Ir para conteúdo

Sugestão de Aviso Sobre Manutenções Programadas e (principalmente) Extraordinárias


Begue Ferreira

Posts Recomendados

Boa tarde!Minha sugestão é a seguinte:Hoje, em comemoração dos 13 anos do Ragnarok, os servidores foram fechados para uma manutenção não programada. Muitas pessoas ficam esperando a volta para poder jogar novamente, mas, fica muito complicado acompanhar a volta do servidor fazendo tentativas de login ou buscando nas redes sociais e forum.A sugestão é criar uma forma avisar todos os interessados quando o servidor voltar. Isso poderia ser resolvido dessa forma.* quando o problema acontecer, vocês podem colocar uma página de captura solicitando o e-mail dos interessados na volta do servidor.* divulgue essa página nas suas redes sociais e fórum.* quando o problema for resolvido, basta um disparo de e-mails para informar a todos que o servidor está de volta.Isso também pode ser feito com SMS, notificação no face e etc...Espero que possam avaliar e aplicar se for possível.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde!Minha sugestão é a seguinte:Hoje, em comemoração dos 13 anos do Ragnarok, os servidores foram fechados para uma manutenção não programada. Muitas pessoas ficam esperando a volta para poder jogar novamente, mas, fica muito complicado acompanhar a volta do servidor fazendo tentativas de login ou buscando nas redes sociais e forum.A sugestão é criar uma forma avisar todos os interessados quando o servidor voltar. Isso poderia ser resolvido dessa forma.* quando o problema acontecer, vocês podem colocar uma página de captura solicitando o e-mail dos interessados na volta do servidor.* divulgue essa página nas suas redes sociais e fórum.* quando o problema for resolvido, basta um disparo de e-mails para informar a todos que o servidor está de volta.Isso também pode ser feito com SMS, notificação no face e etc...Espero que possam avaliar e aplicar se for possível.

 

olha outros sites jogos estive usam sitema luz no site principal pra indicar nome servior ex bolinha luz verde = on e lado nome servidor

bolinha luz vermelha off e lado nome servidor pq n fazem isso aki tb??

Link para o comentário
Share on other sites

olha outros sites jogos estive usam sitema luz no site principal pra indicar nome servior ex bolinha luz verde = on e lado nome servidor

bolinha luz vermelha off e lado nome servidor pq n fazem isso aki tb??

 

+ uma coisa no comceco rag 2004 parece tinha algo assim n sei pq tiraram tb tinha um comando ver todas pessoas on O.o tb tirado

Link para o comentário
Share on other sites

olha outros sites jogos estive usam sitema luz no site principal pra indicar nome servior ex bolinha luz verde = on e lado nome servidor

bolinha luz vermelha off e lado nome servidor pq n fazem isso aki tb??

 

Eu ia sugerir isso, colocar 2 botões que indiquem a disponibilidade do servidor no próprio Patch, ou na página central do Ragnarok, seria bem inteligente, bastando apenas o usuário pressionar um F5 para conferir se foi a net dele que caiu ou se o jogo que ficou Offline.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

Chato é que provavelmente eu e outros vamos perder o 1º dia do logue e ganhe! Não dá para ficar o dia todo esperando para poder logar!

 

Não espere, procure fazer outra coisa da vida... tipo: ver TV, estudar, trabalhar, ver anime, conversar com pais, ter uma mulher, sustentar uma casa...sei lá, não pode é ficar vagabundeando direto no Rag, né filhão ?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...