Begue Ferreira Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 Boa tarde!Minha sugestão é a seguinte:Hoje, em comemoração dos 13 anos do Ragnarok, os servidores foram fechados para uma manutenção não programada. Muitas pessoas ficam esperando a volta para poder jogar novamente, mas, fica muito complicado acompanhar a volta do servidor fazendo tentativas de login ou buscando nas redes sociais e forum.A sugestão é criar uma forma avisar todos os interessados quando o servidor voltar. Isso poderia ser resolvido dessa forma.* quando o problema acontecer, vocês podem colocar uma página de captura solicitando o e-mail dos interessados na volta do servidor.* divulgue essa página nas suas redes sociais e fórum.* quando o problema for resolvido, basta um disparo de e-mails para informar a todos que o servidor está de volta.Isso também pode ser feito com SMS, notificação no face e etc...Espero que possam avaliar e aplicar se for possível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mad Dummy Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 SMS? Gastar dinheiro com SMS pra avisar? HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAH Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rava Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 Chato é que provavelmente eu e outros vamos perder o 1º dia do logue e ganhe! Não dá para ficar o dia todo esperando para poder logar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Varagz Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 Tem um pessoal nesse fórum que acho que são médiuns, os caras tavam avisando mais sedo que isto aconteceria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
akuma Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 Boa tarde!Minha sugestão é a seguinte:Hoje, em comemoração dos 13 anos do Ragnarok, os servidores foram fechados para uma manutenção não programada. Muitas pessoas ficam esperando a volta para poder jogar novamente, mas, fica muito complicado acompanhar a volta do servidor fazendo tentativas de login ou buscando nas redes sociais e forum.A sugestão é criar uma forma avisar todos os interessados quando o servidor voltar. Isso poderia ser resolvido dessa forma.* quando o problema acontecer, vocês podem colocar uma página de captura solicitando o e-mail dos interessados na volta do servidor.* divulgue essa página nas suas redes sociais e fórum.* quando o problema for resolvido, basta um disparo de e-mails para informar a todos que o servidor está de volta.Isso também pode ser feito com SMS, notificação no face e etc...Espero que possam avaliar e aplicar se for possível. olha outros sites jogos estive usam sitema luz no site principal pra indicar nome servior ex bolinha luz verde = on e lado nome servidor bolinha luz vermelha off e lado nome servidor pq n fazem isso aki tb?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
akuma Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 olha outros sites jogos estive usam sitema luz no site principal pra indicar nome servior ex bolinha luz verde = on e lado nome servidor bolinha luz vermelha off e lado nome servidor pq n fazem isso aki tb?? + uma coisa no comceco rag 2004 parece tinha algo assim n sei pq tiraram tb tinha um comando ver todas pessoas on O.o tb tirado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The End is Near Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 Cada dia que passa, esse fórum me surpreende, puta que pariu.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The End is Near Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 + uma coisa no comceco rag 2004 parece tinha algo assim n sei pq tiraram tb tinha um comando ver todas pessoas on O.o tb tirado Pq na level up não existe transparencia jovem pandawan. Eles tem medo de perder mais players com o comando /w Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-* Yuki *- Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 olha outros sites jogos estive usam sitema luz no site principal pra indicar nome servior ex bolinha luz verde = on e lado nome servidor bolinha luz vermelha off e lado nome servidor pq n fazem isso aki tb?? Eu ia sugerir isso, colocar 2 botões que indiquem a disponibilidade do servidor no próprio Patch, ou na página central do Ragnarok, seria bem inteligente, bastando apenas o usuário pressionar um F5 para conferir se foi a net dele que caiu ou se o jogo que ficou Offline. Quote ACABOUUUUUUUUU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novembro Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 no kro tem um sistema que avisa se o server esta ou não on... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brottor Posted September 5, 2017 Share Posted September 5, 2017 Chato é que provavelmente eu e outros vamos perder o 1º dia do logue e ganhe! Não dá para ficar o dia todo esperando para poder logar! Não espere, procure fazer outra coisa da vida... tipo: ver TV, estudar, trabalhar, ver anime, conversar com pais, ter uma mulher, sustentar uma casa...sei lá, não pode é ficar vagabundeando direto no Rag, né filhão ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts