Ir para conteúdo

Ta uma MERDA o Servidor


ctr666

Posts Recomendados

tentei jogar hj la pras 10, travando em izlude, travando no atroce.. preferi nem arriscar entrar em instancia pra nao ter mais stress, mais tarde eu logo pra ver se continua a mesma bosta

e o melhor de tudo é chegar amanhã no topico do kafra news e ver babão doente agradecendo a lug pelos serviços e agindo como se visual fosse a salvação do rag

Link para o comentário
Share on other sites

tentei jogar hj la pras 10, travando em izlude, travando no atroce.. preferi nem arriscar entrar em instancia pra nao ter mais stress, mais tarde eu logo pra ver se continua a mesma bosta

e o melhor de tudo é chegar amanhã no topico do kafra news e ver babão doente agradecendo a lug pelos serviços e agindo como se visual fosse a salvação do rag

 

Relaxa que amanha aparece tutor até dos infernos do fórum pra pedir rops que beneficia arcano, só sabe fazer isso mesmo

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje depois das 7h da manhã eu não tive mais LAG e nem DC

 

 

Eu dei alt f4 e melhorou tudo , antes estava um verdadeiro LIXO não conseguia nem pegar um item na kafra , ai eu me estressei e tive a ideia mais geniosa de juntar as teclas ALT com F4 ai melhorou meu dia

 

 

 

Vamos ver amanhã se vai precisar dessa ideia geniosa de novo

Seus POBREMAS ACABARAM <<<<<<<<<<<<<<<<

hqdefault.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

tentei jogar hj la pras 10, travando em izlude, travando no atroce.. preferi nem arriscar entrar em instancia pra nao ter mais stress, mais tarde eu logo pra ver se continua a mesma bosta

e o melhor de tudo é chegar amanhã no topico do kafra news e ver babão doente agradecendo a lug pelos serviços e agindo como se visual fosse a salvação do rag

 

Minhas notas pra manutenção de hoje

 

Ruim: *

Boa: **

Muito boa: ***

Ótima: ****

 

Visuais: ****

Rops em forma de cala a boca: ****

Sou retardado: *****

 

Com direito a "o servidor tá ótimo,vocês que são botters,vendedores de kks,etc que sofrem de lag"

Manda mais visual lug,tá pouco

Link para o comentário
Share on other sites

Ontem eu demorei um tempão pra pegar os itens na Kafra, depois eu fechei o jogo, reiniciei PC e pensei que estava tudo bem... só pensei mesmo, era psicológico, morri três vezes antes de desistir kkkkkkk

 

Ruim é tomar DC de Professor upando solo, ai você volta pro jogo sem Kaahi e tem que se virar nos 30 pra voltar pra onde seu espiritualista tá kkkkkkkkk Normalmente eu fracasso nessa jornada xD

Link para o comentário
Share on other sites

pelo visto nao tem mais horario bom pra jogar esse lixo, nao fiz nenhuma instancia no fim de semana pq qnd tentei levei dc com menos de 1 minuto dentro delas, e agora continuo com lag e ou vou levar outro dc ou é capaz até de perder o limite da instancia já q até pra potar um consumivel ta demorando uns 15~20 segundos

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, nunca reclamei de lag's e dc's no jogo, apesar de sempre ter sofrido junto com o pessoal e tal.

Eu somente parava de jogar e ia fazer outra coisa, voltava depois e 'tava melhor e tal...

 

Mas dessa vez tá complicado mesmo hahaha, chega a ser cômico!

Tem uns 5 dias já que o servidor está zoadíssimo, nunca passei por isso em nenhum jogo online, só no bRO que tem essas coisas xD

 

Aguardo ansiosamente pela manutenção =)

Avante galera!

Link para o comentário
Share on other sites

Tentei upar meu homunculus desde sexta, mas estava impossível.

Toda hora vinha uma onda de lag absurda, meu homunculus não atacava, mas os mobs sim. Quando o lag dava uma 'aliviada' eu já estava no chão, mortinha, fazendo cosplay da carreira da miley cyrus.

Mas por incrível que pareça, na noite de domingo para segunda, consegui deixar a noite toda ON a lojinha em prontera.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas por incrível que pareça, na noite de domingo para segunda, consegui deixar a noite toda ON a lojinha em prontera.

 

Eu também, só tomei DC na madrugada de sábado e na madrugada de segunda (hoje), mas jogar mesmo.. nao tá rolando não. Não é nem DC, é travada mesmo. Os mobs continuam andando mas eu não consigo fazer nada, fui até upar char low lv pra não perder tanta XP mas o que acabei perdendo mesmo foi a paciência.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...