Ir para conteúdo

Feliz Aniversário e agradecimentos.


Ilyana

Posts Recomendados

É isso aí. BRO completando 13 anos e o fórum também (acho). Um feliz aniversário aí! Quem diria? 13 anos é bastante. Era pra esse jogo ter acabado em 2012.

 

Esse jogo, apesar das críticas atualmente, foi responsável por criar muitos relacionamentos, sendo que alguns deles surgem in-game ou pelo fórum mesmo. Alguns deles se estende, com direito a encontros e eu esmagando-os no Pokémon, e outros não. Não apenas isso, como também as horas que se passa se interagindo.

 

Então, deixo meus agradecimentos à LU!G pela experiência toda e pelos serviços. Bom, pelo menos a mim vocês não falharam. Tá, teve instabilidades, mas o que podia fazer é colaborar e só. Fizeram um bom trabalho. Não estarei aqui pra ver o fim do bRO porém.

 

Deixo meus agradecimentos ao pessoal também pela interação.

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca sei quando Ilyana está tendo seu momento trap/bait. XD

Em todo caso parabéns! Rag é meu jogo preferido (e acredito que o de muitos também aqui no fórum) e espero que duro por muito mais tempo.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns ao bRO e que ele 'viva' por muito mais tempo, não só o bRO mas ao Ragnarok em sí.

 

Em pleno 2017 e eu jogando isso aqui, e com orgulho! Não vejo graça nesses jogos atuais Full HD, 4K e o karaio à quatro, aqui é Retro Player rapeize! :D/cake

Editado por FenixBorges
Link para o comentário
Share on other sites

Ae! O dia chegou! Muita diversão e muitos comes e bebes e torta na cara de quem for lá. Pro pessoal da LU!G também! o/

 

 

124ano9.jpg

 

 

parabéns bRO! Sobreviveu a milhares de profecias de que iria acabar e continua sobrevivendo!

 

 

HUAHAUHAUAHAUHHAUUA. É isso aí. xD

Aproveito e agradeço você pelos guias de quest e pela vontade. o/

Nunca sei quando Ilyana está tendo seu momento trap/bait. XD

Em todo caso parabéns! Rag é meu jogo preferido (e acredito que o de muitos também aqui no fórum) e espero que duro por muito mais tempo.

Vish... nem eu sei. xD

 

Bom, se está vivo no mundo, por que não? xD

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal!

 

Hoje é o dia de comemoração por aqui também

Eu quero agradecer, de coração, todo o carinho recebido pela comunidade.

De Fevereiro deste ano, até agora tive o enorme prazer de gerenciar essa comunidade, cheia de altos e baixos, mas com muita gente apaixonada pelo jogo. Eu AMO o que eu faço, galera, e vocês são o maior motivo disso.

 

Erramos? PRA CARAMBA

Mas garanto que tem MUITA gente aqui dentro que quer ver esse jogo dar certo por muito tempo :)

 

Hoje eu vou ficar away na parte da tarde 3

 

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Tá bom vai, feliz aniversário parceirinho. Eu posso esculachar muito sua administração mas tenho que ser grato a ela pois sem ela eu não teria você.

E por ter começado a jogar bem novo as pessoas que atravessaram minha jornada no jogo (e o jogo) tiveram grande peso na minha vida, e foi ele quem criou grande parte do meu caráter e personalidade.

Obrigado LU!G, obrigado Gravity, e obrigado a todos que passaram pela minha (minhas na verdade, pois foram muitas) jornada (em especial Aarchie e Hela).

Let's rök.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns Bro!!!! Quem diria que eu seria uma viciada nesse jogo por 13 anos?

Ragnarok tem um peso muito significativo na minha vida, como digo a minha mãe, o Rag é meu refugio, onde esqueço dos meus problemas e posso ser quem eu sempre quis, me divirto, sorrio, e faço amigos.

Conheci muita gente nesses 13 anos, uns se foram, outros ficaram até hoje e novas pessoas chegaram em minha vida e eu agradeço imensamente a LUG apesar de tudo, por ter começado a gerenciar o rag e estar confiante nele ate hoje.

 

E que venha +13 anos de rag!!

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal!

 

Hoje é o dia de comemoração por aqui também

Eu quero agradecer, de coração, todo o carinho recebido pela comunidade.

De Fevereiro deste ano, até agora tive o enorme prazer de gerenciar essa comunidade, cheia de altos e baixos, mas com muita gente apaixonada pelo jogo. Eu AMO o que eu faço, galera, e vocês são o maior motivo disso.

 

Erramos? PRA CARAMBA

Mas garanto que tem MUITA gente aqui dentro que quer ver esse jogo dar certo por muito tempo :)

 

Hoje eu vou ficar away na parte da tarde 3

 

Não querendo ser outro puxa saco, mas a senhora foi a melhora moderadora que já passou por estas terras. Ja deve ter recebido uns 3 aumento já.

 

@topic

 

Parabéns bro, lag bug e DC para todos!!!

 

https://www.youtube.com/watch?v=-pqZ71zFcm4

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...