Ir para conteúdo

Depois não sabem porquê o Thor é um lixo


brandini

Posts Recomendados

De fato é um saco haver esse tipo de pensamento, é um grupo que sou ADM e infelizmente essa á a segunda classe que mais utilizam para dar KS hoje em dia, é meio nonsense dar KS em especiais, em qualquer lugar é errado mas nos especiais é algo pior, afinal o seu KS atrapalha não apenas uma pessoa, mas pode atrapalhar até 12 de uma só vez, além do mapa spammar monstro até o dedo tremer

 

Eu sinceramente, aconselho a mandar ticket denunciando todo KS que receber [ se for proposital ] KS acontece as vezes sem querer quando tua skill pega em qualquer canto da tela, mas quando se torna algo proposital, acho que deve ser denunciado

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participo de vários grupos no Face relacionados ao Rag, um deles é o de Sentinelas do Thor (mesmo eu não jogando no Thor). E olha o que me aparece na minha timeline (em anexo)

Se fosse apenas no Thor ... Piff.

De fato é um saco haver esse tipo de pensamento, é um grupo que sou ADM e infelizmente essa á a segunda classe que mais utilizam para dar KS hoje em dia, é meio nonsense dar KS em especiais, em qualquer lugar é errado mas nos especiais é algo pior, afinal o seu KS atrapalha não apenas uma pessoa, mas pode atrapalhar até 12 de uma só vez, além do mapa spammar monstro até o dedo tremer

 

Eu sinceramente, aconselho a mandar ticket denunciando todo KS que receber [ se for proposital ] KS acontece as vezes sem querer quando tua skill pega em qualquer canto da tela, mas quando se torna algo proposital, acho que deve ser denunciado

Relaxa Dioni. Você não é responsável pelos sentinelas Ksers. Gente assim existe em qualquer lugar.

Outro dia eu estava upando meu homunculo e passou uma SL dando Eske nos mobs para matar os bichinhos e alquimistas no mapa. Fazer o que ... É a vida. Tem sempre um pra fazer merda.

 

Estava upando como mobber e um sentinela fico me perseguindo dando ks.

O fim e então a pt mio e o cara nunca foi punido apesar dos tickets, como sempre.

Raramente upo em pts 12/12 mas numa dessas vezes uma RK miou nosso grupo acusando o nosso sorcerer de ter dado ks primeiro. Mas o que acontece é que não existiu tal fato porque o sorc ficou apenas e exclusivamente dando Órion e Exall ... Enfim, mandamos ticket e até hoje a RK dá risada da não punição e de ter conseguido miar o grupo sem maiores problemas. É ridículo como algumas pessoas são tão retrogradas.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal não tem a consciência que no thor só acontece tudo '' mais '' pq possui uma população muito maior, logo mais ks, mais lag, mais bot, mais tudo '-' enfim

 

@Rá, sim sei que a culpa não é minha, só vim falar sobre o tal pois é o grupo que eu administro, mas não coloco na cabeça deles que devem ser desse tipo de gente, odeio KS, ainda mais em especiais

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se a LUG desse BAN por gravação de vídeo de KS pelo próprio serviço que eles fornecem, ninguém ia dar KS porque ia ser 100% BAN.

E BAN por KS agora parece que na 3° ta sendo perma e isso ia atrapalhar os boteiros inclusive, mas né. Conteúdo inútil é especialidade da Gravity e da LUG.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

O complicado é topar com tanker mobral que acha que é sua obrigação "desviar" ou dar passagem pro seu mob, sem esquecer do detalhe que eles querem que voce espere gentilmente que eles mobem o mapa todo fazendo "mob train" sem tankar ou atacar os mobs só passeando mesmo...

e por esse motivo que o Kro teve a alteração na forma de up em party... pra acabar com esse up estilo tibia...

Não sou a favor do Ks, mas esperar 1 party arrastar o mapa todo pra poder dar respaw não ajuda os que tentam upar solo...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É por isso que eu ando com uma boa quantia de GS no inventário, se eu levo KS, comigo não tem "por favor, pare" não. Já que é pra querer arrumar treta, vamos tretar. Já estou por aqui com esses caras.. :mad:/bomb

 

Não leva a mal mas GS em especiais é difícil matar alguém, a n ser q saia um bio 3 em mapa low lvl e olhe lá, pq a maioria dos monstros q saem dos GS, morrem pra 1 skill e se pegar um sentinela feito eu só que ks, nunca mataria

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Gente ks é só no Thor por um motivo simples, precisa de duas pessoas(um "kser" e um "alvo"), seguindo essa lógica não tem como dar ks no vallhala. Afinal, como todos sabem atualmente existem apenas 2 players lá, o cisotto e o skt, deixando apenas eles com a possibilidade de dar ks um no outro

Link para o comentário
Share on other sites

Gente ks é só no Thor por um motivo simples, precisa de duas pessoas(um "kser" e um "alvo"), seguindo essa lógica não tem como dar ks no vallhala. Afinal, como todos sabem atualmente existem apenas 2 players lá, o cisotto e o skt, deixando apenas eles com a possibilidade de dar ks um no outro

 

download.php?meme=s0zqwy

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...