Ir para conteúdo

Disparo Espalhado na WOE TE


Dedenis

Posts Recomendados

Ola pessoal,

 

Desculpe minha ignorância, é que joguei muito pouco com essa classe.

 

Gostaria de saber pq o pessoal fala que disparo espalhado é tão ruim, vi que ele tira 500% de dano em uma área de 9X9 e que o lança granada glorioso tem 330 de ataque.

 

Verifiquei no browiki que o cast é 1 segundo, porém não fala se é fixo ou variável. Fiquei imaginando se não daria para espamar a cada 0,5 segundos esse dano em área na WOE TE, acho que daria pelo menos para auxiliar o pré cast.

 

Abçs!

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda assim, tem que ter uma arma boa, aspd maxima, estar no Bragi, não ter Proteger terreno no chao, nem pneuma no alvo e cruzar os dedos pra nao levar OH de qlqer coisa random em sua direção lol

 

Pois é.

 

e ainda trazer uns cartões kafra pra pegar poção no meio da TE :v

 

Humm entendi, mas ai pergunto, mesmo ela tirando pouco não seria útil para espamar status? Imagino que uma área de 9X9 seja uma boa área de efeito.

 

Não

 

Como já falaram,chuva de flechas é mais eficiente,fora o cavalo de pau e outras várias skills.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...