Ir para conteúdo

[Evento: Fabiano e Hela] Monstros Fantásticos e Onde Habitam.


Hela

Posts Recomendados

  • Replies 82
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Olá, havia sim um monstro com o tamanho errado, mas não era o cervo, ele é médio mesmo. O que estava com tamanho errado era o do Everton.

 

Lembrando que a base é o Ragnaplace.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, havia sim um monstro com o tamanho errado, mas não era o cervo, ele é médio mesmo. O que estava com tamanho errado era o do Everton.

 

Lembrando que a base é o Ragnaplace.

 

Beleza. No ragnaplace bateu o tamanho do monstro que eu acho que é. Em outro database as informações se divergem!

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos dar um up por aqui.

 

Obrigado Curioso, recebi sua história!

 

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

One- Eita, então se eu fizer uma mega fanfic, cheia de prints e errar o monstro ja era O_O? ?? não vai ter segunda chance tipo me avisar que eu errei e eu refaço ....??

 

Two- eu prometi pra mim mesma que não ia reclamar mas ta difícil com menos de 50 linhas .... As 50 linhas são texto puro neh?

[3 prints e 50 linhas]

Mas por exemplo se eu colocar mais prints com texto inserido dentro das prints, cai na soma? [ por favor diz que não cai :rolleyes: ]

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

One- Eita, então se eu fizer uma mega fanfic, cheia de prints e errar o monstro ja era O_O? ?? não vai ter segunda chance tipo me avisar que eu errei e eu refaço ....??

 

Two- eu prometi pra mim mesma que não ia reclamar mas ta difícil com menos de 50 linhas .... As 50 linhas são texto puro neh?

[3 prints e 50 linhas]

Mas por exemplo se eu colocar mais prints com texto inserido dentro das prints, cai na soma? [ por favor diz que não cai :rolleyes: ]

 

Eu sugeri esse tanto de linhas que é para eu poder avaliar e solicitar a premiação o mais rápido possível. São 50 linhas de texto puro, imagens não contam. As imagens devem ser ilustrativas, sem blocos de texto.

 

Sobre o monstro, caso o monstro esteja errado eu envio um e-mail avisando XD

 

Ex: O monstro era arclouse, mas vc printou um arclouse pesadelo eu vou considerar correto. Agora caso o monstro fosse Arclouse e você printou um Deniro eu aviso XD

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sugeri esse tanto de linhas que é para eu poder avaliar e solicitar a premiação o mais rápido possível. São 50 linhas de texto puro, imagens não contam. As imagens devem ser ilustrativas, sem blocos de texto.

 

Sobre o monstro, caso o monstro esteja errado eu envio um e-mail avisando XD

 

Ex: O monstro era arclouse, mas vc printou um arclouse pesadelo eu vou considerar correto. Agora caso o monstro fosse Arclouse e você printou um Deniro eu aviso XD

 

 

Tah bem !! obgda vo começar logo então pq se errar da pra refazer

aDXdkeB.gif

~♥ I'll heal your heart or not? ♥~

Link para o comentário
Share on other sites

Riot, tem essa informação no final do post principal. Não vou repostar porque estou no trabalho.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...