Ir para conteúdo

Um aviso amigável


Mad Dummy

Posts Recomendados

Informação é algo valioso.

Comunicação é algo valioso.

Comunicar a informação é algo mais valioso ainda.

 

Todos os seus clientes Level Up! Interactive, são iguais perante o mesmo contrato, todos nós somos contribuidores de receita à vocês, mesmo quem nunca comprou ROPS(Graças aos anúncios agora, presentes no patcher do jogo) e mesmo que sem contribuir com receita, somos iguais ainda assim.

Clientes não devem ser tratados de forma diferente, tanto de um ponto de vista legal quanto de um ponto de vista ético.

Dar alguns mimos a alguns clientes é algo bem comum dentre empresas.

Dar informações privilegiadas já não é em nenhuma empresa.

 

Tutores estão sob o mesmo contrato que jogadores não-tutores, nós somos iguais, mesmo que tutores desempenhem um papel útil de fornecer informações a comunidade, eles AINDA são iguais.

Se seu objetivo é ajudar a comunidade, forneça as informações no seu site, ou de informações RAW no mesmo segundo ao alcance de todos os jogadores.

Da próxima vez que eu ver tutor recebendo informação privilegiada acima de jogadores normais, especialmente tutor que espalha essas informações a amiguinhos próximos dele com intenção de dar vantagem(Pode ter certeza que amiguinho veio me contar e tenho print :D), todos os jogadores vão acabar recebendo essa informação privilegiada, afinal somos todos iguais, eu não vou segurar minha língua e ficar quieto vendo as coisas acontecerem enquanto outros se beneficiam. @edit desse ponto para esclarecer: Não porque vou vazar, mas sim pelo efeito maria vai com as outras, um amiguinho conta pra um, pra outro e assim todo servidor descobre.

 

Meu problema não é uma pessoa receber a informação, o problema é X pessoas terem privilégio sobre outros jogadores em quesito de conteúdo, especialmente em quests que valorizam itens e modificam o fluxo do mercado, como é essa quest que valorizou os Aneis Espirituais, Bíblias do Exorcismo etc...

A coisa se torna bem mais grave quando temos que lidar com futuros eventos e conteúdos que podem privilegiar um grupo X de jogadores de forma BEM MAIS GRAVE que essa quest atual.

 

 

Considere isso um conselho para modificarem suas políticas de informações aos clientes e não como uma ameaça. Alias, considere como aviso para verificarem se realmente ouve um vazamento interno por parte de vocês e pessoa X.

 

Agradeço a atenção.

aaaa.png

Editado por Mad Dummy
Ajudar a interpretação do texto, não estava claro.
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

O mundo seria tão bom se as pessoas fossem francas, de quem você está falando? Que informação foi essa? Quem espalhou o que pra quem?

 

Vamos dar nome aos bois, afinal, se não formos terminar não devemos nem começar, se não está disposto a dar a cara a tapa não inicie um debate. E antes de começar a me xingar por puro flame.

 

Quero:

Nome de quem esse tópico se refere.

Assunto que foi vazado.

Pra quem vazou.

 

Se não for me responder com esses dados você não passa de um covarde. Desculpa se estou sendo grossa, mas odeio meias verdades.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Quero: Dundé

Nome de quem esse tópico se refere: Dundé

Assunto que foi vazado: Informações sobre patchs futuros e quest de aniversário.

Pra quem vazou: Dundé & Friends.

 

 

Passar bem, hipocrite.

 

Viu como é fácil, amore?

 

Agora vamos a segunda etapa. Que o Dundé tem essas infos todos sabemos e nada podemos fazer, desde que a parceria entre a LUG e o BROWIKI começou isso é uma realidade. Gostando ou não você e eu teremos de conviver com ela.

 

Agora sobre vazamento, quais são suas provas, ou ao menos razões de suspeita sobre esse vazamento? Tem algum print?

 

@off

 

Antes de vir me acusar de ser amiguinho do Dundé vá pesquisar, não morro de amores por ele, assim como ninguém aqui, mas eu não deixo o pessoal intervir, quando foi necessário eu já virei esse fórum de ponta cabeça, mas esse flame sem sal que não vai render nada chega a ser burro de tão medíocre.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Viu como é fácil, amore?

 

Agora vamos a segunda etapa. Que o Dundé tem essas infos todos sabemos e nada podemos fazer, desde que a parceria entre a LUG e o BROWIKI começou isso é uma realidade. Gostando ou não você e eu teremos de conviver com ela.

 

Agora sobre vazamento, quais são suas provas, ou ao menos razões de suspeita sobre esse vazamento? Tem algum print?

 

@off

 

Antes de vir me acusar de ser amiguinho do Dundé vá pesquisar, não morro de amores por ele, assim como ninguém aqui, mas eu não deixo o pessoal intervir, quando foi necessário eu já virei esse fórum de ponta cabeça, mas esse flame sem sal que não vai render nada chega a ser burro de tão medíocre.

 

Tenho prints que só exibirei quando eu achar pertinente.

Tenho bastante informações inclusive, mas não vou dar pra você simplesmente porque você se acha a rainha da razão e dona do fórum :)

 

E não, não terei que conviver com esse tipo de coisa, na verdade, eu não irei conviver, nem ligo honestamente, tem algumas pessoas por ai de um certo clã que vão começar a postar as informações da quest em cada grupo de Facebook e em cada fórum de clã bem antes da manutenção.

Não só essas informações, mas como informações referentes a lançamentos de novos itens.

Essas pessoas estão bem irritadas com amiguinhos de x pessoas recebendo privilégios.

E todos nós sabemos como a LUG! ama que as coisas dela vazem.

Uma amostrinha do que pediram para eu colocar tá bem ali em baixo do post principal, interprete como quiser.

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho prints que só exibirei quando eu achar pertinente.

Tenho bastante informações inclusive, mas não vou dar pra você simplesmente porque você se acha a rainha da razão e dona do fórum :)

 

E não, não terei que conviver com esse tipo de coisa, na verdade, eu não irei conviver, nem ligo honestamente, tem algumas pessoas por ai de um certo clã que vão começar a postar as informações da quest em cada grupo de Facebook e em cada fórum de clã bem antes da manutenção.

Não só essas informações, mas como informações referentes a lançamentos de novos itens.

Essas pessoas estão bem irritadas com amiguinhos de x pessoas recebendo privilégios.

E todos nós sabemos como a LUG! ama que as coisas dela vazem.

Uma amostrinha do que pediram para eu colocar tá bem ali em baixo do post principal, interprete como quiser.

 

A diferença entre mim e você é que eu falo as coisas na lata, enquanto você enfeita o que quer dizer, talvez seja uma tentativa de ser "passivo agressivo", não sei.

 

Como eu disse se não for pra terminar nem comece. Ter provas que não quer compartilhar é o mesmo que não ter.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

A diferença entre mim e você é que eu falo as coisas na lata, enquanto você enfeita o que quer dizer, talvez seja uma tentativa de ser "passivo agressivo", não sei.

 

Como eu disse se não for pra terminar nem comece. Ter provas que não quer compartilhar é o mesmo que não ter.

 

Não sou você e não tenho que seguir suas regras pelo seu comodismo, minhas ações não foram feitas pra te agradar, afinal tudo que ocorre no fórum você quer que ocorra do seu jeito se não você não gosta.

Esse tópico não é flame, é informação, não sei se notou, mas eu não julgo e nem sou amiguinho de ninguém nesse fórum, eu julgo ações, tanto que em um tópico defendi Dundé, em outro defendi outro X e em outro condenei ele.

Se eu vejo algo errado, eu aponto, não importa a pessoa ou meu grau com ela.

 

Nesse caso há privilegiamento de informações por parte de usuários e isso afeta o jogo negativamente, tanto que a Level UP! se preocupa com vazamentos.

 

Como eu disse, vou compartilhar as provas quando eu achar pertinente, mas se um post no próprio bRO wiki dias antes do lançamento da quest não é o suficiente pra provar que já haviam informações adicionais na mão dele, não sei o que seria.

Na real sei bem o que seria, inclusive de amiguinhos comprando os itens do evento dias antes.

 

Minha crítica aqui é:

*A Level Up por não saber o que faz

*Dundé por expor informações.

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou você e não tenho que seguir suas regras pelo seu comodismo, minhas ações não foram feitas pra te agradar, afinal tudo que ocorre no fórum você quer que ocorra do seu jeito se não você não gosta.

Esse tópico não é flame, é informação, não sei se notou, mas eu não julgo e nem sou amiguinho de ninguém nesse fórum, eu julgo ações, tanto que em um tópico defendi Dundé, em outro defendi outro X e em outro condenei ele.

Se eu vejo algo errado, eu aponto, não importa a pessoa ou meu grau com ela.

 

Nesse caso há privilegiamento de informações por parte de usuários e isso afeta o jogo negativamente, tanto que a Level UP! se preocupa com vazamentos.

 

Como eu disse, vou compartilhar as provas quando eu achar pertinente, mas se um post no próprio bRO wiki dias antes do lançamento da quest não é o suficiente pra provar que já haviam informações adicionais na mão dele, não sei o que seria.

Na real sei bem o que seria, inclusive de amiguinhos comprando os itens do evento dias antes.

 

Minha crítica aqui é:

*A Level Up por não saber o que faz

*Dundé por expor informações.

 

Se eu vejo algo errado, eu aponto, não importa a pessoa ou meu grau com ela.

 

Grifei a parte que concordo e repito. Provas que não podem ser mostradas são o mesmo que provas inexistentes, quando estiver disposto a terminar comece.

 

Lembrando que:

Eu não me refiro ao Dundé ter essas informações. Sei que ele tem, e acho errado.

 

Quero saber sobre o vazamento e provas disso.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Vai vir Verus city é? pronto já pode ir todo mundo pra casa.

 

Mas isso já não meio o ep mais óbvio de vir?:rolleyes:

Plot Twist seria vir outra coisa.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Gente chata pra caralho, puta merda.

 

Alguém tem que fazer a localização e testar as quests, você prefere a equipe dentro da levelup que não manja nada do jogo ou alguém que, pelo menos, entende do jogo? Você quer a Gihkorita fazendo isso (nada contra ela, ótima CM e no trabalho dela)? O Fox? O Rufio? A equipe de GMs que manda aquelas respostas de ticket que demonstram total conhecimento sobre o jogo?

 

E eu acho que o Dundé é contratado pela levelup para fazer isso, mas, isso é só achismo.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente chata pra caralho, puta merda.

 

Alguém tem que fazer a localização e testar as quests, você prefere a equipe dentro da levelup que não manja nada do jogo ou alguém que, pelo menos, entende do jogo? Você quer a Gihkorita fazendo isso (nada contra ela, ótima CM e no trabalho dela)? O Fox? O Rufio? A equipe de GMs que manda aquelas respostas de ticket que demonstram total conhecimento sobre o jogo?

 

E eu acho que o Dundé é contratado pela levelup para fazer isso, mas, isso é só achismo.

 

Ai meu deus, vou vomitar, estou concordando com o rochoso.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Gente chata pra caralho, puta merda.

 

Alguém tem que fazer a localização e testar as quests, você prefere a equipe dentro da levelup que não manja nada do jogo ou alguém que, pelo menos, entende do jogo? Você quer a Gihkorita fazendo isso (nada contra ela, ótima CM e no trabalho dela)? O Fox? O Rufio? A equipe de GMs que manda aquelas respostas de ticket que demonstram total conhecimento sobre o jogo?

 

E eu acho que o Dundé é contratado pela levelup para fazer isso, mas, isso é só achismo.

 

Então que a informação seja lançada a todos os jogadores, que essa informação exista igualmente e ao mesmo tempo de acesso para todos.

Que o guia seja feito pelo primeiro que fizer.

E que não exista privilégio por razões já citadas.

Link para o comentário
Share on other sites

Grande coisa o Dundé saber da quest antes, acho bem necessário na verdade.

 

Agora saber de item e de episódio antes de todo mundo isso sim é o problema ao meu ver...isso pode deixar muita gente rica no joguinho e muita gente pobre.

 

Alias isso já é muito velho, desde o tempo em que GM era uma coisa dentro do jogo dando item para amiguinhos e nunca deu em nada, o jeito é se acostumar com o mundo imperfeito.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Grande coisa o Dundé saber da quest antes, acho bem necessário na verdade.

 

Agora saber de item e de episódio antes de todo mundo isso sim é o problema ao meu ver...isso pode deixar muita gente rica no joguinho e muita gente pobre.

 

Alias isso já é muito velho, desde o tempo em que GM era uma coisa dentro do jogo dando item para amiguinhos e nunca deu em nada, o jeito é se acostumar com o mundo imperfeito.

 

Quer dizer que quem joga em servidor de gente mais atualizado que o bRO seria um problema ?

 

Lembrando que nada de episodio pode ser editado, logo quem sabe dos itens, também saberia a mesma coisa que o jacare prestigio.

Link para o comentário
Share on other sites

Então que a informação seja lançada a todos os jogadores, que essa informação exista igualmente e ao mesmo tempo de acesso para todos.

Que o guia seja feito pelo primeiro que fizer.

E que não exista privilégio por razões já citadas.

 

Sabe o mais engraçado? Se isso tivesse sido postado pela Gihkorita você nem ia saber que o Dundé fez o guia.

 

Eu não tenho certeza e só ele/levelup podem confirmar isso, mas, novamente, eu aposto que o Dundé é CONTRATADO para fazer isso, ele não faz de graça.

 

Se ele vazou informações é outro problema e, provavelmente, uma quebra de contrato com a levelup, mas, ele prestar esse serviço e você (e mais outros) chorarem é pura burrice.

Editado pela moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Grande coisa o Dundé saber da quest antes, acho bem necessário na verdade.

 

Agora saber de item e de episódio antes de todo mundo isso sim é o problema ao meu ver...isso pode deixar muita gente rica no joguinho e muita gente pobre.

 

Agora imagine a valorização que teve nesses itens X ai de visuais e nos itens normais que são slottados.

Será que saber disso uns dias antes pra poder slottar ou vender não dá uma vantagem?

Acho que tô enganado né :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Quer dizer que quem joga em servidor de gente mais atualizado que o bRO seria um problema ?

 

Lembrando que nada de episodio pode ser editado, logo quem sabe dos itens, também saberia a mesma coisa que o jacare prestigio.

 

Saber o que realmente vai vir ja que os episódios vem para o bRO meio desorganizado e já ir se preparando sendo que isso era pra ser informação secreta... e também saber o que vem na loja de rops. Se eu saber que vem por exemplo Rideword semana que vem, eu vendo o meu bem caro e compro mais barato na manutenção, dai o que comprou de mim se fode.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Saber o que realmente vai vir ja que os episódios vem para o bRO meio desorganizado e já ir se preparando sendo que isso era pra ser informação secreta... e também saber o que vem na loja de rops. Se eu saber que vem por exemplo Rideword semana que vem, eu vendo o meu bem caro e compro mais barato na manutenção, dai o que comprou de mim se fode.

 

Eu entendi seu ponto de vista, mas como o rochosos falou, o cara é contrato pela lug.

 

Se ele faz data mining com os amiguxos e a lug não faz nada, é pq eles são troxa mesmo (ou até mesmo queiram q façam isso pra ganhar em cima tbm rs)

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...