro é um lobisomem, alguns dizem que esse homem foi amaldiçoado pelos sacerdotes do Templo de Rachel por blasfemar contra Freyja, depois disso vários outros foram contaminados com a maldição. O monstro é violento e apesar de termos certeza de sua existência registrá-lo é uma tarefa difícil.

Detalhes do Alvo

Tamanho Grande

Tipo Bruto

Chefe? Sim

 

E, bom, esse último pode ser considerado uma blasfêmia contra o templo, mas alguns dizem que existe um demônio gigante vivendo nos confins do templo, um fantasma talvez. Uma foto dele iria valer ouro.

Detalhes do Alvo.

Tamanho Grande

Tipo Amorfo

Chefe? Sim

 

Premiação

60 Sedes de Sangue

60 Frio dos Mortos

60 Vontades do Guerreiro

Elmo das Trevas - Com nick do Jogador -

1 Visual Kafra Vip

10 Diários da Aventura

 

azYZu2d.jpg

Gihkorita tem seus próprios pedidos para gerenciar, sendo ela a líder dessa expedição obviamente ela não poderá sair de seu posto de liderança para ir registrar monstros.Seus pedidos se concentram em Geffen.

 

O primeiro monstro é uma espécie de morto vivo, alguns dizem que ele era um marquês ou um barão que viveu em Geffen em tempos remotos, outros que ele era apenas um adorador de Morroc, mas nada disso importa, queremos saber se existe realmente um chupador de sangue em nossas terras.

Detalhes do Alvo

Tamanho Grande

Tipo Demônio

Chefe? Sim

 

O segundo monstro é a lenda de uma abelha que controla magia e lidera os zangões que vivem ao redor de Geffen e Prontera, e não para por aí, as lendas dizem que ela é tão poderosa que era capaz de escravizar dragões para servi-la.

Detalhes do Alvo

Tamanho Grande

Tipo Inseto

Chefe? Sim.

 

O terceiro monstro é a lenda de uma coruja sábia, boatos de que essas corujas ajudaram a universidade de juno quando ela era apenas uma escolinha em Al de Baran, apóos a mudança de Juno para Al de Baran as corujas ficaram bravas por não terem sido convidadas e passaram a atacar os visitantes.

Detalhes do Alvo

Tamanho Grande

Tipo Demônio

Chefe? Não.

Premiação

Um dos itens a baixo (escolha do jogador):

46 Iras do deus do mar

120 Frio dos Mortos

120 Vontade do Guerreiro

120 Sede de Sangue

e

1x Kafra Vip Visual

1x Chapéu de Bruxinha com Nick do Jogador.

 

Regras do Concurso:

1 Você deve escolher apenas um tutor para representar, por isso escolha com cuidado, quanto mais pessoas selecionarem determinado tutor menos chances elas terão de ganhar!

2 Você deve enviar um print seu na mesma tela dos três monstros do tutor que deseja ajudar.

*três prints no caso*

3 É necessário enviar uma pequena fanfic contando sua aventura para conseguir a foto!

- Pode ser uma fanfic para cada foto ou uma para todas.

4 Sua participação deve incluir Nick, Login, Print, Fanfic.

5 Você pode se inscrever para representar qualquer tutor, independente da sua classe.

6 Caso você esteja representando a Gihkorita envie junto com o e-mail o item que deseja receber, caso não seja enviando o item da premiação será aleatório!!!. (aleatoriamente selecionado por mim ou pelo fabs)

7 A fanfic deve ter um mínimo de 15 e um máximo de 50 linhas em fonte 12 no word, caso seja uma fic para cada print a soma de linhas deve ser igual ao mínimo/máximo estipulado.

8 A área de fanfics e a área de Roleplay terão campeões individuais.

9 Haverá apenas um ganhador por tutor.

10 Torre sem fim não conta na participação, o monstro deve ser fotografado em seu habitat natural.

 

AS TRÊS PRINTS, JUNTO DA FANFIC DEVEM SER ENVIADAS PARA O EMAIL

 

[email protected]

 

QUALQUER DUVIDA DEVE SER RETIRADA NESSE POST

 

NÃO É NECESSÁRIO ESPECIFICAR SE VOCÊ IRÁ PARTICIPAR DO EVENTO DE FANFICS OU ROLEPLAY. AS PARTICIPAÇÕES SERÃO RECEBIDAS PELA FABIANO E POR MIM E DEPOIS SELECIONADAS.

 

ALÉM DE IDENTIFICAR O MONSTRO, A FANFIC TAMBÉM É UM CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO

 

Flame será deletado.

 

Corram, vocês têm até 31 de outubro para enviar suas participações!

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 82
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Queridos, só especificando que, caso vocês queiram fazer uma fanfic com prints editadas pra enfeitar tudo bem, mas eu ainda vou precisar das três prints originais pra validar a participação de vocês, ok?

 

Um evento de roleplay? To dentro, vamos ver se a semana de provas e entrega de trabalhos me deixar Fazer algo :3

 

Tem um mês para participar, é bom arrumar tempo!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

One - Pode ter duas chars minhas nas prints? mas claro que a participação vai contar só pra principal [AB] a outra no caso vai proteger minha AB ...

Two - Ah e eu uso uma skin pra ragnarok que eu peguei nesse tópico >> Topico de Skins

 

 

 

Não tem problema nenhum, nenhuma das duas situações, aliás, eu também uso skins!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Posso enviar mais de uma SS por monstro? Para poder ilustrar mais a historia?

 

 

Eu preciso de 3 SS intactas, uma de cada monstro para validar a participação.

 

Qualquer SS extra será desconsiderada, a não ser que esteja no corpo do texto com intuito de enfeitar a fic.

 

Lembrando que a beleza da SS não implica na pontuação, só preciso de uma visão clara de cada monstro.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Curti o evento! To bastante a fim de participar!

Difícil é escolher quem representar.

 

Posso fazer um vídeo curto pra complementar a Fanfic? Mesmo se não tiver finalidade de avaliação, só pela diversão mesmo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

Curti o evento! To bastante a fim de participar!

Difícil é escolher quem representar.

 

Posso fazer um vídeo curto pra complementar a Fanfic? Mesmo se não tiver finalidade de avaliação, só pela diversão mesmo.

 

Qualquer *extra" fica a critério do jogador, desde que ele envie as 3 SS, mais de 15 linhas de fanfic, e saiba que isso não vai entrar no "mérito da avaliação."

 

Obviamente estamos falando de um roleplay, assim como prints para enfeitar a fic podem enriquecer a experiência acredito que um vídeo possa fazer a mesma coisa. Só quero enfatizar que, ele é um acompanhamento e não o prato principal, pode fazer diferença, mas está longe de ser o foco.

 

Não sei se fui clara >..

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Esse evento é por conta ou por personagem? Posso por exemplo pegar um boneco em uma conta e fazer a quest do Dione e na mesma conta com outro boneco fazer a da Gih?

 

Um evento por conta. Na realidade o evento deveria ser por pessoa, mas não temos como controlar isso, então tenho que confiar na honestidade de cada participante.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Qualquer *extra" fica a critério do jogador, desde que ele envie as 3 SS, mais de 15 linhas de fanfic, e saiba que isso não vai entrar no "mérito da avaliação."

 

Obviamente estamos falando de um roleplay, assim como prints para enfeitar a fic podem enriquecer a experiência acredito que um vídeo possa fazer a mesma coisa. Só quero enfatizar que, ele é um acompanhamento e não o prato principal, pode fazer diferença, mas está longe de ser o foco.

 

Não sei se fui clara >..

 

 

Sim, as regras do concurso estão claras. Seria mais a nível de complemento mesmo, até porque imagino que as histórias venham a ser divulgadas depois. Da mesma forma que vou me divertir lendo as histórias dos outros players, quero poder divertir aos demais da melhor forma que eu puder também =)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Real Deal - Trovador / Dr. Gregory House - Arcebispo ME / Real Mindblower - Feiticeiro

bRO since 2004

Link para o comentário
Share on other sites

O monstro que eu queria investigar só é acessível por quest que precissa lvl 120 U.U Teria como mudar?

 

Infelizmente não posso alterar o evento depois que ele estiver rodando. Sei a qual monstro você se refere (não posso falar aqui), provavelmente deveria ter pensado que isso exclui taek, guns e espiritualista =(.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Quem será que vai ganhar o meu heim? :9

 

Seria muito irônico se você ganhasse o seu O_o...

 

Se for participar, não participe no seu próprio... Isso mataria o RP uhahuahua

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...