Ir para conteúdo

franbs

Members
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Sobre franbs

  • Data de Nascimento 06/25/1993

Conquistas de franbs

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Fiz os 20k o/Coloquei as chances atualizadas e deixei uma planilha pra vocês testarem se compensa baseadas no seu próprio preço.
  2. Eu também penso nisso(sobre o tempo), eu contei que em 10 minutos focado só em abrir eu consigo: -Abrir 500 Tickets (70 tickets por min+- = 7~8min) -Deixar na Kafra e Voltar(e até contabilizar o loot no excel que é rapidinho) - Se contar esses 10minutos pra cada 500 tickets+Kafra = 200min(3h20min) pra abrir 10k de tickets... MAS sendo sincero eu nunca foco só nisso (eu fico fazendo outras coisas), paro um pouco as vezes então leva bem mais tempo, dá pra supor 4~5hrs pra conseguir esses 10k se não focar muito.
  3. 10k de tickets dá 100kk mas já falaram então tá de boa. Eu tô usando esses preços super ZOADOS para calcular se vale a pena: 1000 Galho 1000 Particula de Luz 750k Vontade do Guerreiro 3500 Alcool 4000 Ácido 9000 Fogo G Zero Gás Zero Banana 1500 Areia 0750 Carnivora 3000 Erva Azul 01kk OCA Zero EDP Zero Elvira Zero DIARIO E mesmo utilizando alguns itens como sendo preço zero ainda na minha conta ficou 105kk >100kk Minha lógica é se vale a pena utilizando preços zoados(principalmente considerar Diario de Aventuras como nulo) então vale a pena no geral. Principalmente pq eu realmente vou usar os galhos e partículas de luz.
  4. Provavelmente sim, eu tô viciado nessa máquina kkkkkkk O ruim é só o tempo(que eu estou com pouco agora) MAS ainda pretendo chegar nos 20k de tickets xD
  5. Oi, gente. Eu fui brincar na maquininha(Mais Informações) e fiquei viciado nesse troço. Fiz a análise dos 10.000 tickets que gastei até agora e estou compartilhando com vocês o resultado final. Sei que esse espaço amostral não é suficiente para ter uma aproximação MUITO boa mas acho que já seja suficiente pra galera ter uma noção, por isso estou compartilhando aqui. Explicação: Nome: Nome do Item QTD Total: Quantidade total do item obtida Tickets: Quantidade de tickets obtidos com esse item(considerando que alguns itens não vem por unidade) Chance em %: Baseado no meu espaço amostral essa foi a chance de cada item em % "Segundo a Tabela" : Só o que diz a chance do tópico da quest EDIT: Terminei os 20.000 de tickets, a imagem em anexo mostra as novas chances com o espaço amostral atual. Sobre o tempo: Em 10 minutos eu consigo abrir 500 tickets. Se estiver focado na máquina leva cerca de 3h20min(+- depende de vc) pra você gastar 100kk na máquina(10k de tickets), incluindo o tempo para deixar no armazem a cada 500. Cerca de 70 tickets por minuto eu consigo gastar. Sobre o Custo/Lucro: Coloquei um link pra uma planilha abaixo pra vocês testarem com seus próprios valores. Unica coisa a fazer é colocar quanto que você acha que cada item vale (até os não comerciáveis se achar que vale algo pra você). Nada complicado, só pra vocês testarem se quiserem. (Só editem as celulas de fundo vermelho) Link: PLANILHA DE PREÇO
  6. franbs

    Use e Ganhe

    ["Fechamento de Ticket] Saudações Sosthenes! Infelizmente não podemos abrir exceções na promoção, pois isso seria injusto com outros jogadores que tiveram problemas similares. Agradeço sua compreensão. Abraço. [GM] Drogo ||====||____Equipe_MMORPG_____/" Alguém sabe os procedimentos para pedir reembolso? Tô full putaço
  7. franbs

    Use e Ganhe

    Não sabia dessa possibilidade, provavelmente eles não vão me deixar participar mesmo. Se realmente for possível vou pedir reembolso. Obrigado pela informação.
  8. franbs

    Use e Ganhe

    Obrigado. Mas pior que nem serve de consolo, eu nem pretendia vender os rops... Ia ser pra consumo próprio mesmo, não gosto de ser "aquele cara" que ameaça quitar e blá blá blá mas tô full desânimo com o game depois dessa. Já fui e voltei do game por coisas menores. :/
  9. franbs

    Use e Ganhe

    Minha situação é a seguinte: Tinha 31k de ROPS na conta antes do evento Use e Ganhe, sábado pela manhã coloquei mais 100k (só consegui o dinheiro no sábado) com o único intuito de participar da faixa de 130k+. Ai que está o maior problema: Paguei por boleto e até agora não colocaram os ROPS na minha conta. Enviei ticket com o comprovante hoje mais cedo. Mas como já são 23:30 estou sem esperanças que vão colocar esses ROPS antes das 23:59.(impossible). Entendo que o boleto tem um prazo para ser validado e talz MAS acho que a LUG deveria ser razoavél e pensar que muita gente colocou ROPS apenas por essa promoção e alguns até pagaram por boleto como eu(que não tenho nenhuma outra forma de pagamento disponível pois não possuo cartão) e estender um pouco a promoção para que esses casos sejam resolvidos sem prejudicar ninguém. Eu já coloquei ROPS outras vezes por boleto e consegui os créditos rápido por isso confiei que ia dar certo. Eu realmente estou desanimado de ter colocado isso tudo de ROPS apenas pra no final não servir pra pegar os itens do Use e Ganhe, muito desanimado mesmo. Estou muito frustrado de ter gastado tanto dinheiro pra nada. Perder 150 reais assim é muito paia(sim: PERDER, pois o desânimo seria tanto que nem me vejo aproveitando esses ROPS pra nada). Então é isso, mesmo mandando ticket gostaria de expressar minha opinião publicamente e pedir para que sejam razoáveis e se colocarem no lugar de quem pagou no boleto só pela promoção e estender o prazo.
  10. franbs

    Ta uma MERDA o Servidor

    Ontem eu demorei um tempão pra pegar os itens na Kafra, depois eu fechei o jogo, reiniciei PC e pensei que estava tudo bem... só pensei mesmo, era psicológico, morri três vezes antes de desistir kkkkkkk Ruim é tomar DC de Professor upando solo, ai você volta pro jogo sem Kaahi e tem que se virar nos 30 pra voltar pra onde seu espiritualista tá kkkkkkkkk Normalmente eu fracasso nessa jornada xD
  11. Oi gente, estou pensando em reativar meu Ab Exorcista que está RESETADO desde o renewal (!) Level atual: 104/12 (preciso do lvl 20 de classe pra abrir Adoramus lvl 20) E ai está minha questão: Li muitos tópicos no fórum e conversei com uns players sobre como ME está em desuso total, vi que muitos estão optando por pegar ME no lvl 1 e usar esses 9 pontos de sobra em habilidades de suporte de Sumo-Sacerdote(inclusive no guia da Aarchie). Se eu NÂO pegar ME, tenho formas de pegar lvl 20 de classe tranquilamente? Esses 9 pontos vão fazer tanta diferença ao ponto de serem essenciais na vida de up solo com Adoramus? A vida de exorcista continua hard? kkkkkk Aceito dicas tbm, thanks! Antes do renewal eu upava de boas no ME(pra falar a verdade eu nem lembro mais como era mas lembro que eu gostava pakas kkkkkk)
  12. Não tinha visto esse tópico que foi aberto ontem, vai me ajudar a decidir. Eu realmente havia cogitado colocar o Castigo de Nerthus mas por ser do elemento Terra eu não consegui pensar em muitos lugares que ele seria útil para o UP, por isso pensei em deixar ele mais pro final. E como eu tô na base do kaahi eu pensei em abrir mão do tornado por enquanto também(mas não sei se o kaahi vai segurar o dano dos próximos mapas tbm não kkkkkkkk). Acho que minha decisão agora vai ser: + Liberar o Agni level 2 e deixar os outros pontos ainda não distribuídos para decisão futura. Então testar Lunia e Scaraba pra ver se está sendo produtivo. Não colocar Implosão Tóxica por enquanto, testar o que eu já tenho e avaliar melhor a situação. Talvez eu teste a maldição Também, ainda ficaria com uma sobra de pontos com isso. PS: O problemas das gemas é só o peso mesmo, limita bem o UP. Thank you! ;);)
  13. Oi gente, tenho um feiticeiro level 124 e upei até aqui em juperos solo+kaahi. Gostaria de saber a opinião de vocês que tem mais experiência em que skills eu devo investir primeiro para continuar upando solo. No momento estou no level de classe 31 (30pontos de skills) e só distribuí 10 pontos, que são: Onda Psiquíca lvl 5 Pó de Diamante lvl 5 Sabendo que minha intenção é continuar upando solo até onde der. No fim eu vou ter tanto as ofensivas como os elementais, mas tô com duvida só na ordem onde investir porque sei que faz uma boa diferença no UP. Usar os elementais compensa? Esse combo de veneno dá um bom dano? É possível upar depois do 124~130 na base só da onda com elementais ou o combo das outras magias é mais importante? Aproveitando o tópico, gostaria de opões de próximos lugares para upar solo(upar Scarabas com esses equips compensa? Preciso do elemental de fogo tbm?) e se dá pra continuar com esses equips por enquanto(servidor Valhalla) Estou com os seguintes atributos base: 120 DES (Pelo bônus de ATQM e conjuração das Orelhas de Kardui e o bonus das temporais de conjuração, não resisti) 100 INT 50 VIT Equipamentos(ainda não tenho 100% de redução): +4 Tiara de Coelhos Flamejante(carta Isilla) [Estou sem opções baratas pra por aqui no lugar] Orelhas de Kardui Rabo de Gato Bata de orleans(carta Agav) +7 Cajado de Espinhos da Escuridão - Cast 4/2 Escudos raciais +6 Asas de Arcanjo Caído de Balder (Cast 5/4) Botas Temporais DES 2x Colar Memoravel RWC cast 3/2 Acho que me empolguei, o tópico ficou maior do que eu esperava mas se puderem responder eu agradeço muito. Obrigada.
×
×
  • Criar Novo...