Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 26/09


Fox Smallheal

Posts Recomendados

sdds rufio criando topico, ele posta as imagens dos itens novos e dá pra ir atrás das informações

 

Quem colocava era a Gih, não? Rufio criava e ela editava e colocava as imagens.

 

Exp bonificada em semana de provas nãooooooooooooooo!!!!!!!

 

São 2 semanas

 

rrsrsrs não, ela só faria por meio de muitos pedidos da comunidade. Eu só ACHO que por no npc lá dos ME a opção de: modo normal e modo hard seria interessante. Não gostou: vai pro normal. Daí atenderia a todos os gostos!

 

Acho q só valeria a pena se tivesse alguma vantagem no Mapa com PVP ativo. Tipo + drop ou +xp ou + monstro. Sei lá

 

Mês de aniversário super top, altas promo, altos eventos, acabando com as fazendinha e a p... toda, aí eles pensam, temos que dar um vacilo com os players, pelo menos um, dito e feito...

Do que adianta reduzir a quantidade de Trentinis e manter a quantidade Alphoccio que também usa Dissonância e causa dc? O mapa também era muito bom pelo drop.

 

Vacilos, pois é.

 

Na verdade é sobre o cara ali que eu "quotei", ele já é uma figurinha carimbada de grupos de comercio paralelo, não espero que ele tome ban por essas coisas porque a Lug só pode banir por algo que acontece in game e olhe lá mas é sempre bom tirar a máscara das pessoas, entendeu? kkkkk

 

Como tu sabe q é ele?

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 298
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Eu devo estar em outro ragnarok então. Ou eu deveria ta usando AD até em Serpente Suprema pra gastar o que gastei.

Volto a falar, o Bio que tem equipes boas, mas não tem grana pra AD ele que se exploda né? Esse pensamento é o mesmo que não puxar ranger pra PT de cheffenia por que não faz papel de "killer".

 

Mas agora com temporal boots você vai ver bem mais ranger indo ao topo , a vdd é que não chamam pq é bem mais simples de aparecer um Bio que consegue fazer o trabalho do que um ranger bem equipado, além disso GX com monarca tá bem forte e até vulcão chega nos 150k!

 

Bom eu não gastei muito, ainda mais pra upar rápido assim, achei o gasto X benefício muito bom, mesmo que tenha sido meio salgado ainda é pouco perto do benefício.

 

 

Gasto Alto> dano alto> upa rápido e faz as coisas rápido

 

Se isso não bate com o estilo de jogo que você procura, tem várias outras classes no jogo com melhor custo @_@

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal vcs estão muito mal acostumados com Bio metralhadora de AD, ele foi feito pra ser uma classe rara e com skill forte, seque o raciocínio.

  • Dificil de upar, vide dano do protons.
  • Atributos ruins de distribuir, mescla de FOR e INT para ter dano, fazendo outros atributos ficar defasado.
  • Cast Fixa longa da Skill mais forte.
  • Gasto de 35k-45k por Bomba Acida lançada. Valor tende a subir.

Tudo isso era pra fazer esse personagem o mais raro entre eles, era pra AD ser extremamente dificil de conseguir e guardada com amor pra ser usada em momentos únicos. Parem de reclamar, quanto menos Bios melhor, aprendam a mudar a forma de jogar, tem WL solando na cheffenia, pq vcs são tão dependentes de AD? Modifique sua estrategia, coloque 2WL com set pororoca, 2 sorc pra dar diluvio 1 RK pra limpar mob, garanto que o DANO vai ser bruto e principalmente Ifrit vai como bost@.

Mas é isso que eu to falando, Bio Ad deveria ser extinto, só que na cheffenia você vê uma forçação de barra enorme pra todo bio usar AD, independente se ele da muito dano com canhão ou não!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho bio também, mas ainda assim, é meio escroto uma skill de classe inferior ser mais forte que de classe superior. Seria válido um nerf de um lado e um buff do outro, faria mais sentido.

 

E não sei de onde você tirou que isso é choro, se fosse choro eu tava reclamando, não sugerindo. :v

 

Sempre defendo o NÃO nerf do AD, é uma classe com construção dificil, onde a munição deveria ser dificil de conseguir, ela é bem mais limitada que flecha, o valor dela é consideravelmente alto, se vc gastar sei la, 10 AD em um MvP forte vc gastou 350k, isso acumulado gera um gasto grande, o Altq de um BIO FORTE não é barato, e um Bio meia boca, gasta muito mais AD, ou seja, o valor acumulado dele é maior ainda, ele é equilibrado, o que é desequilibrado são os bots, é o servidor não cuidar dos programas ilegais, a classe esta certinha.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah então é disso que se trata

Hmm

 

Você tem muito amor para sair implicando com as pessoas não é?

 

Não, se a regra é imposta no fórum para todo que cadastra, então ... ELA DEVE VALER PARA TODOS.

Não é implicação, é fazer valer o que você confirmou aceitar ao entrar neste fórum.

 

 

Aliás... tem uma pessoa ai que "balança os peitos" (palavras da pessoa que citou isso, apenas estou quotando aqui), que não anda muito bem na linha.

Fdfp8RP.jpg?1

Colocou silicone mas não colocou caráter.

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre defendo o NÃO nerf do AD, é uma classe com construção dificil, onde a munição deveria ser dificil de conseguir, ela é bem mais limitada que flecha, o valor dela é consideravelmente alto, se vc gastar sei la, 10 AD em um MvP forte vc gastou 350k, isso acumulado gera um gasto grande, o Altq de um BIO FORTE não é barato, e um Bio meia boca, gasta muito mais AD, ou seja, o valor acumulado dele é maior ainda, ele é equilibrado, o que é desequilibrado são os bots, é o servidor não cuidar dos programas ilegais, a classe esta certinha.

 

O ponto não é o custo, na verdade, é só uma questão de lógica. Porque levando em consideração o "nível de conhecimento" das classes. Roleplay, sabe? E hoje em dia, no estado que as coisas se encontram e encontrarão em breve, você não precisa ser "forte", por isso estão aparecendo essas instâncias "difíceis", pra voltar com o espírito de equipe do jogo, que se perdeu por aí a partir do momento que uma classe consegue solar um MVP de dificuldade difícil.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas é isso que eu to falando, Bio Ad deveria ser extinto, só que na cheffenia você vê uma forçação de barra enorme pra todo bio usar AD, independente se ele da muito dano com canhão ou não!

 

Esse é o problema do servidor mal acostumado, quem joga de bio (eu tenho um 175) sabe que ele é caro, tem q estar ciente dos seus problemas e custos, e que esta de fora do bio mesmo tendo um, enxerga uma metralhadora de dinheiro.

 

 

Temos que mudar a cultura do bRO na cheffenia.... Recruto pra proxima cheffenia: 3WL, 1 pororoca, 2 Suporte, 1RK matador de Mob, 2 Sorc pra diluvio e exal, 2AB. e eu de WL pororoca 100% ignorar DEFM... Telar Valk, katu e kraken... o resto da pra matar...

Link para o comentário
Share on other sites

Mas agora com temporal boots você vai ver bem mais ranger indo ao topo , a vdd é que não chamam pq é bem mais simples de aparecer um Bio que consegue fazer o trabalho do que um ranger bem equipado, além disso GX com monarca tá bem forte e até vulcão chega nos 150k!

 

Bom eu não gastei muito, ainda mais pra upar rápido assim, achei o gasto X benefício muito bom, mesmo que tenha sido meio salgado ainda é pouco perto do benefício.

 

 

Gasto Alto> dano alto> upa rápido e faz as coisas rápido

 

Se isso não bate com o estilo de jogo que você procura, tem várias outras classes no jogo com melhor custo @_@

 

Yukii, se você realmente acha normal gastar o que gastam com Ad sendo que tem canhão de protons. Tudo bem é a sua opnião e a respeito, mas forçar isso na cheffenia é no minimo falta de sacanagem. E digo mais, Bio não é um classe que custa caro. Criador é uma classe cara.

Link para o comentário
Share on other sites

Curioso este fórum, falar "Quem é travesti balança os peitos" em todas as postagens quebrando as regras 4 e 18 pode ...

falar "Quem é macho balança o saco" ou "Já balançaram uma rola hoje" em apenas 1 postagem é irregular e implicação e me faz receber uma caramba de PMs mandando parar.

 

NOT BAD!

rCUWOTz.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O ponto não é o custo, na verdade, é só uma questão de lógica. Porque levando em consideração o "nível de conhecimento" das classes. Roleplay, sabe? E hoje em dia, no estado que as coisas se encontram e encontrarão em breve, você não precisa ser "forte", por isso estão aparecendo essas instâncias "difíceis", pra voltar com o espírito de equipe do jogo, que se perdeu por aí a partir do momento que uma classe consegue solar um MVP de dificuldade difícil.

 

Então vamos pedir um Reboot do servidor, estamos discutindo a skill AD forte, se for assim, vamos excluir o Sicario, AD é forte, mas precisa de MUITO roleplay pra um Bio SOLAR ele é uma classe sem resistência, sem HP, cast fixo, N limitações, não é um exemplo bom...

 

 

Classes que solam, Sicario sola tudo, mas tudo, Ifrit as poha toda, ja bateu 200k no loki, isso é dano absurdo... Ja viu RK tirando 999.999 no golpe titanico? Eu ja, ele solando Torre...

Link para o comentário
Share on other sites

Yukii, se você realmente acha normal gastar o que gastam com Ad sendo que tem canhão de protons. Tudo bem é a sua opnião e a respeito, mas forçar isso na cheffenia é no minimo falta de sacanagem. E digo mais, Bio não é um classe que custa caro. Criador é uma classe cara.

 

Concordo.

 

Pior é quando se gasta uns 2k de AD em única PT, o dia inteiro jogando, daí você avisa: Galera, AD acabou. O lider te kika no meio da cheffenia sem mais nem menos (Isso é a regra). A exceção , é que ainda existem bons jogadores e que compreendem que você está gastando muito dinheiro e te deixam continuar no protons, vou repetir, te DEIXAM continuar no protons, acredito que uns tem pena, outros acham realmente que protons dá dano, mas é isso aí.

Editado por Blacc Nirova
Link para o comentário
Share on other sites

Então vamos pedir um Reboot do servidor, estamos discutindo a skill AD forte, se for assim, vamos excluir o Sicario, AD é forte, mas precisa de MUITO roleplay pra um Bio SOLAR ele é uma classe sem resistência, sem HP, cast fixo, N limitações, não é um exemplo bom...

 

 

Classes que solam, Sicario sola tudo, mas tudo, Ifrit as poha toda, ja bateu 200k no loki, isso é dano absurdo... Ja viu RK tirando 999.999 no golpe titanico? Eu ja, ele solando Torre...

 

Você não entendeu o ponto que apontei da roleplay. Levando em consideração que criador é uma classe anterior ao bioquímico... Seria mais interessante diminuírem o dano da AD pra compensar em outra skill de bioquímico. Questão de lógica pela sequência das classes. Player skill != roleplay.

 

 

EDIT: isso é minha opinião, que fique bem claro, e eu entendo o motivo da AD ser forte, considerando as skills de outras classes. Mas seria mais condizente com a história, colocar a skill mais forte na terceira classe.

Link para o comentário
Share on other sites

O ponto não é o custo, na verdade, é só uma questão de lógica. Porque levando em consideração o "nível de conhecimento" das classes. Roleplay, sabe? E hoje em dia, no estado que as coisas se encontram e encontrarão em breve, você não precisa ser "forte", por isso estão aparecendo essas instâncias "difíceis", pra voltar com o espírito de equipe do jogo, que se perdeu por aí a partir do momento que uma classe consegue solar um MVP de dificuldade difícil.

 

Vamos levar no roleplay, o cara tem AD a muito mais tempo que canhão de protons, então faz sentido ele dar mais dano com AD, por que ele ja ta muito acostumado a usar a AD. Ele quando vira bioquimico ja ta mandando Ad igual aquele filme do procurado. A Ad curva no ar. xD

Mas falando serio, não acho errado a Ad dar um dano alto, visto que ela tem um custo elevado se comparada com qualquer outra skill do jogo. O problema é que a comunidade do ragnarok acha normal usar Ad pra tudo.

 

Só uma outra parada, se você ta em um mapa aberto, onde o MvP pode ser roubado a qualquer hora, acho valido usar AD ( isso se você quiser gastar mesmo) por que tem concorrencia, mas na cheffenia quem vai concorrer com você? o pessoal da sua PT?

Link para o comentário
Share on other sites

Yukii, se você realmente acha normal gastar o que gastam com Ad sendo que tem canhão de protons. Tudo bem é a sua opnião e a respeito, mas forçar isso na cheffenia é no minimo falta de sacanagem. E digo mais, Bio não é um classe que custa caro. Criador é uma classe cara.

 

Então pra você tudo bem demorar mais para matar o mvp com protons, deixar o shura gastando dinheiro, podendo tomar um eventual wipe no grupo, só para economizar?

'-'

 

E outra cheffenia é lotada e tem gente que dá "KS".

Então não sei onde é só minha PT.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Você não entendeu o ponto que apontei da roleplay. Levando em consideração que criador é uma classe anterior ao bioquímico... Seria mais interessante diminuírem o dano da AD pra compensar em outra skill de bioquímico. Questão de lógica pela sequência das classes. Player skill != roleplay.

 

 

EDIT: isso é minha opinião, que fique bem claro, e eu entendo o motivo da AD ser forte, considerando as skills de outras classes. Mas seria mais condizente com a história, colocar a skill mais forte na terceira classe.

 

Na verdade, bem verdadeira, o AD foi nerfado, ele era muito mais facil de conseguir dano antigamente, ate concordo que a protons deveria ter um dano melhor, mas não concordo que AD por ser uma skill de classe anterior deveria ser mais fraca pois a construção dela foi feita pra isso, uma skill que ganha dano pela Vitalidade do oponente... Neste caso o EDP do Algoz que multiplica o dano 4x juntando os novos equipamentos de sicario, deixaram a classe desbalanceada...

Link para o comentário
Share on other sites

abrimo galere

run run run

 

Servidores abertos, e o mapa dos Homúnculos , na mesma situação, abandonado e jogado ao vento, já pode pedir pra desenvolvedora retirar o mapa por completo e menos um peso pro Servidor,desisto de ficar pedindo uma mudança ou uma resposta positivo e negativa.A comunidade da Arte da Alquimia já está cansada de ficar na "Esperança" desde 2014, quem sabe no próximo ano (2018), eu retorno novamente a cobrar tal mudança para a moderação, tal mudança que a moderação como Fox e outros já sabem desde 2014.

 

De qualquer forma , Obrigada pela atenção e peço perdão se fiquei teclando na mesma tecla novamente com a Level UP, incomodado o trabalho da mesma.

 

Mais acho que agente como Tutora e Tutor nao tem apenas o dever de demonstrar conhecimento e ajudar, temos também o dever e a tarefa de passa pra Moderação de Ragnarok os pedidos da comunidade, reclamações e certas melhorias para tal classe, da melhor maneira possível e justa. Somos praticamente o meio mais próximo de relação da comunidade x Level up para melhor interação.

 

Obrigada pela atenção e novamente pela "ESPERANÇA", Gihkorita

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos levar no roleplay, o cara tem AD a muito mais tempo que canhão de protons, então faz sentido ele dar mais dano com AD, por que ele ja ta muito acostumado a usar a AD. Ele quando vira bioquimico ja ta mandando Ad igual aquele filme do procurado. A Ad curva no ar. xD

Mas falando serio, não acho errado a Ad dar um dano alto, visto que ela tem um custo elevado se comparada com qualquer outra skill do jogo. O problema é que a comunidade do ragnarok acha normal usar Ad pra tudo.

 

Só uma outra parada, se você ta em um mapa aberto, onde o MvP pode ser roubado a qualquer hora, acho valido usar AD ( isso se você quiser gastar mesmo) por que tem concorrencia, mas na cheffenia quem vai concorrer com você? o pessoal da sua PT?

 

Sim, dessa forma faz bastante sentido, mas pra uma história condizente, seria legal as outras classes seguirem esse padrão, o que infelizmente não acontece. Porque a skill mais comum do bioquímico está em trans, e a secundária em bio. Deveria ser ao contrário (mas eles não adivinhariam que existira uma terceira classe).

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo.

 

Pior é quando se gasta uns 2k de AD em única PT, o dia inteiro jogando, daí você avisa: Galera, AD acabou. O lider te kika no meio da cheffenia sem mais nem menos (Isso é a regra). A exceção , é que ainda existem bons jogadores e que compreendem que você está gastando muito dinheiro e te deixam continuar no protons, vou repetir, te DEIXAM continuar no protons, acredito que uns tem pena, outros acham realmente que protons dá dano, mas é isso aí.

 

Isso aconteceu comigo, eu tava upando 7h com com a pt ai AD acabo, foi só eu falar no chat do teamspeak, que fico um silencio, ai o lider me chamo no privado: "po cara olha, vou te tirar por que é sacanagem com os outros bios que tão usando AD, enquanto que você só vai ficar no canhão".

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, bem verdadeira, o AD foi nerfado, ele era muito mais facil de conseguir dano antigamente, ate concordo que a protons deveria ter um dano melhor, mas não concordo que AD por ser uma skill de classe anterior deveria ser mais fraca pois a construção dela foi feita pra isso, uma skill que ganha dano pela Vitalidade do oponente... Neste caso o EDP do Algoz que multiplica o dano 4x juntando os novos equipamentos de sicario, deixaram a classe desbalanceada...

 

Tem muita coisa desbalanceada ainda, mas não tem muito o que fazer além de esperar eles desbalancearem mais pra compensar depois. :/

Link para o comentário
Share on other sites

Servidores abertos, e o mapa dos Homúnculos , na mesma situação, abandonado e jogado ao vento, já pode pedir pra desenvolvedora retirar o mapa por completo e menos um peso pro Servidor,desisto de ficar pedindo uma mudança ou uma resposta positivo e negativa.A comunidade da Arte da Alquimia já está cansada de ficar na "Esperança" desde 2014, quem sabe no próximo ano (2018), eu retorno novamente a cobrar tal mudança para a moderação, tal mudança que a moderação como Fox e outros já sabem desde 2014.

 

De qualquer forma , Obrigada pela atenção e peço perdão se fiquei teclando na mesma tecla novamente com a Level UP, incomodado o trabalho da mesma.

 

Mais acho que agente como Tutora e Tutor nao tem apenas o dever de demonstrar conhecimento e ajudar, temos também o dever e a tarefa de passa pra Moderação de Ragnarok os pedidos da comunidade, reclamações e certas melhorias para tal classe, da melhor maneira possível e justa. Somos praticamente o meio mais próximo de relação da comunidade x Level up para melhor interação.

 

Obrigada pela atenção e novamente pela "ESPERANÇA", Gihkorita

Vc também quer upar o homum sem nem ter q andar com o personagem, aí é forçar a barra neh? O mapa ta extremamente mobado, é só ir andando e matando.

Link para o comentário
Share on other sites

Então pra você tudo bem demorar mais para matar o mvp com protons, deixar o shura gastando dinheiro, podendo tomar um eventual wipe no grupo, só para economizar?

'-'

 

E outra cheffenia é lotada e tem gente que dá "KS".

Então não sei onde é só minha PT.

 

Concordo.

 

Dá pra matar com protons, dá, mas demora bem mais ora. Alguns MVPs como detar e valq tem que ser AD sim, no caso da valq principalmente tem que matar o mais rapido possível pra evitar o dispell (alô, nem todo mundo tem pesar, viu). Prefere arriscar wipar a pt só pra economizar uns trocos? E a enciclopédia da galera que fica correndo até a pt se reorganizar se wipou ou se veio alguém com AD e roubou o detar que a gente tava lá há 1 ano fazendo no prótons?

 

Mas concordo também que se a pt tiver 5 ~ 6 killers (como exemplificaram ai) não tem necessidade de AD mesmo, mas quantas pts podem ter tudo isso de killer? Geralmente pt assim é pt de drop

 

Também concordo que se vc está criando um bio, já sabe dos gastos da classe. Se não está preparado pra chefênia, não vá, porque vc pode prejudicar as pessoas

Editado por Paçoca Song

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...