Ir para conteúdo

Um aviso amigável


Mad Dummy

Posts Recomendados

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

só passando pra falar, fazer datamining dos sprites do jogo pra "ver o q vai vir" é uma das coisas mais inuteis a se fazer no rag, pq todo client baixa uma porrada de arquivos com muita antecedencia, e varias coisas que nunca serao implementadas, mas vieram junto com o resto.

 

Dito isso, Verus nao é novidade nenhuma, update de episodio, todo mundo sabe q uma hr vai ou nao vir e pode começar a se preparar a qlqer momento. Alias, verus sequer tem algo de especial que de pra ter vantagem com a informaçao adiantada, entao wtf.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia pessoal.

 

Ah claro, por que será que eu imaginei que o guia logo após a atualização daria um problema?

 

Essa ideia foi criada a partir de um planejamento, com a intenção de ajuda-los com eficiência nessa quest temporária e comemorativa com nosso aniversário. Conversado entre a equipe do jogo, achamos que seria legal essa disponibilização.

 

Considerando a posição de parceiro do jogo e responsável por quests in-fórum, logo na manhã da manutenção disponibilizamos os arquivos traduzidos para a elaboração de um guia, com imagens e tudo mais.

 

Garanto que, como profissional dentro da Level Up, estou ciente do que rola e tranquila em relação aos assuntos abordados, alguns de vocês conseguem confiar em mim?

 

O que me preocupa mesmo é invasão de arquivos do jogo, mas já estamos verificando a situação :)

Pensarei melhor quando se tratar de informações exclusivas, numa próxima vez.

 

Acho que vocês discutiram bastante o assunto ao longo da noite, fecharei o tópico.

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...