Ir para conteúdo

[BUG] Quest de aniversário 13 anos!


Lucas8x

Posts Recomendados

Como sabemos na quest de aniversário de 13 anos para você ganhar o Lampião das Fadas no 7° dia você precisa capturar 10 fadas com o item Bolsa Mágica, que é possivel comprar uma por 3.000 zenys, alguns vão pensar "Vou entrar cada dia e capturar 10 fadas" outros vão pensar "Vou comprar 60 bolsas e capturar 60 fadas para ir entregando durante a semana" e foi exatamente a 2° que eu pensei em fazer, mas infelizmente um bug na quest faz com que a NPC (Garota Mimada) retire todas as Bolsas de "Fada Capturada" e não apenas as 10 necessárias para a quest

Editado por Lucas8x
liyr1Zn.png
Link para o comentário
Share on other sites

Já haviam comentado isso em outro tópico, mas acho que não se trata de um bug e sim da programação de quest mesmo que é assim. Há outras quests no Rag que os npcs pegam todos os itens ao invés apenas da quantidade solicitada.

Exatamente, também não acredito que seja bug, acho que ela foi feita para catar tudo mesmo...

 

PS: Kaeus, vou ler o que você enviou depois, tô um tanto ocupado por hora, assim que possível eu vejo tudo okay? ^^

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Já haviam comentado isso em outro tópico, mas acho que não se trata de um bug e sim da programação de quest mesmo que é assim. Há outras quests no Rag que os npcs pegam todos os itens ao invés apenas da quantidade solicitada.

 

Não é bug, faz parte da quest mesmo.

Igual o Colecionador de jejellopy em Porto Malaya. Ele pega todos os itens que você tiver no inventário.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Como sabemos na quest de aniversário de 13 anos para você ganhar o Lampião das Fadas no 7° dia você precisa capturar 10 fadas com o item Bolsa Mágica, que é possivel comprar uma por 3.000 zenys, alguns vão pensar "Vou entrar cada dia e capturar 10 fadas" outros vão pensar "Vou comprar 60 bolsas e capturar 60 fadas para ir entregando durante a semana" e foi exatamente a 2° que eu pensei em fazer, mas infelizmente um bug na quest faz com que a NPC (Garota Mimada) retire todas as Bolsas de "Fada Capturada" e não apenas as 10 necessárias para a quest

 

Por isso o NPC é uma garota MIMADA e não EDUCADA, aconteceu o mesmo comigo ;/ cheguei la de espertão e catei todas as fadas pra nada

Link para o comentário
Share on other sites

Se o tutor de missões e eventos tivesse realizado a missão nada disso teria ocorrido!

hqdefault.jpg

Então tu quer me dizer se a quest fosse feita do modo que a maioria faz, no caso testando de verdade as coisas e não apenas um ctrl+c ctrl+v de costume de uma certa wiki, poderia ter sido corrigido isso antes e nada disso teria acontecido?

f1fuMHy.png

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Então tu quer me dizer se a quest fosse feita do modo que a maioria faz, no caso testando de verdade as coisas e não apenas um ctrl+c ctrl+v de costume de uma certa wiki, poderia ter sido corrigido isso antes e nada disso teria acontecido?

f1fuMHy.png

 

talves se eu tivesse certo previlegio em saber a quest antes de tudo e todos poderia fazer esse guia mais detalhado pra vcs

 

f1fuMHy.png

E nois lug !!!! Melhor empresa do mundo !! Tamo Junto !!

Link para o comentário
Share on other sites

O pior n é nem isso,é os visuais lixos que n podem ser vendidos em npc,colocados no carrinho etc.Só vai pro armazem '-'

agr meu arru fica com o limite de itens e n pode pegar NADA

o armazem ta cheio e n da pra guardar nada =/

Faz um outro personagem na mesma conta e coloca os visuais nele pela Kafra e depois deleta.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...