Ir para conteúdo

Um aviso amigável


Mad Dummy

Posts Recomendados

Agora imagine a valorização que teve nesses itens X ai de visuais e nos itens normais que são slottados.

Será que saber disso uns dias antes pra poder slottar ou vender não dá uma vantagem?

Acho que tô enganado né :rolleyes:

Mas dai é por que a lug não passa bem o corretivo.

Editado por Josh
tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Deixa eu ver se entendi, se ele estivesse obtendo informações de patchs futuros, itens de ROPs que virão pra loja e tudo mais de formas irregulares como você e usasse elas como bem entender (inclusive pra criar tópicos 'ameaçando' divulgar informações se suas exigências não forem atendidas), está tudo ótimo.

 

Agora se ele conseguiu uma 'informação privilegiada' por qualquer que seja a relação dele com os testes de um evento, inclusive relacionados a área do tutorado dele, pra criar um guia antecipado que favorece o restante da comunidade, temos um problemão aí.

 

Ok, faz bastante sentido.

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu ver se entendi, se ele estivesse obtendo informações de patchs futuros, itens de ROPs que virão pra loja e tudo mais de formas irregulares como você e usasse elas como bem entender (inclusive pra criar tópicos 'ameaçando' divulgar informações se suas exigências não forem atendidas), está tudo ótimo.

 

Se a informação veio de uma fonte regular ela se torna irregular? :rolleyes:

Acredito que você tenha entendido errado o tópico meu amigo, eu não ameacei vazar nada, peço desculpas se tenha parecido isso, apenas esqueci de citar o efeito maria vai com as outras, ou seja, um amiguinho fala pra outro, outro pra outro e assim o servidor inteiro descobre :rolleyes:

 

@edit

Você parece que pra defender ele, esqueceu todo ponto de vazamento pra amiguinhos, mas tudo bem.

Editado por Mad Dummy
Link para o comentário
Share on other sites

Isso existe em todo jogo, só que é de responsabilidade da empresa e do "participante" manter sigilo sobre os assuntos internos.

 

Até a Blizzard tem contato com jogadores e quando vai realizar algum nerf ou fazer alguma pesquisa sobre jogabilidade, diversão e eventos/etc, existem os Q&A que são jogadores muito bons dedicados à responderem perguntas e representarem a comunidade. Alguns são PAGOS pra isso.

 

Eu já vi o Dundé in game, e o cara nem char level máximo tem eu acho. Não vai WoE, não caça MVP, só faz quest e RP, então se ele tem acesso às informações ele não usa de má fé, pelo menos não pra benefício próprio in game. Sobre os amigos eu não sei dizer.

Resumindo: é MAIS NOOB QUE O FABIANO KEK.

 

Se EU fosse Q&A, eu iria querer ter uma boa conversa com o cara que nerfa os itens. Alguns nerfs são fantásticos, como o da Luva de H. Motto, outros são podres (adaga da valk).

 

E uma conversa melhor ainda com o IMBECIL que decidiu que o servidor não está "pronto" pra receber as cartas de Eclage.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já vi o Dundé in game, e o cara nem char level máximo tem eu acho. Não vai WoE, não caça MVP, só faz quest e RP, então se ele tem acesso às informações ele não usa de má fé, pelo menos não pra benefício próprio in game. Sobre os amigos eu não sei dizer.

Resumindo: é MAIS NOOB QUE O FABIANO KEK.

 

Houve um vazamento porque MUITA gente soube dessa quest muitos dias antes, coincidentemente ele sabia sobre essa quest e obviamente tinha informações, vide post no bRO wiki.

Ou seja, um vazamento houve por ai.

Agora, se não foi ele, eu lamento muito e peço desculpas :rolleyes:

 

@notreally

Link para o comentário
Share on other sites

Houve um vazamento porque MUITA gente soube dessa quest muitos dias antes, coincidentemente ele sabia sobre essa quest e obviamente tinha informações, vide post no bRO wiki.

Ou seja, um vazamento houve por ai.

Agora, se não foi ele, eu lamento muito e peço desculpas :rolleyes:

 

@notreally

Olha concordo que vazamento é foda, mas diz uma solução pra evitar isso e manter o feedback que provavelmente tem entre o dunde e a levelup. Se tiver encaminha por ticket.

Link para o comentário
Share on other sites

Se a informação veio de uma fonte regular ela se torna irregular? :rolleyes:

Acredito que você tenha entendido errado o tópico meu amigo, eu não ameacei vazar nada, peço desculpas se tenha parecido isso, apenas esqueci de citar o efeito maria vai com as outras, ou seja, um amiguinho fala pra outro, outro pra outro e assim o servidor inteiro descobre :rolleyes:

 

@edit

Você parece que pra defender ele, esqueceu todo ponto de vazamento pra amiguinhos, mas tudo bem.

 

Perdão, é que em algum post seu nesse tópico você citou "E que quem fizer o guia primeiro faça" como se te incomodasse muito que ele tenha feito um guia completo logo no lançamento da quest com as informações que ele obteve, o que eu não vejo problema nenhum. Na época onde a LUG ainda fazia 'concursos' pra escolhas de beta testers pra episódios novos era super normal fazerem guias com informações obtidas nos testes pra agilizar a vida da comunidade e eu acho que é um trabalho que deve ser valorizado como qualquer outro guia feito.

 

O ponto que eu quis passar é que claramente independente de Dundés ou sem Dundés pessoas como você vão continuar tendo 'informações privilegiadas' e a partir do momento que é contra as regras você postar elas em canais oficiais do jogo, elas vão continuar sendo privilegiadas. Ou você está me dizendo que independente de você ter essas informações você nunca vai se aproveitar delas pra nada ou compartilhar com alguém?

 

Acredito que a única forma disso ser realmente evitado é com a Level Up compartilhando todas as informações que eles tiverem a respeito de qualquer POSSÍVEL novidade que esteja em teste, o que é meio ridículo de acontecer.

Link para o comentário
Share on other sites

Ou você está me dizendo que independente de você ter essas informações você nunca vai se aproveitar delas pra nada ou compartilhar com alguém?

Não tenho acesso a informações privilegiadas, não afirmei isso em momento algum.

E pelo que eu vi, a forma a qual eram vazas as informações já tomou patch faz uns bons dias, logo, dali não veio.

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho acesso a informações privilegiadas, não afirmei isso em momento algum.

E pelo que eu vi, a forma a qual eram vazas as informações já tomou patch faz uns bons dias, logo, dali não veio.

 

Me desculpe se te interpretei errado então, é que na minha opinião, pelo menos até algum tempo atrás, acreditar que qualquer forma de vazamento de informações era proveniente de Dundés e Gihkoritas compartilhando com amigos era algo bem fantasioso, vide diversas situações onde pessoas começaram a vender itens que retornariam na manutenção do dia seguinte.

 

Eu acabei ficando com preguiça de ler sua discussão inicial com a Hela e perdi parte do seu ponto, peço desculpas. Quanto ao 'efeito maria vai com as outras', eu acho que a partir do momento que a informação chegar em você seja por qualquer meio que for, você faz o que quiser com ela. Se sua escolha for terminar de espalhar a informação ao invés de entrar no grupo que se beneficia dela, eu te parabenizo por isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem repassa essas informações oficiais do que vai vir nas próximas ATTS, sem apontar dedo nem acusar Dunde nem ninguém, mas é um baita de um mal caráter.

 

Só avisando aqui, caso vocês não tenham notado, há boatos de que mob scarf vem mês que vem, e muita gente comprando óculos (1), curioso?

 

Hmm

Não é o primeiro tópico que temos sobre data vazada, motivo que também fez com que os tutores não participassem mais do sakray...

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quem repassa essas informações oficiais do que vai vir nas próximas ATTS, sem apontar dedo nem acusar Dunde nem ninguém, mas é um baita de um mal caráter. Só avisando aqui, caso vocês não tenham notado, há boatos de que mob scarf vem mês que vem, e muita gente comprando óculos (1), curioso? Hmm

 

Exatamente, e pelo que me falaram no TeamSpeak, antes de ter patch de onde saiam os dados, não havia nada sobre MobScarf lá dentro, ou seja, vazou algo pré-inserção de arquivos.

 

 

@topic

 

Caso alguém tenha entendido o tópico errado, então aqui vai:

O título é auto-explicativo(amigável, sacou?), não tô ameaçando vazar nada de ninguém, só repassei oque está acontecendo que é: Gente notando que tá vazando e gente puta que isso tá acontecendo e que pretendem retaliar de alguma maneira.

Link para o comentário
Share on other sites

Então o negócio é que, informações vazam e nem sempre vem do lado mais óbvio, hoje em um discord eu recebi uma informação de arquivos que tem na GRF do jogo bem menos óbvias do que essas que foram postadas aqui, e que provavelmente vão ser implementadas ano que vem. Foi alguém da lug? Não. Foi um player random que extraiu...

 

 

Outro ponto. Coincidências também acontecem, eu comprei tengu no domingo da semana em que veio o pergaminho de tengu no ticket, resultado? Comprei por 90 e vendi por 160.

 

O meu orbe arcano eu vendi no fim de semana anterior a manutenção em que ele veio por ticket por 600kk. E acreditem ou não, foi golpe de sorte.

 

https://www.dropbox.com/s/l2hc6evr7rh21vc/Como%20voc%C3%AA%20ousa.pdf?dl=0

 

 

se alguem quiser ler uma treta antes de durmi

 

Ele já foi punido por isso, não sei qual relevância reviver isso.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Quem repassa essas informações oficiais do que vai vir nas próximas ATTS, sem apontar dedo nem acusar Dunde nem ninguém, mas é um baita de um mal caráter.

 

Só avisando aqui, caso vocês não tenham notado, há boatos de que mob scarf vem mês que vem, e muita gente comprando óculos (1), curioso?

 

Hmm

Não é o primeiro tópico que temos sobre data vazada, motivo que também fez com que os tutores não participassem mais do sakray...

 

Então.. mas por exemplo a questão dos óculos escuros, não me vazaram nada e eu já estava tentando comprar antecipadamente já que é de longe o item mais pedido do tópico de sugestões e a LUG tem atendido boa parte das solicitações/pedidos da comunidade.

 

Isso é um efeito meio que natural de qualquer um que esteja querendo se preparar pro que pode vir, vide exemplo das pessoas comprando Carta Flor do Luar a algum tempo pela chance de vir o sapato do combo (que não veio até hoje, por exemplo). Agora, ser específico ao ponto de 'vem mês que vem' ou 'vem amanhã' já é meio complicado, apesar de que pra mim até o "vem mês que vem" pode ser só a aposta de alguém já que estamos recebendo uns 15 equipamentos novos por mês ultimamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Só passando para desejar boa noite.

 

Divulgação de segredo

Art. 153 – Divulgar alguém, sem justa causa, conteúdo de documento particular ou de correspondência confidencial, de que é destinatário ou detentor, e cuja divulgação possa produzir dano a outrem:

Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Qual a história que você pode contar sobre sua região?

Link para o comentário
Share on other sites

Só passando para desejar boa noite.

 

Divulgação de segredo

Art. 153 – Divulgar alguém, sem justa causa, conteúdo de documento particular ou de correspondência confidencial, de que é destinatário ou detentor, e cuja divulgação possa produzir dano a outrem:

Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa.

 

Bolsonaro 2018!......

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava apanhando pra sisters lá até pouco tempo, mas pelo menos ela morreu hoje :p

 

Elaborando agora:

 

Você tem um ponto muito bom, que é o vazamento de informações.

Mas aí eu pessoalmente dividiria em duas categorias: info de episódio/quest e info de cash.

 

Info de episódio e cash é privilegiado porque a LU!G não faz mais período de testes com os jogadores. A alternativa de liberar pra todos ela já descartou faz tempo, então que seja alguém bem pago ou dedicado pra fazer esse serviço. O caso do dundé ser o escolhido da LU!G (SE for) pra mim pessoalmente não faz diferença nenhuma, pelo contrário, eu acho que ele é o tipo de player ideal pra isso que vai priorizar a correção de bugs em vez de se aproveitar deles.

 

 

Info de cash é um pouco mais complicado. Primeiro porque é subdivido: itens novos e itens tops já existentes.

 

Itens novos é o de menos porque todo mundo vai querer e vai comprar. E ainda tem muito rumor e pouco fato circulando esses itens. A questão passa a ser QUANDO e não "SE". O Mob Scarf eu já fiz 2 óculos [1] quando veio o ticket com perfurador há sei lá quantos meses atrás... enfim, você manja, independente da "lista" lá ter sido miada ou não, o impacto é bem menor.

 

Já itens de revenda, tipo serafim, mega, omni, Cecil, Maça Valk, etc. é que mora o problema.

Esse tipo de info eles deveriam cortar SIM, e descobrir quem que ta vazando. Mas sem provas, não dá pra fazer nada. A menos que o que você tenha aí seja muito bom.

Link para o comentário
Share on other sites

Informações privilegiadas sendo repassadas pra terceiros num MMO paytowin? NO SHIT.

 

Sempre teve e vai continuar tendo. Na duvida é só prestar atenção no mercado nos dias/semanas anteriores as primeiras manutenções do mês. O preço do olho de cecil e placas de samurai foi lá embaixo sem motivo aparente pouco antes de virem por venda direta, quando graças ao desespero do use e ganhe chegaram a ser vendidos por 50kk na lojinha.

 

Claro que nem todo mundo tem tempo/saco pra ficar analisando preço na praça do AltQ direto, mas infelizmente é a unica forma de quem não tem info repassada ficar sabendo.

image.php?type=sigpic&userid=112630&dateline=1531342967
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava apanhando pra sisters lá até pouco tempo, mas pelo menos ela morreu hoje :p

 

Elaborando agora:

 

Você tem um ponto muito bom, que é o vazamento de informações.

Mas aí eu pessoalmente dividiria em duas categorias: info de episódio/quest e info de cash.

 

Info de episódio e cash é privilegiado porque a LU!G não faz mais período de testes com os jogadores. A alternativa de liberar pra todos ela já descartou faz tempo, então que seja alguém bem pago ou dedicado pra fazer esse serviço. O caso do dundé ser o escolhido da LU!G (SE for) pra mim pessoalmente não faz diferença nenhuma, pelo contrário, eu acho que ele é o tipo de player ideal pra isso que vai priorizar a correção de bugs em vez de se aproveitar deles.

 

 

Info de cash é um pouco mais complicado. Primeiro porque é subdivido: itens novos e itens tops já existentes.

 

Itens novos é o de menos porque todo mundo vai querer e vai comprar. E ainda tem muito rumor e pouco fato circulando esses itens. A questão passa a ser QUANDO e não "SE". O Mob Scarf eu já fiz 2 óculos [1] quando veio o ticket com perfurador há sei lá quantos meses atrás... enfim, você manja, independente da "lista" lá ter sido miada ou não, o impacto é bem menor.

 

Já itens de revenda, tipo serafim, mega, omni, Cecil, Maça Valk, etc. é que mora o problema.

Esse tipo de info eles deveriam cortar SIM, e descobrir quem que ta vazando. Mas sem provas, não dá pra fazer nada. A menos que o que você tenha aí seja muito bom.

 

Honestamente mesmo que a LUG! Responda meu ticket/PM eu decidi não passar as informações.

 

1-Se tá vazando internamente e não viram até agora, problema é dela.

2- Realmente não ligo prós vazamentos, eles são benéficos pra mim, vim em nome de um par de gente que não tá curtindo isso e nao tem saco pra esse embuste de fórum.

3- Se ela quer saber de onde vem o leak, ela que trabalhe pra isso.

 

Eu pensei bem com meus botões e ajudar a LUG a sanar um problema na cara dura dela é o fim, especialmente quando não tô sendo pago pra isso.

 

Já não é de hoje que coisas vazam, coisas que nem tem a ver com o sakray.

Enfim, LUG que se vire.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...