Ir para conteúdo

Dedenis

Members
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dedenis

  • Data de Nascimento 05/11/1990

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Dedenis

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Olá pessoal, Estou pesquisando mas não achei nada. Queria configurar o homúnculo para ignorar os monstros que atacarem o mestre. A ideia é que o homunculo só ataque monstros que atacarem ele. É possível? atualmente estou usando a Azzy AI. Obrigado!
  2. Duvida, ele ainda tem a penalidade de 40% das habilidades que ocorre na WOE ou é o mesmo dano que faço contra monstros?
  3. Pessoal, Minha duvida é, o que reduz o dano do Assalto do Falcão e Ataque Aéreo na WOE? Ou o dano vai ser o mesmo que tenho atacando um monstro?
  4. Ola pessoal, Estou a anos sem jogar rag e voltei agora, estou fazendo um Lorde Tyr para WOE TE no Valhala. Porém nunca joguei de Lorde em WOE e tbm to bem perdido na nova sistemática de status que veio com as 3º classes. Procurando na internet e aqui no forum achei apenas uma build de Lorde para a WOE TE antiga (2016), queria opiniões se esta dentro do que deveria: FOR:91 AGI:50 VIT:81 INT:2 DEX:32 LUK:22 Como tbm nunca joguei de Lorde na WOE gostaria de orientação qual seria meu papel no meio da treta. Obrigado!
  5. Ainda prefiro o Valhala pelo simples fato de ter menos b0ts, comecei do zero e to conseguindo fazer grana e me equipar com drop, no Thor acho que o preço dos drops ia ser bem menor devido a tanta concorrência de IA's dropando. Além de tbm ter achado os preços melhores no Valhala. Se der merge eu pulo fora como ja pulei do thor.
  6. Olá pessoal, Estou utilizando Arruaceiro de arco para dropar e fazer uma grana. Optei por arco para não perder pontos em For para dar dano. Porém o arco que vejo vendendo em NPC da 100 de dano apenas, teria algum outro arco que Arruaceiro pode usar (Não pode ser exclusivo para desordeiro/renegado) que da mais dano e não é um absurdo de caro? Obrigado.
  7. Humm entendi, mas ai pergunto, mesmo ela tirando pouco não seria útil para espamar status? Imagino que uma área de 9X9 seja uma boa área de efeito.
  8. Ola pessoal, Desculpe minha ignorância, é que joguei muito pouco com essa classe. Gostaria de saber pq o pessoal fala que disparo espalhado é tão ruim, vi que ele tira 500% de dano em uma área de 9X9 e que o lança granada glorioso tem 330 de ataque. Verifiquei no browiki que o cast é 1 segundo, porém não fala se é fixo ou variável. Fiquei imaginando se não daria para espamar a cada 0,5 segundos esse dano em área na WOE TE, acho que daria pelo menos para auxiliar o pré cast. Abçs!
  9. Eu parei de jogar pq com o leg da TE + o leg da minha net era totalmente impossível jogar.
  10. É a do Pica-Pau, então la em Homun Tatics deixei como always nos montros do mapa onde estou (Esporo, Jiboia e Rabo-de -verme) mas mesmo assim só usa a skill no level 1. Se ponho como Once:Level: idependente do level que ponho so usa no nivel 1.
  11. Bom neste caso preciso de uma ajudinha, Meu Filir so esta utilizando as habilidades em level 1, mesmo colocando como Always no "Use Attack Skills", saberia me dizer onde esta errado?
  12. Bom dia Povo, Desinstalei e instalei o rag novamente e consegui logar, ainda não consegui testar pois estou no trampo mas loguei em prontera. Talvez isso resolva o caso de vocês tbm, agora quem não tem o instalador baixado ou a internet não for muito rapida pode acabar levando horas nesse processo, espero que a Lug mande um patch de coreção do que estiver sido instalado incorretamente.
  13. Ola pessoas, Alguém saberia algum lugar que tenha a tradução do Azzy AI?. Obrigado.
  14. Humm, sempre achei que o Bate Estaca fosse melhor que a Guilhotina de Vellum para choque pq o dano é proximo e com o Bate Estaca você ainda pode usar uma Thara, ou estou enganado?
×
×
  • Criar Novo...